Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

+18
Darkon
Tawan
Ben Ikneg
Uman
Garcia
Meu Marido
Alvaro_Mizukage_Sennin
Kuusuke
Lucas Lins
SeaWolf
LendaKage
Merlin
Heisenberg
Meliodas, o Pecado da Ira
Dante
JCM
Saeker
Senju Felipe
22 participantes

descriptionFAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes) - Página 4 EmptyRe: FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

more_horiz
Entendo Saeker-kun. valeu.

Mas eu vi ali que o implante do Rinnegan não consta o remoção de almas...
Ele está restrito, ou você apenas esqueceu de menciona-lo? '-'

descriptionFAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes) - Página 4 EmptyRe: FAQ - Jutsus Versus - 11ª Temporada (Dúvidas frequentes)

more_horiz
Saeker escreveu:
well, respondendo...

LENDAKAGE
essa substituição é o seguinte, vou explicar com exemplos.
se no elemento primário vc pode usar 3 jutsus de um tipo de elemento até o rank A. vc poderá susbstituir 2 desses 3 por um nao elemental até rank A.
lembrando q genjutsus e taijutsus não estão incluidos nisso...

Exemplo apenas com elemental:
primário: Doton
domu
tsuchi bunshin
yomi numa

com nao elemental incluido rank A
Domu
Rasengan

entendeu? a equivalencia é 2 para 1

E se eu quiser colocar um Jutsu rank C no elemento secundário da ficha Ninjutsu? Aí tem que substituir um Rank B pra um Rank C ou dois Rank B pra um Rank C?

more_horiz
Então no caso do kamui estar liberado no caso do implante, a habilidade Kamuiland pode ser adicionada na ficha sem ter a ficha sharingan em questão?

more_horiz
Responde rápido por favor, to precisando pra finalizar a ficha :D

Dúvidas:

1_O Banshou Tenin tem delay? Pelo q eu saiba o Banshou Tenin não tem delay, o q tem delay é o Shira Tensei, vimos o Nagato utilizar o Banshou Tenin seguidamente no Manga, quando ele usou no Naruto e usou naquela rocha.
Acho q mesmo pra quem tem implante deveriam liberar esse Delay, pq o Jutsu realmente não apresentou Delay algum, e o de Nagato era um implante e mesmo assim o Bt não tinha o delay, como já explicado acima.

2_E outra dúvida, quem te o Enma pode 'inventar' novas formas para o bastão? Segundo a lenda existem mais de 70 formas, e no Manga foi pouco explorado(pode ser explorado agora q Hiruzen apareceu de novo...)

3_Queria falar um pouco do Suikodan, é um Jutsu q por conta do Goshokuzame, digamos q nunca foi escolhido, e nunca será, afirmo isso pq além do Goshokuzame ter a capacidade de imobilizar, ele ainda apresenta uma maior quantidade de tubarões, e q podem continuar na batalha, se é q entendem, e as duas técnica apresentam o mesmo Rank, onde a Suikodan sempre irá ficar 'oculto' diante do Goshokuzame, bem onde eu quero chegar com isso? Percebemos q Kisame na ilha tartaruga, se aproveitou da grande velocidade da técnica, entrando dentro da mesma, e a usando como meio de locomoção, e vimos q ele agiu até pelo meio terrestre com ela, já q a cachoeira não faz o percurso até o mar aberto, ela apenas faz uma 'poça', e o caminho até lá é pelo chão e na 'costa' é cheio de grandes espinhos, espinhos nos quais o Guy só conseguiu passar 'por cima', e lembrando q a velocidade foi tanta, q para alcançar, Guy abriu os portões, pegou impulso com Bee e com a Turtle, e Kisame ainda parou, e isso tbm mostre q Kisame quis desativar a técnica, ela pode ser contínua, mas de novo, Onde quero chegar com isso? É simples, para ter uma diferenciação(bem diferente até), entre ela e o Goshokuzame, e para dar um atrativo para a mesma, se o usuário da mesma, tiver como respirar na água, seria bom um bônus em velocidade, quando fosse feito o mesmo esquema q Kisame fez, diria algo como 15%, a velocidade q Kisame usufruiu foi muita...

4_Outra coisa é sobre o Kajugan e o Suirou, se usados para aumentar a densidade da água, pq não?
E se usados os dois juntos, pq não anular de vez os movimentos do oponente?
A Cúpula é uma técnica q só é válida tendo a Same, e pra isso tem q ser gasto espaços para Jutsus Rank S e Habilidades, para a mesma ser bem aproveitada, caso ao contrário ela pode trazer até desvantagens, e por incrível q pareça, muita pessoas com simples Dotons Rank B, a burlam facilmente, assumo q tem sentido, por isso peço q a ideologia do Kajugan e do Suirou, ou até mesmo os dois juntos, sendo usados para burlar a movimentação do usuário seja válida

more_horiz
Respondendo as dúvidas:
UMANIS
deixei de propósito uman, pra nao liberar tudo do rinne...apesar q as principais e mais uteis eu liberei...fiz algo parecido com o sharingan liberando so o kamui...

LENDAKAGE
proporção sempre 2 para um...
a diferença q quando for um rank menor do "não elemental", vc pode trocar dois do secundário ou terciário caso haja...
mas é sempre 2 por 1 pra nao virar uma "festa"

TAWAN
isso, caso tenha o implante do sharingan numa habilidade, poderá colocar a habilidade kamuiland mesmo sem possuir a ficha sharingan! pode sim.

LUCAS_LINS
1. o banshou tennin tem delay sim(5 segundos), o mesmo do shinra, e caso use o banshou, o delay vai servir pros dois jutsus. como se tivesse usado o shinra. na vdd o banshou tennin e o shinra tensei são a mesma coisa, a diferença é q um repele e outro atrai.
Lembrando que para quem usar o implante do rinnegan, esse delay é 10 seg ao inves de 5, pelo motivo do shinra tensei ser "digamos" bem útil...

2. bom, assunto delicado, poderá causar superestimação...
consideraremos apenas a forma bastão, e tudo aquilo q foi mostrado dela na luta contra o orochimaru...

3 e 4. em relação a essas duas, irei discutir melhor com os outros...tenho dúvidas...
outros jogadores se quiserem opinar sobre isso tbm para ajudar fiquem a vontade.

more_horiz
Então pode colocar 1 ninjutsu qualquer até rank A nos elementais?

Quem tem Kamui pode ir pra kamuiland? Eu posso me teleportar para kamuiland, fazer umas certas coisas por lá e depois voltar pra batalha?

Quantos % será a perda de stamina? Seria bom especificar em % fix ou % por tempo de uso para evitar discussões nas batalhas de quanta stamina iria gastar.

more_horiz
A ficha SM das Cobras tem Sensor Sennin embutido?

more_horiz
não dante .

a ficha SM das cobras tem sensor do Olfato de cobra apenas , mais em compensação tem Percepção potencializado o que o torna em certas situações até melhor que o sensor sennin .

more_horiz
Darkon escreveu:
Então pode colocar 1 ninjutsu qualquer até rank A nos elementais?

Quem tem Kamui pode ir pra kamuiland? Eu posso me teleportar para kamuiland, fazer umas certas coisas por lá e depois voltar pra batalha?

Quantos % será a perda de stamina? Seria bom especificar em % fix ou % por tempo de uso para evitar discussões nas batalhas de quanta stamina iria gastar.

Em relação a primeira pergunta, sim, você pode colocar jutsus "normais" até rank A no slots de elementos primários e secundários, seguindo a regra que o Saeker explicou para o Lendakage.

Sobre o Kamui, alias sobre quase todas as técnicas oculares do Mankegyou SHaringam é o seguinte:
a ficha sharingam tem como uma de suas caracteristicas amplificar as habilidades oculares do Mankegyou Sharingam acreçentando uma habilidade além do jutsu qualquer.
Vamos a lista completa:
Amaterasu : pode ser escolhido em jutsu qualquer, e melhorado gastando 1 slot de habilidade escolhendo a habilidade "entom"
Kamui: pode ser escolhido como jutsu qualquer, seguindo os parâmetros do Kakashi aprensentados no mangá, com a única limitação de proibir o usuário de entrar/permanecer na dimensão paralela da técnica. pode ser acresentado em 1 dos 2 slots de habilidade da ficha a habilidade "kamuiland" na qual o Kamui terá esse limitação tirada, ou seja, o usuário poderá ir e vir e permanecer na dimensão do Kamui, sobre o tempo, estamos estipulando um tempo máximo de permanencia da dimensão e possivelmente um delay, enfim antes do inicio da formação das fichas vamos informar este prazo.
Izanagi: Funcionará normalmente (como na 10ª tmeporada) caso seja escolhido no jutsus qualquer. ao escolher a habilidade "implantes multiplos d esharingam" você terá os mesmo implaantes de sharingam dno braço como o Danzou, o Izanagi consumirá ao todo 10% do seu chakra e e terá a duração de 30 segundos depois de ativo e consumirá 1 olho do seu braço (max 3) como no mangá; terá também um intervalo de 1:30 entre cada ativação de izanagi.
O Tsukuyomi será como sempre foi, ou seja, na ficha genjutsu, ele terá o mesmo nível do Itachi "TKO"
Na demais fichas (taijutsu/ninjutsu) ele terá nível Sasuke (lembrando que para atingir tal nível o usuário terá que ter 5.0 de genjutsu)
Enfim, com exceção do susano'o, todas as técnicas do Mangekyou Sharingam podem ser amplificadas com as devidas habilidades acrençentadas nos slots de habilidades, é uma caracteristica forte desta ficha.
espero ter ajudado o/

Última edição por Alvaro_Mizukage_Sennin em Seg 04 Fev 2013, 19:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bom, em relação ao kamui, algumas dúvidas q recebi...

é apenas VOCE proprio q podera ir para outra dimensao, hiraishin nao sera permitido "deixar" uma kunai nessa outra dimensao para usar o hiraishin e ser teleportado para essa outra dimensao...sera como se a jkunai fosse desativada...

more_horiz
Certo, mas se eu ir pra dimensão do Kamui, sem hiraishin, eu posso permanecer nela o tempo que eu quiser? E posso fazer o que eu bem entender nessa dimensão, como utilizar jutsus por lá?

E também aguardo uma resposta sobre a stamina gasta nos doujutsu.

more_horiz
Quem tem implante Sharingan e Kamui pode ir para a kamuiland sem precisar da habilidade???
Pq é muita desvantagem,ja que alem de vc perder stamina,gastar uma habilidade,um espaço em jutsu qualquer e nao poder ir para a kamuiland.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Quem tem implante Sharingan e Kamui pode ir para a kamuiland sem precisar da habilidade???
Pq é muita desvantagem,ja que alem de vc perder stamina,gastar uma habilidade,um espaço em jutsu qualquer e nao poder ir para a kamuiland.

Não, tem que gastar uma habilidade com implante e outra com o kamuiland!

Não é desvantagem brother, essa habilidade, mesmo que tiver um delay igual, é melhor que o Hiraishin na defensiva, pois a ÚNICA fraqueza mesmo,seria o possível delay. Hiraishin ainda é combatido por jiton, Suitons poderosos e outros, mas isto não!

É o preço que se paga ao pegar o jutsu!

________

Saeker, quem tem ficha genjutsu poderá nos elementais por os dois?

more_horiz
@Darkon:
Não velho, foi estipulado um tempo de 4 segundos dentro da dimensão paralela, mais que isso não poderá ficar, além disto o kamui poderá transportar qualquer pessoas/objeto caso você tenha a habilidade "kamuiland" e qualquer objeto caso vc tenha a apenas o jutsu Kamui.

@Dalvio:
Não Dalvio, terá que escolher o Kamuiland se quiser ter acesso a dimensão paralela.
Entenda que o "kamuiland" é uma caracteristica da ficha Uchiha, e não uma coisa generalizada.
Desvantagem?
não; absorver qualquer objeto para outra dimensão e poder matar pessoas sugnado partes vitais do seu corpo não é desvantagem nenhuma, pelo contrário é uma vantagem a mais em sistema em que várias fichas tem uma vasta gama de habilidade e técnicas que usadas em conjuto com este combo de implante + tenica ocular podem proporcionar ótimos combos

Última edição por Alvaro_Mizukage_Sennin em Seg 04 Fev 2013, 20:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
sim oro...igual as temporadas passadas

more_horiz
Acho que tem que modificar então o tópico de abertura, lá não diz nada sobre tempo de permanência na kamuiland, e pode prejudicar outros jogadores que queiram fazer uma estratégia que envolva ficar um tempo na mesma.

Assim como determinar a stamina gasta com os doujutsus, porque se não vai ter discussões desnecessárias em todo tópico de quem pegou doujutsu sobre "sua stamina acaba rapidinho" "tenho muita stamina eu duro horas com doujutsu ativo".

more_horiz
Poo, mas mesmo assim ainda está apelão!

Tipo, se o ninja não tiver uma velocidade bem acima do padrão, arrisco dizer que + ou - 120%, ou Hiraishin, ele não escapa do Kamui a longa distância!

Aí, a curta distância, o ninja apenas absorve os outros like a Óbito! Como se escapa disso?

Já doi especificado que até Kuchyoses poderão ser levadas Oo'

Coloquem uma velocidade padrão para escapar do Kamui, senão complica!

Se entendi errado, me desculpem, mas é quase que juntar o olho de Kakashi com o de Óbito!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos