SasukeUchihaEFMS escreveu:Leon Lancaster escreveu:Rikudou era um deus. Nem mesmo Madara e Hashi fundidos conseguriam derrotá-lo e se o Rikudou já estivesse com o Juubi, provavelmente nem mesmo todos do mundo de Naruto poderiam para-lo.
Se ele estivesse com o Jūbi nem todos do mundo de Naruto poderiam derrotá-lo? Rsrs... Madara + Hashirama + Sasuke + Naruto + 3 Hokages do Edo Tensei já seriam mais que o suficiente. Mesmo que ele seja um Deus, ele não derrotaria todos esses Shinobis.
Acho que derrotaria sim hein O cara parece ser muito LOL para ser derrotado por apenas esses shinobis, se madara sem se esforçar ta dando um pau em praticamente toda a aliança, imagina esse monstro em ação ???? ia ser muito mais do que insano, o cara é monstruosamente e absurdamente fora dos padrões, definitavamente um DEUS ele é bem mais do que capaz de peitar o mundo todo, afinal ele enfrentou e venceu o monstro que impôs respeito no mundo todo :barney: pensem comigo, Hashirama+Madara+Rinnegan = 3 dos caminhos dele, e agora veja só o que o susanno full do madara causou no campo de batalha, imagina se o Home usa um shinra tensei??? Ou então usa um chibaki tensei??? O cara construiu a lua... e selou parte do juubi nela, ele é a lenda das lendas, só espero que o kishimoto não faça naruto supera-lo, pois ai não tem jeito, pois eu não gosto da idéia de naruto se tornar um "DEUS" ele não tem porte pra isso.