Listem quais as 5 melhores e maiores explosões do anime/manga na sua opinião...
Neji escreveu:Anime Naruto que eu me lembre valendo tudo com esplosoes normais:
1-Deidara.
2-Tenten com tarjas explosivas em grande numero.
Nao me lembro de outras explosoes maiores.Previro ver oq o pessoal vai falar e depois criar o top 5.
Mario escreveu:Neji escreveu:Anime Naruto que eu me lembre valendo tudo com esplosoes normais:
1-Deidara.
Nao me lembro de outras explosoes maiores.Previro ver oq o pessoal vai falar e depois criar o top 5.
Tenten, cara? Tacar tarjas explosivas, cara?
- Naruto: Dominando a kyuubi, sua bijuu dama é o ataque com maior "explosão" do mangá.
- Deidara: Com o CO ele destrói tudo em uma grande área.
- Bee: Com sua bijuu dama ele tem um ataque explosivo de uma dimensão imensa.
- Yondaime mizukage: Como foi dito, era um jinchuuriki perfeito, obviamente podia usar a bijuu dama
Pelo oq eu entendi foi com explosoes normais e só Tenten e Deidara mostraram isso.
Agora se explosao valer tudo de tudo é diferente.
E qual o problema com Tenten?O autor nao especificou direito que tipo de explosao.
Se fosse assim deveria ser ataque devastador.
Neji escreveu:Anime Naruto que eu me lembre valendo tudo com esplosoes normais:
1-Deidara.
Neji escreveu:Pra quem nao sabe Tenten destroi o monstro quimera com sua explosao de kunais.Um genin faz oq uma mestre de armas faz?
Bem para nao me apredejarem meu top 5:
Juubi com bijuu dama,3 Jinchuriques com bijuu dama e Deidara com aquela enorma explosao.
Neji escreveu:O povo aqui duvida que Tenten pode invocar kunais com tarjas explosivas.Me poupe,né?Ela é mestre de armas.
Será que a explosao do Deidara supera um bijuu dama de um jinchurique?
Mario escreveu:Neji escreveu:O povo aqui duvida que Tenten pode invocar kunais com tarjas explosivas.Me poupe,né?Ela é mestre de armas.
Me mostra a pagina do manga que ela invoa uma quantidade MASSIVA de explosivos.
E sim, a explosao da bijuu dama e mais forte e mais POTENTE que o CO.
Neji escreveu:Mario escreveu:Neji escreveu:O povo aqui duvida que Tenten pode invocar kunais com tarjas explosivas.Me poupe,né?Ela é mestre de armas.
Me mostra a pagina do manga que ela invoa uma quantidade MASSIVA de explosivos.
E sim, a explosao da bijuu dama e mais forte e mais POTENTE que o CO.
Desde quando eu te devo satisfaçao?Manga?Eu considero oq vejo e para uma ninja mestre de armas invocar kunais explosivas nao é impossivel.
Nao acho que um bijuu dama é maior do que a explosao do Deidara,que se nao me engano tem 10km,sei lá.
Tambem tem a explosao da konan com 600 bilhoes de papeis bomba.