Só eu que percebi que quando o Sasuke mostrou seu mangekyou na ultima pagina do capitulo 619 o desenho era do mangekyou incompleto, não estava com a fusão do desenho dos olhos dele com o desenho dos olhos do Itachi????????????????????????????
Jonathas Nauam escreveu:Uchiha Naruto escreveu:Concordo com vocês,mas acho que não é hora de pensamos em lutas.Há revelações no proximo mangá que aindsa podem ser coisas que não sabemos,ainda mais para sasuke.
Estou curioso para saber o que Hashirama irá responder para o Uchiha,como sempre,ele tomará cuidado no que dirá ao jovem.
Mais ancioso ainda para o que o Sasuke irá penguntar ao Minato (ja faz muito tempo que aguardo a volta ou alguma coisa a mais sobre Minato),será que irá perguntar de naruto ?será que sasuke não sabe sobre Minato ser pai de naruto?
Eu penso que sasuke irá penguntar sobre o insidente das nove caldas,ae Minato contará tudo e falará que selou o Biju dentro de seu proprio filho ,asim Sasuke ligará as coisas,(oh naruto é filho do quarto hogake).
Sendo asim Sasuke peguntará o porquê yondaime selou tal coisas em seu proprio filho.ele se perguntará porque naruto não se voltou contra seu pai e konoha ,ja que esconderam a verdade dele por anos apos o incidente.
Talves sasuke veja um pouco so sofrimento de naruto e repense sua vingança contra konoha.
Bem pensado na pergunta do Minato. Só discordo na parte do Sasuke repensar sobre sua vingança porque a luta mais esperada pela maioria dos fãs (Incluindo a mim) é a luta do Sasuke contra o Naruto.