Meus cumprimentos, inocentes, Kira 2, Shinigami.
Quem fala é o
M, fazendo uma L.A contra o Kira 2, digo, Gohan.
Antes de tudo peço a confiança de vocês, afinal, eu já peguei o Kira 1. Não acho que com o Kira 2 eu vá errar.
Sim, eu peguei o Kira 1. Tudo que o L fez foi acusar, fui eu, M, quem fiz toda investigação individualmente, e também fui eu que escrevi a acusação, então não duvidem do meu poder investigativo.
Vou explicar um pouco pra vocês sobre o Shirohige (Kira 1), vocês vão gostar de saber, como foi tudo. Vou contar pra vocês.
Não era pra ele ser acusado na Rodada 3, mas sim depois, isso foi uma medida que tive que tomar, eu já tinha descoberto ele desde a Primeira Rodada, e vinha o manipulando pra eliminar suspeitos pra Kira 2, ele é português então precisava de alguém pra adaptar pra português brasileiro, e eu, que ele achava que era Kira 2, dava algumas sugestões para as mortes dele. Por exemplo, eu fui responsável por ele escrever sobre Gatos, matar o Negolossauro Rex (um dos meus maiores suspeitos pra Kira 2), com a desculpa que desconfiava dele pra Shinigami. Também fui responsável pelo bilhete com a paródia do Hino do Flamengo.
Aquilo além de ser uma paródia, dizia muito sobre o Kira 1. Ele já havia perdido e estava sendo usado como minha ferramenta.
Mas como diabos eu descobri o Shirohige?
O Shirohige tinha um porta voz, o Ricardo Kaká. Eu já imaginava que o Ricardo Kaká estava envolvido com o Kira 1, por causa das mortes. Eu não sou ignorante a ponto de não considerar o Ricardo Kaká estar por trás daquilo, essa parada de deixar muito na cara pra pensarem que é o Kira tentando despistar é coisa de Noob. Pelo menos aos olhos de quem sabe jogar este formidável jogo, que é o Death Note RPG. Eu já imaginava que era uma jogada dessa.
Eu provavelmente não teria descoberto o Shirohige se não fosse meu poder de observação. Eu vi que o Ricardo Kaká, que eu tinha praticamente certeza estar envolvido nas mortes do Kira 1, ou ser o próprio, estava muito interessado em saber quem era quem, mais que o normal.
Parei um pouco pra pensar. Foi aí que veio na minha cabeça a possibilidade do Ricardo Kaká ser porta voz do Kira, seria uma jogada de mestre!
Eu iria até a ele "confessar" ser kira 2 e pedir a ajuda dele. Mas ele me poupou essa parte. Eu usei a antiga e formidável arte do teatrinho no Chat, disse que era Shinigami, L Team, Kira, e fui mudando meu comportamento propositalmente pra ver as reações de cada um.
E Quem me procurou no skype? Ricardo Kaká
Ricardo Kaká me perguntou o que eu era. Eu como não sou bobo, fiz um teatro e revelei que era Kira 2. Ele me pediu provas, eu já esperava disso.
Aí eu abusei de mais uma qualidade minha: Falsificação.
Como o resto dos que são "algo" no jogo, eu tenho uma Mensagem do Itachi Uchiha na minha caixa de mensagens, avisando que eu sou M.
Tudo que eu tive que fazer foi usar meus conhecimentos em falsificação, e mudar aquela MP de aviso que eu era M, pra aviso que eu era Kira 2.
E Aí eu compartilhei tela no skype, pra dar um toque de realidade. Pra ficar mais real ainda "falei com minha voz" na chamada.
E Como não poderia ser diferente, Ricardo Kaká caiu igual um patinho.
E Finalmente veio a tão esperada resposta. Ele colocou o Leandro, Shirohige na conversa. Eu falsifiquei provas novamente e mostrei para ele.
E Assim foi. Pedi o print, ele mostrou, e aí tive a certeza. Shirohige era Kira 1 e eu tinha descoberto. Logo contei ao L, mas deviamos esperar, eu tinha o Kira 1 e sua turminha na minha mão, e logo me veio na cabeça, de me aproveitar disso pra utilizar ele de ferramenta pra matar suspeitos pra Kira, e foi aí que fiz ele matar um dos maiores suspeitos: Negolossauro Rex
Pretendia usar ele mais. Mas tudo que eu tinha era a lista de 8 pessoas que o Kira 2 poderia matar na próxima rodada. Eu disse que ia matar um, só que o Kira 2 matou outro, o Maito, e eu usei a desculpa de que tinha mudado a morte de ultima hora, por achar que o Maito é o Shinigami.
E Aí as desconfianças começaram, foi aí que eu usei uma falsa testemunha que eu era Kira 2. Apresentei White Beard como se ele fosse meu aliado.
Mesmo assim as desconfianças continuaram, Ricardo Kaká morria de medo de mim, e estava enchendo os ouvidos do Shirohige que ainda confiava.
Falei pra que ele matasse o Léo, e sem eu esperar, ele matou a Fehliz, saudações ao L, que acertou em cheio a salvando. Foi aí que eu, que não sou bobo, pedi as listas de possiveis a morrer para o L. E Adivinha o que eu descobri?
O Meu nome estava nas 3 listas. Shirohige continuava me colocando como possível a morrer. E ele tinha matado a Fehliz ao invés do Léo. Foi aí que eu vi que ele não era nada burro, e vi que seria um risco manter o Kira 1 no jogo. Falei com ele que ia matar uma pessoa de uma certa forma, pra que ele pudesse reforçar a confiança dele em mim, e disse também que nós não podiamos ser desunidos.
Depois de eu "errar" e o Kira 2 matar outro, eu já tinha certeza que ele iria me matar. Então eu fiz uma acusação, e mandei pro L, e falei para o L acusar, disse também que resolvi acusar porquê concerteza na próxima rodada ele iria me matar. O L Mandou minha acusação para o Itachi Uchiha em nome dele.
Game Over, Kira 1.
Como eu imaginava, Ricardo Kaká, que perdeu todos seus poderes e voltou a ser um simples inocente, jurou a mim que eu iria morrer.
Escutem: O Papel dos Kiras é correr, correr, correr, se esconder o tempo todo. Um Kira não pode ser um falastrão e tentar peitar a L Team. Pois se um L Team não se arriscar, o Kira não tem a capacidade de matar ele.
E Isso vale pra eu, M, e você Kira 2. Você não tem poder pra me matar, já eu tenho poder pra te chutar desse jogo, como fiz com o Kira 1.
Essa jogada pra pegar o Kira 1 custou minha identidade, graças ao Ricardo Kaká que tem ódio mortal de mim, e sabe que eu sou da L Team.
Mas eu fiz essa jogada sem pensar 2 vezes, pois sei que o Kira 2 não tem poder o suficiente pra me matar. Então restava pegar o Kira 2 o mais rápido possível.
Até que o Gohan, Kira 2, veio me importunar no Chat. Falou com a maior superiodade do mundo, sobre eu ser da L Team, e depois postou um print no DNG, dizendo que sou Kira. Só que ele tá tão por fora que não sabe, que todo mundo sabe que eu sou da L Team.
As ações dele só mostraram, que pra um inocente, ele não tem interesse nenhum em pegar o Kira, e não gosta nada da L Team.
Eu declarei no chat: Vou fazer uma L.A contra você, Gohan.
Ele fez aquele jogo Kira de não se importar, "pode fazer". Então chegou minha vez de o importunar. Fui até ele no Skype, e mandei ele se preparar para os ultimos dias dele como Kira, pois iria criar uma L.A
Ele continou com aquele jogo, de "pode fazer". Eu o disse: "Estou fazendo, oras" disse também que importunar um membro do L Team, havia lhe custado o jogo.
Ele, mudando de comportamento, disse que iria assinar, e depois retirou o que disse, dizendo que seria pedir pra morrer, assim afirmando que não era Kira.
Eu notei a mudança de comportamento e comentei isso com ele, e falei que estava decidido, eu iria fazer L.A não importa o que ele fizesse.
Foi aí que ele mudou de comportamento novamente, disse que não estava nem aí para o DNG, dizendo que o DNG não era uma preocupação na vida dele, mostrando desespero. E Perguntou, já que estava acabado, quem era o restante da L Team.
Risos Eternos, ele ficou com raiva e postou o que todo mundo sabia no tópico do DNG.
Eu não precisava de mais nada, depois daquele desespero dele. Ele estava de saída, e eu o desejei boa noite. A Ultima dele como Kira.
Agora vamos as "provas concretas", ou seja, pistas encontradas nas mortes.Kira 2 escreveu: Lobs, como um bom vascaíno, resolveu assistir a uma partida de seu tão amado clube. Uma final de carioca contra o Flamengo. Mas como todos já esperavam, Vasco acabou perdendo, sendo novamente tachado de Vice da Gama. A torcida revoltada resolveu invadir o campo, e Lobs fora empurrado, rolando arquibancada a baixo, sendo pisoteado chegando ao final dela. Quebrou o pescoço e morreu. O relógio marcava 19:35. Placar final: Vasco 1 x 4 Flamengo.
Como todos, Gabs é um dos que sabem que o Lobão é Vascaíno. Kira 2 mostra ser flamenguista, e tenho certeza que o Gabs pensou que isso iria ser tratado como o Kira tentando despistar. Mas eu não caio nessa.
Além disso, o que é mais intrigante aqui, não é só isso, é o comentário dele depois da morte.
Gohan escreveu: Kira¹ eu desconfio do Ricardo Kaká, não sei porque mas....
Kira² tentando me incriminar, chamando o Lobs de Lobs
Por enquanto é só.
Partiu
Todo mundo chama Lobão de Lobs, e o Gabs anda meio ausente. E ele dá a "desculpa" sem noção do Kira estar "incriminando" ele. Tá na moda isso.
Comentário dele depois da segunda morte, incriminando o Léo:
Gohan escreveu: Kira¹ porque diabos você matou um dos suspeitos de Kira ? Ele poderia ser bem utilizado, foi burrice sua. Mas vamos lá, esse Kira falou de gatos arranhando em negrito, o Kira tem um gato ? Neste caso, pelo o que sei a Cella (s2) tem um gato mas... o que me deixou mesmo intrigado foi isso:
"Uma vez lá, ele pediu um serviço especial, conversando com o secretário Lobão Negro, lhe ofereceu um copo d'agua envenenado."
Quem não lembra do pessoal me zoando no chat quanto a isto ? Eu me lembro muito bem, essas mortes com futebol são pra despistar, eu desconfio da Cella (s2) e do Kaká.
O Kira² escrevendo coisas como enfarte, não tá errado, mas lembra-me muito o Léo
Partiu :zeca2:
Ninguém aqui é idiota, Gohan ^^
Kira 2 escreveu: Kasai Raion era um famoso ator nacional, e possuía uma legião de fãs. Porém não sabia que um desses fãs era gay e apaixonado por ele. Havia mandado um não como resposta à belíssima declaração do admirador, que se revoltou e exatamente às 02:30 da madrugada, invadiu a casa do amado, subiu em sua cama e o enforcou com seu divino echarpe de oncinha. Em um dia o caso havia se espalhado por todo o Mundo, e a biba havia ganhado seus minutos de fama.
Famoso... Nacional... Legião...
Urbana.
Legião Urbana. O Gohan é Fanzaço de Legião Urbana, muito fã mesmo. Ele até tem a música "Tempos Perdidos" na assinatura, uma música da Legião Urbana.
Kira 2 escreveu: Havia acordado feliz, já que se casaria no dia seguinte, e para comemorar, faria um almoço especial para seu amado. Resolveu tomar um banho, pois morava em um local muito quente e seco. No momento em que estava indo em direção ao chuveiro, ouviu a campainha tocar. Desceu as escadas rapidamente, já que poderia ser algum problema nos preparativos da cerimônia. Abriu a porta e avistou um homem alto, loiro dos olhos azuis. A seu ver, um homem bonito. Ela gentilmente lhe deu um bom dia e perguntou se havia algum problema. O homem disse estar perdido na cidade e não tinha nenhum centavo no bolso. Pediu humildemente um como de água e algo para comer, pois estava realmente necessitado. A mulher, bondosa como era, deu passagem ao moço e pediu que ele se sentasse no sofá, indo em direção à cozinha. Quando voltou com um copo de água e um pedaço de bolo, derrubou tudo ao ver o homem nu em sua sala, usando somente uma meia. Tento gritar, porém ele a agarrou e a colocou sobre a mesa da sala de jantar, prendendo-a com cordas. Entrou em desespero, mas não conseguia chamar socorro, já que estava com a boca tampada. O homem então começou a come-la viva, partindo dos braços e depois para as pernas. Em seguida passou a tortura-la com uma faca e um isqueiro, queimando toda sua pele. Antes de dar o último suspiro, exatamente às 10:35, conseguiu com grande dificuldade retirar uma das meias do homem, revelando o pé de cabra. Após o susto e com todo o canibalismo sofrido, caiu morta. Pouco depois, seu noivo havia chegado para o almoço que haviam combinado, porém ao olhar para a mesa de jantar e ver o corpo de Sakunohina, percebeu que realmente teria um almoço surpreendente.
Gohan mora em Manaus, onde é MUITO QUENTE.
Gohan é Kira 2, Xeque-Mate.
M