Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 Kages

+16
Tobirama
Senju2
Thalles
FrutosDoMar
mangetsu
Shock
Leon Lancaster
Path of death
Dante
Misaq
LendaKage
Heisenberg
SasukeUchihaEFMS
Ellos
Maito
Baguete
20 participantes

descriptionTop 10 Kages - Página 2 EmptyRe: Top 10 Kages

more_horiz
Eu também considero o Minato forte, mas mesmo que ele burle todas as técnicas do Nidaime, como ele derrotaria alguém com suika no jutsu? Realmente não consigo pensar numa maneira cara. E o Muu fica invisível e voa, Minato não localizaria ele pelo solo. É só o Muu se aproximar e finalizar com uma kunai. Pra mim, isso só não aconteceu com o Nidaime pq ele tem suika no jutsu. :eupc:
Eu sei que foi dito que o Hiruzen era o mais forte, mas olhando a luta dele no clássico ele não usou praticamente nenhuma técnica forte na minha opinião. Apenas técnicas simples facilmente defendidas (exceto o macaco, que achei legal) :paz:

more_horiz
mangetsu escreveu:
Eu também considero o Minato forte, mas mesmo que ele burle todas as técnicas do Nidaime, como ele derrotaria alguém com suika no jutsu? Realmente não consigo pensar numa maneira cara. E o Muu fica invisível e voa, Minato não localizaria ele pelo solo. É só o Muu se aproximar e finalizar com uma kunai. Pra mim, isso só não aconteceu com o Nidaime pq ele tem suika no jutsu. :eupc:

Mas não se dá pra analisar se um personagem é melhor que o outro só porque ele vence tal personagem... Dá pra ter umA BASE, não analisar por completo.

Shikamaru era mais fraco que o Hidan mas o venceu, Naruto era mais fraco que Kakuzu mas venceu.
Naruto é BEM mais forte que Obito, mas para mim Obito o vence, por Naruto ser um idiota.
Enfim, dá pra ter uma base se um personagem vence outro, mas não a análise em sí.

more_horiz
mangetsu escreveu:
Eu sei que foi dito que o Hiruzen era o mais forte, mas olhando a luta dele no clássico ele não usou praticamente nenhuma técnica forte na minha opinião. Apenas técnicas simples facilmente defendidas (exceto o macaco, que achei legal) :paz:

Isso se transformaria em um tipo de impasse, com o Hiraishin o Nidaime não o pegaria e com o Suika no jutsu o Minato não o pegaria. Uma vez que o Minato utilize o Hiraishin nível dois, acho que nem Jokey Boy pega mais já que ele consegue colocar os selos fórmulas onde tocar.

Quanto a isso, acho que ele não ficaria vunerável ao perceber que seu inimigo ficou invisível. Mais provável seria ele se esconder no Gamabunta para se proteger dos ataques vindo do nada.

Hiruzen não mostrou muito ali pelo motivo citado pelos ANBU's: Ele não tinha mais as reservas de Chakra que tinha em seu auge, ele estava velho. Estava tão desgastado que não conseguia nem manejar o bastão Nyoi, ele lutou preparado para usar o SF. No final ele chegou a usar uma técnica de nível alto que levou embora quase todo o seu Chakra, ele usou os Kage bunshins.

more_horiz
Jokey boy é um jutsu de explosões infinitas, se o minato ficar usando st o tempo todo vai perder todo o chakra e nao vai conseguir derotar ninguem. E também não consegue se esconder pra sempre se o Muu ficar invisível e voando por aí. Se ele ficar só fugindo nessas lutas entao acho que ele perde.
Quanto ao Hiruzen, se não foi mostrado outros jutsus dele pq ele tava sem chakra, então acho melhor não deixar ele em um nível maior que os outros. É melhor esperar pra ver se no futuro ele ainda usa os justus fortes dele. :fry:

more_horiz
mangetsu escreveu:
Jokey boy é um jutsu de explosões infinitas, se o minato ficar usando st o tempo todo vai perder todo o chakra e nao vai conseguir derotar ninguem. E também não consegue se esconder pra sempre se o Muu ficar invisível e voando por aí. Se ele ficar só fugindo nessas lutas entao acho que ele perde.
Quanto ao Hiruzen, se não foi mostrado outros jutsus dele pq ele tava sem chakra, então acho melhor não deixar ele em um nível maior que os outros. É melhor esperar pra ver se no futuro ele ainda usa os justus fortes dele. :fry:

Minato também pode fazer como ele fez com a Bijuu dama da Kyuubi, usar o Hiraishin e mandar a explosão para outro lugar. Ele pode usar isto para mandar a própria ''criança'' para outro lugar e deixá-lo explodir para lá.

Minato não precisa se esconder para sempre, só tempo o suficiente para o Muu perceber que é meio inútil usar a invisibilidade aqui. Se ele tocar o solo ele será detectado, visto que Minato detectou até o Tobi no momento em que ele chegou por trás dele na surdina.

more_horiz
Bem lembrado!!! Minato tem força suficiente para lutar contra eles. Ele é muito mais inteligente e pode teleportar o jokey boy pra longe como vc disse. Além disso, assim que Nidaime invocar a ostra o minato pode usar esse tempo e usar sua velocidade para marcar o kagetroll. Acho q seria uma luta interessante. Não sei como acabaria, mas queria ver eles lutando :giradorgas: (entrou na lista dos meus sonhos impossíveis)
Ainda quero ver o Hiruzen lutando pra saber se ele é realmente foda ou não :torce:
Como o raito disse, fica difícil dizer que um é mais forte só pq derrota o outro, já que Guy derrotou Kisame mas não derrota Bee. Mas a gente tenta, né? Por isso existe o fórum :paz:

more_horiz
1 - Hashirama [Todo mundo sabe]
2 - Minato [espaço e tempo]
3 - Sandaime raikage
4 - Onoki
5 - Nidaime mizukage \ Muu [ambos se mataram]
6 - Sandaime Kazekage
7 - Yagura
8 - Kira A
9 - Gaara
10 - Tsunade

more_horiz
mangetsu escreveu:
1 Hashirama (óbvio que o deus shinobi é o número 1) :XD:
2 Tobirama (pelo dito e pelas técnicas ultrafodas com st, edo, suitons ultrafodas, clã senju, não há duvidas que seja o segundo)
3 Nidaime Mizukage e Muu (é fato que eles dois possuem o mesmo nível e eu os considero mais forte que o Minato e Hiruzen, pois não sei como eles burlariam o genjutsu/jokerboy ou a invisibilidade/partículas, sei que serei critcado por isso mas queria saber como eles burlariam essas técnicas) :torce:
4 Minato (apesar do teleporte, não o considero mais forte que Tobirama Muu ou Nidaime, pois acho que levaria uma surra do edo tensei/jokerboy/invisbilidade)
5 Oonoki (man, sinceramente depois da luta contra Madara esse cara simplesmente é mais forte que o Hiruzen, cara impossível pensar diferente, é só rever as lutas)
6 Sandaime Raikage (lutou 3 dais e 3 noites, como o hiruzen o derrotaria?)
7 Hiruzen (finalmente kkk sei que serei criticado, mas é minha opinião)

Acho que só importa estes. Os três últimos seriam danzou, gaara e kira A, sei lá

Man lembra que o tobirama e o minato tem uma tecnica de sentir os inimigos tocando no chão? eu acho que assim eles saberia onde o verdadeiro está, ai o resto eu nao sei, mas ai vai minha lista:
1º Hashirama (sem comentarios)
2º Minato (manos por mais que muu voe e tem a kekkei touta e o nindaime mizukage o joker boy e a ostrazinha lá eu acho que se minato só de descobri onde um ta e jogar a kunai com o selo ele vence a batalha no primeiro hiraishin nivel 2 pois os dois nao sabem as tecnicas de minato se teleportar na velocidade da luz, man velocidade da luz ou seja qualquer ataque é instantaneo impossivel de desviar, e eles iam mostrar suas técnicas antes de minato mostrar as deles pela lógica, eles nao iriam ficar panguando na frente de um kage)
3º Tobirama (bom esse é pura dedução de estar aki, o espaço tempo pior que o de minato mas bom de qualquer geito, senju, seus jutsus devem ser muito pikas, e ele tem a espadinha la de raiton)
4º Muu (pela kekkei touta dele que é muito da hora desintegrar qualquer coisa a nível molecular)
5º Nindaime mizukage (só pela ostra ja que existe muitas maneiras de achar ele antes do joker boy te pegar)
6º Sandaime Raikage (ele ficou simplismente 3 dias e 3 noites lutando sem parar querem mais? então tá, a única coisa que o feriu foi seu proprio golpe)
7º Oonoki (seu nível de conhecimento e sabedoria ao usar seus jutsus são de niveis até irreais)
8º Gaara (sei lá só acho o gaara foda)
9º Hiruzen (quando ele luto contra orochimaru ele ja tava veaco e nao tinha os poderes do oonoki de ficar muito tempo vivo e com uma saude relativamente boa devido ao jinton e mesmo assim lutou bem)
10º Kira A (segundo homem mais rapido só por isso)

more_horiz
1 hashirama - eh um deus
2 tobirama
3 Sandaime raikage
4 muu/nidaime mizukage - são do mesmo nivel não é justo botar nem um nem outro como mais forte
5 Sandaime kazekage
6 Onoki
7 Kira A/minato
8 Hiruzen/Tsunade
9 Gaara
10 mei/yondaime kazekage

more_horiz
Senju2 escreveu:
1 hashirama - eh um deus
2 tobirama
3 Sandaime raikage
4 muu/nidaime mizukage - são do mesmo nivel não é justo botar nem um nem outro como mais forte
5 Sandaime kazekage
6 Onoki
7 Kira A/minato
8 Hiruzen/Tsunade
9 Gaara
10 mei/yondaime kazekage

Eu sei que a lista depende da opnião, mas Tobirama mostrou algo para colocá-lo acima do Minato? Sandaime Raikage superior ao Minato? Muu e Nidaime Mizukage são mais fortes que o Minato? Onoki é mais forte que o Minato?

Desde quando Kira A e Minato são do mesmo nível? Desde quando Hiruzen e Tsunade tem o mesmo nível? Acha mesmo que a Tsunade é mais forte que o Gaara, que a Mei e que o pai do Gaara?

more_horiz
1-> Hashimara (nem se quiestiona

2-> Tobirama ( um ninja muito poderoso, com edo S/t,
intelegente(questionome se n é tao intelegente qt MInato), para mim peita Minato, Muu, Nidaime Muzukage na boa,

3->Muu( este ninja tb é muita foda, sem os 2 acima, n vejo nehum kage msm peitando este Minato? para mim Minato nem dava muitas dificulcdades ao Muu, sem a invisiblidade ja era outra coisa, agr com invisivel, meu deus muda mt, sem falar no jinton)

4-> Minato/Nidaime Mizukage( deixo aqui Minato mais forte que o Nidamie, masdeixo empatado, deixo Nidame a baixo de Minato, por sua personalidade,)

5-> Sandaime Raikage

6-> kira A

7-> Hiruzen

8-> Sandaime kazekage

9-> Tsunade

more_horiz
Não acho justo colocarem Muu na frente do Nidaime Mizukage, pois foi dito que os dois lutaram e se mataram. Eu continuo com minha opinião.

1 - Hashirama - (deus shinobi, n preciso dizer mais nada) :*.*:

2 - Tobirama - (irmão do deus shinobi, senju, s/t, suitons nível deus, edo tensei, sensitivo e inteligente) :torce:

3 - Muu e Nidaime Mizukage - (Com invisibilidade/jinton/esconder chakra/se dividir/voar ou com genjutsu da ostra (que não pode ser localizado por sensitivos)/corpo Hozoki/tiro de água (na cabeça é KO)/justu de bolhas (no anime)/Joker Boy (infinitas explosões sem gastar chakra), não sei como ainda acham q Minato derrota algum deles :jackie:

4 - Minato - (mesmo com seu teleporte, não tem como localizar o Muu nem derrotar o corpo do Hoozoki, por isso é impossível dizer que é mais forte q eles. :foca:

5 - Oonoki - (os golpes q ele usou contra tobi deixa claro a sua superioridade aki, jinton/voar/se dividir/golem gigante/sensitivo/deixar inimigos mais pesados) :garcia:

6 - Sandaime Raikage - (o cara é praticamente um monstro, o que deixa a desejar é a sua inteligência e variedade de jutsus nas batalhas. Enfim, lutou contra um exercito 3 dias e 3 noites) :aceito:

7 - Hiruzen - Ninguém pode dizer que ele derrota Oonoki ou Sandaime. Como? Nunca foi mostrado um justu forte dele, apenas aquele macaco. Oonoki com jintons ou o escudo de Raikage não serão derrotados por nenhum jutsu do Hiruzen nem na China :cerealguy:

Os outros são menos importantes. O que o pessoal aki faz é supervalorizar Minato e Hiruzen e desvalorizar os outros, mesmo esses hokages não tendo mostrado jutsus apelões. Pq fazem isso? :mark:

more_horiz
mangetsu escreveu:
Não acho justo colocarem Muu na frente do Nidaime Mizukage, pois foi dito que os dois lutaram e se mataram. Eu continuo com minha opinião.

1 - Hashirama - (deus shinobi, n preciso dizer mais nada) :*.*:

2 - Tobirama - (irmão do deus shinobi, senju, s/t, suitons nível deus, edo tensei, sensitivo e inteligente) :torce:

3 - Muu e Nidaime Mizukage - (Com invisibilidade/jinton/esconder chakra/se dividir/voar ou com genjutsu da ostra (que não pode ser localizado por sensitivos)/corpo Hozoki/tiro de água (na cabeça é KO)/justu de bolhas (no anime)/Joker Boy (infinitas explosões sem gastar chakra), não sei como ainda acham q Minato derrota algum deles :jackie:

4 - Minato - (mesmo com seu teleporte, não tem como localizar o Muu nem derrotar o corpo do Hoozoki, por isso é impossível dizer que é mais forte q eles. :foca:

5 - Oonoki - (os golpes q ele usou contra tobi deixa claro a sua superioridade aki, jinton/voar/se dividir/golem gigante/sensitivo/deixar inimigos mais pesados) :garcia:

6 - Sandaime Raikage - (o cara é praticamente um monstro, o que deixa a desejar é a sua inteligência e variedade de jutsus nas batalhas. Enfim, lutou contra um exercito 3 dias e 3 noites) :aceito:

7 - Hiruzen - Ninguém pode dizer que ele derrota Oonoki ou Sandaime. Como? Nunca foi mostrado um justu forte dele, apenas aquele macaco. Oonoki com jintons ou o escudo de Raikage não serão derrotados por nenhum jutsu do Hiruzen nem na China :cerealguy:

Os outros são menos importantes. O que o pessoal aki faz é supervalorizar Minato e Hiruzen e desvalorizar os outros, mesmo esses hokages não tendo mostrado jutsus apelões. Pq fazem isso? :mark:

Supervalorizar o minato? vei me diga ai existe algo mais rapido que a velocidade da luz? como assim ele nao destruiria o corpo do hoozoki? do muu eu até entendo agora supervalorizar ele e ele nao conseguir destruir o corpo do hoozoki eu não concordo, e mais uma coisa eu não acho o hiruzen essa pikas toda mas orochimaru ja disse que os hokages sempre foram os kages mais fortes (isso antes de tsunade se tornar hokage pq foi na luta com o sandaime), tipo assim disseram que a ostra não pode ser localizada por sensores?

more_horiz
??????? Como assim? Como é q ele destroi o corpo do hoozoki sem Raiton????? :jackie: Com rasengan??? :naomediga: O corpo Hoozoki vira água automaticamente toda vez q recebe um golpe. Karin e Killer B atacaram ele e ele automaticamente virou água. Não derrota isso só com rasengan cara, isso é FATO. :garcia:

more_horiz
mangetsu escreveu:
??????? Como assim? Como é q ele destroi o corpo do hoozoki sem Raiton????? :jackie: Com rasengan??? :naomediga: O corpo Hoozoki vira água automaticamente toda vez q recebe um golpe. Karin e Killer B atacaram ele e ele automaticamente virou água. Não derrota isso só com rasengan cara, isso é FATO. :garcia:

sim suigetsu tbm pode se desfazer mas nem por isso ele é invencivel contra outros elementos a não ser raiton, minato é muito inteligente ele iria pensar em algo e tbm tem os jutsus de selamento ele pode ter alguma coisa na manga visto que são os mesmos selos dos uzumakis e o país desse clã foi destruido por possuir tais jutsus, quem garante tbm que minato não é saiba usar raiton?

Falar dos kages é relativo não foi mostrado todas as tecnicas de vários, estamos indo só por deduções.

more_horiz
Estou falando sobre o q foi MOSTRADO. No mostrado, Minato n tem raiton nem jutsus de selamento pra derrotar o corpo Hoozoki. Por isso, n tem como dizer q Minato ganha dele argumentando q ele tem uma carta na manga. Senão, é só dizer q Konohamaru ganha de Naruto pq tem um justsu oculto q garante sua vitória. Nada a ver :jackie:

more_horiz
mangetsu escreveu:
Estou falando sobre o q foi MOSTRADO. No mostrado, Minato n tem raiton nem jutsus de selamento pra derrotar o corpo Hoozoki. Por isso, n tem como dizer q Minato ganha dele argumentando q ele tem uma carta na manga. Senão, é só dizer q Konohamaru ganha de Naruto pq tem um justsu oculto q garante sua vitória. Nada a ver :jackie:

minato coloca o joker boy pra esplodir do lado do mizukage evaporando ele.

se for por isso hashirama não pode ser mais forte que o mizukage afinal ele não tem raiton, só suiton, doton, mokuton, como ele vai destruir o corpo?.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos