Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Shino

+17
Senjuzumaki
lMugetsu_StalkeRl
Heisenberg
Nejibyakugan
Ben Ikneg
Hyuga10
Viktorq
Misaq
mangetsu
Aburame Shino
Byaku
Leon Lancaster
NohH|SS_
Yue Hyuuga
LendaKage
Obamex
Crocante
21 participantes

descriptionTenten vs Shino - Página 4 EmptyRe: Tenten vs Shino

more_horiz
Bem lembra aquele combo de Tenten em que ela abre dois pergaminhos,e roda de uma maneira rápido com aquelas bolas de ferro e correntes envolta dela?que ataca e protege ao mesmo tempo,ela poderia usar aquilo para relepir os insetos,sem falar que,o alvo dela não é os insetos,é o Shino,ela poderia desviar dos insetos e mirar em Shino a unica alternativa dele seria ou desviar ou usar os insetos,se desviar as kunais continuas pegam ele,e se ele usar os insetos vai perder muitos pelas bombas e outras coisas,além disso eu não acho que besouros segures armas ninja.

ainda acho que Tenten vence,me deem um bom argumento QUE NÃO SEJA A INTELIGENCIA DE SHINO para ele vencer.

more_horiz
Nejibyakugan escreveu:
Bem lembra aquele combo de Tenten em que ela abre dois pergaminhos,e roda de uma maneira rápido com aquelas bolas de ferro e correntes envolta dela?que ataca e protege ao mesmo tempo,ela poderia usar aquilo para relepir os insetos,sem falar que,o alvo dela não é os insetos,é o Shino,ela poderia desviar dos insetos e mirar em Shino a unica alternativa dele seria ou desviar ou usar os insetos,se desviar as kunais continuas pegam ele,e se ele usar os insetos vai perder muitos pelas bombas e outras coisas,além disso eu não acho que besouros segures armas ninja.

ainda acho que Tenten vence,me deem um bom argumento QUE NÃO SEJA A INTELIGENCIA DE SHINO para ele vencer.

Não.

Shino pode desviar e desviar os insetos também, qual o problema nisso? Além disso, Tenten só ataca e Shino fica paradão, olhando ela atacar e esperando uma arma atravessar a cabeça dele?

Shino já mostrou que vence batalhas com INTELIGÊNCIAS (veja a batalha contra Zaku e contra Kankurou), se você não aceita que isso é um fator que pode vencer batalhas, só lamento, mas o mangá deixa claro isso.

Sério, ta ficando chato, Tenten ganha da Tayuya, do Toroi, do Shino...qual é o próximo, Chouji? Zabuza? Gai? Kakashi?

more_horiz
Tecnicamente ela ganha do Chouji mas esse não é o ponto,to dizendo que as armas dela cobrem uma grande área ou seja,ele praticamente não teria escolha,teria que usar seus insetos,mesmo com toda a inteligencia,nada ia adiantar se ele ficasse sem insetos,insetos são fracos,pequenas bombas,granadas ou sei lá derrotam eles,e aquela invocações de fogo torram todos,isso foi mostrado quando com uma chama de uma madeira que tava pegando fogo o zetsu queimou um clone de insetos inteirinho(quando se passava por Hinata)

more_horiz
Tenten agora vence o Chouji? :ana:

Ainda não entendi como a Tenten escapa de uma Mushidama. Shino e Kakashi deixaram claro que nem mesmo justsus de teleporte podem escapar daquilo, apenas S/T mesmo. Tenten rodaria no momento em que o Shino decidisse usar isso.
Pra mim o Shino pode se defender dos golpes da Tenten de boas com os insetos. Fora a sua inteligência MUITO superior, que conta muito aqui. Pra mim o Shino vence no mínimo de 8.5/10

A verdade é que o Shino é um dos Chunnins mais fortes, enquanto a Tenten é de longe a mais fraca. Ela ainda tem que comer muito feijão com arroz pra derrotar alguém como ele.

more_horiz
Tsukets foram ultrapassados pelos tentenzetes. :trollface2:

Enfim,nao interessa o que o databook diz,Tenten nunca mostrou maior poder de analise do que Shino na luta contra Kankurou e Zaku ou com o Neji que derrotou o mais inteligente do quinteto do som (Kidoumaru).

E Temari que lutou contra Tenten mostrou 2,5 em inteligencia,um ponto a menos que a Tenten atual,e duvido muito que ela daria tanto trabalho como deu para o shikamaru.

Enfim,Shino vence e ponto final. ¬¬

Criem o topico Kakashi vs Tenten tbm :asideia:

more_horiz
Shino tem insetos que roubam chakra (se não me engano), era so ele colocar alguns na Tenten e fim.

more_horiz
Shino,Lee e logo atrás neji deitam quase todos os chuunins(e em quarto vem chouji) Shino já recebeu coisa pacas c inseto e aguentou,não são papéis bomba que iriam matar shino.
Shino 9/10

more_horiz
Se vcs nao aceitam a capacidade Tenten com tarjas onde pode criar uma chuva de kunais explosivas,só lamento.Com isso forçaria Shino a usar todos seus insetos ou quase para se defender,destruindo muitos.Shino pode ser analitico,Tenten tambem é,principalmente quando ela mede distancia entre o oponente,cria armadilhas com suas armas como mostra contra Kisame.
Pra mim Shino vence com dificuldade,seu mishudama de primeiro seria repelido por varias kunais com tarjas.
Obs:Todo ninja tem kunais explosivas igual Tenten?
Milhares de armas?
Shino tinha que usar seus ultimos insetos numa bela tatica e pegar Tenten,nao esqueçe que nesse lugar escolhido nao tem mata onde ele pode esconder,oq a vantagem é da Tenten,se Shino vence seria por tatica mesmo.

more_horiz
Ate hoje eu estou pedindo a pagina do manga onde tentrn invoca milhares de kunais explosivas e nada, nao e mesmo, mano @neji.

Shino ganha FACIL aqui, alem de ser MUITO mais inteligente, possui um arsenal muiti mais perigoso que meras kunais.

more_horiz
@Mario
Se fosse tivesse esse poder de me mandar em mim,vcs já viram no filme Tenten invocando uma chuva de tarjas explosivas e fica com frustaçao.
Pra mim é inacreditavel,tipo Tenten mestre de armas e nao pode invocar muitas armas com ou sem tarjas?
Como sera a kbça de muitos,né?"Ah Tenten nao pode invocar kunais com tarjas já que nao é mestre de armas,se ela fosse eu nao falava nada."
Pra mim Shino vence como já disse,mas com dificuldades onde vao ser destruidos varios insetos seus.

more_horiz
Voce ainda com essa bang de fillers? Sera essa a unica opcao para nao ficar chateado sabendo que tenten nai passa de chuunin nivel baixo? =)

Ja disse, aqui so consideramos o manga, nada de fillers sem nocao. Se quiser fazer um bom argumento, diga COERENTE com o manga ou nos mostre a pagina ;)

Shino vence facilmente, o menor contato que os insetos fazer na tenten, ela fica zerada. Shino 9/10

more_horiz
Então pelo que estou vendo,no manga Tenten perde,mas se contar tudo que já vimos,Tenten vence.

more_horiz
@Dalvio
Vcs podem considerar o manga,mas eu sou eu e considero oq quero. :blz:
Tenten é chuunin nivel alto ao meu ver,e esta preste a ser promivida para jounin assim como os ninjas de knh 11. :torce:
Onde que invocar kunais explosivas nao é coerente ao poder da Tenten? :...:
Se os jutsus da Tenten já mostrados tivessem no manga,vcs iriam ser mais realistas ao argumentar,né? :poise:

more_horiz
shino humilha aqui,se ele usar o jutsu que usou contra o obito ele ganharia facil,já que nunca vimos um jutsu da tenten e do shino vimos alguns ,que poderiam ser utils era só ele ir cheio de insetos para cima dela e ele ganharia já que não tem como se defender

more_horiz
@leoinvi
Tenten pode espalhar esses insetos com kunais anexadas com tarjas.
Shino pode ser > Tenten,mas pensando bem de acordo com o tópico é um lugar aberto,onde o Aburame nao pode se esconder.
Por isso deixo chances iguais:5/10
Encerro por aqui!

more_horiz
cara vc acha que o shino daria tempo para ela fazer isso?ele usava o jutsu que usou no obito e KO
quanto ao topico shino ganha facilmente já que é inteligente e analitico e tem os insetos como suporte para ataques dos dois lados

more_horiz
Nuss

Shino é muito superior a Tenten, pelo amor de deus.

Sinceramente, que respostas a Tenten possui contra os insetos de Shino ?? armas, explosões ahushaus. Gente, Shino é muito inteligente, todas as lutas dele se baseiam em total astutalidade, Tenten não é nada aqui. Shino pode sugar chakra dela com os insetos e é K.O;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos