Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato jinchuuriki da Kyuubi? Metade de todo o poder da Kyuubi selado no Minato ?

+10
FrutosDoMar
Vulcano
Dante
Uzumaki Erick
Daitonsk8
Uman
Obamex
Baguete
ChiiMyth
Chandler
14 participantes

descriptionMinato jinchuuriki da Kyuubi? Metade de todo o poder da Kyuubi selado no Minato ? EmptyMinato jinchuuriki da Kyuubi? Metade de todo o poder da Kyuubi selado no Minato ?

more_horiz
Galera, estou abrindo essa discussão, pois acredito que poucos tenham percebido isso...
Minato assim que invocou o shinigami, selou metade de todo o chacra da Kyuubi em seu próprio corpo em troca de sua alma, e usou o chakra da kushina para criar o selo dos Usumakis e selar a outra metade juntamente com a consciência da kyuubi no Naruto, selando também uma pequena parte de seus chacras no Naruto, assim que a kyuubi foi selada o Shinigami levou a alma do Minato embora juntamente com metade do chacra da Kyuubi...
Mas assim que as almas dos kages juntamente com os braços do Oroshimaru foram libertados, nós não vimos nem um rastro do chacra da kyuubi sair junto...
por que ?
por que o chakra não estava selado no shinigami e sim no Minato, que acaba de ser ressuscitado, supostamente junto com metade de todo o poder da Kyuubi em seu corpo...
O que vocês acham?
O Edo Minato é um jinchuuriki da Kyuubi?
Ele vai levar a outra metade do poder da Kyuubi para o Naruto?

Aproveitando o tópico, será que o 2º Hokage vai tomar posse do Jutsu, assim como madara fez, e vai libertar os outros Kages também, tirando do controle do Oroshimaru ??

descriptionMinato jinchuuriki da Kyuubi? Metade de todo o poder da Kyuubi selado no Minato ? EmptyRe: Minato jinchuuriki da Kyuubi? Metade de todo o poder da Kyuubi selado no Minato ?

more_horiz
Sim, Minato tem a metade do chakra de Kyuubi, e DEPENDENDO do "lado" que ele for lutar ele pode dar ao Naruto esse chakra (visto que ele tem a habilidade de "distribuição" de chakra).

Quanto ao Tobirama, se o Orochimaru deixa-lo em sua própria consciência ele iria sim conseguir se libertar (também não duvido que outros kages se libertem).

descriptionMinato jinchuuriki da Kyuubi? Metade de todo o poder da Kyuubi selado no Minato ? EmptyRe: Minato jinchuuriki da Kyuubi? Metade de todo o poder da Kyuubi selado no Minato ?

more_horiz
Cyllaz, acho que, ele não chega a ser Jinchuuriki da Kyuubi, até porque só foi o Chakra... O caso deve ser parecido com o de Sora (menino que tambem possuia o Chakra da Kyuubi) e aqueles dois irmãos... Apenas ter o manto. E para os Hokages terem suas memorias, acho que, o Orochimaru iria liberar a mente deles, mas não dos movimentos. Creio que o Kishimoto, como sempre, irá fazer algo que impeça que os Hokages voltem a ativa... Já que o mesmo não possuía interesses na guerra.

more_horiz
ChiiMyth escreveu:
Cyllaz, acho que, ele não chega a ser Jinchuuriki da Kyuubi, até porque só foi o Chakra... O caso deve ser parecido com o de Sora (menino que tambem possuia o Chakra da Kyuubi) e aqueles dois irmãos... Apenas ter o manto. E para os Hokages terem suas memorias, acho que, o Orochimaru iria liberar a mente deles, mas não dos movimentos. Creio que o Kishimoto, como sempre, irá fazer algo que impeça que os Hokages voltem a ativa... Já que o mesmo não possuía interesses na guerra.

O unico modo então seria não leva-los a guerra. Orochimaru controlar todos os quatro kages por si só = Eles com força limitada. Não poderão lutar com tudo.

more_horiz
Chandler escreveu:
ChiiMyth escreveu:

O unico modo então seria não leva-los a guerra. Orochimaru controlar todos os quatro kages por si só = Eles com força limitada. Não poderão lutar com tudo.

Sim, mas não tem lógica... Tipo, ele concerteza vai leva-los pra guerra, até porque a historia gira em torno de Naruto, se for necessário pra eliminar o Madara, tem duas opções... Os 4 Hokages ajudam... OU o Kishimoto inventa alguma coisa realmente sem nenhuma noção explicando como o Naruto em segundos elaborou o plano do seculo, desativou o Madara, selou o Juubi, e fim. '-' Mas creio que ele não vá ferrar o mangá mais pra colocar isso....

more_horiz
A palavra Jiinchuriki e meio que forçada, para caracterizar o Minato visto que os mesmos sao hospedeiros das bestas de caudas em si, mais existe a nuance de Minato de alguma forma devolver este poder ao Naruto.

Por uma absorçao e bem possivel mais deescreio que seja possivel pela habilidade de passar chakra ao toque

more_horiz
eu acho que ou ele já foi pro naruto ou kishiesqueceu, se o minato ia selar nele e não no shinigami pq fez o shikki fuujin?

more_horiz
Metade do poder?

Certeza? não é isso que entendi não!

O que entendi, é que ele tirou o Yang de Kurama, ou seja a parte física dela, por isso todo mundo dizia " o espírito da raposa de nove causa"!

E tipo, se dar mais poder pro naruto, ou como vocês supõem, a outra metade, ele terá o dobro que tem Oo?

Não creio no que disseram!

more_horiz
Ele retirou a metade Yin da raposa orokun.

Porque a metade "espiritual-mental-psíquica" do chakra da kyuubi, Naruto nao tem muito controle sobre ele.

A parte Yang do chakra ta com a raposa, que é o chakra que Naruto tem "afinidade..."

Lembra que a metade Yin corresponde a "imaginação", genjutsu, espiritualidade.

A metade Yang é correspondente a vitalidade, força de vontade, habilidade corporal...

Acho que as técnicas do Naruto utilizando ambos os gêneros de chakra serão mais refinados...

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Metade do poder?

Certeza? não é isso que entendi não!

O que entendi, é que ele tirou o Yang de Kurama, ou seja a parte física dela, por isso todo mundo dizia " o espírito da raposa de nove causa"!

E tipo, se dar mais poder pro naruto, ou como vocês supõem, a outra metade, ele terá o dobro que tem Oo?

Não creio no que disseram!

Ele vai ter a parte que foi tirada da kurama, completando os 100%.

Última edição por Daitonsk8 em 30/1/2013, 19:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
O yang é a parte "vital" do chakra.

O yin é a parte "espiritual" dele.

Digamos que as técnicas do Naruto vão ter uma "repaginada" com a outra metade da qualidade do chakra da Kyuubi.

more_horiz
Umanis escreveu:

Porque a metade "espiritual-mental-psíquica" do chakra da kyuubi, Naruto nao tem muito controle sobre ele.

A parte Yang do chakra ta com a raposa, que é o chakra que Naruto tem "afinidade..."

A metade Yang é correspondente a vitalidade, força de vontade, habilidade corporal...

Acho que as técnicas do Naruto utilizando ambos os gêneros de chakra serão mais refinados...

:fem:

Confundi as coisas!

Mais será que vai mudar algo assim, desse jeito..?

Tipo, se fosse para pensar nas habilidades de Naruto mudarem, eu pensaria em ele se transformar nela, como Bee faz!

more_horiz
Lembrem-se das palavras de Minato.

Por mais grandioso que o Naruto possa parecer, ele não deixa de ser um ser humano. E é fisicamente impossível para um humano adquirir toda a extensão do Chakra da Kyuubi. Fusão da vitalidade e espiritualidade ( Yin e Yang ) seria muito além do que um humano poderia alcançar. Mesmo a Kurama afirmando que a única pessoa que estabeleceu uma ligação de Chakra dela e do Jinchuuriki é o Naruto.

Talvez seja possível através de um Kishimoto no Jutsu. Kurama remodificar seu chakra, comportando o lado Yin e Yang. e daí Naruto teria um poder grandioso. E somar isso com presente dado pelos Bijuus. Seria um Chakra fora do comum.

Mas ainda sim, tem que levar em conta que Minato consiga se desprender do elo Edo-Tensei. e que consiga dar este chakra à naruto. Porque tenho a teoria de que ele armazenou metade do Chakra da Kurama nele mesmo, e o Shiki no Fujiin para selar a parte física dela. Ou talvez para aplicar o resto do Chakra à Naruto.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Umanis escreveu:

:fem:

Confundi as coisas!

Mais será que vai mudar algo assim, desse jeito..?

Tipo, se fosse para pensar nas habilidades de Naruto mudarem, eu pensaria em ele se transformar nela, como Bee faz!

Isto é uma possibilidade...

Já pensou, Kyuubi completa? *-*

more_horiz
Sei não hein.

Será mesmo que o Naruto atual e com toda a sua união com a Kyubi, não pode mesmo unir esses poderes?

Acho que esse é o momento perfeito pra ele alcançar a perfeição 100% nesse sentido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos