Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tenten vs Toroi

+14
Nejibyakugan
Nayingrid
Sansevero
Uman
Leonardo
Leon Lancaster
Aburame Shino
Kuusuke
Misaq
Dante
Baguete
LendaKage
lMugetsu_StalkeRl
Crocante
18 participantes

descriptionTenten vs Toroi - Página 5 EmptyRe: Tenten vs Toroi

more_horiz
@IMugetsu
Toroi cria um campo magnetico em seu corpo,puxa as kunais explosivas da Tenten e leva uma explosao na cara.
@Topico
É facil de entender meu ponto de vista:
Toroi nao vai acertar Tenten nem ela ele facilmente.
A chance dele se defender é criar um ima.
Tenten ataca,as armas sao puxadas.
Toroi lança suas shuriquens.
Tenten suas armas,onde fica lamina vs lamina.
O ima do Toroi perde força onde ele se quiser defender vai ter que gastar mais chakra,ele ataca.
Tenten defende com suas laminas.
O magnetismo perde a força e ele gasta mais chakra.
Toroi ataca.
Tenten defende.
Se Toroi frustado querer se aproximar vai sair do alcançe do ima,onde Tenten vai pega lo facilmente.
Chega no climax:
Toroi sem chakra.
Tenten cansada(nem tanto.),mas agora vai poder atacar sem problemas.
Toroi perde.
Conclusao:Tenten ganha por resistencia 5.5/10
Obs:Se Tenten invocar Jidanda ou uma arma grande,quando Toroi lançar as shuriquens magnetizadas nao vao ser puxadas para a bola de ferro?Minha resposta é que nao,pois ele nao tem todo esse poder de magnetismo,e se vcs acham que tem,entao Tenten vai poder se defender quando as shuriquens forem magneticas que vao ser puxadas para a jidanda,e caso ele usa laminas sem seu chakra nao vai ser problema para Tenten repelir com uma kunai na mao.
Entenderam?Alguma duvida?Opiniao?

more_horiz

Tudo que toca as armas de Toroi é magnetizado.
Toroi cria um campo magnetico em seu corpo,puxa as kunais explosivas da Tenten e leva uma explosao na cara.

Shikamaru e Neji aguentaram uma explosão de papel bomba,como hidan tb aguentou e n causou um arranhão. Se Toroi criar o tal campo magnetico alem dele puxar ele pode controlar qualquer tipo de ferro,ou metal.Quando tenten lançar as kunais bombas elas simplismente não irão sair do lugar,e irão explodir na cara dela.Ve se arruma argumento melhor,ao inves de ficar falando que um papel bomba vai matar Toroi :facepalm:

more_horiz
Kuusuke escreveu:

Tudo que toca as armas de Toroi é magnetizado.

Shikamaru e Neji aguentaram uma explosão de papel bomba,como hidan tb aguentou e n causou um arranhão. Se Toroi criar o tal campo magnetico alem dele puxar ele pode controlar qualquer tipo de ferro,ou metal.Quando tenten lançar as kunais bombas elas simplismente não irão sair do lugar,e irão explodir na cara dela.Ve se arruma argumento melhor,ao inves de ficar falando que um papel bomba vai matar Toroi :facepalm:

Vc leu meu ultimo poster?
Quanto ao campo magnetico ele nao consegue fazer isso,prova é que suas shuriquens sao presas a linhas.
E mesmo se puder,Tenten nao tem uma kunai com tarja explosiva,varias onde vai detonar Toroi.
O proprio ninja lá explica que o magnetismo dele nao tem muita força,o perigo é se o primeiro ponto de transferencia for Tenten,isso nunca vai ser lamina vs lamina.
Kunai vs shuriquen magnetica nao vao se juntar?
Tenten invoca suas armas em pergaminhos,ela nao pega do chao.
Duvidas?

more_horiz
E dai?Toroi ainda sim pode inutilizá-las caso haja choque de armas.Mesmo que sejam varias tarjas;ele com campo magnetico ainda sim pode faze-las ficarem paradas e exoldirem na cara de tenten,aumentando os danos.

more_horiz
@Kuusuke
Toroi nao tem campo magnetico,mesmo assim vamos considerar,e por acaso nos sabemos o tamanho do magnetismo?Os ninjas explicam que o magnetismo perde a força e nem é tao forte assim,como já disse o problema é se Tenten for o ponto de transferencia,isso é impossivel.
Se houver choque de armas,as laminas vao cair no chao normal.

more_horiz
Meu Deus! Neji, SÓ você está vendo a vitória da Tenten, SÓ você! Não acha que tem algo errado aqui?

O próprio confronto de lâmina x lâmina já acaba com a Tenten. Vou explicar:
Toroi ataca e Tenten lança suas kunais pra se defender, assim ela escapa do golpe e ele magnetiza as Kunais dela. A partir daquele momento qualquer golpe que ela lançar será atraído para aquelas Kunais, seja papel bomba, seja bola de ferro, o que for. Se for papel bomba ele só vai explodir na cara dela. Toroi é um ninja BEM superior a Tenten, que pra mim não vence quase ninguém do mangá. Se vencer, só figurantes e ninjas sem importância. Na boa, se for contar os fillers, o Konahamaru vence a Tenten. E vence fácil ainda.

E todas essas técnicas que você cita são FILLERS. Se você me mostrar uma única página do mangá da Tenten usando algum desses jutsus, aí sim podemos conversar...

more_horiz
Misaq escreveu:
Meu Deus! Neji, SÓ você está vendo a vitória da Tenten, SÓ você! Não acha que tem algo errado aqui?

O próprio confronto de lâmina x lâmina já acaba com a Tenten. Vou explicar:
Toroi ataca e Tenten lança suas kunais pra se defender, assim ela escapa do golpe e ele magnetiza as Kunais dela. A partir daquele momento qualquer golpe que ela lançar será atraído para aquelas Kunais, seja papel bomba, seja bola de ferro, o que for. Se for papel bomba ele só vai explodir na cara dela. Toroi é um ninja BEM superior a Tenten, que pra mim não vence quase ninguém do mangá. Se vencer, só figurantes e ninjas sem importância. Na boa, se for contar os fillers, o Konahamaru vence a Tenten. E vence fácil ainda.

E todas essas técnicas que você cita são FILLERS. Se você me mostrar uma única página do mangá da Tenten usando algum desses jutsus, aí sim podemos conversar...

O problema é esse Misaq,presta atençao:
As shuriquens do Toroi lançadas naqueles ninjas ao repelir com a kunai,grudou?
Nao,né?Porque o poder de magnetismo do Toroi é criar um campo magnetico no chakra do oponente.
Toroi nao tem a capacidade de manipular ferro como magneto de ex-man.
Toroi magnetiza oq encosta,isso já deixa claro que ele nao tem poder de manipular as armas da Tenten,e mesmo assim é fraco e perde a força rapido.
Tenten nao vence ninguem no manga?
Eu vejo Sakura,Ino e Hinata das chuunins e outros.
Konohamaru?Se ele derrotar Tenten ou as outras chuunins nao tem problema ele é um sarutobi que pode virar hokage,jutsus do Naruto e tal.
Vc vem aqui para falar da Tenten ou da luta em especifico?
Isso de Toroi ter o magnetismo e vcs imaginarem qualquer coisa discordando do que ele mostrou é superestimaçao.

more_horiz
@Misaq
Pra falar a verdade,Konohamaru tem bunshins,Kawarimi e rasenga,suficiente pra derrotar Tenten.
@Neji
De fato se ela repelir as shurikens,nada NO MOMENTO acontece.Porém quando ela lançar denovo,vai tudo pra aquela kunai antiga que ela lançou,ou seja,se usar souryuu tensakai,é suicidio ^^ São 4 paginas de uma pessoa só achando que a vitoria é da Tenten,realmente não ve nosso ponto antes de defender a Tenten?
@Topic
Bom,se tiraram pontos meus dentro deste topico,é visivel que staffs estiveram aqui.Seria uma boa bloquear o topico,senão vai ficar Neji vs o forum a vida toda e não irá chegar a nada ,visto que é obvio que toroi ganha^^

more_horiz
@Topico
Toroi nao tem todo esse poder de magnetismo,vcs nao aceitam oq viram,ele usa linhas,o ninja explica de seu magnetismo,eu já falei vai ser uma luta de resistencia onde Toroi gasta mais chakra,por isso Tenten vence:
5.5/10
Podem bloquear o tópico!

Última edição por Neji em Ter Fev 05, 2013 11:45 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Onde você viu que o magnetismo é fraco? O que eu vi foi o cara tendo certeza absoluta que iria morrer depois de ter sido tocado... Perde a força sim, mas você acha que o magnetismo vai durar uns 5 segundos? '-'

Neji, quem não está entendo é você. Você mesmo se deu a resposta, ele simplesmente magnetiza o que toca assim, quando ele magnetizar uma das kunais da Tenten, todas as outras Kunais que ela lançar, seja com explosivos ou não, serão puxadas para aquela kunai, porque ela se tornou um imã. Tenten simplesmente não tem meios de tocá-lo, enquanto ele só precisa que ela defenda-se de algum golpe. Ela não é tão rápida pra se esquivar de todos os golpes dele e o imã impediria que ela rebatesse todas as kunais com ataques a longe distância, então uma hora ou outra ela terá de se defender, só você não vê isso. Se ela tivesse uma velocidade absurda, um treinamento em esquiva igual a Sakura ou algum tipo de meio de se proteger das kunais tudo bem, mas ela não tem nada disso. Superestimação é achar que ela vai escapar de todos os golpes dele sem sequer se defender.

E se for uma luta de stamina como você tá dizendo... Sei não hein, Tenten tem 2.0 em stamina, duvido muito que ele tenha menos que isso. Mesmo gastando mais Chakra, ela vai ter que invocar mais armas e ainda se esquivar, consequentemente se gastando também. E isso somado a sua stamina baixa...

Pra mim Tenten só vence personagens muito mal explorados.
Hinata é completamente outro nível, com o Hakke Kushou ela humilha a Tenten.
Sakura e Ino tudo bem. Talvez ela venceria a Ino com conhecimento, porque do contrário... Sakura ela até poderia vencer usando os golpes dos Fillers, porque só com o mostrado do mangá nem rola.
Talvez ela vença também o Iruka e aqueles Chunnins que ajudaram o Asuma a lutar com o Hidan. TALVEZ.
Acho que só.

Realmente, tinha me esquecido disso, Konohamaru realmente vence a Tenten considerando só o mangá. Se for contar os Fillers, coitada :fem:

more_horiz
Eu to entendendo o ponto de vista do Neji,vou explicar melhor,a técnica de magnetismo de toroi magnetiza o que toca,para o que tocou,ou seja,se ele magnetizasse uma kunai ou shuriken de Tenten com uma arma dele,a arma dele e a arma de Tenten que foi tocada vão se atrair,não significa que tudo vai ser atraido para aquela kunai,ou seja,as armas dele e dela iriam se atrair uma para a outra,mas é impossível ele acertar todas as armas de Tenten,já que ela tem maior quantidade de armas que ele,não estou dizendo que Tenten vence(embora eu ame ela :ana: )mas to dizendo que o ponto de vista do Neji tem fundamentos.

more_horiz
@Misaq
Me poupe do que vc pensa sem ser em relaçao ao topico
Seu poder de magnetismo é diferente de manipular ferro,foi mostrado no manga,ele nao manipula nem suas armas com seu jiton
Seu poder é passar o magnetismo em que toca,onde se a shuriquen for o primeiro ponto de transferencia vai paralisar o ninja,se chocarem kunais vs shuriquens magneticas nao rola isso de as outras laminas da Tenten serem puxadas,já que o ninja explica que seu poder de magnetismo é fraco e perde força cada vez.
Tenten estamina 20 no 3 databook e no 4?
Invocar laminas gasta menos chakra.
E como já falei se Toroi tivesse esse poder de magnetismo,Tenten nao poderia invocar sua jidanda ou algo grande,onde as shuriquens magneticas vao grudar?E Tenten ficar ilesa,podendo se distanciar.

more_horiz
Mas pelo que sabemos o Jiton dele simplesmente magnetiza as coisas, ou seja, qualquer coisa que seja metálica será atraída. Isso até tem fundamentos, mas se é verdade ou não...

No máximo 2,5.

Eu falo o que quiser, euhein. Se a personagem está na comparação eu cito ela na situação que quiser, não estou fugindo do assunto nem nada.
Spoiler :

Não me tirem pontos :fem:

more_horiz
Misaq escreveu:
Mas pelo que sabemos o Jiton dele simplesmente magnetiza as coisas, ou seja, qualquer coisa que seja metálica será atraída. Isso até tem fundamentos, mas se é verdade ou não...

No máximo 2,5.

Eu falo o que quiser, euhein. Se a personagem está na comparação eu cito ela na situação que quiser, não estou fugindo do assunto nem nada.
Tá bom Neji, você está certo e o resto do fórum todo errado. Parabéns, você receberá uma recompensa amanhã na sua casa via sedex por ter aberto nossos olhos para a verdade. O mangá Naruto nunca mais será o mesmo depois de seus esforços e por isso você receberá o prêmio Nobel dos mangás das nações. É uma honra. Mais uma vez, parabéns.

Misaq para de ser arrogante oq eu tô querendo dizer é que laminas vs laminas ficam no chao,talvez grudadas,isso numa distancia entre Tenten e Toroi.Seu magnetismo nao tem esse poder todo e perde a força onde ele vai gastar chakra para reabastece lo,e o ponto crucial é que o primeiro ponto de transferencia vai ser as laminas da Tenten e nao ela.
Até o outro Neji me entendeu um pouco. :adorável:

more_horiz
Neji não é questão de ser arrogante, é que você está errado, bem de boa. Toroi ganha da Tenten, dizer (aliás, digitar) isso não vai te tornar menos fã dela :serious:.

Não vejo a Tenten escapando do estilo de luta de Toroi. Não vejo uma "tacadora de objetos" vencendo um cara com uma Kekkei Genkai como o Jiton. Seria uma guerra de Ninja Tools. Pra mim o Toroi vence com poucas dificuldades.

Toroi 9/10

more_horiz
Como esse tópico conseguiu 4 páginas? Vitória clara do Toroi pois sua KG basicamente anula o estilo da Tenten. huahuahua

Misaq merece absolutamente um prêmio pela paciência.

more_horiz
Gente calma,ninguém está dizendo que Tenten vai vencer,o que estamos discutindo é a maneira com que ela seria derrotada,porque da maneira que estão dizendo parece que ela seria obliterada ou coisa do tipo,mas não seria assim,o Toroi pode sim ter uma KG mas essa KG não ajudaria muito na luta contra Tenten,na minha opinião,a disputa seria equilibrada,ainda que Tenten perdesse,ela iria no minimo causar muitos ferimentos em Toroi,e vocês que estão dizendo que ela tem desvantagem por conta do estilo de luta dela e tal,lembrem-se que Tenten tem a capacidade de invocar justus também,tipo aquele dragão de fogo,etc...isso também torna a disputa mais equilibrada ainda.

Ou seja,não dá pra garantir a vitória de nenhum dos dois,mas concertesa,Tenten tem muitos pontos a favor dela(dependendo do ponto de vista)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos