Misaq escreveu: Neji, você já percebeu que SÓ você está apostando na Tenten? Não é querer te chamar de fanático, mas não é um pouco estranho só você (que é fã da mesma) achar que ela vence? Tem algo errado aí, hein...
Enfim... Entre os ninjas do Konoha 11 ela é de longe a mais fraca. E TODAS essas técnicas que você cita são Fillers. Só você mostrar a página do mangá dela usando esses jutsus que eu retiro o que disse.
Enfim, Toroi vence aqui. Eu sei, você sabe, o pessoal do fórum sabe, a Tenten sabe, o mendigo que me pediu esmola hoje sabe, todo mundo sabe.
Misaq,vc já precebeu que todo mundo no forum nao aposta na Tenten,só sabe desmerece la.
Eu dei meu argumento que ela vence,só vc ler,interpretar,entender.Nao posso fazer nada,né?
Se vc e os outros nao aceitam fillers eu preciso ser igual?Nao sou frustado,aceito os jutsus da Tenten que eu vejo.Nao preciso me comparar a vcs que desqualificam ela,isso nunca.
O problema é que essa maioria nao me mostrou nem em nangá,filler,anime Toroi manipulando laminas,tipo seu magnetismo cria um campo magnetico,nao serve para manipular ferro,a menos que me provem o contrario,pois até suas shuriquens ele teve que usar linhas.
Agora eu sou sincero aceitei o fato dele criar um "ima",mesmo assim Tenten tem vantagem,sendo que o mesmo nunca vai acertar sua shuriquen nela.
Se a opiniao da maioria valesse alguma coisa eles nao teriam falado:
Tenten nao tem taijutsu ou é ruim,discordando do Masashi que cala a boca dessa "maioria".
Vcs acham que estao com a razao,mas eu já expliquei meu ponto de vista,até agora ninguem disse como Toroi acertaria uma shuriquen na Tenten,sendo a mesma mestre de armas.
!@#$%¨&*(u.u)