Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 620 - Discussões

+86
Santodeus Omnipotente
Garcia
LendaKage
dancakuduro
glest
Ramen
Nagato Paiin
morgon'
Shinegaminojutsu
kyuudaime
Sertão
lorde naruto
Ellos
LUCAS-SAM
Shamanking
senjuo
kakashicampeche
gatebreake
Kannji
felipefeklp
VAALCLEMENTE
UchihaSasuke~
Uchiha Naruto
Themanow14
UzumakiNagato
SenjuMadachi
Unidentified
r4vsk
Mat
Jonathas Nauam
Bigdad40
Rikudou Madara
Tobirama amariboT
Wllc
klabert
Uchiha Hero
Kokutou.
Aizen_5
Hayashi
sete_el
ninjaman
Relâmpago_Amarelo
Vitória Balduci
NohH|SS_
Wangley Richard
mselau
Uman
deathblack
jenibrut
Sato no Kyouki
Jiraya dos 47 caminhos
jonatas1710
ArielFreitas
sinunknown
Uzumaki Erick
Uchiha Extreme
Rikudou Kamikaze
filipe123
Nát King
Sr. Burns
hugorta
lMugetsu_StalkeRl
forguz
Gengibre
TUCA
Felipe Caruso
Edu....
madaragod
Kyuudaime Hokage
Romulo_Bispo
Yue Hyuuga
Leonardo
Naruto_Raserengan
tobi sharingan
Mateus Uzumaki
kalfman
Nayingrid
Do FLAMINGO
deathtw
Pain-san
dannielzinho~
fred22mu
Leon Lancaster
Ceifador
Viktorq
Dante
90 participantes

descriptionNaruto 620 - Discussões - Página 10 EmptyRe: Naruto 620 - Discussões

more_horiz
Mokuton Mokujin no Jutsu pegou a bijudama com a mão, e, atacou o susano megazord de madara a lá rasenga ???

Rasengan do Hashirama é fod4 :molhada:

ja sabemos de onde o minato tiro a ideia do Rasengan kakakaka

Putz, Tobirama toco maior terror nos caras e o hashi fez ele parar kakakakaka

Ja sabemos oqe aconteceria se o orochimaru fosse pra luta com esses tenseis, ele acabaria morrendo pro hashi ou tobirama

Veremos enfim oqe ocorreu no vale do Fim, Uman ao ler esse cap ficara com essa cara -> :*-*:

Poha to adorando esses capitulos, nada de caps falando de uchihas, ate qe enfim temos os ssenju's como protagonistas de capitulos

Tbm confirmaram qe o Orochimaru usou o Fushi Tensei e possui o mokuton

Hashirama livre do edo tensei e sabendo da guerra.....

Depois do fleshback se o minato nao falar qe o obito controlou a kyuubi e incriminou os uchihas a poha vai ficar tensa

more_horiz
Caramba, Mangá Fantástico.

MUITA informação interessante que eu nem sei a quais dar destaque.

Tobirama enfurecido, Sasuke realmente disposto a mudar de lado, Edo Tensei SENDO TROLLADO, Hokages rumo a guerra...

Enfim, semana que vem temos Madara x Hashirama.

more_horiz
Pela calma com que o Hashirama fala normalmente, levando meio que na brincadeira, aparentemente o nivel que ele se encontra é totalmente diferente dos outros Acima eu diria., e a cara que o Hashi olhou Para o Tobirama, Tipo: Senta lá Cláudia!! deu para deixar cláro sua superioridade...

Uma coisa que ficou meio no ar... Hashirama quebrou o Aprisionamento do Edo sem que ninguem perceba e continuou lá mesmo assim para conversar., será que ele já pode fazer oque quiser na hora que quiser assim como Madara??

Outra coisa Minato sentiu naruto e Kurama juntos., mas ninguem sentiu o chakra da Kurama em Minato, acho provavel que ele possa liberalo para o naruto.

E SIM!! ELES VÃO PARA GUERRA *__*

more_horiz
agora algumas duvidas floram esclarecidas:

1-o hashirama pode fazer mais do que um dragão de mokuton.
2-o madara realmente usou o megazord contra o hashirama.

more_horiz
O que sera que Tobirama iria fazer com o dedo?

more_horiz
que foda, foi como eu falei, que logo eles iam contar a batalha do Vale do fim *.* e Hashirama ficou lá por vontade própria, ele até falou que não quer que o Sasuke vire outro Madara, por isso quer explicar tudo direito pra ele

more_horiz
LOL. Que pressão Tobirama criou no lugar, rachou do chão ao teto. Será que quando ele quebrou a parede, ele usou pressão ou força bruta?
Outra coisa interessante, é que Tobirama é um Kanchi Taipu. Só que Minato tbm sentiu o Chakra de seu filho e da Kyuubi unidos, seria ele sensor?

E Hashirama não criou dois dragões, ele criou um dragão e um tipo de "androide".

more_horiz
Muito bom o mangá de hoje !

O fato é que o Hashirama é fodão ! rsrs O Orochimaru já estava ficando preocupado pelo fato do Hashirama ter quebrado o controle do aprisionamento !

Mas como o primeiro Hokage é super do bem... Não teve muito o que temer !
Mas pelo que vi e entendi é que se o Hashirama quisesse já partir para luta, ele teria conseguido !

O Tobirama é do "mal" rsrsrs

E acho que não teremos uma pergunta pro Minato. Assim que acabar a resposta do Hashirama, os Kages já vão para a luta !

P.S: O pessoal tem que entender que se não tiver fillers ou flashbacks (os chatos bla bla blas), o anime e o mangá não teria graça ! O Naruto não é Dragon Ball (sou fã de DBZ). Onde só tem porrada em 500 episódios direto até chegar na luta End.

Sem isso o enredo do Naruto seria ruim.

Estou ansioso para que chegue o momento dos Kages. Kish reviveu quase todos os Kages no decorrer da série. E na guerra reviveu os melhores Kages de cada vila. Não ia deixar de colocar os 4 kages de Konoha de fora rsrs Fiquei surpreso mas super contente.

O pau vai comer quando eles chegarem !

more_horiz
Quem diria, o criador do Edo Tensei, cheio de si, sendo trollado por Orochimaru o qual foi trollado por Hashirama.
Agora é no minimo uns 5 capitulos de explicações.

Será que Hashirama saiu totalmente do controle do Edo Tensei, ou apenas impediu que Orochimaru suprimisse seus movimentos e corpo?

Porque se ele realmente saiu do Edo Tensei, o cara é muito mais foda do que agente imaginava.

more_horiz
Fiquei decepcionado com o manga, achei que o Kishi enrolou demais. Unica coisa boa do manga foi o fail do Tobirama em sair do edo. E o Orochimaru ta diferente, ta parecendo que vai acontecer o que eu disse, vai morrer como um heroi não como um boss em uma luta, e seu real motivo não é destruir konoha e sim mostrar seu poder e habilidade.

more_horiz
Pra min o Hashirama ta fazendo exatamente oqe o Hanzou fez, ta indo contra o Edo Tensei na base da força de vontade, POREM, ele ainda é um tensei do orochimaru, entao, dependendo do qe rolar daki pra frente o hashi pode sair totalmente do controle como o madara ou 1001 possibilidades

Tobirama criando pressao foi epico, talvez ele realmente possa fazer gelo

oqe sera qe o orochimaru conseguira com o mokuton.....

Rasengan do Hashirama >>>>>>>>> All Rasengans

more_horiz
Fiquei curioso pra saber o que Tobirama ia fazer ao Sasuke.

Eu não sei quanto a vcs, mas me parecia que ele estava controlando o ar, tanto que, TUDO começou a tremer e o Suigetsu começou a se "desmanchar" dizendo que aquilo era tenso.

Outro ponto interessante, é que o Tobirama tem Força Bruta e se mostrou um Sensor Nível Muu.

more_horiz
Hashirama não ta fazendo como o Hazou ele se livrou mesmo e sem precisar de selos ;D kkk

1 - Tobirama bem foda criou uma preção inorme

2 - Confirmamos que Uchiha Madara Realmente Usou o Susano'o Full contra Shodai

3 - Kages Irão Direto Para o Campo De Batalha Depois Da Explicação Oque Demorara ^^ Juntos com Sasuke e Cia

4 - Hashirama Trolando Edo Tensei sem mecher um dedo kkkkk foi epico melhor que o Madara

5 - Edo de Orochimaru Trouxe eles com Poderes Quase Completos acho que não é igual do Kabuto que Trazia eles Full Mesmo

6 - Hashirama Usou Dragão Mokuton e tinha outro Junto com ele tipo um Android Que Seguou a Biju Dama

7 - Pelo que Parece Ele pegou a Bijuu Dama e Ia Devolver ai o Madara Usou o Susano Full?

8 - Teremos Agora um FB Do Vale do Fim e Dps Kages Na Guerra, Antes o Minato vai falar do Tobi ai o Emo volta pra Konoha :aliens:

Outra coisa interessante, é que Tobirama é um Kanchi Taipu. Só que Minato tbm sentiu o Chakra de seu filho e da Kyuubi unidos, seria ele sensor?

Eles não são Sensor eles podem sentir chackra lembra da tecnica do dedo no chão do minato e do nidame? Alem do mais até Orochijackson e sasuke sentiu nem ser sensor

more_horiz
HAHAHA Os Cara Se Borro Pro Tobirama Manga Muito Epico

more_horiz
Na verdade o meio que Tobirama usou naquela vez, foi o "sensor de movimentos", algo que o permite saber a movimentação e posição do inimigo, só com o contato no chão.

Nesse caso, ele sentiu normalmente o Chackra do Madara a distância, no tempo exato.

more_horiz
Tobirama meteu a mao na parede e racho parte dela, bom, era uma parte qe ainda nao tinha sido rachada ne kakaka

Nao sei si eles sao ninjas sensoriais, sasuke, orochi e cia tbm sentiram o chakra do naruto a distancia, o tenso é qe o tobirama sentiu ate o chakra do madara, entao, ele sim pode ser um ninja sensorial mas o minato tenho duvidas

O Hashirama pegou a Bijuudama e meteu no madara, mas, o madara defendeu com a espada do susano, Mokujin mokuton + jinchuuriki kakakakaka

Hashirama crio o rasengan kakakaka

Minato fala logo qe o Obito uso o kyuubi poha ta fod4

Agora veremos a luta qe fez uma cicatriz na terra, vamos ver oqe o madara kiz dizer com mudar os mapas kkkkkk

more_horiz
Todos puderam sentir Naruto e Kurama, assim como Orochimaru e cia. o sentiram enquanto procuravam pela máscara.

Agora teremos, creio eu, uns três a quatro capítulos FB...logo em seguida, Minato falará dos 50% da Kyuubi que tinham sido selados...e a cena voltará para Naruto uppado...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos