Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sugestao na reduçao de pontos, direitos iguais.

+4
Crocante
Dante
Pedobear
Ander
8 participantes

descriptionSugestao na reduçao de pontos, direitos iguais. - Página 2 EmptyRe: Sugestao na reduçao de pontos, direitos iguais.

more_horiz
Orochimaru, não estou entendendo NADA do que vc está tentando nos passar exatamente.

A começar por estar questionando algo que foi muito bem resolvido.

Ficar postando sobre "quem pegava o fake que se passava por garota" não é algo condizente com um tópico feito para se comentar sobre AVATARES.

Mas enfim, já expliquei bem sobre essa questão de palavrões, tudo depende de como é usado e pra que é usado, e essa parte vai do critério de cada um.

Se usado DIRECIONADO, aí sim é Ofensa, agora, se ele falar isso só como um desabafo por estar surpreso com algo, não tem nada demais.

Pelo menos é o que eu acho, até porque, todo mundo usa ( Ou pelo menos usou ) esse tipo de linguagem para se expressar de alguma forma.

Mas é o que eu já disse, essa parte vai do critério de cada um. huum

descriptionSugestao na reduçao de pontos, direitos iguais. - Página 2 EmptyRe: Sugestao na reduçao de pontos, direitos iguais.

more_horiz
Orochimaru² creio que esteja tentando passar a ideia de que alguém que nunca sofreu reduções tenha uma não tão severa quanto alguém que já tem as mesmas, estou certo?

Pois se estiver, saiba que já agimos assim. Afinal as reduções são acumulativas e aumentam gradativamente conforme as infrações. Sua primeira infração por Flood geralmente lhe custa 5 pontos, a segunda 10, a terceira 15 e assim por diante.

Agora não podemos simplesmente ignorar uma infração mesmo ela sendo de alguém com histórico perfeito. Se ele REALMENTE cometeu a infração, então está sujeito a redução.

more_horiz
Dante escreveu:
Orochimaru, não estou entendendo NADA do que vc está tentando nos passar exatamente.

A começar por estar questionando algo que foi muito bem resolvido.

Ficar postando sobre "quem pegava o fake que se passava por garota" não é algo condizente com um tópico feito para se comentar sobre AVATARES.

Mas enfim, já expliquei bem sobre essa questão de palavrões, tudo depende de como é usado e pra que é usado, e essa parte vai do critério de cada um.

Se usado DIRECIONADO, aí sim é Ofensa, agora, se ele falar isso só como um desabafo por estar surpreso com algo, não tem nada demais.

Pelo menos é o que eu acho, até porque, todo mundo usa ( Ou pelo menos usou ) esse tipo de linguagem para se expressar de alguma forma.

Mas é o que eu já disse, essa parte vai do critério de cada um. huum

Sei que já foi resolvido, afinal, se ainda não estivesse sido, eu não teria o que comentar, não sou da Staff.

O que eu quis dizer, é que, ele deu duas opções, tipo, concorde, se não concorde vai se foder '-'

Não estou dizendo que você deveria voltar e tirar pontos dele, apenas que isto é errado!

Claro, é minha opinião! Não espero que imediatamente avaliem e tomem decisões que eu propus, apenas que se atente a este tipo de coisa, para entender (na minha opinião) que isso é errado!

Pedobear escreveu:
Orochimaru² creio que esteja tentando passar a ideia de que alguém que nunca sofreu reduções tenha uma não tão severa quanto alguém que já tem as mesmas, estou certo?

Pois se estiver, saiba que já agimos assim. Afinal as reduções são acumulativas e aumentam gradativamente conforme as infrações. Sua primeira infração por Flood geralmente lhe custa 5 pontos, a segunda 10, a terceira 15 e assim por diante.

Agora não podemos simplesmente ignorar uma infração mesmo ela sendo de alguém com histórico perfeito. Se ele REALMENTE cometeu a infração, então está sujeito a redução.

hm, entendo!

Realmente, não havia reparado nesse padrão de pontos!

Era só o que eu procurava entender, por min, estou satisfeito.

Bom, de qualquer forma, disse o que achava, e vocês esclareceram! Grato pela atenção!

more_horiz
Dante escreveu:
Primeiramente, temos que ter uma coisa chamada BOM senso.

Quando ficamos criando tópicos falando DAS MESMAS COISAS, claramente os membros em geral irão se irritar com isso e manifestar isso de alguma forma.

Segundo, averiguei o que me foi pedido, e não vi ofensa ALGUMA, o Membro Noss faz uma irônia, e isso NÃO é ofensa, até porque, ele complementou no final, fazendo valer a opinião dele referente ao assunto do tópico.

Terceiro, se o Membro descumpre as regras, ele irá perder pontos.

Se vc discorda, fale com alguém da Staff, que veremos que decisão tomar até entrarmos num consenso.

Agora, pra vc estar com mais da METADE dos seus pontos reduzidos, é porque somos os errados, e só vc o certo?! Tem que ver isso aí também hein.

Até porque, tem que ver pelo nosso lado, porque o pessoal aqui Flooda, posta duplamente e etc, e isso cansa, pois CONTINUAM insistindo no erro mesmo depois de avisos e reduções, como se NADA tivesse acontecido.

Não é tão fácil aprender com os erros, e PARAR de cometer infrações?

Poxa, tem gente aqui que adora reclamar, mas cooperar com algo...

Bem,
Aproveito este post do Dante para me justificar.

Antes disso, gostaria de pedir desculpas ao membro @Neji pelas palavras a ele direcionadas.
Admito que me irritei e "passei da conta".
Me desculpe.

Entretanto, peço que você veja e entenda que, assim como @Dante falou, você provocou isso.
Você, com seu fanatismo, não sabe dialogar com os outros membros de maneira aberta. Você se segura naquilo que acredita e não larga.
Não estou falando que isto é errado. Não é.
Agora, o errado está em você tentar converter a todos do fórum ao seu fanatismo.
Ficou parecendo aqueles religiosos que vão de porta em porta querendo profetizar a palavra, sendo que você é ateu (MERO EXEMPLO).

Fica aqui, para que todos do fórum possam ver, o meu pedido de desculpas, somado à um pedido pessoal meu para você:
Tente ser mais imparcial nos seus post's e evite colocar mais tópicos que apenas elevem seus personagens favoritos, desta forma evitando novos conflitos.

Um abraço a todos.

Att.

Danilo

more_horiz
Dante escreveu:
Em relação a palavrões, isso é algo que todo mundo fala.

Temos que interpretar bem, pois quando isso é DIRECIONADO, aí sim, é Ofensa.

Agora, quando é apenas pra "desabafar", não tem problema nenhum.

Não estou a par do seu caso, e dos "porque's" de vc estar perdendo pontos.

Mas, no caso do Noss, eu não vi NENHUMA ofensa DIRETA.

Na verdade, a questão do palavrão depende muito, pq você pode usa los sem intenção de ofender, mas a pessoa pode acabar se ofendendo da mesma forma, por isso acredito que essa questão de interpretar nesse caso não tem valor, afinal cada um interpreta de uma forma. Sobre as reduções, já vi algumas que considerei exageros, mas algumas são até aceitáveis, já que como já foi dito os membros da Staff não são máquinas. Quanto a questão de igualdade concordo com o Neji, sei que no mundo em que vivemos um dos grandes problemas é a desigualdade, sei também que ela está presente em todo o lugar e que não é simples erradicá la, mas vamos ser realistas, alguns membros já tiveram seus erros ignorados (tanto membros normais, amigos de membros da Staff e até membros da Staff) como já falei vamos ser realistas, isso existe não podemos ser hipócritas a ponto de dizer que isso não acontece. Deixo claro que não tenho a intenção de julgar ninguém, mas de alertá los, pois sabemos para quem sempre cai a responsabilidade e consequencias.

more_horiz
A moderação transformou esse fórum numa "ditadura virtual" insana
Criam normas absurdas e saem descontando pontos de todo mundo por qualquer coisa
Até fontes e cores de texto são motivo pra redução de pontos

Isso já ficou ridículo
É por isso que esse fórum está tão decadente e esvaziando

A moderação tá f*dendo com o fórum
Daqui a pouco não tem mais ninguém postando aqui

Eu não sou o único querendo sair. Só estou aqui até agora pra ver se esse Fórum não dá uma melhorada com a volta do Adm fundador

more_horiz
rukidousennin escreveu:
A moderação transformou esse fórum numa "ditadura virtual" insana
Criam normas absurdas e saem descontando pontos de todo mundo por qualquer coisa
Até fontes e cores de texto são motivo pra redução de pontos

Isso já ficou ridículo
É por isso que esse fórum está tão decadente e esvaziando

A moderação tá f*dendo com o fórum
Daqui a pouco não tem mais ninguém postando aqui

Eu não sou o único querendo sair. Só estou aqui até agora pra ver se esse Fórum não dá uma melhorada com a volta do Adm fundador

Vai se fazer de santo agora ? Até porque, você sabe muito bem que flooda muito e infringe as regras excessivamente.

É o famoso ditado: "Errar é humano. Persistir no erro é burrice".

Afinal, por exemplo, QUAL O SENTIDO, de um membro postar APENASS ASSINATURAS dos membros em pleno tópico de comparações de personagens de Naruto como você fez aqui: [1] . Acredito que não há sentido nisso (alias, é COMPLETAMENTE ilógico isso) , certo ? E repetiu a mesma coisa em outro tópico : [2]

Então por favor, né. Esteja ciente das consequências das suas ações, que por sinal não foram nada positivas.

Como o criador do tópico já esclareceu sua 'dúvida', acredito que não há motivos para o tópico permanecer aberto.

Portanto;

Tópico Bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos