Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Shino

+17
Senjuzumaki
lMugetsu_StalkeRl
Heisenberg
Nejibyakugan
Ben Ikneg
Hyuga10
Viktorq
Misaq
mangetsu
Aburame Shino
Byaku
Leon Lancaster
NohH|SS_
Yue Hyuuga
LendaKage
Obamex
Crocante
21 participantes

descriptionTenten vs Shino - Página 2 EmptyRe: Tenten vs Shino

more_horiz
@Lendakage
Foi kisame que usou agua,mas Time Guy vs Kisame foi num lugar que tinha agua,entao depende do ponto de vista.
Quanto aos insetos podem supreender um ninja num lugar geralmente com terra,arvores,natureza,se for no deserto,ai sim.
Mesmo assim nao seria facil para Shino ao meu ver.
Onde o Aburame para escapar de sua chuva de kunais explosivas vai ter que usar muitos insetos.
A invocaçao de fogo nos pergaminhos da Tenten tambem pode ajudar.
Acho que ele venceria com certa dificuldade.
Shino int 40 Tenten 35
Onde isso é:"bem mais inteligente"?

more_horiz
Neji escreveu:
@Lendakage
Foi kisame que usou agua,mas Time Guy vs Kisame foi num lugar que tinha agua,entao depende do ponto de vista.
Quanto aos insetos podem supreender um ninja num lugar geralmente com terra,arvores,natureza,se for no deserto,ai sim.
Mesmo assim nao seria facil para Shino ao meu ver.
Onde o Aburame para escapar de sua chuva de kunais explosivas vai ter que usar muitos insetos.
A invocaçao de fogo nos pergaminhos da Tenten tambem pode ajudar.
Acho que ele venceria com certa dificuldade.
Shino int 40 Tenten 35

Não vamos comparar Tenten com Shino em inteligência. Shino, Neji e Shikamaru estão MUITO a frente de qualquer Konoha 11 em questão de inteligência em combate. Shino sempre foi muito analítico e cuidadoso, nem precisamos comparar.

more_horiz
LOL, dúvidas? Shino acaba com a Tenten na primeira Mushidama, nem há pra onde ela fugir.
Invocação de fogo é filler, chuva de kunais explosivas também... Enfim, com filler ou não o Shino é bem superior.

more_horiz
Isso aí eu acho que depende de quem atacar primeiro.

A Tenten não possui resposta pra insetos controlados, assim como o Shino não tem resposta pra Two Rising Dragons e acessórios manipulados por pegaminhos.

more_horiz
@Lendakage
Shikamaru int 50
Shino 40
Tenten 35
Neji 30
Por acaso Tenten nao é analitica?Medindo a distancia entre Temari,ao ver que Lee e Neji nao estava dando conta do Kisame com taijutsu,decide atacar de longe,oq o time poderia escapar,mas nao fez isso.Como já disse usou a defesa de seu oponente ao seu favor num filler,usou jidanda,arma ortodoxa.Conseguiu usar a bashosen do inimigo ao favor da divisao,destruindo as mascaras com o elemento certo e etc.
@Misaq
Nao é assim de primeira mishudama,certo?Se fosse assim ela usaria sua granada de kunais e espalharia os insetos.
Shino tambem vai ter que se defender pois seu souryuunn tensakai nao é facil de escapar,ele vai precisar de muitos insetos.
E o soushoryunn com tarjas tambem.
Seja mais realista ninguem vence um ninja assim do nada principalmente dois chuunins.
Shino mostra defesa de insetos no manga?
Ele mostra nos fillers,é irrelevante ao seu poder?
Tenten invocar armas com tarjas é sua especialidade,já fogo pois é uma invocaçao e se vc nao sabe o tal ninja velho que faz armas para konoha tinha isso de criar armas e testar explosoes com fogo.Tenten entao sela isso em seus pergaminhos,assim como Shikamaru invoca agua,Jiraya sela o amaterasu em um pergaminho,Sasori usa chamas invocadas em suas marionetes,tambem suiton.
Shino pode ganhar,mas nao é bem superior,se fosse seria um jounin e nao chuunin.

more_horiz
Cara, pare de olhar esses databooks, que só tem coisas erradas. Tem no databook que o amaterasu tem a temperatura do Sol, mas se tivesse isso, todos morreriam quando o usassem, até mesmo o usuário. Não fique grudado nisso. Sim, Shino é bem mais inteligente que Ten Ten, isso é FATO. Não se mata inseto com facas. Vc já tentou matar uma mosca com uma faca? :mark: Ten Ten tambem nao pode usar chuva de kunais esplosivas e ao mesmo tempo usar fogo. Isso aki não é Naruto Storm 2, que a Ten ten é apelona. Shino 10/10

more_horiz
NohH|SS_ escreveu:
Quem aposta comigo que foi o @Neji que pediu a criação do tópico?

Tenten não ganha do Shino nem a pau.
Shino muito mais estrategista, frio, analista.
Fora a vantagem dos seus insetos.

Shino 8,5/10

Aff..é time Guy VS Kisame !!!

AVISO: Sou totalmente imparcial nas comparações que faço, não puxo sardinha para nenhum personagem apenas porquê sou fã.

--------------------------------------------------------------------

Tenten com o item do Rikudou ao meu ver teria boas Chances, embora poucos ataques.
Na minha opnião, com ou sem o item a vitória de Shino é clara, com o leque aumentaria a dificuldade apenas.

Tenten não tem respostas aos insetos, principalmente a Mushidama.

Shino já demonstrou utilizar Clones, Kawarimi e Hijutsus com maestria, sempre tem alguma carta na manga pois pensa passos na frente do oponente. Assim como Itachi, Shikamaru e Neji ele é o tipo de ninja que tem potêncial para vencer ninjas que possuem mais força, graças a sua inteligência.

Tenten e Shino são ninjas que lutam a distância, não vejo qualquer arma defendendo insetos de todos os lados possíveis.

Shino 10/10

-------------------------------------------------------------------

Ps: Não lí todos os comentários ainda, apenas o tópico principal. Espero não ter que ver fãs da Tenten alucinados dizendo que ela ganha apenas por ter Kunais Explosivas novamente.

Ps²: Embora o Aburame apareça pouco no anime, nunca ví ele perder uma luta! o.O

EDIT

-------------

Shino int 40 Tenten 35

Cara, é ridículo usar esse números. (continue os usando e ninguém nunca vai levar sua argumentação a sério) Eles existem apenas para se ter uma noção, não para comparações.
Nunca apareceu no anime a Tenten fazendo UMA ESTRATÉGIA, uma sequer. O Shino sempre tem um plano em mente (y)

Shino é um dos mais inteligentes do mangá, já a Tenten...

Por acaso Tenten nao é analitica?Medindo a distancia entre Temari,ao ver que Lee e Neji nao estava dando conta do Kisame com taijutsu,decide atacar de longe,oq o time poderia escapar,mas nao fez isso.Como já disse usou a defesa de seu oponente ao seu favor num filler,usou jidanda,arma ortodoxa.Conseguiu usar a bashosen do inimigo ao favor da divisao,destruindo as mascaras com o elemento certo e etc.

Jidanda??um dos piores fillers '-'

Não adianta citar os feitos da Tenten e não dizer os do Shino. Ninguém nem precisou dizer tudo o que ele ja fez no anime para argumentar ao seu favor. Respondendo a sua pergunta: Não, ela não é analítica.

Eu acho que o Shino vençe,mas nesse local onde ha agua para todos os lados,se considerar isso,vantagem para Tenten que pode destruir muitos insetos com tarjas explosivas,invocaçao de fogo.
Entao Tenten:
7/10

WHAT A FUCK???
Você acha que Shino vence e termina dizendo que Tenten vence? apenas pq tem água? haha.

Cara, vc é hilário. cresça.

more_horiz
LOL, nope. Na primeira Mushidama a Tenten roda sim. Basta ver o que o Shino fez com o Tobi, que só escapou graças ao S/T. Como a Tenten sairia daquilo?

more_horiz
a inteligência do shino é SUPERIOR a da tenten...

como os insetos são muito rápidos (QUASE pegaram o tobi) e podem formar uma "avalanche", vejo ele favorito, por conseguir inutilizar as armas da tenten, sendo que os próprios insetos podem se desviar das kunais...

na verdade, o shino é um dos que mais se manteram calmos e analíticos dos 11 de konoha...

shino 8.5/10...

more_horiz
Shino é bastante inteligente, e seus insetos são rapidos e pode até mesmo proteger-lo de qualquer Kunai, Shuriken, ou qualquer armas existente dela.

Enfim não vejo a Tenten vencendo...

Shino 9/10

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Shino e Tenten lutam de longe.
Mishudama de primeira Tenten vai espalhar os insetos.
Com souryunn tensakai Shino vai ter que usar muitos insetos como defesa.
Nao sera facil para o Aburame,mas vejo favorito num lugar normal,nao considerando a area toda cheia de agua ao redor.
Shino 7/10.

more_horiz
Neji escreveu:
@Lendakage
Shikamaru int 50
Shino 40
Tenten 35
Neji 30
@Misaq
Nao é assim de primeira mishudama,certo?Se fosse assim ela usaria sua granada de kunais e espalharia os insetos.
Shino tambem vai ter que se defender pois seu souryuunn tensakai nao é facil de escapar,ele vai precisar de muitos insetos.
E o soushoryunn com tarjas tambem.
Seja mais realista ninguem vence um ninja assim do nada principalmente dois chuunins.
Shino mostra defesa de insetos no manga?
Ele mostra nos fillers,é irrelevante ao seu poder?
Tenten invocar armas com tarjas é sua especialidade,já fogo pois é uma invocaçao e se vc nao sabe o tal ninja velho que faz armas para konoha tinha isso de criar armas e testar explosoes com fogo.Tenten entao sela isso em seus pergaminhos,assim como Shikamaru invoca agua,Jiraya sela o amaterasu em um pergaminho,Sasori usa chamas invocadas em suas marionetes,tambem suiton.
Shino pode ganhar,mas nao é bem superior,se fosse seria um jounin e nao chuunin.

O Shino sempre é cuidadoso em tudo, olha a luta dele no clássico, duas cartas na mangá lembra? Ele parece desconfiar da própria sombra, aquele tipo de pessoa com um pé atrás, sempre esperta. Ele, Neji e Shikamaru são BEM superiores a qualquer Konoha 11 em inteligência em combate, isso é um FATO.

more_horiz
Kunais não vai matar insetos. Shino é bem superior aki, já que nem tobi desviou dos insetos, Ten ten é melhor q tobi?

more_horiz
mangetsu escreveu:
Kunais não vai matar insetos. Shino é bem superior aki, já que nem tobi desviou dos insetos, Ten ten é melhor q tobi?

Oq tem haver com tobi aqui?Ele escapou,sim.
Kunais com tarjas podem ajudar Tenten.
Shino nao tera uma vitoria facil.
Vcs parecem esquecer do souryunn tensakai que vai dar trabalho pro Aburame.

more_horiz
Tá na cara que Tenten vence,as invocações de fogo dela(aqueles dragões sabem?)iam torrar os insetos dele,além das kunais explosivas e milhares de armas ninjas para as quais Shino não tem defesa(nem adianta falar dos insetos porque besouros não seguram armas como por exemplo espadas ou bolas de ferro etc...)Shino pode desviar de algumas mas não a vida inteira,ele ia perder mesmo com Tenten sem seu bashosen.Se ela tiver aquela jidanda ai pior ainda ela esmaga o Shino.

more_horiz
@Nejibyakugan
Eu considero todos os jutsus da Tenten,a invocaçao de fogo daria trabalho para ele,as kunais explosivas tambem.Pra mim Shino vence com uma bela estrategia,pegar Tenten desprevenida ou algo do tipo.
Tenten daria bastante trabalho,e com a bashosen ao meu ver ganharia facil,mas enquanto Kishi nao mostrar Tenten novamente com o leque,eu mesmo sendo fascinado pela Tenten fico com Shino.
O problema é que esse pessoal aqui nao considera muito fillers,mas nos consideramos,certo?É oq importa.
E sao todos hatters da Tenten.

more_horiz
Mas sei lá,o Shino não é de fazer estratégia,ele pensa antes de agir,e inventa modos de contra-atacar,mas acho que ele não teria tempo de pensar,porque eu acho que nessa batalha o primeiro movimento venceria,já que Tenten tem poucas defesas contra Shino,e Shino não tem nenhuma contra Tenten,e ambos lançam ataques continuos,tipo Tenten tem cerca de 100000 armas ou sei lá,e Shino tem insetos que vivem dentro de seu corpo,com vários insetos mortos pelos katons de Tenten,provavelmente era só ela se manter nesse ritmo por um tempo em uma certa distância,e ela vencia porque ele ia ficar com poucos insetos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos