Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Vs Sasuke Vai acontecer Mesmo?

+16
Cuckiezi
MADARA◙
ben10
T.h
Path of death
Leon Lancaster
tobirama suiton
Namikze Goku
Thalles
Senjuzumaki
Alex-Musicman
Ellos
Baguete
SasukeUchihaEFMS
Darkon
Ceifador
20 participantes

descriptionNaruto Vs  Sasuke Vai acontecer Mesmo? - Página 2 EmptyRe: Naruto Vs Sasuke Vai acontecer Mesmo?

more_horiz
tobirama suiton escreveu:
Essa luta ainda vai acontecer, e os dois não estão com uma grande difereça de poder não, vejo os dois bem equilibrados. Sasuke tem FMS, o que deve deixa-lo com otimos reflexos para lidar com a velocidade naruto modo kyuubi. Alem disso, o sasuke tem o escudo espelho do susano do itachi para se proteger de uma bijuu dama se necessario. O sasuke pode ativar seu susano para forçar o naruto a entrar no modo kyuubi gigante e, depois disso, lançar um amateraso nele visto que é impossivel nessa forma gigante se desviar do amateraso. Isso já é KO para o Naruto, ele tem bem mais chakra que o sasuke , mas se ele for pego pelo amateraso já era. Alem disso, tem os genjutsus do sasuke que pode pegar o naruto mesmo ele sendo um jinchuriki perfeito e se entendi bem essa troca de sharingan, é quase certo que o sasuke tenha o tsukuyomi do itachi.

O FMS não consegue acompanhar a velocidade de naruto visto que madara não conseguiu prever as coisas que naruto ia fazer, quando ele invoco o dragão de madeira e o susano'o dava para ele perceber que o naruto ia fazer o clone e ir salvar kakashi e ele poderia ter impedido antes mas foi muito rápido e ele só lançou o poder do susano'o depois quando gai usou o hirudora e o tigre "comeu" madara mandando ele pra longe

descriptionNaruto Vs  Sasuke Vai acontecer Mesmo? - Página 2 EmptyRe: Naruto Vs Sasuke Vai acontecer Mesmo?

more_horiz
Eu acharia uma ótima oportunidade de se confirmar o poder de reflexão do Yata se ele fosse usado nessa luta, claro, se o Sasuke realmente o tiver como acho que tem.

more_horiz
Não perceberam que ele virou do bem para não ter que lutar com naruto se não tomaria uma surra tremenda e com o manga já acabando como sasuke atingir o nivel do naruto a menos que ganhe o megazord e chakra para
mante-lo mas como ele vai ganhar chakra para mante-lo :aliens:

more_horiz
aquele sapo ancião falo que o naruto ia lutar com um jovem com grandes poderes nos olhos...

Eu acho que vai acontecer sim a lutar ja que ta na moda rouba celula o sasuke pode pegar a celula do hashirama ou seila ate mesmo do proprio madara.

more_horiz
Não sei se vai acontecer realmente.

Se acontecer, acho que não será como inimigos, mas como uma batalha pelo o título de Hokage ou até mesmo um "amistoso" entre os dois, só pra ver que é mais fortim mesmo.

Me decepcionei um pouco com essa virada do Sasuke por isso, esperei tanto tempo por uma luta entre esses dois de vida ou morte, que nem no vale do fim. Aí o Sasuke me aparece voltando para Konoha, arrega de mais Sasuke pqp. :zeca2:

Mas tirando o fato da luta entre os dois, gostei da virada do Sasuke, isso abriu possibilidades inesperadas para o Mangá :felizan:

more_horiz
No final vejo um avancando p cima do outro com o chidori e rasengan o manga acaba e ninguem sabe quem ganhou,mas no final ja vai ficar tudo bem com o Sasuke em Konoha,seria um otimo final p mim nao saber quem ganhou ate pq um nao matara o outro

more_horiz
Devo ser o unico do forum inteiro que acredita que Sasuke morrerá na Guerra como um herói, limpando seu nome e de seu clã.

Sasuke voltando para a guerra e lutando ao lado de todos, algo épico... mas será morto por Madara ( O mesmo não aceitaria um Uchiha matar um do próprio sangue e favor dos Senjus ). E naruto matará Madara com um ódio incontrolável.

Ou talvez Sasuke nem morrerá, o mesmo se tornará mais poderoso que Madara durante a batalha.. ele pode receber o Rinnegan através da ajuda de Hashirama... só Deus sabe.

@Topic

Não acontecerá a batalha, somente se for um sparring para decidir qual é o mais forte.

more_horiz
Bem que eu gostaria,mas acho que não viu.
Uma luta desse nivel e importância,teria que ser bem pegada,fazer os caras entrarem na pancadaria,igual no Clássico(Bons tempos...)

Mas do jeito que o Kishi está... cada Cap isso parece ser mais distante e impossível.

more_horiz
Espero que tenha essa luta de volta.

Sasuke x Naruto no vale do fim, foi umas das lutas mais Tops do mangá. Atualmente está um pouco dificil de acontecer deles se enfrentarem, mas acho que um luvinha não dá nada e espero que Kishi faça na moral.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos