Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Minato jinchuuriki da Kyuubi? Metade de todo o poder da Kyuubi selado no Minato ?

+10
FrutosDoMar
Vulcano
Dante
Uzumaki Erick
Daitonsk8
Uman
Obamex
Baguete
ChiiMyth
Chandler
14 participantes

descriptionMinato jinchuuriki da Kyuubi? Metade de todo o poder da Kyuubi selado no Minato ? - Página 2 EmptyRe: Minato jinchuuriki da Kyuubi? Metade de todo o poder da Kyuubi selado no Minato ?

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Umanis escreveu:
Ele retirou a metade Yin da raposa orokun.

Porque a metade "espiritual-mental-psíquica" do chakra da kyuubi, Naruto nao tem muito controle sobre ele.

A parte Yang do chakra ta com a raposa, que é o chakra que Naruto tem "afinidade..."

Lembra que a metade Yin corresponde a "imaginação", genjutsu, espiritualidade.

A metade Yang é correspondente a vitalidade, força de vontade, habilidade corporal...

Acho que as técnicas do Naruto utilizando ambos os gêneros de chakra serão mais refinados...

:fem:

Confundi as coisas!

Mais será que vai mudar algo assim, desse jeito..?

Tipo, se fosse para pensar nas habilidades de Naruto mudarem, eu pensaria em ele se transformar nela, como Bee faz!

Isto é uma possibilidade...

Já pensou, Kyuubi completa? *-*

descriptionMinato jinchuuriki da Kyuubi? Metade de todo o poder da Kyuubi selado no Minato ? - Página 2 EmptyRe: Minato jinchuuriki da Kyuubi? Metade de todo o poder da Kyuubi selado no Minato ?

more_horiz
Sei não hein.

Será mesmo que o Naruto atual e com toda a sua união com a Kyubi, não pode mesmo unir esses poderes?

Acho que esse é o momento perfeito pra ele alcançar a perfeição 100% nesse sentido.

more_horiz
Por isso que eu mencionei, que os poderes do Naruto serão "refinados"...

Unindo o chakra total, a eficácia, tempo de duração dos modos, e até mesmo a transformação COMPLETA na raposa podem ser acessados, assim como Bee e Gyuki...

more_horiz
Galera, não se esqueçam que kushina e Mito tinham o poder total da kyuubi selado dentro de si, só não tinham o controle...
Minato só precisou diminuir o poder, pois se não o Naruto recém nascido não aguentaria, ou pelo fato de que com a kyuubi com o poder total, Naruto nunca conseguiria domina-la...

more_horiz
Cara , isso a gente so nas proximas semanas .

Acho que minato vai lutar contra Naruto.

more_horiz
Eu axo tbm que Minato e Naruto vão trava um fight, provando que Naruto o superou...
A não ser que o Minato combine o Taju Kage Busgin e Rasengans com Hiraishin no jutsu...
ai não da nem pro Jubi aguentar ^^
Imagina, varios Minatos aparecendo e desaparecendo de todos os lados, cheio de rasengans nas mãos, acertaria todos...

Minato Fã ^^

more_horiz
Minato usa o Kage bushin ? , nem sabia :o.

more_horiz
Acho que Minato ficará somente com um manto semelhante a Gin e Kin, só que um manto melhor e mais poderoso que o dos irmãos.
Mito e Kushina já foram jins da Kyuubi e tinham 100% da raposa dentro dela, só não controlavam o poder total.
Acho que com a Kyuubi amiga do Naruto a coisa vai ser bem mais fácil.
E como o @Umanis citou isso pode tornar possível a Kyuubi aparecer completa assim como o Bee faz usando o Hachibi Full.
Ou talvez Kishi invente o RM 3.
Naruto pode fazer mil kage bunshins, isso abre brechas para ele usar os modos RM, SM e se conseguir esses 50% coloque a Kyuubi Full em campo também, juntando tudo coitados dos inimigos dele se isso for possível.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Minato usa o Kage bushin ? , nem sabia :o.

Se eu não me engano, Minato só foi o criador da técnica Taju Kage Bunshin, que é uma variação de larga escala do tradicional Kage Bunshin...

Agora isso é fato, Minato usou Taju Kage bunshin juntamente com Hiraishin no jutsu para desimar o exercito inteiro na nuvem, por isso eles tinham ordem para fugir, caso se deparassem com Minato...

Agora imagina ele lutando assim contra o Naruto....
será muito Lendário ^^
Rasengada de todas as direções...

more_horiz
pensando sobre o que foi dito nesse tópico sobre o chakra da kyuubi ter sido separado ying e yang .

pensei o seguinte , quem sabe o "presente" que os bijus deram ao naruto não seja algo parecido com isso .

de alguma forma os bijus deram ao naruto uma das partes, assim deixando o juubi incompleto .

e o naruto com a outra parte que completa os bijus .

more_horiz
Shamanking escreveu:
pensando sobre o que foi dito nesse tópico sobre o chakra da kyuubi ter sido separado ying e yang .

pensei o seguinte , quem sabe o "presente" que os bijus deram ao naruto não seja algo parecido com isso .

de alguma forma os bijus deram ao naruto uma das partes, assim deixando o juubi incompleto .

e o naruto com a outra parte que completa os bijus .

Falow tudo, não avia pensado nisso, assim equipara a o poder da kyuubi e do Naruto ao do Jubi...
mas os bijus não conseguiriam dar metade de seus chacras apenas com um toque, conseguiriam ?? o.O

more_horiz
bom, n sei se Minato terá o ou n o Chakra do Kurama, pq apesar d selar nele mesmo a outra metade, eu acho q depois ela passou p/ o Shinigami. seria apelação demais Minato Edo c/ Chakra do Kurama '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos