Responde rápido por favor, to precisando pra finalizar a ficha :D
Dúvidas:
1_O Banshou Tenin tem delay? Pelo q eu saiba o Banshou Tenin não tem delay, o q tem delay é o Shira Tensei, vimos o Nagato utilizar o Banshou Tenin seguidamente no Manga, quando ele usou no Naruto e usou naquela rocha.
Acho q mesmo pra quem tem implante deveriam liberar esse Delay, pq o Jutsu realmente não apresentou Delay algum, e o de Nagato era um implante e mesmo assim o Bt não tinha o delay, como já explicado acima.
2_E outra dúvida, quem te o Enma pode 'inventar' novas formas para o bastão? Segundo a lenda existem mais de 70 formas, e no Manga foi pouco explorado(pode ser explorado agora q Hiruzen apareceu de novo...)
3_Queria falar um pouco do Suikodan, é um Jutsu q por conta do Goshokuzame, digamos q nunca foi escolhido, e nunca será, afirmo isso pq além do Goshokuzame ter a capacidade de imobilizar, ele ainda apresenta uma maior quantidade de tubarões, e q podem continuar na batalha, se é q entendem, e as duas técnica apresentam o mesmo Rank, onde a Suikodan sempre irá ficar 'oculto' diante do Goshokuzame, bem onde eu quero chegar com isso? Percebemos q Kisame na ilha tartaruga, se aproveitou da grande velocidade da técnica, entrando dentro da mesma, e a usando como meio de locomoção, e vimos q ele agiu até pelo meio terrestre com ela, já q a cachoeira não faz o percurso até o mar aberto, ela apenas faz uma 'poça', e o caminho até lá é pelo chão e na 'costa' é cheio de grandes espinhos, espinhos nos quais o Guy só conseguiu passar 'por cima', e lembrando q a velocidade foi tanta, q para alcançar, Guy abriu os portões, pegou impulso com Bee e com a Turtle, e Kisame ainda parou, e isso tbm mostre q Kisame quis desativar a técnica, ela pode ser contínua, mas de novo, Onde quero chegar com isso? É simples, para ter uma diferenciação(bem diferente até), entre ela e o Goshokuzame, e para dar um atrativo para a mesma, se o usuário da mesma, tiver como respirar na água, seria bom um bônus em velocidade, quando fosse feito o mesmo esquema q Kisame fez, diria algo como 15%, a velocidade q Kisame usufruiu foi muita...
4_Outra coisa é sobre o Kajugan e o Suirou, se usados para aumentar a densidade da água, pq não?
E se usados os dois juntos, pq não anular de vez os movimentos do oponente?
A Cúpula é uma técnica q só é válida tendo a Same, e pra isso tem q ser gasto espaços para Jutsus Rank S e Habilidades, para a mesma ser bem aproveitada, caso ao contrário ela pode trazer até desvantagens, e por incrível q pareça, muita pessoas com simples Dotons Rank B, a burlam facilmente, assumo q tem sentido, por isso peço q a ideologia do Kajugan e do Suirou, ou até mesmo os dois juntos, sendo usados para burlar a movimentação do usuário seja válida