Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara Uchiha e Hashirama Senju

+6
marcospain
Ellos
fallengod
Dante
Chandler
SasukeUchihaEFMS
10 participantes

descriptionMadara Uchiha e Hashirama Senju EmptyMadara Uchiha e Hashirama Senju

more_horiz
Ambos ninjas alcançaram níveis extremos em seus clãs, ambos possuem habilidades do Rikudō Sannin. Como Ryudara (filho mais velho do Sannin), Madara herdou poderes mentais e o Rinnegan que até agora vem sendo o Doujutsu mais poderoso. Como Yiunko (filho caçula do Sannin), Hashirama herdou os poderes físicos e vitais. Madara deseja alcançar a paz com seu poderoso Genjutsu, ou seja, ele pretende usar sua força, assim como Ryudara era. Hashirama lutou com Madara e ganhou, assim como os irmãos Ryudara e Yiunko... Uchiha e Senju, clãs que herdaram os poderes supremos do Sannin. Sendo assim, a força de Madara e a força de Hashirama juntas levam à uma única conclusão... O poder máximo. Uma prova disso é que para poder controlar o Rinnegan com perfeição é preciso os poderes dos Uchiha e dos Senju, para poder reviver o Jūbi é preciso os dois poderes e uma prova maior ainda é que o segredo de Danzō para poder controlar 10 Sharingans em seu braço era usar células de Hashirama. Madara chegou ao nível máximo de seus poderes e logo após de lutar contra Hashirama ele pegou algumas células dele, por isso ele despertou o Rinnegan. São poderes combinados, sem os Senju os Uchiha não passam do Sharingan e sem os poderes do Senju o Rinnegan não pode ser ativado...

Vocês acham que se Madara e Hashirama juntassem seus poderes máximos para fazer deles um só, eles alcançariam o Rikudō Sannin?
E Sasuke e Naruto, eles já estão nesse nível? Será que eles juntos podem chegar ao poder supremo?

Só pra lembrar que a Jūbi não conta como poder, estou falando apenas de Madara e Hashirama, só o corpo e a roupa, nada mais.

descriptionMadara Uchiha e Hashirama Senju EmptyRe: Madara Uchiha e Hashirama Senju

more_horiz
Cara. Acho que superariam o Rikidou, sério. Madara e Hashirama são dois monstros, ainda mais unidos num corpo só. LOL Rinnegan + Susanoo FULL + Mokuton.

descriptionMadara Uchiha e Hashirama Senju EmptyRe: Madara Uchiha e Hashirama Senju

more_horiz
Não.

Madara e Hashirama JUNTOS, dariam origem a 3 dos 6 caminhos do Rikudou.

Ou seja, eles iriam NO MÁXIMO, alcançar metade do poder dele.

more_horiz
Não existe esse negócio de 6 caminhos que são "poderes" do Rikudou @Dante.

Os 6 caminhos (como eu já falei em um outro tópico) eram apenas ensinamentos que o Eremita saia pregando mundo afora.
Um exemplo é o ninshu que depois virou ninjutsu.

more_horiz
fallengod escreveu:

Os 6 caminhos (como eu já falei em um outro tópico) eram apenas ensinamentos que o Eremita saia pregando mundo afora.

É sim, Obito explicou sobre isso.

Uchiha, Senju e Rinnegan são 3 caminhos, resta saber quais são os outros.

Só o fato do RikudouSennin poder fazer QUALQUER coisa com a "imaginação", ele poderia acabar facilmente com Hashirama e Madara.

more_horiz
Cara Hashirama + Madara fazendo uma fusao nao teriam o poder do Rikudou

Rikudou é 6 caminhos
Madara + Hashi é 3 caminhos

se unindo esses 2 boss da apenas a metade do rikudou vc sente como o rikudou era apelao kkkkkk

acho qe o madara e o hashi poderiam peitar o rikudou uns 3 minutos

naruto e sasuke poderiam peitar ele uns 30 segundos

nao acho qe tenha gente no nivel do rikudou POREM o mais proximo atualmente é o Orochimaru

Orochimaru com os 4 hokages e podendo invocar o exercito de tenseis qe o kabuto tinha como itachi, kages e cia pode ficar mt apelao

more_horiz
Dante escreveu:
fallengod escreveu:

É sim, Obito explicou sobre isso.

Uchiha, Senju e Rinnegan são 3 caminhos, resta saber quais são os outros.

Só o fato do RikudouSennin poder fazer QUALQUER coisa com a "imaginação", ele poderia acabar facilmente com Hashirama e Madara.

Sim, esses são os 3 caminhos mais conhecidos, mas os Bijūs também são um dos 6 caminhos... No caso eu não perguntei isso, a pergunta foi de como Madara e Hashirama seriam se fossem um só. Se colocarmos todos os caminhos em jogo, o Jūbi + Madara + Hashirama seriam mais que Rikudō.

more_horiz
Ate onde agente sabe os Bijuu's nao sao um caminho, pelo oqe parece justamente por ter os 6 caminhos é qe o rikudou foi capaz de trollar o juubi

+ se for do jeito qe vc fala, juubi + hashi e madara, claro qe talvez eles tivessem chance contra o rikudou, afinal, nao sabemos como o rikudou ficou depois de enfrentar o Juubi no Up 3 iii o atual juubi no up 2 mesmo sendo magrelo é mt apelao

more_horiz
Bom, se for considerar os Ninjas por eles mesmos, Rikudou Sennin continuaria a frente desses dois.

E sobre o Jubi, o Rikudou foi o Jin dele, logo, algo que faz parte dele, e que não tem ligação com Madara e Hashirama.

A única técnica do Rikudou que temos informação, o Izanagi, já o permitira derrotar sem problemas estes dois.

more_horiz
Eu estava pensando aqui e vi que estava errado... Os únicos que juntos podem superá-lo seriam Ryudara e Yiunko (filhos), mas mesmo assim, ele criou o mundo ninja, subestimei os poderes dele um pouco... Rsrs...

more_horiz
rikudou usa o Izanagi e transforma o madara e o hashirama
em coelhinhos da pascoa kkkkkk
fala serio somente os filhos do rikudou juntos poderiam peita lo
e mesmo assim perderiam pois rikudou com o izanagi
derrotaria qualquer ser no manga

EU DISSE QUE VOLTARIA

more_horiz
Rikudou era um deus. Nem mesmo Madara e Hashi fundidos conseguriam derrotá-lo e se o Rikudou já estivesse com o Juubi, provavelmente nem mesmo todos do mundo de Naruto poderiam para-lo.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Rikudou era um deus. Nem mesmo Madara e Hashi fundidos conseguriam derrotá-lo e se o Rikudou já estivesse com o Juubi, provavelmente nem mesmo todos do mundo de Naruto poderiam para-lo.

Se ele estivesse com o Jūbi nem todos do mundo de Naruto poderiam derrotá-lo? Rsrs... Madara + Hashirama + Sasuke + Naruto + 3 Hokages do Edo Tensei já seriam mais que o suficiente. Mesmo que ele seja um Deus, ele não derrotaria todos esses Shinobis.

more_horiz
SasukeUchihaEFMS escreveu:
Leon Lancaster escreveu:

Se ele estivesse com o Jūbi nem todos do mundo de Naruto poderiam derrotá-lo? Rsrs... Madara + Hashirama + Sasuke + Naruto + 3 Hokages do Edo Tensei já seriam mais que o suficiente. Mesmo que ele seja um Deus, ele não derrotaria todos esses Shinobis.

Acho que derrotaria sim hein :asideia: O cara parece ser muito LOL para ser derrotado por apenas esses shinobis, se madara sem se esforçar ta dando um pau em praticamente toda a aliança, imagina esse monstro em ação ???? ia ser :fry: muito mais do que insano, o cara é monstruosamente e absurdamente fora dos padrões, definitavamente um DEUS :fuckyea: :lady: ele é bem mais do que capaz de peitar o mundo todo, afinal ele enfrentou e venceu o monstro que impôs respeito no mundo todo :barney: pensem comigo, Hashirama+Madara+Rinnegan = 3 dos caminhos dele, e agora veja só o que o susanno full do madara causou no campo de batalha, imagina se o Home usa um shinra tensei??? Ou então usa um chibaki tensei??? O cara construiu a lua... e selou parte do juubi nela, ele é a lenda das lendas, só espero que o kishimoto não faça naruto supera-lo, pois ai não tem jeito, pois eu não gosto da idéia de naruto se tornar um "DEUS" ele não tem porte pra isso.

more_horiz
KKKKKK, "Obito expicou isso". Cara, o Obito é o maior mentiroso de todo o mangá, tudo o que ele fala pode acreditar que é mentira :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos