Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sugestao na reduçao de pontos, direitos iguais.

+4
Crocante
Dante
Pedobear
Ander
8 participantes

descriptionSugestao na reduçao de pontos, direitos iguais. EmptySugestao na reduçao de pontos, direitos iguais.

more_horiz
Bem a minha sugestao é que os moderadores pegam leves na reduçao de pontos,isso nao deve ser levado tao a serio quando nao se ofende e etc.Bem comigo num topico de discussoes do manga 614(eu acho)me tiraram -10 por responder a um usuario quem era o guarda costas do Raikage e eu disse que era o Cee caso ele tivesse alguma duvida.Isso é totalmente referente ao topico/manga e me tiram -10 para algo relevante podia ser -5,mesmo assim foi injustiça ao meu ver.
Eu nao vou reclamar só por meus pontos perdidos,mas sim direitos iguais porque quando formaram um compo contra mim e eu disse:"Que se danem",tudo bem que foi justo a reduçao de pontos,mas eu nao vejo isso igual para todos os usuarios que já disseram barbaridades piores e nao perderam pontos.
Hoje mesmo no topico Shino vs Tenten todos falaram que obviamente que eu pedi o topico e tal sem saberem,eu me defendi alegando que era mentira que eles estavam cometendo uma injustiça ao meu respeito,entao disse que iria responder depois em relaçao ao topico,nao falei mas eu iria pesquisar para saber dos jutsus do Shino.Mesmo que eu poderia ter pesquisado antes precisa de reduzir pontos por isso?Vai prejudicar o topico?
Alem de tudo eu vejo perseguisao em cima de mim e acho que num forum todos deveriam ter direitos iguais,os moderadores deveriam usar seu "poder" mais justamente nem tudo prejudica o topico/forum,pontos devem ser reduzidos em casos principalmente de muita ofensa e mesmo num topico com um assunto essa tal discussao pode ter curvas desviar um pouco da conversa,mas nao do principal.
Grato.

descriptionSugestao na reduçao de pontos, direitos iguais. EmptyRe: Sugestao na reduçao de pontos, direitos iguais.

more_horiz
Bem, primeiramente nós já "pegamos leve" nas reduções, afinal o membro tem a opção de recuperar seus pontos, caso mantenha-se comportando bem. Quanto a sua primeira redução por flood, irei averiguar.

Quanto a ofensas, no caso de se sentir ofendido de alguma forma, repito, informe um moderador e o mesmo tomara as providências. Nunca de sequência a uma troca de ofensas.

Quanto a essa última redução, eu mesmo fui responsável por ela. No caso, sua mensagem não tinha relação com a demanda do tópico. Que seria a comparação entre os personagens. Por esse motivo a redução.

Espero que entenda que não existe perseguição a membros, pelo menos de minha parte lhe garanto isso. Peço então, mais uma vez, que ao checar quaisquer irregularidades, ofensas e afins, contate-me ou a qualquer moderador disponível para que seja resolvido. Até porque não somos máquinas, sujeito a falhas, e podendo deixar passar algumas infrações. Por isso a colaboração dos membros é sempre bem vinda.

descriptionSugestao na reduçao de pontos, direitos iguais. EmptyRe: Sugestao na reduçao de pontos, direitos iguais.

more_horiz
O fato de você ter a opção de recuperar seus pontos ja é bom demais.

Agora, se um user não consegue andar na linha para recuperar seus pontos, é mais do que claro que estão fazendo certo em não pegar leve com ele, já que eles não são bem vindos aqui.

Also, se você tomou uma redução e não acha que foi justo, você pode mandar uma MP para o Staff que a fez querendo saber o que aconteceu, isso pode ajudar muito nos erros e etc;

more_horiz
Bem eu já havia reclamado para o Dante sobre uma ofensa que o proprio usuario diz que nao tá nem ai se perder pontos e tal.Espero que ele faça seu trabalho para que tenhamos direitos iguais aqui neste forum.E quanto ao bom comportamento já mi atualizei com o assunto e entendo que num periodo de 15 dias sem reduçao de pontos pode ser recuperado +10,né?Eu nao gostaria de ser banido daqui,ainda tenho muitas coisas para falar/discutir.

more_horiz
Olha, nem chequei se o que você disse das comparações é verdade, mas se isso aconteceu, como já aconteceu antes, deve realmente haver punições!

Eu já errei antes em não reclamar de minha redução!

Se observar, eu tenho apenas uma, e bem leve. Mas olhe no tópico para você ver.. te garanto que mais de duas pessoas comentou do mesmo assunto sem perder pontos!

Sem falar que, não era o assunto EXATO do tópico, mas era a mesma área, e um assunto que já havia sendo discutido no tópico antes de eu postar!

Em vez do MO dar uma bronca ou tirar pontos de todos, ele vai e tira pts meus '-' mesmo tendo pessoas que já haviam comentado!

E entendo que os staff não são perfeitos, mas nesse caso me pareceu um claro exemplo de tentar ser perfeccionista!

Agora, no caso que o Neji citou seria para pegar leve de acordo com o status do membro, por exemplo eu:

Sei que não era o assunto exato para ser discutido no tópico, mas tinha a ver com o JV, e eu já havia feito um post comentando o assunto principal!

Tirar 5 pontos meus por causa de não ser específico? alguém que nunca teve retirada de pontos antes nem reclamações? alguém ativo em quase todo o fórum?

Enfim, acho que poderiam analisar um caso antes sair retirando pontos.

Cliquem no meu nome, e no mesmo tópico da minha retirada de pontos, olha o shamanking:

Ele comentou sobre os avatares, apenas comentou também uma ssunto a parte, como muitos, e ainda assim perdeu pontos?

Crocante, por que não tirou pontos de outras pessoas que fizeram o mesmo?

É esse o ponto que eu queria chegar; Eu não sei se foi por falta de atenção, ou qualquer que seja o motivo, foi injusto e incorreto!

E como eu iria contatar o MO que retirou pontos meus se nem ao menos ele registrou seu nome lá, hum?

Por hora me limito a isso!

Espero que quem leu saiba avaliar as criticas pelo lado bom...!

more_horiz
Creio que esteja equivocado. Pois se se atentar bem, todos que tiveram um comentário APENAS sobre coisas além do sentido do tópico tiveram reduções, dentre elas, um Sub Moderador.

E não diferenciamos membros na hora de reduções por "status" no fórum. Todos, até mesmos os Moderadores, não deixam de serem membros, sendo assim, sujeitos as regras. E quando quebram as mesmas, estão sujeitos a reduções, como no caso do tópico em que teve seus pontos reduzidos.

Agora sugerir um tratamento diferenciado pelo membro ser ativo é o mesmo que contradizer o membro Neji que incitou igualdade.

more_horiz
Primeiramente, temos que ter uma coisa chamada BOM senso.

Quando ficamos criando tópicos falando DAS MESMAS COISAS, claramente os membros em geral irão se irritar com isso e manifestar isso de alguma forma.

Segundo, averiguei o que me foi pedido, e não vi ofensa ALGUMA, o Membro Noss faz uma irônia, e isso NÃO é ofensa, até porque, ele complementou no final, fazendo valer a opinião dele referente ao assunto do tópico.

Terceiro, se o Membro descumpre as regras, ele irá perder pontos.

Se vc discorda, fale com alguém da Staff, que veremos que decisão tomar até entrarmos num consenso.

Agora, pra vc estar com mais da METADE dos seus pontos reduzidos, é porque somos os errados, e só vc o certo?! Tem que ver isso aí também hein.

Até porque, tem que ver pelo nosso lado, porque o pessoal aqui Flooda, posta duplamente e etc, e isso cansa, pois CONTINUAM insistindo no erro mesmo depois de avisos e reduções, como se NADA tivesse acontecido.

Não é tão fácil aprender com os erros, e PARAR de cometer infrações?

Poxa, tem gente aqui que adora reclamar, mas cooperar com algo...

more_horiz
Dante eu nao to só reclamando da perda de pontos,mas direitos iguais esse Noss diz:
"Putaqueopariu"
e depois em outro poster:
"Se isso nao é suficiente para vc,F***-SE."
Isso nao é ofensa?
Direitos iguais,se tiraram pontos meus por ofensa,entao tem que tirar de muitos aqui tambem.

more_horiz
Em relação a palavrões, isso é algo que todo mundo fala.

Temos que interpretar bem, pois quando isso é DIRECIONADO, aí sim, é Ofensa.

Agora, quando é apenas pra "desabafar", não tem problema nenhum.

Não estou a par do seu caso, e dos "porque's" de vc estar perdendo pontos.

Mas, no caso do Noss, eu não vi NENHUMA ofensa DIRETA.

more_horiz
Moderadores façam o trabalho de vcs,mas nao esqueça que aqui teve haver direitos iguais coisa que eu nao vi muitas vezes.
Grato.

more_horiz
Neji, o fato é que, mesmo recebendo suas reduções, você insiste no erro, por isso não tem do que reclamar, ainda mais se você for analisar, verá que de fato você infringiu as respectivas regras.

Orochimaru, quanto àquelas reduções, isso foi discutido pela staff e decidimos tirar pontos de todos ali. Isso porquê, muitos começaram a levar o assunto da "Marcela" pra brincadeira e começou o rebuliço. O assunto da Marcela e sequer as brincadeiras ali, não tinham nada a ver com o assunto do tópico (avatares), logo... são floods.

more_horiz
Tive um problema parecido e sabe o que aconteceu?

NADA

O que conselho que te dou é que nem esquente, olhe e de risada, porque é tenso.

more_horiz
Crocante escreveu:
Neji, o fato é que, mesmo recebendo suas reduções, você insiste no erro, por isso não tem do que reclamar, ainda mais se você for analisar, verá que de fato você infringiu as respectivas regras.

Orochimaru, quanto àquelas reduções, isso foi discutido pela staff e decidimos tirar pontos de todos ali. Isso porquê, muitos começaram a levar o assunto da "Marcela" pra brincadeira e começou o rebuliço. O assunto da Marcela e sequer as brincadeiras ali, não tinham nada a ver com o assunto do tópico (avatares), logo... são floods.

Entendo...! foi algo discutido por todos!

Eu iria citar um membro que não teve pontos reduzidos por isso, mas com a sua explicação Marcelo, eu realmente entendi!

E de qualquer forma peço desculpas pelas críticas, mas realmente não havia encontrado uma explicação coerente!

E se até um sub perdeu, realmente ouve discussão na Staff.

@Dante: Sobre ter bom senso, te digo o mesmo!

O cara deu a entender para todo mundo que, se sua opinião não era aceita, que se FODA, por que não iria discutir '-'

Em um tópico de debate, deve haver concordância entre os membros, mas partir que isso se extinguir, deve ser o usado o bom senso e parar a discussão civilizadamente! É a mesma coisa de que, se eu estivesse falando um monte de merda aqui, e quando os staffs me repreendessem, eu dizer que se FODA tudo, por que não tenho que me explicar!

Claro, minha opinião!

@Pedobear: Eu usei a palavra Status, mas de forma errada, ou melhor a palavra errada!

E os direitos tem que ser iguais, mas tem que haver o bom senso, com todo o respeito!

Por exemplo, alguém como um Salazar, que criou vários FAKES já!

Se antes de ser banido, ele comentasse um assunto diferente (flood) do do tópico, provavelmente iriam tirar pontos dele sem hesitar!

Agora,alguém como Marcelo, que nunca teve uma redução, fazer um post sobre o assunto do tópico, e comentar um assunto a parte (flood), para que ir e tirar pontos dele?

Pode ser a lei da Staff,mas apenas estou mostrando que discordo!Como Dante falou, não há necessidade de tirar pontos da pessoa se ela completou o post com assuntos referentes ao tópico!

more_horiz
Orochimaru, não estou entendendo NADA do que vc está tentando nos passar exatamente.

A começar por estar questionando algo que foi muito bem resolvido.

Ficar postando sobre "quem pegava o fake que se passava por garota" não é algo condizente com um tópico feito para se comentar sobre AVATARES.

Mas enfim, já expliquei bem sobre essa questão de palavrões, tudo depende de como é usado e pra que é usado, e essa parte vai do critério de cada um.

Se usado DIRECIONADO, aí sim é Ofensa, agora, se ele falar isso só como um desabafo por estar surpreso com algo, não tem nada demais.

Pelo menos é o que eu acho, até porque, todo mundo usa ( Ou pelo menos usou ) esse tipo de linguagem para se expressar de alguma forma.

Mas é o que eu já disse, essa parte vai do critério de cada um. huum

more_horiz
Orochimaru² creio que esteja tentando passar a ideia de que alguém que nunca sofreu reduções tenha uma não tão severa quanto alguém que já tem as mesmas, estou certo?

Pois se estiver, saiba que já agimos assim. Afinal as reduções são acumulativas e aumentam gradativamente conforme as infrações. Sua primeira infração por Flood geralmente lhe custa 5 pontos, a segunda 10, a terceira 15 e assim por diante.

Agora não podemos simplesmente ignorar uma infração mesmo ela sendo de alguém com histórico perfeito. Se ele REALMENTE cometeu a infração, então está sujeito a redução.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos