Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 619 (conclusões do mesmo)

+35
tobirama suiton
jito
C.J.D
Uchiha Extreme
SenjuMadachi
Vontade_do_Fogo
LendaKage
Nara_no_Shikamaru
Path of death
MartinsDC
Kasai
Nagato Paiin
Uchiha 4:20
Thalles
Kotaro
Uman
Schiffer
Shamanking
Dante
morgon'
Misaq
Hyuga10
-Rikudo Sennin
Naruto_Raserengan
gatebreake
tobi sharingan
Lucas Lins
Pedobear
Rikudou Madara
Garcia
Kamui
Baguete
Ellos
Leon Lancaster
Darkon
39 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 619 (conclusões do mesmo) - Página 5 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 619 (conclusões do mesmo)

more_horiz
se os hokages sairem do controle de orochimaru, o mesmo vai ter que mostrar algum poder pq se não mesmo sendo madara, tobi, juubi, seria muita apelação os 4 hokages, naruto e bee, mais a galera sem contar que pensem comigo, kakashi quando recebeu o poder da kyuubi na primeira vez sentiu o kamui melhor e pode teleportar o hachibi, agora está 3 vezes melhor então é só ele ir para outra dimensão e ficar la esperando com o raikiri ja ativado só pra ranca a cabeça de obito, uma boa seria primeiro acontecer uma luta tripla AHUAUHAUHAUHAUAH seria muita pancadaria e eu gosto de ver sangue!!!!
:flora:
ps: não considerem o hauhahauhauh na caixa alta como insulto.

descriptionDestrinchando o capítulo 619 (conclusões do mesmo) - Página 5 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 619 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Acredito que os Hokages nao serao utilizados em batalha... Realmente acho que suas habilidades serao mostradas apenas em flashbacks... Creio que depois que Sasuke e Orochimaru obtiverem suas respostas,o edo tensei sera cancelado... Mas admito que gostaria de ve-los em batalha. kkkk

more_horiz
Para mim, um dos melhores capítulos já lidos.

Assim como estão dizendo, na minha opinião Hashirama não gostava dos Uchihas, mas como ele era o Shodaime e fundador da vila, ele apenas queria ver a vila bem, sem guerras, por isso tratava bem os Uchihas, tanto que ele diz para Tobirama tratar bem Sasuke.

Uma vez li uma teoria, de um amigo nosso, dizendo que Edo Hokages sairíam de controle e entrariam na guerra. Visto que o jutsu foi criado por Tobirama, então ele deve saber como sair do mesmo. Pra mim, isso tá fazendo sentido totalmente agora: Minato e Kakashi vs Obito; Hashirama vs Madara; Naruto e Aliança vs Juubi; Hiruzen vs Orochimaru e comparças; Tobirama vs Sasuke. Seria uma das melhores coisas que Kishimoto iria fazer.

Julgando a personalidade de Tobirama, o bixo deve ser violento, nível altíssimo, se não for do mesmo nível de Hashirama, está próximo com toda certeza.

more_horiz
Bom, realmente existe a hipótese dos Hokages "sumirem" depois que esclarecerem tudo o que o Sasuke precisa saber.

Porém, ela é muito pequena seguindo a lógica.

Acho que eles vão sim ajudar a aliança de alguma forma, e as batalhas serão do jeito que o colega acima citou.

more_horiz
Muito bom o Manga, gosto quando o Kishimoto se foca em contar a historia e não lembranças infantis de ninjas como Sasuke e Naruto.

Enfim... Hashirama tem uma personalidade diferente do que todos pensavam, pra falar a verdade gostei de sua personalidade, e pelo que vimos ao mesmo tempo que ele obedece o seu irmão, eles discordar muito do mesmo ja que ele tende a tratar mal os uchihas. Fora que colocaram a culpa da morte dos uchihas tudo nas costas do Tobira.

Gostei de saber como o Sharingan e despertado, o que mostra que mais coisas daqui pra frente pode vir a ser mostrada.

Uchiha tão fortes quanto senjus, ja era algo que todos sabiam apesar de alguns descordarem, pelo que podemos ver Uchihas e Senjus realmente tem forças semelhantes.

Se a historia dos Uchihas e Senjus esta sendo contada acredito que daqui a pouco, mais sobre os Uzumakis e Hyugas pode vir a ser revelado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos