Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Toroi

+14
Nejibyakugan
Nayingrid
Sansevero
Uman
Leonardo
Leon Lancaster
Aburame Shino
Kuusuke
Misaq
Dante
Baguete
LendaKage
lMugetsu_StalkeRl
Crocante
18 participantes

descriptionTenten vs Toroi - Página 4 EmptyRe: Tenten vs Toroi

more_horiz
Toroi nao é o magneto de Ex-man,ele nao manipula metais para todos os lados,prova disso é que ele usa linhas para passar seu chakra para suas shuriquens.Seu poder magnetico é para imobilizar ninjas,nao manipular armas de metal.As shuriquens ajudam ele pois sao jogadas de longe,mesmo assim Tenten pode chocar laminas vs laminas.Vcs confundem isso.
!@#$%¨&*(u.u)

more_horiz
"Ex-man" UHAUHAUHUHAUHUAHHUHAUHHUAUHUH
Vc supõe muitas coisas e esta cego por fanatismo. O problema não é Toroi ser forte, é a Tenten ser mt fraca...
É dificil imaginar atualmente quem perde pra ela...

more_horiz
É questao de lógica:
Toroi com magnetismo atrai metal(isso se for proximo,tipo nos sabemos que ima nao atrai ferro de longe.)Por isso ele passa seu poder para as shuriquens que nunca vao ser o ponto de transferencia entre entre Tenten pois a chuunin vai chocar lamina vs lamina.
Entao daqui pra frente todos tem um"?",vou explicar:
Toroi nao pode usar seu magnetismo em si mesmo pois vai atrair as laminas da Tenten com tarjas explosivas.O mais inteligente a fazer é ele passar seu poder para um local por exemplo uma rocha de tamanho medio(se ele tiver capacidade para fazer isso,né?)Entao isso será seu ima.
Como já disse Toroi tem que ficar proximo de seu "ima"senao é pressa facil para Tenten.Ai que tá,né?Esse tal ima perde a força e tem que ser reabastecido oq gasta muito chakra,mesmo assim até agora a vantagem é da Tenten que está forçando Toroi a se defender.
A luta chega no climax,tipo:
Toroi nao tem saida,se ele ficar no ima,Tenten lança kunais com tarjas explosivas que explodiram proximo a ele que deve se afastar do ima,entao agora Tenten pode surpreende lo com sua granada de kunais,e se Toroi usar magnetismo em si mesmo vao atrair mais facil as armas da Tenten.
Bem ele tambem vai atacar onde Tenten vai chocar lamina vs lamina,nao vai dar em nada.E convinhamos que Tenten tem mais ferrametas do que ele,certo?
Conclusao:Seu magnetismo é para prender humanos,onde cria um campo magnetico no chakra de seu oponente,diferente de magneto de ex-man que manipula ferro para todos os lados.
Alguem discorda?Se sim,por isso toda essa confusao.

more_horiz
Neji escreveu:
Kuusuke escreveu:
SE TENTEN CHOCAR A PORRA DA KUNAI C A DELE ELE MAGNETIZA E MATA ELA,ACEITA :RAGE: PAPEIS BOMBA NÃO SÃO O SHINRA TENSEI OU BIJUU DAMA MEU FILHO,SE LIGA,ELE PODE MUITO BEM USAR UM KAWARIMI E SURPREENDER TENTEN,ACEITA QUE ELA PERDE.

Laminas vs laminas nao dá em nada.
Tarjas explosivas podem supreender alguem,principalmente ele que deve ser lento.
Kawarimi?!@#$%¨&*(u.u)
Esse Toroi nunca vai acertar uma shuriquen na Tenten.
@Umanis
Toroi magnetiza o que toca,no caso suas shuriquens vao se chocar com as da Tenten.
Ele nao pode usar as kunais da Tenten contra ela,e se puder coisa que nao é claro já que ele precisa manipular até suas armas com linhas,mesmo assim Tenten nao usa kunais do chao,e suas ferramentas estao em seus pergaminhos.

Manipular o que com linhas filho? ele só joga as shurikens com o fio, é um conceito de aceleração, como se fosse um peão :aliens:

Tenten não precisa usar kunais do chão... No momento que ela defletir as kunais, quando ela for magnetizada, TODAS as que também foram vão de encontro com a Chunnin...

E ela não pode evitar isso.

more_horiz
O Toroi só precisaria lançar um Kunai ou Shuriken em direção a Tenten, ela iria se defender disso com uma Kunai da mesma forma que os outros Jounins fizeram, o que iria criar um "campo magnético" no Ninja da aliança, é só a gente colocar a Tenten no lugar dele, e temos a resposta para esse tópíco, já que TODAS as armas que ela usar, irão ser atraídas em direção a ele própria.

Ele tocando numa Kunai dela, já elvis, iria tudo voltar contra ela.

more_horiz
Dos onze de Konoha alguns possuem chances de vencê-lo e TenTen não é um desses que conseguiriam, exatamente por possuir a desvantagem das armas e possuindo conhecimento da habilidade do Jonin continuo achando que ela não vence. Shikamaru, Neji, Sai, Shino e talvez até Lee e Choji tenham mais chances que Tenten, exatamente por possuírem alguma vantagem, exemplos.
Shikamaru- tem kage mane e é um gênio.
Sai- É inteligente e pode voar.
Neji- É inteligente e poderia se defender das armas com o Kaiten.
Shino- Já se mostrou analítico e seus insetos podem defendê-lo.
Lee- Possui enorme velocidade e pode desviar das armas lançadas por Toroi.
Choji- Esse dependeria de mais alguns fatores, mas ainda possui mais chances que a Tenten.
No caso desses caras o fato de saberem do magnetismo do jonin ou que se alguma arma de Toroi tocar em alguém a pessoa fica magnetizada pesaria e graças a essa condição eles seriam favorecidos no combate. Mas e no caso da Tenten?
Com sem conhecimento ela está em desvantagem, pois todas as armas em que Toroi tocar se virariam contra a chunnin.

more_horiz
@Dante
Tenten tem conhecimento de seu jutsu,porque vc nao le meu ultimo poster e tenta entender.
@Topico
Vou repetir milhoes de vezes se precisar,Toroi nao manipula metal com seu poder,na vdd ele cria um campo magnetico no chakra do ninja atraves de metais.Tenten nunca vai ser pega por shuriquens.Se ele manipulase ferro para todos os lados nem precisaria de linhas,assim como Tenten na luta da Temari que usa linhas pois na pode manipular suas armas no ar,pelo menos no classico é assim.
!@#$%&*(u.u)

more_horiz
Dante escreveu:
Dúvidas?

Tenten só utiliza armas no seu estilo de luta.

Toroi pode controlar isso facilmente através do Jiton.

Tenten iria provar do próprio veneno.

Toroi vence facilmente.

more_horiz
Neji, você já percebeu que SÓ você está apostando na Tenten? Não é querer te chamar de fanático, mas não é um pouco estranho só você (que é fã da mesma) achar que ela vence? Tem algo errado aí, hein...

Enfim... Entre os ninjas do Konoha 11 ela é de longe a mais fraca. E TODAS essas técnicas que você cita são Fillers. Só você mostrar a página do mangá dela usando esses jutsus que eu retiro o que disse.

Enfim, Toroi vence aqui. Eu sei, você sabe, o pessoal do fórum sabe, a Tenten sabe, o mendigo que me pediu esmola hoje sabe, todo mundo sabe.

more_horiz
Misaq escreveu:
Neji, você já percebeu que SÓ você está apostando na Tenten? Não é querer te chamar de fanático, mas não é um pouco estranho só você (que é fã da mesma) achar que ela vence? Tem algo errado aí, hein...

Enfim... Entre os ninjas do Konoha 11 ela é de longe a mais fraca. E TODAS essas técnicas que você cita são Fillers. Só você mostrar a página do mangá dela usando esses jutsus que eu retiro o que disse.

Enfim, Toroi vence aqui. Eu sei, você sabe, o pessoal do fórum sabe, a Tenten sabe, o mendigo que me pediu esmola hoje sabe, todo mundo sabe.

Misaq,vc já precebeu que todo mundo no forum nao aposta na Tenten,só sabe desmerece la.
Eu dei meu argumento que ela vence,só vc ler,interpretar,entender.Nao posso fazer nada,né?
Se vc e os outros nao aceitam fillers eu preciso ser igual?Nao sou frustado,aceito os jutsus da Tenten que eu vejo.Nao preciso me comparar a vcs que desqualificam ela,isso nunca.
O problema é que essa maioria nao me mostrou nem em nangá,filler,anime Toroi manipulando laminas,tipo seu magnetismo cria um campo magnetico,nao serve para manipular ferro,a menos que me provem o contrario,pois até suas shuriquens ele teve que usar linhas.
Agora eu sou sincero aceitei o fato dele criar um "ima",mesmo assim Tenten tem vantagem,sendo que o mesmo nunca vai acertar sua shuriquen nela.
Se a opiniao da maioria valesse alguma coisa eles nao teriam falado:
Tenten nao tem taijutsu ou é ruim,discordando do Masashi que cala a boca dessa "maioria".
Vcs acham que estao com a razao,mas eu já expliquei meu ponto de vista,até agora ninguem disse como Toroi acertaria uma shuriquen na Tenten,sendo a mesma mestre de armas.
!@#$%¨&*(u.u)

more_horiz
Neji escreveu:
Misaq escreveu:

Misaq,vc já precebeu que todo mundo no forum nao aposta na Tenten,só sabe desmerece la.
Eu dei meu argumento que ela vence,só vc ler,interpretar,entender.Nao posso fazer nada,né?
Se vc e os outros nao aceitam fillers eu preciso ser igual?Nao sou frustado,aceito os jutsus da Tenten que eu vejo.Nao preciso me comparar a vcs que desqualificam ela,isso nunca.
O problema é que essa maioria nao me mostrou nem em nangá,filler,anime Toroi manipulando laminas,tipo seu magnetismo cria um campo magnetico,nao serve para manipular ferro,a menos que me provem o contrario,pois até suas shuriquens ele teve que usar linhas.
Agora eu sou sincero aceitei o fato dele criar um "ima",mesmo assim Tenten tem vantagem,sendo que o mesmo nunca vai acertar sua shuriquen nela.
Se a opiniao da maioria valesse alguma coisa eles nao teriam falado:
Tenten nao tem taijutsu ou é ruim,discordando do Masashi que cala a boca dessa "maioria".
Vcs acham que estao com a razao,mas eu já expliquei meu ponto de vista,até agora ninguem disse como Toroi acertaria uma shuriquen na Tenten,sendo a mesma mestre de armas.
!@#$%¨&*(u.u)

Mesmo considerando todos os fillers a tenten ainda perderia essa luta.

more_horiz
@Aburame Shino
Vc já viu dragao bomba da Tenten no Shippuden 192?
O problema dessa discussao esta nesse tal magnetismo que nao tem todo esse poder de atraçao,se ele criar um ima,isso perde força e como já disse ima atrai ferro se ele ficar perto disso,onde Tenten com tarjas vai forçar Toroi a sair,senao quando ele puxar suas kunais vai levar uma explosao.Vcs acham que é assim,né?Toroi magnetiza uma rocha fica fica parado longe do ima e as armas da Tenten vao ser puxadas facilmente,oq é mentira.Magnetismo atrai ferro se Tenten lançar suas laminas proximo ao tal ima,e se Toroi estiver lá leva uma explosao de kunais.E o ponto mais crucial é que Toroi nunca vai acertar Tenten com sua shuriquen que pode ser repelida facilmente com lamina vs lamina.
Me respondam se Toroi criar um ima encostando numa rocha ele pode atacar Tenten sem problema e as armas da Tenten de longe vao ser repelidas?
Obs:Se o poder de magnetismo tivesse todo esse poder as shuriquens pequenas magnetizadas no chao nao teriam puxado a kunai na mao daquele ninja?
Só pra vcs saberem esse tal magnetismo esta na capacidade de Toroi criar um campo magnetico no chakra de um ninja.Pra isso ele precisa jogar suas enormes shuriquens.Vcs nao acham que se esse magnetismo tivesse todo esse poder Toroi nem precisaria lançar suas shuriquens quadradas,elas nao seriam puxadas facilmente?Nao,né?Pois estava longe.
Ninguem aqui nunca brincou com um ima e ferro,nao sabe que ima atrai ferro de perto e nao de longe?

more_horiz
Neji escreveu:
@Aburame Shino
O problema dessa discussao esta nesse tal magnetismo que nao tem todo esse poder de atraçao,se ele criar um ima,isso perde força e como já disse ima atrai ferro se ele ficar perto disso,onde Tenten com tarjas vai forçar Toroi a sair,senao quando ele puxar suas kunais vai levar uma explosao.Vcs acham que é assim,né?Toroi magnetiza uma rocha fica fica parado longe do ima e as armas da Tenten vao ser puxadas facilmente,oq é mentira.Magnetismo atrai ferro se Tenten lançar suas laminas proximo ao tal ima,e se Toroi estiver lá leva uma explosao de kunais.E o ponto mais crucial é que Toroi nunca vai acertar Tenten com sua shuriquen que pode ser repelida facilmente com lamina vs lamina.
Me respondam se Toroi criar um ima encostando numa rocha ele pode atacar Tenten sem problema e as armas da Tenten de longe vao ser repelidas?
Obs:Se o poder de magnetismo tivesse todo esse poder as shuriquens pequenas magnetizadas no chao nao teriam puxado a kunai na mao daquele ninja?
Só pra vcs saberem esse tal magnetismo esta na capacidade de Toroi criar um campo magnetico no chakra de um ninja.Pra isso ele precisa jogar suas enormes shuriquens.Vcs nao acham que se esse magnetismo tivesse todo esse poder Toroi nem precisaria lançar suas shuriquens quadradas,elas nao seriam puxadas facilmente?Nao,né?Pois estava longe.
Ninguem aqui nunca brincou com um ima e ferro,nao sabe que ima atrai ferro de perto e nao de longe?

Eu já assiste todos os episódios, você pode falar o quanto quiser, analiso os fatos e não apenas a opnião alheia. Tenten não tem nível nem capacidade para vencer Toroi.

Ela poderia dar a sorte de vencê-lo em uma luta??claro que sim, mas ela é a favorita aqui??claro que não.
Digamos que a chance dela de vencer é de 5% enquanto os outros 95% obviamente ficam para o Toroi.

O Estilo dele é o ponto fraco dela, não se mata um Jounin que possui com magnetismo com Kunais explosivas, a não ser que faça uma emboscada..mas aí já é outra história, tenten não se mostrou muito analítica em batalha também como Shikamaru, Shino, Sasuke e Neji.

Como ela tem conhecimento obviamente ela nem iria ficar jogando itens, talvez consiga sobreviver por um tempo jogando item contra item apenas para não ser acertada, mas uma hora ou outra, o Jounin pega ela.

more_horiz
Aburame Shino escreveu:
Neji escreveu:
@Aburame Shino

Eu já assiste todos os episódios, você pode falar o quanto quiser, analiso os fatos e não apenas a opnião alheia. Tenten não tem nível nem capacidade para vencer Toroi.

Ela poderia dar a sorte de vencê-lo em uma luta??claro que sim, mas ela é a favorita aqui??claro que não.
Digamos que a chance dela de vencer é de 5% enquanto os outros 95% obviamente ficam para o Toroi.

O Estilo dele é o ponto fraco dela, não se mata um Jounin que possui com magnetismo com Kunais explosivas, a não ser que faça uma emboscada..mas aí já é outra história, tenten não se mostrou muito analítica em batalha também como Shikamaru, Shino, Sasuke e Neji.

Como ela tem conhecimento obviamente ela nem iria ficar jogando itens, talvez consiga sobreviver por um tempo jogando item contra item apenas para não ser acertada, mas uma hora ou outra, o Jounin pega ela.

Se Toroi tivesse o poder de manipular ferro para todos os lugares eu nao iria dizer que Tenten ganhava,mas ele nao mostra isso,alem do ninja falar que seu magnetismo nao tem muita força de atraçao,por isso é perigoso se Tenten fosse o primeiro ponto de transferencia entre a shuriquen,isso é impossivel já que vai chocar laminas vs laminas.Entao Tenten tem mais chances por ter conhecimento e poder supreende lo com tarjas explosivas,ele deve ser lento assim como o signgificado do nome.
Tenten tem inteligencia 35 e já pegou kisame de surpressa,fez a defesa do inimigo vier ao seu favor num filler e etc que nao lembro.
O ponto crucial é Toroi nunca vai acertar sua shuriquen em Tenten,já a mesma tem mais chances pois ele gasta muito chakra para carregar seu poder magnetico,onde ela pode usar tarjas ou simplesmente invocar katon.
Me responda fã do Shino vc nao considera a defesa de insetos do Shino já mostrada num fillerr?

more_horiz
Não adianta continuar uma discussão sem sentido, a Ten Ten é uma Chuunin mediana para baixo, infelizmente o mangá mostra isso, não é humilhar a mesma, o Toroi é um ninja que tem uma linhagem muito rara, o magnetismo é uma arma mortal, o Toroi tem dois meios, da mesma forma que ele pode magnetizar o corpo do inimigo, ele pode simplesmente criar um pequeno campo magnético a sua volta, e com isso retardar e magnetizar as armas da Ten Ten, qualquer ataque que vá em direção a Ten Ten, TEM QUE SER ESQUIVADO, se ela tocar acabou, o corpo dela ficará magnetizado e a luta chega ao fim, ficou bem resumido, num combate desse tipo é 95% de chance para um lado, e 5% para o outro, esses 5% no caso da Ten Ten, pelo estilo, se tornam milagre, ela poderia até milagrosamente conseguir dar algum trabalho, mais não tem como ela vencer uma luta assim.

more_horiz
@IMugetsu
Toroi cria um campo magnetico em seu corpo,puxa as kunais explosivas da Tenten e leva uma explosao na cara.
@Topico
É facil de entender meu ponto de vista:
Toroi nao vai acertar Tenten nem ela ele facilmente.
A chance dele se defender é criar um ima.
Tenten ataca,as armas sao puxadas.
Toroi lança suas shuriquens.
Tenten suas armas,onde fica lamina vs lamina.
O ima do Toroi perde força onde ele se quiser defender vai ter que gastar mais chakra,ele ataca.
Tenten defende com suas laminas.
O magnetismo perde a força e ele gasta mais chakra.
Toroi ataca.
Tenten defende.
Se Toroi frustado querer se aproximar vai sair do alcançe do ima,onde Tenten vai pega lo facilmente.
Chega no climax:
Toroi sem chakra.
Tenten cansada(nem tanto.),mas agora vai poder atacar sem problemas.
Toroi perde.
Conclusao:Tenten ganha por resistencia 5.5/10
Obs:Se Tenten invocar Jidanda ou uma arma grande,quando Toroi lançar as shuriquens magnetizadas nao vao ser puxadas para a bola de ferro?Minha resposta é que nao,pois ele nao tem todo esse poder de magnetismo,e se vcs acham que tem,entao Tenten vai poder se defender quando as shuriquens forem magneticas que vao ser puxadas para a jidanda,e caso ele usa laminas sem seu chakra nao vai ser problema para Tenten repelir com uma kunai na mao.
Entenderam?Alguma duvida?Opiniao?

more_horiz
Toroi lança suas shuriquens.
Tenten suas armas,onde fica lamina vs lamina.

Tudo que toca as armas de Toroi é magnetizado.
Toroi cria um campo magnetico em seu corpo,puxa as kunais explosivas da Tenten e leva uma explosao na cara.

Shikamaru e Neji aguentaram uma explosão de papel bomba,como hidan tb aguentou e n causou um arranhão. Se Toroi criar o tal campo magnetico alem dele puxar ele pode controlar qualquer tipo de ferro,ou metal.Quando tenten lançar as kunais bombas elas simplismente não irão sair do lugar,e irão explodir na cara dela.Ve se arruma argumento melhor,ao inves de ficar falando que um papel bomba vai matar Toroi :facepalm:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos