Lucas Lins escreveu: Sera q só eu tenho curiosidade de saber qual foi o motivo q rolou para o Tobirama não ter aparecido na luta do Hashirama vs Madara? Acho eu q um simples pedido do Hashirama para o Tobirama não atrapalhar na luta não seja o bastante, pra min tem muita terra pra ser cavada ainda, muita coisa ainda não esclarecida.
Essa personalidade do Hashirama só vai durar até ele saber q o Madara estar na área q o mesmo não morreu na luta deles(se é q ele não sabe), e ainda q ele detonou sua Netinha, quem dúvida q após ele saber disso terá mais demônios no Hashirama do q no inferno?
E acho q a tomada para sair de todo e qualquer jeito do Edo Tensei por parte do Tobirama será quando ele descobrir junto com os outros Hokages q Madara esta na área, cara acho q ele vai ficar bem aloprado q vai querer fazer algo a todo custo.
E os Hokages ficarão muito felizes depois q eles souberem da aliança e pá, e quando o Minato ficar sabendo o q o atual Naruto esta fazendo, já fez, e do q ele é capaz *-*
E qualquer outro range de Naruto e a galera se ligará q tem um embate titânico rolando, e quantidade de Chakra será insana, e já foi dito q até ninjas não sensoriais conseguem sentir, até mesmo a distância, e se um deles for sensorial pronto...
E q papo é esse do Tobirama ter medo do Madara, Lol, ele apenas esta sendo sincero, e admitindo q o Madara é forte, q o mesmo apresenta o grande risco, e q ele é um grande problema, ele estar a mentir?
Deu pra perceber q o cara é muito, mais muito cuidadoso, ele só quer q mais desses não apareçam, e tipo ele só citou verdades, nada q o desmereça, suba o Madara, ou algo do tipo '-'
Poisé, além da reação do Minato quando saber que o mascarado que ele enfrentou anos atrás, era o Obito.
A verdade, é que com os Hokages na parada, o leque de opções é gigantesco, por isso acho que eles VÃO sair do controle do Edo Tensei, existem muitos assuntos pra eles tratarem, muitas pessoas pra reencontrarem, muitas coisas para eles saberem...