Neji escreveu: Mario escreveu: Neji escreveu: O povo aqui duvida que Tenten pode invocar kunais com tarjas explosivas.Me poupe,né?Ela é mestre de armas.
Será que a explosao do Deidara supera um bijuu dama de um jinchurique?
Me mostra a pagina do manga que ela invoa uma quantidade MASSIVA de explosivos.
E sim, a explosao da bijuu dama e mais forte e mais POTENTE que o CO.
Desde quando eu te devo satisfaçao?Manga?Eu considero oq vejo e para uma ninja mestre de armas invocar kunais explosivas nao é impossivel.
Nao acho que um bijuu dama é maior do que a explosao do Deidara,que se nao me engano tem 10km,sei lá.
Tambem tem a explosao da konan com 600 bilhoes de papeis bomba.
Nossa querido, até onde eu sei estamos em um fórum de discussão de naruto, quando alguem fala algo sem nenhum sentido e nem nexo não seria normal eu pedir para me provar com páginas do mangá? Você considera fillers, APENAS você de TODO UM FÓRUM considera fillers. Quero ver em uma comparação com a tsunade você considerar seus supostos genjutsus. Ou então em uma comparação da hinata considerar sua "defesa absoluta" ou melhor, em uma comparação com o pain você considerar o tendou imortal. Mas você não considera. Por que? Porque você é um membro totalmente parcial, coisa que TODOS do fórum sabe, nem preciso explicar o porque, né? SUAHSUAHSHAUSAHSA
O CO do deidara pode ter um alcance maior que a bijuu dama da kyuubi, mas na questão PODER a da kurama está muita a frente. Vimos que o manda não chegou perto de ser desintegrada, coisa que com certeza aconteceria caso fosse uma bijuu dama.
Mas na boa, continue assim, você me faz rir demais. Citar tenten em um tópico como esse é comédia de mais
Ah, qualquer dia entre no chat (http://nsanimes.forumeiros.com/chatbox/index.forum?) somos muito legais com fanboys :)