Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Shino

+17
Senjuzumaki
lMugetsu_StalkeRl
Heisenberg
Nejibyakugan
Ben Ikneg
Hyuga10
Viktorq
Misaq
mangetsu
Aburame Shino
Byaku
Leon Lancaster
NohH|SS_
Yue Hyuuga
LendaKage
Obamex
Crocante
21 participantes

descriptionTenten vs Shino EmptyTenten vs Shino

more_horiz
Tenten vs Shino

Condicoes:Tenten sem bashosen. todos 100%
Local:tenten x kisame
Distancia:20 metros
Restriçoes:Nenhuma
Conhecimento:o mesmo do anime e manga

descriptionTenten vs Shino EmptyRe: Tenten vs Shino

more_horiz
local tenten x kisame? qdo foi isso? na guerra? '-'

tenten não tem resposta aos insetos, embora as armas sejam uma dificuldade grande pro shino ele consegue vencer com certa dificuldade, isso considerando um terreno de arena já que não lembro da batalha que está na especificação e,e

more_horiz
Tenten perde.

Shino é muito inteligente e Tenten não tem resposta pros insetos, ele ganha, Shino é um dos mais fortes Chuunins.

Obs: Eu acho que o local deveria ser Kisame x Time Gai não? Porque Kisam enunca enfrentou Tenten sozinha.

more_horiz
Shino só perde p Naruto, Sasuke, Lee e TALVEZ, do Neji, pra mim, empata com esse na pior das hipóteses, o resto dos konoha 11 ele aniquila.
Tenten esbagaçada

more_horiz
Yue Hyuuga escreveu:
Shino só perde p Naruto, Sasuke, Lee e TALVEZ, do Neji, pra mim, empata com esse na pior das hipóteses, o resto dos konoha 11 ele aniquila.
Tenten esbagaçada

Shino perde pro Chouji também.

more_horiz
Quem aposta comigo que foi o @Neji que pediu a criação do tópico?

Tenten não ganha do Shino nem a pau.
Shino muito mais estrategista, frio, analista.
Fora a vantagem dos seus insetos.

Shino 8,5/10

more_horiz

Re: Tenten vs Shino
por NohH|SS_ Hoje à(s) 10:16

Shino 8,5/10

Isso é óbvio exatamente pelo local mano.
Local:tenten x kisame

Quem lutou com o Kisame foi o time Gai, mais precisamente o Gai-sensei.

@ Topic
Shino vence, pois é mais inteligente e seus insetos lhe concedem uma vantagem ainda maior, já que os mesmos podem sugar chackra e/ou defendê-lo de ataques. O que a Teneten pode fazer para se livrar do Mushidama? Acho que quase nada.

more_horiz
NohH|SS_ escreveu:

Shino 8,5/10

Eu aposto .-.

Ok, Shino tem uma certa vantagem, seus insetos poderiam parar as armas lançadas pela Tenten, acredito eu. O número absurdo de insetos que ele pode controlar garantiria isso fácil. Uma barreira gigante avançando na direção da Mitsashi? Difícil passar. Esses bichinhos do Shino são beem chatos de lidar, como é óbvio, a grande maioria deles voa, criar uma distração para os que não voam se aproximarem por trás não seria problema. Qualquer coisa o Shino cerca ela em uma cúpula gigante e fecha, like Gaara. Fora sua frieza e inteligência, que ajudariam muito na criação de estratégias, ele é um dos Chuunins mais fortes apesar de ter sido pouco mostrado.

8/10 Shino

more_horiz
Adoro essas comparações que me envolvem hahahhaa

Me desculpe tenten, mas vc não é parea para mim.

Shino 9/10

more_horiz
Olha a injustiça que fizeram contra mim,onde eu pedi esse topico eu comparo kunoichis chuunins vs kunoichis chuunins.Acho errado falar sem saber,depois eu posto minha opiniao a respeito do topico.

more_horiz
Shino ganha. ISSO é muito óbvio. Ten ten não vai derrotar insetos com kunais. E alem do mais, shino é bem mais inteligente que ela.

more_horiz
Eu acho que o Shino vençe,mas nesse local onde ha agua para todos os lados,se considerar isso,vantagem para Tenten que pode destruir muitos insetos com tarjas explosivas,invocaçao de fogo.
Entao Tenten:
7/10

more_horiz
Neji escreveu:
Eu acho que o Shino vençe,mas nesse local onde ha agua para todos os lados,se considerar isso,vantagem para Tenten que pode destruir muitos insetos com tarjas explosivas,invocaçao de fogo.
Entao Tenten:
7/10

Correção, é um deserto, só há água quando Kisame usa seu Jutsu.

Bom, qual a resposta da Tenten para os insetos do Shino? Shino é bem mais inteligente e é mais poderoso, isso ficou bem óbvio no mangá.

more_horiz
@Lendakage
Foi kisame que usou agua,mas Time Guy vs Kisame foi num lugar que tinha agua,entao depende do ponto de vista.
Quanto aos insetos podem supreender um ninja num lugar geralmente com terra,arvores,natureza,se for no deserto,ai sim.
Mesmo assim nao seria facil para Shino ao meu ver.
Onde o Aburame para escapar de sua chuva de kunais explosivas vai ter que usar muitos insetos.
A invocaçao de fogo nos pergaminhos da Tenten tambem pode ajudar.
Acho que ele venceria com certa dificuldade.
Shino int 40 Tenten 35
Onde isso é:"bem mais inteligente"?

more_horiz
Neji escreveu:
@Lendakage
Foi kisame que usou agua,mas Time Guy vs Kisame foi num lugar que tinha agua,entao depende do ponto de vista.
Quanto aos insetos podem supreender um ninja num lugar geralmente com terra,arvores,natureza,se for no deserto,ai sim.
Mesmo assim nao seria facil para Shino ao meu ver.
Onde o Aburame para escapar de sua chuva de kunais explosivas vai ter que usar muitos insetos.
A invocaçao de fogo nos pergaminhos da Tenten tambem pode ajudar.
Acho que ele venceria com certa dificuldade.
Shino int 40 Tenten 35
Onde isso é:"bem mais inteligente"?

Não vamos comparar Tenten com Shino em inteligência. Shino, Neji e Shikamaru estão MUITO a frente de qualquer Konoha 11 em questão de inteligência em combate. Shino sempre foi muito analítico e cuidadoso, nem precisamos comparar.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos