Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 619 - Discussões

+72
killzord
Ellos
Sansevero
klabert
SasukeUchihaEFMS
Romulo_Bispo
LARISON
kalfman
Ceifador
UchihaSenju
Misaq
Jonathas Nauam
CarlosEduardoDS
MARCOS
zezinho2511
Senjuzumaki
Themanow14
Thickin_no_Ace
Victor1206
Rikudou Kamikaze
Mateus Uzumaki
ArielFreitas
samuel55
paulominato
LendaKage
kleber san
Lucas Lins
Biru-Biru
Dante
Hyuga10
MartinsDC
Nayingrid
Kengyu Hikoboshi
morgon'
Garcia
saulodagora
Bruno Santos
GenteBoa
Lelouch
forguz
Naruto_Raserengan
Aizen_5
UzuumakiUchira
Uman
Felipe Caruso
Leon Lancaster
Gengibre
Kain
tobi sharingan
lorde naruto
Nagato Paiin
fred22mu
Nát King
Leonardo
Bigdad40
Uchiha Hero
SenjuMadachi
Vitória Balduci
Shinegaminojutsu
TUCA
leanl3
Senju Felipe
Edu....
GustavoLWS
Sr. Burns
lMugetsu_StalkeRl
pedroshinobi
gatebreake
Viktorq
LUCAS-SAM
Kyuudaime Hokage
UzumakiNagato
76 participantes

descriptionNaruto 619 - Discussões - Página 4 EmptyRe: Naruto 619 - Discussões

more_horiz
Agora que o @Dante disse, eu não lembro bem que foi a parte Yang ou a parte Yin que Minato levou, mais ta ai:

http://scansglobal.com/Naruto/504/7

OLHA BEM O TAMANHO DAMÃO DA KURAMA, E A MARCA DA "ANTIGA" m]ao da Kurama, e veja a diferença ABSURDA DE TAMANHO.

http://scansglobal.com/Naruto/503/17

Veja ai Minato AFIRMANDO QUE LEVARÁ metade do chakra da Kyuubi com ele.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Agora que o @Dante disse, eu não lembro bem que foi a parte Yang ou a parte Yin que Minato levou, mais ta ai:

http://scansglobal.com/Naruto/504/7

OLHA BEM O TAMANHO DAMÃO DA KURAMA, E A MARCA DA "ANTIGA" m]ao da Kurama, e veja a diferença ABSURDA DE TAMANHO.

http://scansglobal.com/Naruto/503/17

Veja ai Minato AFIRMANDO QUE LEVARÁ metade do chakra da Kyuubi com ele.

Concordo Mugetsu e relendo as tais partes que você disse e indo um pouco mais adiante eu achei isso.

http://scansglobal.com/Naruto/504/6
Um Shinobi diz claramente: "Ela encolheu". Pelo visto ele estava se referindo a Kyuubi.

more_horiz
Só falta o kishimoto deixa de lado os 50 % da força da Kyuubi que estava sela no Shinigami !! Naruto 619 - Discussões - Página 4 88844 [b]

more_horiz
Por isso mesmo eu estou dizendo, o mangá deixou claro que a Kyuubi perdeu 50% do seu poder, e não só isso, o tamanho dela caiu de maneira absurda, olhando o mangá bem, a mão original dela pode chegar a ser umas 5 ou 6 vezes maior, olha a diferença do buraco pra mão da atual Kurama, é MUITO grande, reparem bem no mangá, Orochimaru rasga o Shinigami, ou faz o mesmo se rasgar, e assim que isso ocorre, suas mãos seladas por Hiruzen, voltam ao normal, portanto nesse mesmo momento o chakra Yin ou Yang, não lembro qual parte Minato selou com ele, retornou para a Kurama, e nos próximos mangás isso deve ser mostrado, Kishi deve alternar entre a guerra e a história que os Kages vão contar, seria completamente sem noção a Kurama não receber o seu chakra de volta, e o seu tamanho também, quando eu falei que a Kurama original peitava o Juubi em tamanho, disse isso comparado ao Hachibi, porque a Kurama prime mostrou ser de 4 a 6 vezes maior que o Hachibi pelo tamanho da mão que fica no chão, já era de se esperar que um monstro que com 50% do seu poder destroça qualquer bijuu, tenha um tamanho muito maior que os bijuus com sua forma plena, ainda espero ver a Kurama de carne e osso com toda força, pois esta, é mais ou menos do tamanho do ATUAL Juubi, o primeiro Juubi era maior que qualquer coisa disparado, mais o atual perdeu MUITO tamanho, apesar de continuar enorme ainda, muitos falam que ela recuperou, mais não recuperou nada, o que torna a Kurama tão forte, é a fusão com Naruto, além dos 50% do chakra dela já serem superiores a qualquer bijuu, fundida ao Naruto ela se torna muito poderosa, imagina 100% e fundida ao Naruto, sem falar do chakra dos bijuus.

more_horiz
Não vamos nos precipitar: os 50% foram selados no MINATO, nao na barriga di shinigami.

Eu estou de acordo que o minato vai ter um momento de "autocontrole" em que ele vai liberar este chakra. Mas so dele ter sido revivido ainda nao muda nada pro Naruto...

E foi a metade Yin do chakra da kyuubi que foi selado...

more_horiz
1)só uma coisa pros antis Orochimaru : c****

e do nada toooooooodos viram fãn do tio oro
e posso afirmar : tio oro peita sim o madara ksksks
o maior dos 3 sannins e mais foda em kinjutso (sla se escreve assim)
com os brasitos mais os 4 '-'

se a kyuubi tava 100% ela vai ficar 150% :?1:

more_horiz
Existem muitas mascaras Shinigami no templo Uzumaki, talvez em uma delas tenha a alma dos filhos do Rikudou selada. Imagina que tenso seria Oro invocar eles.

Tobirama não se libertou da primeira vez, duvido libertar agora. Talvez aconteça, vai que o Kishi só penso isso agora?

Só sei que se tiver Naruto vs Minato vai ser histórico. Lembrando que teoricamente Kurama tá com full chakra.

Hashirama vs Madara, ambos Edo = Luta eterna. *---*

Hiruzen vai ownar sozinho a Aliança se Oro for usar eles pra isso.

Agora imagina que troll, Kishi fazer Oro invocar eles só pra contar os segredos pro Sasuke e depois desfazer o Edo HAUHAUHAUHUA

Agora imagina que louco, o Kishi morrer hoje e não ter mangá semana que vem. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Enfim, mangá curto, porém foda. Espero que apareçam mais daqueles Shinigamis. *-*

more_horiz
@Umanis, não estou entendo, lembre que o Minato usou o Shinigami para selar o poder da Kyuubi nele, mesma coisa que Hiruzen fez usando o Shinigami para selar os braços do Orochimaru nele, assim que o Shinigami foi libertado e cortou o estômago com a espada, liberando tudo que tinha preso, Orochimaru recuperou os braços selados pelo SF no corpo do Hiruzen, sem precisar de qualquer interferência do hokage, então porque seria diferente com Minato e o chakra da Kyuubi? ele não deveria voltar ao mesmo tempo para a Kyuubi, como os jutsus voltaram pro Orochimaru?

PS:Só eu acho que os 50% da Kyuubi devem voltar para o lugar a que pertence?

Pela minha lógica deveria voltar automaticamente, mais se tiver algo diferente e necessitar do Minato, seria Minato salvador no passado e no futuro :XD:

more_horiz
@Umanis, não estou entendo, lembre que o Minato usou o Shinigami para selar o poder da Kyuubi nele, mesma coisa que Hiruzen fez usando o Shinigami para selar os braços do Orochimaru nele, assim que o Shinigami foi libertado e cortou o estômago com a espada, liberando tudo que tinha preso, Orochimaru recuperou os braços selados pelo SF no corpo do Hiruzen, sem precisar de qualquer interferência do hokage, então porque seria diferente com Minato e o chakra da Kyuubi? ele não deveria voltar ao mesmo tempo para a Kyuubi, como os jutsus voltaram pro Orochimaru?

PS:Só eu acho que os 50% da Kyuubi devem voltar para o lugar a que pertence?

Pela minha lógica deveria voltar automaticamente, mais se tiver algo diferente e necessitar do Minato, seria Minato salvador no passado e no futuro :XD:

Entendo.

Mas veja bem: o minato selou o chakra nele, e ele foi trazido devolta; isso significa que o chakra ainda esta selado nele, entende...?

Como disseram, talvez minato restaure o hamar da kyuubi liberando ele, ou através do toque, ou sei lá...

Ja parou pra pensar se ele resolve dar este chakra todo pro sasuke?

Naruto nao se da bem com o estilo "Yin" de ser, ja Sasuke sim...

Depois de ouvir os murmúrios do uchiha, acho possível que minato repasse este chakra pro Sasuke....

more_horiz
já fiquei ansioso pelo 619 xD e vcs reparam uma coisa?
Naruto 619 - Discussões - Página 4 Naruto_618___opposites_by_gothar_is_rodge-d5t816b
lados opostos xD Naruto chegou durante o dia e Sasuke a noite, só que agora a vila tá bem diferente

more_horiz
Impossível, nenhum Uchiha tem um corpo que aguente um Bijuu, prova disso é que Madara só vai tentar selar o Juubi nele porque além de ser o Uchiha com o corpo mais poderoso de todos, ele tem uma enorme parte do poder do Hashirama, fora o Rinnegan, se o Kishimoto inventasse uma maneira de dar o chakra, 50% da Kyuubi pro Sasuke, iria cair o mundo em cima dele, porque Sasuke pode ser adorado por muitos, mais é odiado pela grande maioria, dar um poder que é exclusivamente da Kyuubi, e consequentemente do Naruto ao emo seria ridículo, então ele vai dar um Rinnegan e o Juubi pro Naruto?

Porque Sasuke já ganhou roubado um MS, depois um FMS, agora esse pergaminho, Naruto só ganhou o SM com esforço dele, e depois a Kyuubi com esforço dele também, se o emo ganhasse esse chakra o Kishimoto além de dar uma volta ao mundo para explicar uma coisa assim, teria que finalizar essa história dando o Juubi pro Naruto no final, do contrário o emo seria superior a ele, ou seja, tudo que ele passou pra dominar a Kyuubi, e o emo mais uma vez iguala e até ultrapassa ele com o próprio poder do Uzumaki?

Acho impossível acontecer isso, mais fácil o chakra evaporar, seria o KNJ supremo do mangá o corpo miserável do emo aguentar o chakra da Kyuubi, e ainda por cima Minato não poderia tirar o chakra do corpo dele e selar em outro, tudo que ele poderia fazer é desfazer o selo, mais caso ele faça isso, o chakra sairia pra fora e iria pra onde? imagino eu que para seu dono, no caso a Kurama.

A sua lógica tem dois lados, se o chakra está com Minato porque ele foi trazido de volta, como é que os braços do Orochimaru foram devolvidos a ele na mesma hora que libertou tudo do Shinigami, e Hiruzen está invocado também, sendo que esses jutsus estavam selados no Hokage que está de pé ali, se os braços do Orochimaru foram liberados porque ele ainda não tinha invocado Minato, a mesma coisa aconteceu com o chakra da Kyuubi, e qualquer outra coisa selada ali, pelo menos eu penso dessa forma claro.

Te falo uma coisa, na minha interpretação do mangá, mais fácil do que um absurdo como esse dos 50% do chakra da Kurama serem dados ao emo, seria o Obito sair dali, ir até o Naruto, arrancar os dois olhos e "doar" pro Uzumaki, outro absurdo, mais seria mais explicável do que isso ai do Sasuke com poder da Kyuubi, a única coisa que diferencia o Naruto dos outros é o chakra Uzumaki, o SM, e a Kyuubi como arma principal, ai vão dar isso pro emo? pra mim 100% improvável e impossível.

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
já fiquei ansioso pelo 619 xD e vcs reparam uma coisa?
Naruto 619 - Discussões - Página 4 Naruto_618___opposites_by_gothar_is_rodge-d5t816b
lados opostos xD Naruto chegou durante o dia e Sasuke a noite, só que agora a vila tá bem diferente

Poisé, podemos ver que Naruto e Sasuke são uma dualidade, de fato. UAHSUAHSUAHSA

E só eu tô com uma impressão de que esse encontro com os Hokages, vai render em alguns presentinhos pro Sasukemo?

more_horiz
Impossível, nenhum Uchiha tem um corpo que aguente um Bijuu, prova disso é que Madara só vai tentar selar o Juubi nele porque além de ser o Uchiha com o corpo mais poderoso de todos, ele tem uma enorme parte do poder do Hashirama, fora o Rinnegan, se o Kishimoto inventasse uma maneira de dar o chakra, 50% da Kyuubi pro Sasuke, iria cair o mundo em cima dele, porque Sasuke pode ser adorado por muitos, mais é odiado pela grande maioria, dar um poder que é exclusivamente da Kyuubi, e consequentemente do Naruto ao emo seria ridículo, então ele vai dar um Rinnegan e o Juubi pro Naruto?

Porque Sasuke já ganhou roubado um MS, depois um FMS, agora esse pergaminho, Naruto só ganhou o SM com esforço dele, e depois a Kyuubi com esforço dele também, se o emo ganhasse esse chakra o Kishimoto além de dar uma volta ao mundo para explicar uma coisa assim, teria que finalizar essa história dando o Juubi pro Naruto no final, do contrário o emo seria superior a ele, ou seja, tudo que ele passou pra dominar a Kyuubi, e o emo mais uma vez iguala e até ultrapassa ele com o próprio poder do Uzumaki?

Acho impossível acontecer isso, mais fácil o chakra evaporar, seria o KNJ supremo do mangá o corpo miserável do emo aguentar o chakra da Kyuubi, e ainda por cima Minato não poderia tirar o chakra do corpo dele e selar em outro, tudo que ele poderia fazer é desfazer o selo, mais caso ele faça isso, o chakra sairia pra fora e iria pra onde? imagino eu que para seu dono, no caso a Kurama.

A sua lógica tem dois lados, se o chakra está com Minato porque ele foi trazido de volta, como é que os braços do Orochimaru foram devolvidos a ele na mesma hora que libertou tudo do Shinigami, e Hiruzen está invocado também, sendo que esses jutsus estavam selados no Hokage que está de pé ali, se os braços do Orochimaru foram liberados porque ele ainda não tinha invocado Minato, a mesma coisa aconteceu com o chakra da Kyuubi, e qualquer outra coisa selada ali, pelo menos eu penso dessa forma claro.

Te falo uma coisa, na minha interpretação do mangá, mais fácil do que um absurdo como esse dos 50% do chakra da Kurama serem dados ao emo, seria o Obito sair dali, ir até o Naruto, arrancar os dois olhos e "doar" pro Uzumaki, outro absurdo, mais seria mais explicável do que isso ai do Sasuke com poder da Kyuubi, a única coisa que diferencia o Naruto dos outros é o chakra Uzumaki, o SM, e a Kyuubi como arma principal, ai vão dar isso pro emo? pra mim 100% improvável e impossível.

Conte-me o que difere o corpo do Gaara e do Bee de um Uchiha.

more_horiz
Bom, pode ter outra hipótese que eu estava pensando aqui... se orochimaru e sasuke não tem interesses nessa guerra ninja( a não ser o sasuke, com interesse no naruto) porque eles levariam os hokages para o campo de batalha? ajudar quem? e porque? ok podem ter vários motivos, mas eu tenho uma leve impressão que alem do sasuke querer informações, ele pode querer ALGO que eles saibam... uma pessoa, um item, um poder, uma COISA pela qual faria o sasuke seguir seu caminho( apos "destruir" konoha).

Só eu acho que o sasuke não esta mais querendo destruir konoha e sim buscando algo relacionado ao passado do clã uchiha que pudesse fazer ele dar continuidade ao clã?

more_horiz
Gente, se tratando DE CHACKRA, vcs querem comparar Sasuke e Itachi a Killer Bee e Gaara?

more_horiz
Minato pode transferir o chakra da Kyuubi pro Sasuke, como um presente pro filho dele, assim como Itachi fez com o corvo ué.

more_horiz

Capítulo Hiper Mega Super bom. Excelente!

Realmente, kishimoto surpreendeu a todos, inclusive a mim, pois eu pensava, assim como a maioria do pessoal, que o segredo contido no pergaminho estaria relacionado ao poder do Sennin Rikudou e que as pessoas que eles iam encontrar e que sabiam de tudo seriam os pais de sasuke e/ou os conselheiros de konoha. cheque-mate total.

Estou feliz, pois agora irei saber a real relação entre hashirama e madara, assim como tbm suas histórias e a grande luta entre eles. E tudo isso narrado pelo próprio Hashirama. O primeiro hokage deverá revelar ao sasuke a verdadeira personalidade e objetivos de madara e o terceiro contará a verdadeira história sobre Hitachi e o massacre dos Uchihas.

a metade do shakra de kurama foi selado em minato e não no shinigami. arisco um palpite de que minato faça algum jutsu poderoso e devolva o shakra pro kurama. Seria ótimo. Só fico curioso pra saber o que sasuke fará depois de saber toda a verdade. qual será sua decisão? espero que os kages o convençam a desistir da vingança e do ódio por konoha.

acho que os kages não irão pra guerra, pois só foram revividos para terem um papo cabeça com o emo embirado. Horochimaru agora está poderoso com seus braços e todos os jutsus de volta e com um corpo novo feito do próprio hashirama. estou curioso pra saber qual será ainda o papel de orochimaru no resto da história.

vamos aguardar os próximos capítulos e torço para que o próximo nao vá pros kages ou pro naruto, mas que fique em sasuke e orochimaru por um longo tempo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos