Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Shino

+17
Senjuzumaki
lMugetsu_StalkeRl
Heisenberg
Nejibyakugan
Ben Ikneg
Hyuga10
Viktorq
Misaq
mangetsu
Aburame Shino
Byaku
Leon Lancaster
NohH|SS_
Yue Hyuuga
LendaKage
Obamex
Crocante
21 participantes

descriptionTenten vs Shino - Página 3 EmptyRe: Tenten vs Shino

more_horiz
@Nejibyakugan
Eu considero todos os jutsus da Tenten,a invocaçao de fogo daria trabalho para ele,as kunais explosivas tambem.Pra mim Shino vence com uma bela estrategia,pegar Tenten desprevenida ou algo do tipo.
Tenten daria bastante trabalho,e com a bashosen ao meu ver ganharia facil,mas enquanto Kishi nao mostrar Tenten novamente com o leque,eu mesmo sendo fascinado pela Tenten fico com Shino.
O problema é que esse pessoal aqui nao considera muito fillers,mas nos consideramos,certo?É oq importa.
E sao todos hatters da Tenten.

more_horiz
Mas sei lá,o Shino não é de fazer estratégia,ele pensa antes de agir,e inventa modos de contra-atacar,mas acho que ele não teria tempo de pensar,porque eu acho que nessa batalha o primeiro movimento venceria,já que Tenten tem poucas defesas contra Shino,e Shino não tem nenhuma contra Tenten,e ambos lançam ataques continuos,tipo Tenten tem cerca de 100000 armas ou sei lá,e Shino tem insetos que vivem dentro de seu corpo,com vários insetos mortos pelos katons de Tenten,provavelmente era só ela se manter nesse ritmo por um tempo em uma certa distância,e ela vencia porque ele ia ficar com poucos insetos.

more_horiz
Concordo que os dois tem ataques continuos de longa distancia.
De acordo com o topico o lugar só tem deserto,oq nao ajudaria muito Shino a se esconder e pensar numa estrategia.Acho que Shino teria que usar varios insetos para escapar das armas da Tenten,e no final usaria mushidama,sei lá.Bem eu considero Shino vencedor a menos que Tenten tenha a bashosen,já que deve ser dela.Kakashi tem sharigan ganhado de presente,e seria boa se Masashi desse o leque pra Tenten,ai calaria de vez a boca desse povo.

more_horiz
kkkkkkk com certeza o leque é dela,ela ficou viciada, VICIADA lembra?passou até mal kkkkkkk mesma coisa de quando ganhei meu ps2 a uns 4 anos kkkkkkkk

more_horiz
Nejibyakugan escreveu:
kkkkkkk com certeza o leque é dela,ela ficou viciada, VICIADA lembra?passou até mal kkkkkkk mesma coisa de quando ganhei meu ps2 a uns 4 anos kkkkkkkk

E lembrando que a bashosen nao drena chakra continuamente pode ser usada de ultimo recurso.Com isso trucidaria Shino ao meu ver com katons mais potentes,fuutons e etc.
Só Tenten mesmo para viciar em armas desse jeito.

more_horiz
Condições:Tenten sem bashosen. todos 100%

tenten não pode usar a arma (que pegou do chão), já que está especificado no PRÓPRIO tópico... isso já reduz as chances dela...

o shino usando o mushidama, já cobriria toda a tenten, que não tem kunais, nem armas suficientes para poder derrotar os insetos, e mesmo ela tentando atacar antes disso, os insetos podem protegê-lo de qualquer coisa que ela tocar nele... os insetos são bem mais rápidos e por isso, o shino é FAVORITO aqui...

OBS.: quem sabe o que a tenten faça daqui pra frente, que nos faça ver diferente pra ela... acho que ela vai mostrar algo mais, porque é muito pouco o que ela aparece na história...

ps.:"engraçado" alguém aqui chamar os outros de haters, mas não gosta de quando é chamado, né??????? só sei que ANTES de um certo alguém entrar no site, TODOS ou quase todos a amavam...

shino 8.5/10...

more_horiz
@Hyuuga10
Eu nao disse que Tenten tem bashosen,so sopus que seria legal.
Tenten pode derrotar muitos insetos,nao seria pega facilmente por Shino.E seu sourynn tensakai?
Vcs sao hatters,pois sao a maioria contra Tenten em todos os lados/sentidos.
Eu já acompanhava o forum,ninguem dava bola pra Tenten,falava oq nao sabia e tal,por isso eu to aqui.
Bem mesmo assim acho que Shino venceria com alguma dificuldade.

more_horiz
@Neji... e ONDE eu disse que vc disse isso???????? não posso colocar os detalhes agora?????

tenten não pode derrotar muitos insetos, visto que o "arsenal" dela não é grande quanto os insetos do shino...

não, o shino não venceria com dificuldades... os insetos podem pegá-la do MESMO JEITO que foram contra o tobi, só que em uma GRANDE multidão, podendo cercá-la dos lados e em cima... e aí, não teria escapatória...

ps.: por que o pessoal aqui seria hater?????? por que temos argumentos que colocam os seus "NO CHINELO"?????? não diga o que vc não sabe, porque quando eu entrei aqui, vi muitas críticas boas à ela e se agora ela perdeu um pouco sua credibilidade, foi pela hiper estimação que vc deu à ela... e é LÓGICO que os outros não precisam concordar com o que vc diz...

more_horiz
Shino obviamente vence isso aqui.'-'
Mushidama é mais que suficiente para lidar com tudo da Tenten,e nao adianta dizer nada e tarjas explosivas,pois a quantidade de insetos espalhados pela area é ENORME.
Nao vejo nem a Tenten dando trabalho para ele. u.u

E por favor né,Shino e Neji sao anos luz mais inteligentes que a Tenten.

more_horiz
@Hyuuga10
Shino nao pode usar mishudama de uma vez,sem tatica ou no final de uma luta para finalizar.
Se fosse assim Tenten girava seu pergaminho lançando varias kunais com tarjas que espalhariam os insetos.
Nao vejo Shino vencendo facil é meu ponto de vista.
Querem discordar do databook,né:
Shino int 40
Tenten int 35
Neji int 30

more_horiz
Neji escreveu:
@Hyuuga10
Shino nao pode usar mishudama de uma vez,sem tatica ou no final de uma luta para finalizar.
Se fosse assim Tenten girava seu pergaminho lançando varias kunais com tarjas que espalhariam os insetos.
Nao vejo Shino vencendo facil é meu ponto de vista.
Querem discordar do databook,né:
Shino int 40
Tenten int 35
Neji int 30
ele não pode, só por que não mostrou no início, né??? CLARO que ele pode e é exatamente por ele se manter calmo e "frio", que mandaria seus insetos circularem pela frente , dos lados e até em cima da tenten... ESSE é exatamente o tipo de TÁTICA que ele poderia realizar, já que os insetos TAPARIAM a visão dela, sendo que a mesma não teria tanto tempo para poder atacar e como ela não tem defesa ou nem pode se esquivar, ficaria IMPOSSÍVEL de se livrar do "super" ataque do aburame...

já em MEU ponto de vista, não vejo do por quê ser difícil, sendo que ele é mais inteligente do que ela...

OBS.: não acredito em números, mas sim no que eles demonstraram... vejo um bom equilíbrio entre eles, só que como o neji teve mais participação (principalmente no clássico), acredito que ele seja mais inteligente agora... neji, shikamaru e shino são mais INTELIG. que qualquer uma das kunoichis no mostrado...

more_horiz
@Hyuuga10
Shino nao vai derrotando Tenten facil assim,pode vir muitos insetos que Tenten lança kunais com tarjas para todos os lados e os separa de qualquer jeito.
E se usar souryunn tensakai de primeiro,ele nao tinha que defender com varios insetos?Entao nao sera uma luta facil para o Aburame.E se for uma chuva com tarjas ele perde varios insetos.
Tenten vs Shino - Página 3 Ougitentenshippuudendup

more_horiz
Mais um daqueles tópicos "chatos" para caramba, qualquer um com bom senso sabe que Shino vence com dificuldades medianas, meu deus parem com essa de colocar Ten Ten em todo tipo de luta que ela não pode vencer, armas ninja agora viraram Amaterasu nas da comparações da Ten Ten.

Façam tópicos dela contra Ino, Sakura, e gente desse nível pra baixo, porque se não o cenário será sempre igual, a derrota dela, ela seria derrotada sem problemas, não seria uma facilidade extrema, mais como citado antes, dificuldades medias no máximo.

Shino tem muito mais capacidade que a Ten Ten, principalmente por ser bem analítico e ter um bom poder de cla.

more_horiz
Entendam uma coisa,Shino é sim inteligente mas tem três fatores que fazem ele perder:

Inteligencia ele tem,mas ela não faz milagres;

O estilo de luta dele tá em desvantagem.

Os insetos dele acabam não são infinitos e Tenten tem um numero de armas acho que semelhante ao numero de insetos,ou talvez mais.

Digamos que no primeiro ataque ele dê uma investida mandando seus insetos,já que o primeiro ataque dele nunca é planejado,só o segundo,então ela lançaria papeis bombas ou aquelas bolas de ferro que explodem,acontece que muitos insetos dele seriam destruidos,então ele teria que fazer uma estratégia menor,com pouco poder,mas enquanto isso Tenten não ia parar de atacar.

more_horiz
Nejibyakugan escreveu:
Entendam uma coisa,Shino é sim inteligente mas tem três fatores que fazem ele perder:

Inteligencia ele tem,mas ela não faz milagres;

O estilo de luta dele tá em desvantagem.

Os insetos dele acabam não são infinitos e Tenten tem um numero de armas acho que semelhante ao numero de insetos,ou talvez mais.

Digamos que no primeiro ataque ele dê uma investida mandando seus insetos,já que o primeiro ataque dele nunca é planejado,só o segundo,então ela lançaria papeis bombas ou aquelas bolas de ferro que explodem,acontece que muitos insetos dele seriam destruidos,então ele teria que fazer uma estratégia menor,com pouco poder,mas enquanto isso Tenten não ia parar de atacar.

De novo papéis bombas? Sempre isso? Todos, TODOS os ninjas de Naruto tem papéis bombas, quer dizer que TODOS os ninjas vencem Shino por causa disso? Papel bomba só é decisivo em lutas de Hanzou e Konan.

O Shino pode mandar insetos cobrirem a Tenten, eles cobrem uma grande área, é difícil desviar e muito mais destruí-los, sendo que eles podem se mover pra qualquer lado, eles não ficam parados, esperando serem explodidos. E ainda o fato do Shino ser muito mais inteligente, ele pode armas estratégias. Shino é bem superior a Tenten.

more_horiz
Bem lembra aquele combo de Tenten em que ela abre dois pergaminhos,e roda de uma maneira rápido com aquelas bolas de ferro e correntes envolta dela?que ataca e protege ao mesmo tempo,ela poderia usar aquilo para relepir os insetos,sem falar que,o alvo dela não é os insetos,é o Shino,ela poderia desviar dos insetos e mirar em Shino a unica alternativa dele seria ou desviar ou usar os insetos,se desviar as kunais continuas pegam ele,e se ele usar os insetos vai perder muitos pelas bombas e outras coisas,além disso eu não acho que besouros segures armas ninja.

ainda acho que Tenten vence,me deem um bom argumento QUE NÃO SEJA A INTELIGENCIA DE SHINO para ele vencer.

more_horiz
Nejibyakugan escreveu:
Bem lembra aquele combo de Tenten em que ela abre dois pergaminhos,e roda de uma maneira rápido com aquelas bolas de ferro e correntes envolta dela?que ataca e protege ao mesmo tempo,ela poderia usar aquilo para relepir os insetos,sem falar que,o alvo dela não é os insetos,é o Shino,ela poderia desviar dos insetos e mirar em Shino a unica alternativa dele seria ou desviar ou usar os insetos,se desviar as kunais continuas pegam ele,e se ele usar os insetos vai perder muitos pelas bombas e outras coisas,além disso eu não acho que besouros segures armas ninja.

ainda acho que Tenten vence,me deem um bom argumento QUE NÃO SEJA A INTELIGENCIA DE SHINO para ele vencer.

Não.

Shino pode desviar e desviar os insetos também, qual o problema nisso? Além disso, Tenten só ataca e Shino fica paradão, olhando ela atacar e esperando uma arma atravessar a cabeça dele?

Shino já mostrou que vence batalhas com INTELIGÊNCIAS (veja a batalha contra Zaku e contra Kankurou), se você não aceita que isso é um fator que pode vencer batalhas, só lamento, mas o mangá deixa claro isso.

Sério, ta ficando chato, Tenten ganha da Tayuya, do Toroi, do Shino...qual é o próximo, Chouji? Zabuza? Gai? Kakashi?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos