Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 620 - Discussões

+86
Santodeus Omnipotente
Garcia
LendaKage
dancakuduro
glest
Ramen
Nagato Paiin
morgon'
Shinegaminojutsu
kyuudaime
Sertão
lorde naruto
Ellos
LUCAS-SAM
Shamanking
senjuo
kakashicampeche
gatebreake
Kannji
felipefeklp
VAALCLEMENTE
UchihaSasuke~
Uchiha Naruto
Themanow14
UzumakiNagato
SenjuMadachi
Unidentified
r4vsk
Mat
Jonathas Nauam
Bigdad40
Rikudou Madara
Tobirama amariboT
Wllc
klabert
Uchiha Hero
Kokutou.
Aizen_5
Hayashi
sete_el
ninjaman
Relâmpago_Amarelo
Vitória Balduci
NohH|SS_
Wangley Richard
mselau
Uman
deathblack
jenibrut
Sato no Kyouki
Jiraya dos 47 caminhos
jonatas1710
ArielFreitas
sinunknown
Uzumaki Erick
Uchiha Extreme
Rikudou Kamikaze
filipe123
Nát King
Sr. Burns
hugorta
lMugetsu_StalkeRl
forguz
Gengibre
TUCA
Felipe Caruso
Edu....
madaragod
Kyuudaime Hokage
Romulo_Bispo
Yue Hyuuga
Leonardo
Naruto_Raserengan
tobi sharingan
Mateus Uzumaki
kalfman
Nayingrid
Do FLAMINGO
deathtw
Pain-san
dannielzinho~
fred22mu
Leon Lancaster
Ceifador
Viktorq
Dante
90 participantes

descriptionNaruto 620 - Discussões - Página 9 EmptyRe: Naruto 620 - Discussões

more_horiz
Só eu que percebi que quando o Sasuke mostrou seu mangekyou na ultima pagina do capitulo 619 o desenho era do mangekyou incompleto, não estava com a fusão do desenho dos olhos dele com o desenho dos olhos do Itachi????????????????????????????

more_horiz
È amanhã galera ,veremos o desenrolar da conversa de hashi e sasuke ,e mais alguma coisa reveladora está por vir em .
Mangá 620 promete :Kim:

more_horiz
ja tem manga nessa madrugada?
eu nao sei qual site que lança o manga de madruga alguem pode me falar aew?

more_horiz
Jonathas Nauam escreveu:
Uchiha Naruto escreveu:
Concordo com vocês,mas acho que não é hora de pensamos em lutas.Há revelações no proximo mangá que aindsa podem ser coisas que não sabemos,ainda mais para sasuke.
Estou curioso para saber o que Hashirama irá responder para o Uchiha,como sempre,ele tomará cuidado no que dirá ao jovem.
Mais ancioso ainda para o que o Sasuke irá penguntar ao Minato (ja faz muito tempo que aguardo a volta ou alguma coisa a mais sobre Minato),será que irá perguntar de naruto ?será que sasuke não sabe sobre Minato ser pai de naruto?
Eu penso que sasuke irá penguntar sobre o insidente das nove caldas,ae Minato contará tudo e falará que selou o Biju dentro de seu proprio filho ,asim Sasuke ligará as coisas,(oh naruto é filho do quarto hogake).
Sendo asim Sasuke peguntará o porquê yondaime selou tal coisas em seu proprio filho.ele se perguntará porque naruto não se voltou contra seu pai e konoha ,ja que esconderam a verdade dele por anos apos o incidente.
Talves sasuke veja um pouco so sofrimento de naruto e repense sua vingança contra konoha.

Bem pensado na pergunta do Minato. Só discordo na parte do Sasuke repensar sobre sua vingança porque a luta mais esperada pela maioria dos fãs (Incluindo a mim) é a luta do Sasuke contra o Naruto.

Mesmo se o Sasuke voltasse para Konoha teria a sua luta contra o Naruto !! :hihi:

more_horiz
o site mangapanda disse ''o verdadeiro fundador da vila entre os pilares''

more_horiz
Toda terça a noite é mesma coisa, mó ansiedade .. *-*

more_horiz
Sasuke sentir um pouco de sentimento?
haha não mesmo,ele deve ser o emo mais "homii" que eu ja vi!
Verdade,não é hora de luta e sim de revelações,bem na cara que o Sasuke vai fazer diversas perguntas aos Kages por um tempo.
Lembrando cara,que o emo não está nem ai pra ninguém,ele só quer destruir Konoha,mas pelo menos ele está sendo inteligente ultimamente e está descobrindo tudo o que ouve.
Achei bem interessante um dos Kages falando sobre os Uchihas e de onde vem o poder deles.
Tem muita gente especulando um Up do Sasuke para Rinnegan, impossível não é, mas o tio Oro vai ter que fazer uns experimentos dele,que se me lembro bem o Kabuto tem o Yamato ainda preso...

more_horiz
Jah sao 4:30 da manha de quarta e nada. :HM*: :tenso:

more_horiz
www . mangapanda . com / naruto /620 / 3 Mangá Saiu Galera

more_horiz
http://www.mangapanda.com/naruto/620

Saiu .. depois comento kakashicampeche ninja

more_horiz
Caraca se não fosse Hashirama e Orochimaru, Tobirama iria surra Sasuke até a morte, Suigetsu medroso pra caramba kk :torce:
Agora sim veremos a verdadeira luta de Uchirra Madara vs Senju Hashirama....
A fidelidade do Juugo me impressiona, percebemos que no final das contas quem dar a última palavra e o HashiramaXD :Kim:
Orochimaru tendo sua genialidade reconhecida pelo Primeiro Hokage. :hummm:
E caramba eu olhei bem ou o Mokuton Mokujin no Jutsu pegou a bijudama com a mão, e atacou o susano de madara a lá rasenga ??? :fry:

more_horiz
por acaso é impressão minha ou hashirama criou 2 dragão de madeira ?

até eu fiquei com medo do tobirama depois desse mangá , sinceramente .

mais ainda sim quem teve a ultima palavra foi hashirama , ele não parece ser como o naruto no final das contas ele parece ser bem mais inteligente .

more_horiz
EQto bla bla bla, historia mesmo soh nas ultimas 4 paginas

Orochimaru revelando sobre Madara e a guerra
Tobirama eh ninja sensitivo
Minato descobrindo que Minato e Kyuubi estao lutando juntos
Suigtsu literalmente molhando as calças qdo tobirama vai ataca los
Orochimaru mais forte por causa das celulas do zetsu/ hashirama

Meu que foda.com certeza rykudou senin usava mokuton, pois eh um estilo q.da um upgrade em todos q possuem, pode controlar biju e tals, fora q hashirama era monstro mesmo, lutar contra mangekyou sharingan eterno, susanoo full e kyuubi ao mesmo tempo. Quero ver a Mito Uzumaki aparecer pra ajuda lo

more_horiz
Já saiu a prévia em PT no http : // mangareader . com . br /Online/naruto-capitulo-620/43172-scansproject#2

more_horiz
Alguém com a personalidade do Tobirama ter ficar do jeito que ele ficou; mostra que Hashirama esta em um patamar bem mais alto que seu irmão.

A Bijuu Dama da Kyuubi Full parecia ate bola de ping pong; Depois de hoje quero ver quem vai ter a coragem de dizer que o Naruto e o Obito estão no nivel do Hashirama/Madara.

more_horiz
Mokuton Mokujin no Jutsu pegou a bijudama com a mão, e, atacou o susano megazord de madara a lá rasenga ???

Rasengan do Hashirama é fod4 :molhada:

ja sabemos de onde o minato tiro a ideia do Rasengan kakakaka

Putz, Tobirama toco maior terror nos caras e o hashi fez ele parar kakakakaka

Ja sabemos oqe aconteceria se o orochimaru fosse pra luta com esses tenseis, ele acabaria morrendo pro hashi ou tobirama

Veremos enfim oqe ocorreu no vale do Fim, Uman ao ler esse cap ficara com essa cara -> :*-*:

Poha to adorando esses capitulos, nada de caps falando de uchihas, ate qe enfim temos os ssenju's como protagonistas de capitulos

Tbm confirmaram qe o Orochimaru usou o Fushi Tensei e possui o mokuton

Hashirama livre do edo tensei e sabendo da guerra.....

Depois do fleshback se o minato nao falar qe o obito controlou a kyuubi e incriminou os uchihas a poha vai ficar tensa

more_horiz
Caramba, Mangá Fantástico.

MUITA informação interessante que eu nem sei a quais dar destaque.

Tobirama enfurecido, Sasuke realmente disposto a mudar de lado, Edo Tensei SENDO TROLLADO, Hokages rumo a guerra...

Enfim, semana que vem temos Madara x Hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos