Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Vs Sasuke Vai acontecer Mesmo?

+16
Cuckiezi
MADARA◙
ben10
T.h
Path of death
Leon Lancaster
tobirama suiton
Namikze Goku
Thalles
Senjuzumaki
Alex-Musicman
Ellos
Baguete
SasukeUchihaEFMS
Darkon
Ceifador
20 participantes

descriptionNaruto Vs  Sasuke Vai acontecer Mesmo? EmptyNaruto Vs Sasuke Vai acontecer Mesmo?

more_horiz
EU to achando q não afinal...... alem da grande diferença de poderes entre os dois .... sasuke nao está tao mal e agr q ele vai saber toda a verdade pelo os proprios hokages .... creio q isso seria + decepção do Manga -.-

descriptionNaruto Vs  Sasuke Vai acontecer Mesmo? EmptyRe: Naruto Vs Sasuke Vai acontecer Mesmo?

more_horiz
Cara, mangá = dinheiro.

Naruto dá muito dinheiro.

Naruto vs Sasuke dá para criar uma saga inteira = rios de dinheiro.

Some isso com o fato que faz 300 mangás que eles vivem nessa de "vou te pegar" "vamo lutar e vou te vencer" etc

Pode anotar: eles vão lutar novamente.

descriptionNaruto Vs  Sasuke Vai acontecer Mesmo? EmptyRe: Naruto Vs Sasuke Vai acontecer Mesmo?

more_horiz
Tem que acontecer. Sasuke está muito mais poderoso do que antes, quando ele matou Danzō. Naruto está muito mais forte de quando encontrou Sasuke no País Do Ferro. Seria a luta pra definir quem vence o Bem ou o Mau. É a graça de todo anime, o bem sempre venceu o mau, mas dessa vez eu acho que não tem como o Naruto dar uma de herói...

more_horiz
Eu acho que esta luta ira acontecer independentemente do lado que Sasuke escolher, porque eles apenas se entenderam com os punhos (Não uma luta de vida e morte) se calhar algo como no telhado do Hospital

Naruto esta mais forte mais não vejo uma grande diferença (FMS) logo não estão equiparados, porém não existe assim uma diferença abismal

Sasuke nunca foi do mal nem do bem, (E como ele tem o dom de interpretar mal as coisas) não creio que a conversa dos Kages o venha a esclarecer algo

more_horiz
Acho praticamente impossivel nao rolar um naruto vs sasuke novamente essa é uma das lutas mais aguardadas do manga

claro qe si o naruto continuar evoluindo no ritmo qe esta, ele ira massacrar o sasuke em segundos e aeew pode nao rolar essa tao aguardada luta

more_horiz
Pelo que parece, se houver uma luta agora, vai ser de um Naruto meio cansado VS Sasuke prime.. talvez para equilibrar um pouco..

more_horiz
Sasuke vai despertar Rinnegan, e lutar contra o Naruto. =X Será uma coisa tipo Hashirama x Madara.

more_horiz
Pra despertar o Rin'negan, ele vai ter que catar as células do Hashirama, ou de algum Senju ou Uzumaki da vida.. mas claro, tendo Orochimaru por perto, tudo é possível.

more_horiz
A luta tem que acontecer e vai acontecer, no momento naruto espancaria sasuke (por favor né gente naruto ta lá lutando com madara e obito ta com o poder da kyuubi, não que eu esteja desmerecendo a força de kabuto ou a ajuda de bee,gai e kakashi) e HA seis conhecem kishimoto algum super poder ai pra sasuke vai ter que aparecer ele adora fazer isso.

more_horiz
Acho que vai acontecer, só não sei quando, porque se for agora, Naruto destroi Sasuke, esse tem que receber alguns UPs pra batar de frente com o loiro.

more_horiz
Essa luta ainda vai acontecer, e os dois não estão com uma grande difereça de poder não, vejo os dois bem equilibrados. Sasuke tem FMS, o que deve deixa-lo com otimos reflexos para lidar com a velocidade naruto modo kyuubi. Alem disso, o sasuke tem o escudo espelho do susano do itachi para se proteger de uma bijuu dama se necessario. O sasuke pode ativar seu susano para forçar o naruto a entrar no modo kyuubi gigante e, depois disso, lançar um amateraso nele visto que é impossivel nessa forma gigante se desviar do amateraso. Isso já é KO para o Naruto, ele tem bem mais chakra que o sasuke , mas se ele for pego pelo amateraso já era. Alem disso, tem os genjutsus do sasuke que pode pegar o naruto mesmo ele sendo um jinchuriki perfeito e se entendi bem essa troca de sharingan, é quase certo que o sasuke tenha o tsukuyomi do itachi.

more_horiz
Acho que essa luta deve acontecer, até pq é uma das lutas mais esperadas do mangá. Só que o Uchiha terá que receber alguns ups, pq o Sasuke atual seria solado pelo Naruto atual.

more_horiz
Provavelmente acontecerá.

O Sasuke não é páreo para o Naruto atual, o loirinho hoje é um dos maiores MONSTROS do mangá. Para isso acontecer, Sasuke vai ter que ganhar um bom up ou o Naruto lhe dará uma surra de boa.

more_horiz
tobirama suiton escreveu:
Essa luta ainda vai acontecer, e os dois não estão com uma grande difereça de poder não, vejo os dois bem equilibrados. Sasuke tem FMS, o que deve deixa-lo com otimos reflexos para lidar com a velocidade naruto modo kyuubi. Alem disso, o sasuke tem o escudo espelho do susano do itachi para se proteger de uma bijuu dama se necessario. O sasuke pode ativar seu susano para forçar o naruto a entrar no modo kyuubi gigante e, depois disso, lançar um amateraso nele visto que é impossivel nessa forma gigante se desviar do amateraso. Isso já é KO para o Naruto, ele tem bem mais chakra que o sasuke , mas se ele for pego pelo amateraso já era. Alem disso, tem os genjutsus do sasuke que pode pegar o naruto mesmo ele sendo um jinchuriki perfeito e se entendi bem essa troca de sharingan, é quase certo que o sasuke tenha o tsukuyomi do itachi.

O FMS não consegue acompanhar a velocidade de naruto visto que madara não conseguiu prever as coisas que naruto ia fazer, quando ele invoco o dragão de madeira e o susano'o dava para ele perceber que o naruto ia fazer o clone e ir salvar kakashi e ele poderia ter impedido antes mas foi muito rápido e ele só lançou o poder do susano'o depois quando gai usou o hirudora e o tigre "comeu" madara mandando ele pra longe

more_horiz
Eu acharia uma ótima oportunidade de se confirmar o poder de reflexão do Yata se ele fosse usado nessa luta, claro, se o Sasuke realmente o tiver como acho que tem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos