mangetsu escreveu: 1 Hashirama (óbvio que o deus shinobi é o número 1) :XD:
2 Tobirama (pelo dito e pelas técnicas ultrafodas com st, edo, suitons ultrafodas, clã senju, não há duvidas que seja o segundo)
3 Nidaime Mizukage e Muu (é fato que eles dois possuem o mesmo nível e eu os considero mais forte que o Minato e Hiruzen, pois não sei como eles burlariam o genjutsu/jokerboy ou a invisibilidade/partículas, sei que serei critcado por isso mas queria saber como eles burlariam essas técnicas) :torce:
4 Minato (apesar do teleporte, não o considero mais forte que Tobirama Muu ou Nidaime, pois acho que levaria uma surra do edo tensei/jokerboy/invisbilidade)
5 Oonoki (man, sinceramente depois da luta contra Madara esse cara simplesmente é mais forte que o Hiruzen, cara impossível pensar diferente, é só rever as lutas)
6 Sandaime Raikage (lutou 3 dais e 3 noites, como o hiruzen o derrotaria?)
7 Hiruzen (finalmente kkk sei que serei criticado, mas é minha opinião)
Acho que só importa estes. Os três últimos seriam danzou, gaara e kira A, sei lá
Man lembra que o tobirama e o minato tem uma tecnica de sentir os inimigos tocando no chão? eu acho que assim eles saberia onde o verdadeiro está, ai o resto eu nao sei, mas ai vai minha lista:
1º Hashirama (sem comentarios)
2º Minato (manos por mais que muu voe e tem a kekkei touta e o nindaime mizukage o joker boy e a ostrazinha lá eu acho que se minato só de descobri onde um ta e jogar a kunai com o selo ele vence a batalha no primeiro hiraishin nivel 2 pois os dois nao sabem as tecnicas de minato se teleportar na velocidade da luz, man velocidade da luz ou seja qualquer ataque é instantaneo impossivel de desviar, e eles iam mostrar suas técnicas antes de minato mostrar as deles pela lógica, eles nao iriam ficar panguando na frente de um kage)
3º Tobirama (bom esse é pura dedução de estar aki, o espaço tempo pior que o de minato mas bom de qualquer geito, senju, seus jutsus devem ser muito pikas, e ele tem a espadinha la de raiton)
4º Muu (pela kekkei touta dele que é muito da hora desintegrar qualquer coisa a nível molecular)
5º Nindaime mizukage (só pela ostra ja que existe muitas maneiras de achar ele antes do joker boy te pegar)
6º Sandaime Raikage (ele ficou simplismente 3 dias e 3 noites lutando sem parar querem mais? então tá, a única coisa que o feriu foi seu proprio golpe)
7º Oonoki (seu nível de conhecimento e sabedoria ao usar seus jutsus são de niveis até irreais)
8º Gaara (sei lá só acho o gaara foda)
9º Hiruzen (quando ele luto contra orochimaru ele ja tava veaco e nao tinha os poderes do oonoki de ficar muito tempo vivo e com uma saude relativamente boa devido ao jinton e mesmo assim lutou bem)
10º Kira A (segundo homem mais rapido só por isso)