Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Sasuke vs Naruto e Minato

+13
Uchiha RikudouSennin
Path of death
UchihaSasuke~
Shamanking
Leon Lancaster
Mario
EMINEM10
Ceifador
lMugetsu_StalkeRl
SasukeUchihaEFMS
Itachilrb
Pedobear
Dante
17 participantes

descriptionItachi e Sasuke vs Naruto e Minato - Página 3 EmptyRe: Itachi e Sasuke vs Naruto e Minato

more_horiz
Não tem nada a ve isso que você falou ai em cima , Naruto nunca teve problema em se aceitar , e outra Naruto agora é Jin superperfeito nem funfa nele de qualquer modo.

descriptionItachi e Sasuke vs Naruto e Minato - Página 3 EmptyRe: Itachi e Sasuke vs Naruto e Minato

more_horiz
O Izanami NÃO funciona em nenhum dos loiros galera.

Eles não usam Izanagi, não tentam mudar o que são de alguma e nem nada do tipo.

Naruto e Minato venceriam, estão BEM acima dos Uchihas.

more_horiz
Naruto quer mudar o Sasuke, conta? :mean:

Mas não acho que Izanami adiante, se bem que Naruto quer mudar o mundo Shinobi :mean:

Mas eles tem personalidades muito fortes para serem ownados pelo Izanami, Kabuto era egocêntrico e talz.

more_horiz
eu acho complicado por causa do tsukuyomi do itachi, naruto e minato teriam que lutar sem olhar nos olhos, não é tão facil.. a velocidade de sasuke é claramente maior que a de naruto, por outro lado minato é o mais veloz de todos os tempos, naruto não ia poder usar o sennin, pois teria que ter preparado uns bushins, então acho que o sasuke e itachi ganham, provavelmente matariam naruto antes e os 2 juntos dariam jeito no minato é o que eu penso. naruto sem modo sennin e ou modo biju cai muito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos