Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top Explosões

+14
Nagato Paiin
FrutosDoMar
LendaKage
Will SSJ
Misaq
Ellos
Vontade_do_Fogo
Baguete
Maito
Heisenberg
Kaká
Dante
Mario
Eu, V
18 participantes

descriptionTop Explosões EmptyTop Explosões

more_horiz
Listem quais as 5 melhores e maiores explosões do anime/manga na sua opinião...

descriptionTop Explosões EmptyRe: Top Explosões

more_horiz
Anime Naruto que eu me lembre valendo tudo com esplosoes normais:
1-Deidara.
2-Tenten com tarjas explosivas em grande numero.
Nao me lembro de outras explosoes maiores.Previro ver oq o pessoal vai falar e depois criar o top 5.

more_horiz
Neji escreveu:
1-Deidara.
Nao me lembro de outras explosoes maiores.Previro ver oq o pessoal vai falar e depois criar o top 5.

Tenten, cara? :fem: Tacar tarjas explosivas, cara? :fem:

- Naruto: Dominando a kyuubi, sua bijuu dama é o ataque com maior "explosão" do mangá.

- Deidara: Com o CO ele destrói tudo em uma grande área.

- Bee: Com sua bijuu dama ele tem um ataque explosivo de uma dimensão imensa.

- Yondaime mizukage: Como foi dito, era um jinchuuriki perfeito, obviamente podia usar a bijuu dama :UH:

more_horiz
Tipo, não entendi muito bem o tópico, é pra listar os ataques explosivos mais poderosos, ou quais as maiores explosões que foram mostradas?

more_horiz
Mario escreveu:
Neji escreveu:
1-Deidara.

Tenten, cara? :fem: Tacar tarjas explosivas, cara? :fem:

- Naruto: Dominando a kyuubi, sua bijuu dama é o ataque com maior "explosão" do mangá.

- Deidara: Com o CO ele destrói tudo em uma grande área.

- Bee: Com sua bijuu dama ele tem um ataque explosivo de uma dimensão imensa.

- Yondaime mizukage: Como foi dito, era um jinchuuriki perfeito, obviamente podia usar a bijuu dama :UH:

Pelo oq eu entendi foi com explosoes normais e só Tenten e Deidara mostraram isso.
Agora se explosao valer tudo de tudo é diferente.
E qual o problema com Tenten?O autor nao especificou direito que tipo de explosao.
Se fosse assim deveria ser ataque devastador.

more_horiz

Pelo oq eu entendi foi com explosoes normais e só Tenten e Deidara mostraram isso.
Agora se explosao valer tudo de tudo é diferente.
E qual o problema com Tenten?O autor nao especificou direito que tipo de explosao.
Se fosse assim deveria ser ataque devastador.

:facepalm:

E a bijuu dama não é uma explosão concentrada usando uma quantidade massiva de chakra? Isso não é uma explosão normal like a deidara? A diferença é que o deidara usa o bakuton e a bijuu dama é chakra PURO.

Tenten top explosão por que taca tarjas explosivas, cara? :fem: Isso qualquer gennin faz, mano...

more_horiz
Neji escreveu:
1-Deidara.

Deidara eu concordo, com a C0... Tenten, sem comentário.,

Depois vem Kurama e Hachibi com a Bijuudama,

e aquela explosão do joker.,

more_horiz
Pra quem nao sabe Tenten destroi o monstro quimera com sua explosao de kunais.Um genin faz oq uma mestre de armas faz?
Bem para nao me apredejarem meu top 5:
Juubi com bijuu dama,3 Jinchuriques com bijuu dama e Deidara com aquela enorma explosao.

more_horiz
Neji escreveu:
Pra quem nao sabe Tenten destroi o monstro quimera com sua explosao de kunais.Um genin faz oq uma mestre de armas faz?
Bem para nao me apredejarem meu top 5:
Juubi com bijuu dama,3 Jinchuriques com bijuu dama e Deidara com aquela enorma explosao.

Ainda nessa de fillers, cara? USAHSUAHUSHA Sai dessa, amigo. Que tal seguir a risca o mangá? ;D

E realmente, tinha esquecido do juubi, mas nem vou considerar ele e o rikudou sennin, uma vez que em qualquer estilo ninja, eles dão uma surra em qualquer outro personagem.

more_horiz
O povo aqui duvida que Tenten pode invocar kunais com tarjas explosivas.Me poupe,né?Ela é mestre de armas.
Será que a explosao do Deidara supera um bijuu dama de um jinchurique?

more_horiz
Neji escreveu:
O povo aqui duvida que Tenten pode invocar kunais com tarjas explosivas.Me poupe,né?Ela é mestre de armas.

Me mostra a pagina do manga que ela invoa uma quantidade MASSIVA de explosivos.
E sim, a explosao da bijuu dama e mais forte e mais POTENTE que o CO.

more_horiz
Na verdade, o C0 tem sim um poder de alcance MUITO maior que o da Bijudama.

Além da explosão ser mais destrotiva por conta disso.

more_horiz
1-C0
2-Super Flash Bijuu,sei la o nome,aquela que Naruto usou para derrotar as bijuu damas dos patchs edos.
3-Bijuu dama normal dos bijuus
4-Joker Boy
5-C3 OU C4 dependendo da ocasiao

2346534634634- Tenten :yoda:

more_horiz
Mario escreveu:
Neji escreveu:

Desde quando eu te devo satisfaçao?Manga?Eu considero oq vejo e para uma ninja mestre de armas invocar kunais explosivas nao é impossivel.
Nao acho que um bijuu dama é maior do que a explosao do Deidara,que se nao me engano tem 10km,sei lá.
Tambem tem a explosao da konan com 600 bilhoes de papeis bomba.

more_horiz
Neji escreveu:
Mario escreveu:
Neji escreveu:

Desde quando eu te devo satisfaçao?Manga?Eu considero oq vejo e para uma ninja mestre de armas invocar kunais explosivas nao é impossivel.
Nao acho que um bijuu dama é maior do que a explosao do Deidara,que se nao me engano tem 10km,sei lá.
Tambem tem a explosao da konan com 600 bilhoes de papeis bomba.

Depois vem criar tópicos dizendo que tá sendo perseguido, já parou pra ler seus comentários?

Não é dever satisfação, se você fala algo contestável deve provar.

Mas se não quer provar (Algo que você não tem como provar), então justamente seus comentários não serão levados em conta. Alias eu nem mais levo seus comentários a sério, é tanta besteira.

Enfim, Ten Ten não devia ser nem citada nesse tópico.

C0 > Bijuudamas > Joker Boy > C3

No mais.

Nada de Ten Ten ou outros shinobis que usem simples tarjas explosivas, meu deus né...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos