Exato, o Staz respondeu corretamente.
Corpo Kami é uma habilidade no qual seu corpo se transforma em vários pedaços de papel, e claro você os controla podendo mudar partes do seu corpo formando asas por exemplo, ou se espalhando para varias direções e se reagrupando depois de um tempo após isso; lembrando claro que isso gasta uma certa quantidade de chakra e ficar com o corpo kami ativado por muito tempo com exceção da ficha Origami pode gastar uma boa quantiade de chakra/stamina.
Assim como a Konnan faz, vc pode apenas desazer partes do seu corpo, deixando-o incompleto como ela fez na luta contra o Tobi.
Enfim, vc tem dominio total sobre seu corpo quando ele está em forma de papel podendo controlar cada pedaço de papel.
Agora para fazer técnicas origami, é nescessario escolhe-las ou ter a ficha hijutsu origami, na qual irá de dar uma série de tecnicas, inclusive livre criação de selos bombas apartir dos papeis.
@EDIT:
@Sea wolf:
Não sei se já responderam '-'
Paw e Maw podem cair em genjutsus como Yubi e Mugen Onsa? Visto que concentrar energia natural e consequentemente causar uma interferência no chakra é algo comum e simples para os sapos.
Não entendi a sugestão do Dante o-õ'
Quer dizer que posso usar o Goemon só tendo Paw e Maw? É o próprio usuário que produz o óleo e os sapos nem mostraram produzir em grandes quantidades, com exceção do Bunta é claro, então posso usar o Goemon de duas formas certo?
1. Tendo Gama Yudan + Paw Maw
2. Tendo Bunta e Paw Maw
Pra mim só devia funcionar com a opção 1. Acho uma apelação a 2, visto que a ficha Eremita dos Sapos já tá bem fortinha o-o, se o cara escolhe Paw/Maw no jutsu qualquer ele ganha vários combos fodas .
Passamos a supor coisas agora? Pra mim o que não foi mostrado não deve ser considerado, pelo menos nesse caso.
Mas mesmo se for considerado leve em conta que o o seu Katon NÃO tem um up do chakra senjutsu, o que tornarai seu Goemon muito mais fraco.
O próprio databook confirma que o óleo é feito a partir do próprio chakra, ou seja, o usuário pode criar a quantia que quiser até onde seu chakra aguentar.
Sei lá, pra mim esses sapos já são úteis e versáteis demais, acrescentar um Goemon no arsenal deles é muita apelação .-.
OBS: No caso, se a Maw produz o óleo e o Paw produz o Fuuton, qual seria o Katon adequado para o combo?
Se Fukasaku e Shima caem em genjutsus?
claro que sim, e por que não cairiam?
Tem orgãos, ouvidos, circulação de chakra = caem em qualquer genjutsu alias....
Sobre o Goemon, cara, apenas tiramos o SM completo que é algo muito mais apelão que isso e colocamos o goemon no lugar para preencher oras -_-
E como vc disse nem é tão grande, pois o do Mangá é com Sennin mode ativo, e o up que o senjutsu da nas técnicas ééé...
Sobre qual técnica katon para subtituir?
uma de estilo de rajada cconcentrada, a ruyka no jutsu pode ser uma opção por exemplo...
Tu ta desconte com a atual temporada?
o uqe vc achou de errado??
estamos abertos a criticas, por favor se expresse melhor.
Se vc acha que algo está errado, sintasse avontade para falar, vamos qualquer sugestão ou critica com muita atenção a carinho.
Última edição por Alvaro_Mizukage_Sennin em Dom 03 Fev 2013, 21:05, editado 1 vez(es)