NohH|SS_ escreveu: Quem aposta comigo que foi o @Neji que pediu a criação do tópico?
Tenten não ganha do Shino nem a pau.
Shino muito mais estrategista, frio, analista.
Fora a vantagem dos seus insetos.
Shino 8,5/10
Aff..é time Guy VS Kisame !!!
AVISO: Sou totalmente imparcial nas comparações que faço, não puxo sardinha para nenhum personagem apenas porquê sou fã.
--------------------------------------------------------------------
Tenten com o item do Rikudou ao meu ver teria boas Chances, embora poucos ataques.
Na minha opnião, com ou sem o item a vitória de Shino é clara, com o leque aumentaria a dificuldade apenas.
Tenten não tem respostas aos insetos, principalmente a Mushidama.
Shino já demonstrou utilizar Clones, Kawarimi e Hijutsus com maestria, sempre tem alguma carta na manga pois pensa passos na frente do oponente. Assim como Itachi, Shikamaru e Neji ele é o tipo de ninja que tem potêncial para vencer ninjas que possuem mais força, graças a sua inteligência.
Tenten e Shino são ninjas que lutam a distância, não vejo qualquer arma defendendo insetos de todos os lados possíveis.
Shino 10/10
-------------------------------------------------------------------
Ps: Não lí todos os comentários ainda, apenas o tópico principal. Espero não ter que ver fãs da Tenten alucinados dizendo que ela ganha apenas por ter Kunais Explosivas novamente.
Ps²: Embora o Aburame apareça pouco no anime, nunca ví ele perder uma luta! o.O
EDIT
-------------
Shino int 40 Tenten 35
Onde isso é:"bem mais inteligente"?
Cara, é ridículo usar esse números. (continue os usando e ninguém nunca vai levar sua argumentação a sério) Eles existem apenas para se ter uma noção, não para comparações.
Nunca apareceu no anime a Tenten fazendo UMA ESTRATÉGIA, uma sequer. O Shino sempre tem um plano em mente (y)
Shino é um dos mais inteligentes do mangá, já a Tenten...
Por acaso Tenten nao é analitica?Medindo a distancia entre Temari,ao ver que Lee e Neji nao estava dando conta do Kisame com taijutsu,decide atacar de longe,oq o time poderia escapar,mas nao fez isso.Como já disse usou a defesa de seu oponente ao seu favor num filler,usou jidanda,arma ortodoxa.Conseguiu usar a bashosen do inimigo ao favor da divisao,destruindo as mascaras com o elemento certo e etc.
Jidanda??um dos piores fillers '-'
Não adianta citar os feitos da Tenten e não dizer os do Shino. Ninguém nem precisou dizer tudo o que ele ja fez no anime para argumentar ao seu favor. Respondendo a sua pergunta: Não, ela não é analítica.
Eu acho que o Shino vençe,mas nesse local onde ha agua para todos os lados,se considerar isso,vantagem para Tenten que pode destruir muitos insetos com tarjas explosivas,invocaçao de fogo.
Entao Tenten:
7/10
WHAT A FUCK???
Você acha que Shino vence e termina dizendo que Tenten vence? apenas pq tem água? haha.
Cara, vc é hilário. cresça.