Impossível, nenhum Uchiha tem um corpo que aguente um Bijuu, prova disso é que Madara só vai tentar selar o Juubi nele porque além de ser o Uchiha com o corpo mais poderoso de todos, ele tem uma enorme parte do poder do Hashirama, fora o Rinnegan, se o Kishimoto inventasse uma maneira de dar o chakra, 50% da Kyuubi pro Sasuke, iria cair o mundo em cima dele, porque Sasuke pode ser adorado por muitos, mais é odiado pela grande maioria, dar um poder que é exclusivamente da Kyuubi, e consequentemente do Naruto ao emo seria ridículo, então ele vai dar um Rinnegan e o Juubi pro Naruto?
Porque Sasuke já ganhou roubado um MS, depois um FMS, agora esse pergaminho, Naruto só ganhou o SM com esforço dele, e depois a Kyuubi com esforço dele também, se o emo ganhasse esse chakra o Kishimoto além de dar uma volta ao mundo para explicar uma coisa assim, teria que finalizar essa história dando o Juubi pro Naruto no final, do contrário o emo seria superior a ele, ou seja, tudo que ele passou pra dominar a Kyuubi, e o emo mais uma vez iguala e até ultrapassa ele com o próprio poder do Uzumaki?
Acho impossível acontecer isso, mais fácil o chakra evaporar, seria o KNJ supremo do mangá o corpo miserável do emo aguentar o chakra da Kyuubi, e ainda por cima Minato não poderia tirar o chakra do corpo dele e selar em outro, tudo que ele poderia fazer é desfazer o selo, mais caso ele faça isso, o chakra sairia pra fora e iria pra onde? imagino eu que para seu dono, no caso a Kurama.
A sua lógica tem dois lados, se o chakra está com Minato porque ele foi trazido de volta, como é que os braços do Orochimaru foram devolvidos a ele na mesma hora que libertou tudo do Shinigami, e Hiruzen está invocado também, sendo que esses jutsus estavam selados no Hokage que está de pé ali, se os braços do Orochimaru foram liberados porque ele ainda não tinha invocado Minato, a mesma coisa aconteceu com o chakra da Kyuubi, e qualquer outra coisa selada ali, pelo menos eu penso dessa forma claro.
Te falo uma coisa, na minha interpretação do mangá, mais fácil do que um absurdo como esse dos 50% do chakra da Kurama serem dados ao emo, seria o Obito sair dali, ir até o Naruto, arrancar os dois olhos e "doar" pro Uzumaki, outro absurdo, mais seria mais explicável do que isso ai do Sasuke com poder da Kyuubi, a única coisa que diferencia o Naruto dos outros é o chakra Uzumaki, o SM, e a Kyuubi como arma principal, ai vão dar isso pro emo? pra mim 100% improvável e impossível.