Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 619 (conclusões do mesmo)

+35
tobirama suiton
jito
C.J.D
Uchiha Extreme
SenjuMadachi
Vontade_do_Fogo
LendaKage
Nara_no_Shikamaru
Path of death
MartinsDC
Kasai
Nagato Paiin
Uchiha 4:20
Thalles
Kotaro
Uman
Schiffer
Shamanking
Dante
morgon'
Misaq
Hyuga10
-Rikudo Sennin
Naruto_Raserengan
gatebreake
tobi sharingan
Lucas Lins
Pedobear
Rikudou Madara
Garcia
Kamui
Baguete
Ellos
Leon Lancaster
Darkon
39 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 619 (conclusões do mesmo) - Página 3 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 619 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Shamanking escreveu:
o itachi mostrou o MS para o sasuke antes do massacre uchiha ou foi apenas no anime ?

se ele mostrou antes do massacre então itachi despertou o MS antes de assassinar seus pais .

Foi antes do massacre Uchiha.

E o Itachi despertou o MS, depois de perder o seu melhor amigo, que seria Uchiha Shisui.

Não precisa assasinar para despertar o MS, simplesmente precisa perder alguém muito valioso.

E pelo que aconteceu no flashback, o Itachi foi o último que viu o Shisui com vida.

Imagine você vendo, uma pessoa que você considerava quase um Irmão, seu melhor amigo, além de ter tido o olho arrancado, ainda ter que arrancar o outro olho, e ainda ve-lo morrer provavelmente em seus braços? Pow é tenso demais, e os Uchihas são cheios de AMOR (HSHUAHSUUA), o coraçãozinho de Itachi não suportou e despertou o MS.

descriptionDestrinchando o capítulo 619 (conclusões do mesmo) - Página 3 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 619 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Sera q só eu tenho curiosidade de saber qual foi o motivo q rolou para o Tobirama não ter aparecido na luta do Hashirama vs Madara? Acho eu q um simples pedido do Hashirama para o Tobirama não atrapalhar na luta não seja o bastante, pra min tem muita terra pra ser cavada ainda, muita coisa ainda não esclarecida.

Essa personalidade do Hashirama só vai durar até ele saber q o Madara estar na área q o mesmo não morreu na luta deles(se é q ele não sabe), e ainda q ele detonou sua Netinha, quem dúvida q após ele saber disso terá mais demônios no Hashirama do q no inferno?

E acho q a tomada para sair de todo e qualquer jeito do Edo Tensei por parte do Tobirama será quando ele descobrir junto com os outros Hokages q Madara esta na área, cara acho q ele vai ficar bem aloprado q vai querer fazer algo a todo custo.

E os Hokages ficarão muito felizes depois q eles souberem da aliança e pá, e quando o Minato ficar sabendo o q o atual Naruto esta fazendo, já fez, e do q ele é capaz *-*

E qualquer outro range de Naruto e a galera se ligará q tem um embate titânico rolando, e quantidade de Chakra será insana, e já foi dito q até ninjas não sensoriais conseguem sentir, até mesmo a distância, e se um deles for sensorial pronto...

E q papo é esse do Tobirama ter medo do Madara, Lol, ele apenas esta sendo sincero, e admitindo q o Madara é forte, q o mesmo apresenta o grande risco, e q ele é um grande problema, ele estar a mentir?
Deu pra perceber q o cara é muito, mais muito cuidadoso, ele só quer q mais desses não apareçam, e tipo ele só citou verdades, nada q o desmereça, suba o Madara, ou algo do tipo '-'

more_horiz
Não foi durante shamanking-kun?

Quando ele tinha matado os pais dele, e que ele disse "quando conseguir olhos como os meus, me procure..."

more_horiz
quando itachi derrota aqueles membros da policia de konoha , itachi olha para sasuke é ativa o MS .

agora estou em duvidas se foi apenas no anime ou se apareceu no mangá também .

more_horiz
Não sei aonde que o Tobira tem medo do Madara .. ele teme que outros como ele surgissem e acabassem com a vila que pra ele é o mais importante ..

E se ele tem moral com o Hashirama, com o Madara não seria diferente ..

Quero ver quando souberem que o Madara além de vivo já deitou os Kages, tá com o Juubi, matou meio mundo de gente ..

E essa história de amor e Uchihas ai ? :marcelo:

more_horiz
Itachi já mostrou o MS antes do massacre Uchiha, mas só o Sasuke viu. Daí o Sasuke pensou "o sharingan do irmão... tá diferente", daí eu acreditar que foi a morte do Shisui que despertou o MS do Itachi. xD

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Sera q só eu tenho curiosidade de saber qual foi o motivo q rolou para o Tobirama não ter aparecido na luta do Hashirama vs Madara? Acho eu q um simples pedido do Hashirama para o Tobirama não atrapalhar na luta não seja o bastante, pra min tem muita terra pra ser cavada ainda, muita coisa ainda não esclarecida.

Essa personalidade do Hashirama só vai durar até ele saber q o Madara estar na área q o mesmo não morreu na luta deles(se é q ele não sabe), e ainda q ele detonou sua Netinha, quem dúvida q após ele saber disso terá mais demônios no Hashirama do q no inferno?

E acho q a tomada para sair de todo e qualquer jeito do Edo Tensei por parte do Tobirama será quando ele descobrir junto com os outros Hokages q Madara esta na área, cara acho q ele vai ficar bem aloprado q vai querer fazer algo a todo custo.

E os Hokages ficarão muito felizes depois q eles souberem da aliança e pá, e quando o Minato ficar sabendo o q o atual Naruto esta fazendo, já fez, e do q ele é capaz *-*

E qualquer outro range de Naruto e a galera se ligará q tem um embate titânico rolando, e quantidade de Chakra será insana, e já foi dito q até ninjas não sensoriais conseguem sentir, até mesmo a distância, e se um deles for sensorial pronto...

E q papo é esse do Tobirama ter medo do Madara, Lol, ele apenas esta sendo sincero, e admitindo q o Madara é forte, q o mesmo apresenta o grande risco, e q ele é um grande problema, ele estar a mentir?
Deu pra perceber q o cara é muito, mais muito cuidadoso, ele só quer q mais desses não apareçam, e tipo ele só citou verdades, nada q o desmereça, suba o Madara, ou algo do tipo '-'

Poisé, além da reação do Minato quando saber que o mascarado que ele enfrentou anos atrás, era o Obito.

A verdade, é que com os Hokages na parada, o leque de opções é gigantesco, por isso acho que eles VÃO sair do controle do Edo Tensei, existem muitos assuntos pra eles tratarem, muitas pessoas pra reencontrarem, muitas coisas para eles saberem...

more_horiz
Darkon escreveu:
Itachi já mostrou o MS antes do massacre Uchiha, mas só o Sasuke viu. Daí o Sasuke pensou "o sharingan do irmão... tá diferente", daí eu acreditar que foi a morte do Shisui que despertou o MS do Itachi. xD

foi isso ai mesmo .

itachi olhou para o sasuke , sasuke viu um sharingan diferente mais não entendeu o que era , pra ele era apenas um sharingan normal .

more_horiz
quando eu vi no 618 os hokages eu pensei que podre depois do 619 já não penso isso, os hokages se parecem muito com oq eu achava, quero muito ver a cara de sasuke quando souber que obito usou ele e que naruto é filho do yondaime, e como hiruzen e minato vão ficar ao saber que naruto ta saindo na porrada com madara, quero ver tbm a de hashirama já que a mulher dele era parente de naruto (bom ele só vai saber se alguem falar uzumaki no meio da conversa) e jinchuriki da kyuubi (que ele ta controlando o poder da kyuubi alguem vai ter que dizer).
itachi despertou o ms antes de matar os pais ele mostrou mesmo quando a policia foi atras dele tanto que sasuke perguntou pro pai se tinha algo alem do sharingan normal, e só eu acho que foi uma mera coincidência obito e kakashi terem dispertado o ms pelo mesmo motivo e não pq só obito despertou? tipo kakashi teve que matar rin a pessoa que ele jurou proteger e obito viu o melhor amigo dele matando a pessoa que ele mais gostava, eu acho que se fosse só por obito ter despertado ele poderia ver tudo que o olho sharingan de kakashi exergasse e até onde se sabe ele nao pode ver o qe kakashi ve.

more_horiz
Ai, é verdade!

Esqueci dessa cena...

De fato, o shisui deve ter sido "o cara" pro Itachi...

E gente, Tobirama so nao e tao relex quanto Hashirama... Isso nao significa que ele seja fraco, forte ou qualquer outra coisa parecida..

Com o Hashirama tudo bem, é relação de irmão. Agora, com MADARA? Acho difícil. BEM dificil.

more_horiz
Concordo com tudo o hashirama e tipo o naruto foda de mais! kishimoto realmente se supera a capa mangá, todos no topico ou pelo menos a maoria esperava " a saga" daquele que sabe de tudo como sendo chata mais nessesaria onde teriamos conversas e nada de ação, mais ninguem esperava que fosse tão foda asism realmente kishimoto é um geneo!

more_horiz
Mangá bem fodexzinho

Tobirama Bem arrongate pelo meu gosto e deve ser bem foda

O Hashirama me parecia bem serio mais me lembra o Goku so que em luta deve ser igual o Goku mesmo serio e inteligente

Imaginem o Hashirama descobri que o Madara esta vivo e tocando terror em geral? Tobirama vai tremer :fem:

Na hora que o Minato descobrir que quase perdeu pro seu Ex Aluno que hoje ta vivo e tocando o Terror + Madara

Itachi pika das galaxias

Sabe oque eu acho?

Hashirama deixou o Madara Fugir Na Luta do Vale Do Fim :miau:

more_horiz
Óbvio que não vão falar de virgindade, só falei de brincadeira.

more_horiz
Mangá muito bom, shodaime tem uma personalidade bem diferente do que pensei :fem: o que não o deixa menos foda. Me lembrou bastante naruto/goku/ luffy.

Nidaime me lembrou muito danzou, só que mais digno digamos...

Pensei que hiruzen ficaria bolado qd descobrisse que morreu meio que atoa... :fem:

Minato teve pouco destaque...

No fim das contas capitulo muito bom...

(Obs: Sasuke: "eu não sou puro..." :huumm: )
(obs²: O clã do "amor" :huumm: )

more_horiz
Esqueceu de citar que foi confirmado, o que todos ja desconfiavam
O Shiki é dos Uzumakis

more_horiz
Ótimo capítulo.

Hashirama é muito foda véi, mesmo sendo uma lenda no mundo shinobi ele não ficou arrogante. Agora que vi a verdadeira personalidade dele, passei a gostar mais do personagem.

Muito engraçada a cara dele quando descobre que houve um Quarto Hokage kkkkk'..

Foi épico ver o Tobirama mandando o Hashirama fechar o bico, nem parece que o Hashirama que é o mais velho.

Hiruzen falando com o Sasuke foi foda demais, reparem na cara dele quando descobre que o Sasuke está com o Orochimaru. Ele morreu antes mesmo de o Sasuke pensar em fugir pra Aldeia do Som. Queria ver como o Hiruzen iria ficar quando descobrisse que o Jiraya morreu...

Hashirama vai virar o CÃO quando descobrir o que o Madara fez com a querida netinha dele, netinha que ele tanto mimou e até ensinou a jogar. Hashirama vai caçar ele até o inferno, véi...

Quero ver a cara do Minato quando ele descobrir que o mascarado que ele enfrentou anos atrás era seu aluno Obito. Quero ver qual vai ser a reação do Hiruzen quando ver o Naruto fodão, a última vez que ele viu o Naruto foi na luta dele contra o Neji e nessa luta nem Rasengan o Naruto sabia.

Enfim, estou cheio de expectativas para o próximo mangá.

more_horiz
Manga de bla, bla bla...
So pra fomentar as discussoes do forum, fico triste!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos