Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 620 - Discussões

+86
Santodeus Omnipotente
Garcia
LendaKage
dancakuduro
glest
Ramen
Nagato Paiin
morgon'
Shinegaminojutsu
kyuudaime
Sertão
lorde naruto
Ellos
LUCAS-SAM
Shamanking
senjuo
kakashicampeche
gatebreake
Kannji
felipefeklp
VAALCLEMENTE
UchihaSasuke~
Uchiha Naruto
Themanow14
UzumakiNagato
SenjuMadachi
Unidentified
r4vsk
Mat
Jonathas Nauam
Bigdad40
Rikudou Madara
Tobirama amariboT
Wllc
klabert
Uchiha Hero
Kokutou.
Aizen_5
Hayashi
sete_el
ninjaman
Relâmpago_Amarelo
Vitória Balduci
NohH|SS_
Wangley Richard
mselau
Uman
deathblack
jenibrut
Sato no Kyouki
Jiraya dos 47 caminhos
jonatas1710
ArielFreitas
sinunknown
Uzumaki Erick
Uchiha Extreme
Rikudou Kamikaze
filipe123
Nát King
Sr. Burns
hugorta
lMugetsu_StalkeRl
forguz
Gengibre
TUCA
Felipe Caruso
Edu....
madaragod
Kyuudaime Hokage
Romulo_Bispo
Yue Hyuuga
Leonardo
Naruto_Raserengan
tobi sharingan
Mateus Uzumaki
kalfman
Nayingrid
Do FLAMINGO
deathtw
Pain-san
dannielzinho~
fred22mu
Leon Lancaster
Ceifador
Viktorq
Dante
90 participantes

descriptionNaruto 620 - Discussões EmptyNaruto 620 - Discussões

more_horiz
Discutam aqui sobre o capítulo e Spoilers de Naruto.

Digam aqui quais as suas expectativas, previsões, teorias e especulações referentes aos Spoilers do capítulo a que este tópico se refere, e comentem sobre o que vocês acharam do capítulo anterior lançado.

Lembrando que, quando o Capítulo referente a este tópico for lançado, ele será bloqueado e será aberto o do capítulo seguinte para comentários.

Naruto 619# Um Clã possuído pelo mal.

Comentem!

descriptionNaruto 620 - Discussões EmptyRe: Naruto 620 - Discussões

more_horiz
Fiquei bolado com a história do amor hehehehe

Foi bom conhecer a personalidade rígida do Tobirama. O estranho foi o Itachi pedir pro Hiruzen cuidar do Sasuke, mas eles nunca se falaram um "Ai!"... :?1:

Quero ler o que o Shodai vai falar pro Sasuke "/toserto!"

more_horiz
Manga bom d+ kkkkkk Tio Hashi sem moral ri litros kkkkkkkk

more_horiz
Acho que o Tobirama explicou o que muitos já tinham interpretado e entendido sobre o Sharingan. Pelo visto Madara gostava mesmo de Izuna. E t5anto Hiruzen, quanto Minato, também pareciam saber sobre o selo do Shikki.

more_horiz
otimo manga.
espero que no proximo o hashirama de um coro no sasuke e va logo matar o madara

more_horiz
na boa........... :fem:

capítulo meio estranho.

esse lance de amor.......Uchihas.

fikei meio assim :oO:

mas gostei.

Hashirama locao :KAKA/:

igual o Naruto mesmo.

e o Tobirama é mto sombrio mesmo, a cara dele o Edo Tensei.

enfim, nem to mto curioso sobre o q o Hashirama vai responder pro Sasuke.

eu to é curioso pra saber o q o Sasuke vai perguntar pro Minato.

more_horiz
Mangá bom.

Mostrando a personalidade do Hashi e Tobirama (que achei bem legal), reafirmando que o Itachi já tinha cabeça de Hokage aos 7 anos, mais uma explicação sobre o ódio dos Uchihas, porém, dessa vez foi mais detalhada. E também a explicação de como surge o MS, a qual eu achei bem legal também.

E parece que o Tobirama pegou um trauma danado do Madara, deve ter apanhado um pouco dele. Tanto que ele diz que "é impossivel" lidar com os olhos do Madara (Só o Hashirama pra conseguir mesmo).

Enfim, gostei do capitulo. Espero ouvir a versão contada pelo Hashirama agora '-'

more_horiz
Perceberam que o Kishimoto esqueceu de completar o Fummetsu Mangekyou na última página?! hehehehehe

Ou será que é possível controlar a "evolução" do Sharingan?! E por falar nisso, do jeito que o Tobirama falou, o Sharingan pode evoluir infinitamente de acordo com a vontade do usuário...

Seria interessante, se Suigetsu aprendesse alguma coisa sobre Suiton com o Tobirama... imaginem a cena...

Estava relendo o mangá aqui, parece que o Tobirama é psicólogo, oftalmologista, biólogo e mil tretas a mais... LOL

O Orochimaro pareceu incitar que o Tobirama tenha bastante medo do Madara.

more_horiz
cara achei muito foda a personalidade dos irmaos senjus, acho que naruto + hashirama contra o madara nao da nem graça, agora imagina mais os 3 kages, cada um com um titulo pessoa especifico, sandaime dominou todos os jutsus, yondaime com seu justsu de teletrasnporte baseado nas tecnicas do nindaime caraca essa luta vai ser muito massa.

Imagina se o nindaime ficou de cara pelo oro ter copiado o edo tensei, a reação dele ao ver o Yondaime fazer Hiraishin

more_horiz
Fico imaginando também a cara do Yondaime e do Hiruzen ao ver o que o Naruto conseguiu fazer com a Kyuubi e lógico o Hashirama sabendo que tem um moleque com a personalidade igualzinha a dele e que possui uma enorme vontade do fogo, assim como ele.

more_horiz
Nunca imaginei o hashirama ser carismático como naruto, Tobiramara como um justiceiro absoluto.
E agora qual a resposta que hashirama dará o Sasuke?
Que perguntar fará ao yondaime?
Qual será a reação do Sasuke ao descobrir que Yondaime é pai de Naruto?
Ansioso pelo 620 em diante.

more_horiz
Capítulo bem legal curti muito o Hashimara quem diria que ele parece o Naruto em personalidade já o Tobimara tem a personalidade mais sombria, mas gostei de ambos, estou curiosa pra ver a resposta de Hashimara e principalmente o que ele vai perguntar ao Minato (será que Sasuke vai descobrir que ele é o pai de Naruto?), mas nada me impresionou mais do que a história dos Uchiras serem extremamente amorosos. Enfim ansiosa pelo próximo capítulo.

more_horiz
hum... quero saber é dos kages!!!!!!! será que esqueceram deles? bem que o naruto poderia mandar um clone pra dar chacram pra titia tsunade pra ela curar os outros e voltar imendada com o manto da rapoza... imaginem a força dela e do raikage com o manto da fox... kkkkkkkkkk

more_horiz
Tenho certeza que o mangá 620 terá um acontecimento importante.

Todo o mangá que tem o número de edição "arredondado", tem uma informação importante, só para repararmos os últimos que sairam.

590 = Liberação do Edo Tensei;
600 = Confirmação da identidade do Tobi, e da parceria de Obito e Madara;
610 = Aparição do Juubi;

O que o 620 nos guarda?

more_horiz
Gostei demais desse mangá, Hashirama é muito foda, em personalidade e técnica, tipo o Naruto mesmo, mas agora, o que o Sasuke vai fazer? Ele quase chorou, acho que ele irá voltar pra vila, e vai lutar junto com Naruto. E a respeito da luta de Sasuke x Naruto, acredito que eles não vão ser inimigos nessa luta, eles serão amigos, sei lá, duelando pelo título de Hokage o.O
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos