Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 10 Kages

+16
Tobirama
Senju2
Thalles
FrutosDoMar
mangetsu
Shock
Leon Lancaster
Path of death
Dante
Misaq
LendaKage
Heisenberg
SasukeUchihaEFMS
Ellos
Maito
Baguete
20 participantes

descriptionTop 10 Kages - Página 3 EmptyRe: Top 10 Kages

more_horiz
Estou falando sobre o q foi MOSTRADO. No mostrado, Minato n tem raiton nem jutsus de selamento pra derrotar o corpo Hoozoki. Por isso, n tem como dizer q Minato ganha dele argumentando q ele tem uma carta na manga. Senão, é só dizer q Konohamaru ganha de Naruto pq tem um justsu oculto q garante sua vitória. Nada a ver :jackie:

more_horiz
mangetsu escreveu:
Estou falando sobre o q foi MOSTRADO. No mostrado, Minato n tem raiton nem jutsus de selamento pra derrotar o corpo Hoozoki. Por isso, n tem como dizer q Minato ganha dele argumentando q ele tem uma carta na manga. Senão, é só dizer q Konohamaru ganha de Naruto pq tem um justsu oculto q garante sua vitória. Nada a ver :jackie:

minato coloca o joker boy pra esplodir do lado do mizukage evaporando ele.

se for por isso hashirama não pode ser mais forte que o mizukage afinal ele não tem raiton, só suiton, doton, mokuton, como ele vai destruir o corpo?.

more_horiz
Joker boy nao mata o Nidaime, pq quando ele estava dentro da pirâmide o jokey boy explodiu na cara dele e nao mostrou o Nidaime se descamando.

Hashirama derrota ele com o dragão de mokuton, q suga chakra. Sem chakra, Nidaime Mizukage nao se desfaz em água e é derrotado.

Ainda n vejo Minato derrotando o Nidaime :foca:

more_horiz
mangetsu escreveu:
Joker boy nao mata o Nidaime, pq quando ele estava dentro da pirâmide o jokey boy explodiu na cara dele e nao mostrou o Nidaime se descamando.

Hashirama derrota ele com o dragão de mokuton, q suga chakra. Sem chakra, Nidaime Mizukage nao se desfaz em água e é derrotado.

Ainda n vejo Minato derrotando o Nidaime :foca:

em nenhum momento explodiu na cara dele o maximo foi bem a frente e mesmo assim ele tava dentro da piramide de areia.

more_horiz
Esquecem que Muu precisa ficar visível para usar o Jinton e que Minato tem reflexos absurdos, me digam como Muu e o Nidaime Mizukage vão acertar Minato que aí eu mudo de idéia.

Re: Top 10 Kages
por mangetsu em Sab 16 Fev 2013, 14:06

Não acho justo colocarem Muu na frente do Nidaime Mizukage, pois foi dito que os dois lutaram e se mataram. Eu continuo com minha opinião.

1 - Hashirama - (deus shinobi, n preciso dizer mais nada)

2 - Tobirama - (irmão do deus shinobi, senju, s/t, suitons nível deus, edo tensei, sensitivo e inteligente)

3 - Muu e Nidaime Mizukage - (Com invisibilidade/jinton/esconder chakra/se dividir/voar ou com genjutsu da ostra (que não pode ser localizado por sensitivos)/corpo Hozoki/tiro de água (na cabeça é KO)/justu de bolhas (no anime)/Joker Boy (infinitas explosões sem gastar chakra), não sei como ainda acham q Minato derrota algum deles

4 - Minato - (mesmo com seu teleporte, não tem como localizar o Muu nem derrotar o corpo do Hoozoki, por isso é impossível dizer que é mais forte q eles.

5 - Oonoki - (os golpes q ele usou contra tobi deixa claro a sua superioridade aki, jinton/voar/se dividir/golem gigante/sensitivo/deixar inimigos mais pesados)

6 - Sandaime Raikage - (o cara é praticamente um monstro, o que deixa a desejar é a sua inteligência e variedade de jutsus nas batalhas. Enfim, lutou contra um exercito 3 dias e 3 noites)

7 - Hiruzen - Ninguém pode dizer que ele derrota Oonoki ou Sandaime. Como? Nunca foi mostrado um justu forte dele, apenas aquele macaco. Oonoki com jintons ou o escudo de Raikage não serão derrotados por nenhum jutsu do Hiruzen nem na China

Os outros são menos importantes. O que o pessoal aki faz é supervalorizar Minato e Hiruzen e desvalorizar os outros, mesmo esses hokages não tendo mostrado jutsus apelões. Pq fazem isso?

Tobirama também não mostrou muito e tá acima de Muu e Nidaime Mizukage, Sandaime Raikage e Minato . O suiton dele pode ser sinistro, mas ele não mostrou, já o Edo Tensei é pior que o do Orochi e quanto ao S/T nada foi mostrado. E esse negócio de ser irmão do Hashi não nem muito a ver em se usar como quesito, pois se for assim o Izuna também seria muito top só por ser irmão do Madara.

more_horiz
No meu ver Minato leva completamente surra de Muu, n tem como vencer Muu, agr já o Nidaime Mizukage já tem algumas hipoteses, nessa luta já acho mais equilibrado, mas msm assim voto na vitoria do Mizukage, eu no meu caso votei Tobirama em segundo, ele tem edo tensei( n sei onde viste falar que o edo dele é inferior ao dos cobras, ) mas msm assim ele ao recuscitar alguem ja vota mt power po lado dele msm que seja so 1, e foi ele msm que o inventou, o S/T tb acho que foi ele o que fez o dele, e siceramente n acho nada o do Minato ser superior ao do Tobirama, recordome qd o Minato lutou cntra o Tobi, ele disse que " o S/T dele é superior ao meu e ao do segundo hokage", para dizer isso quer dizer que o S/T do Tobirama pode ser bem phoda = ao do Minato só que de maneiras diferentes, é do elemento suiton mt poderoso, e tem intelegencia ao nivel de Minato.... deixem mostrar mais de Tobirama e ele barre o chao com cara do MInato ;)

more_horiz
Tobirama escreveu:
No meu ver Minato leva completamente surra de Muu, n tem como vencer Muu, agr já o Nidaime Mizukage já tem algumas hipoteses, nessa luta já acho mais equilibrado, mas msm assim voto na vitoria do Mizukage, eu no meu caso votei Tobirama em segundo, ele tem edo tensei( n sei onde viste falar que o edo dele é inferior ao dos cobras, ) mas msm assim ele ao recuscitar alguem ja vota mt power po lado dele msm que seja so 1, e foi ele msm que o inventou, o S/T tb acho que foi ele o que fez o dele, e siceramente n acho nada o do Minato ser superior ao do Tobirama, recordome qd o Minato lutou cntra o Tobi, ele disse que " o S/T dele é superior ao meu e ao do segundo hokage", para dizer isso quer dizer que o S/T do Tobirama pode ser bem phoda = ao do Minato só que de maneiras diferentes, é do elemento suiton mt poderoso, e tem intelegencia ao nivel de Minato.... deixem mostrar mais de Tobirama e ele barre o chao com cara do MInato ;)

O próprio Orochimaru disse que o Edo Tensei dele era superior ao do Nidaime Hokage e o Kabuto disse que o Edo Tensei de Orochimaru era inferior ao dele, logo o Edo Tensei de Tobirama é inferior ao do Kabuto.
Muu vai acertar Minato como?? O Tsuchikage não demostrou nenhum ataque rápido ou extremamente abrangente o bastante para acertar o quarto.
E lembrem que Minato e Hiruzen também foram trazidos de volta, mostrarão mais de suas habilidades e serão upados também.

more_horiz
Esperarei mostrar mais de Hiruzen. Foi dito que ele aprendeu mais de 1000 jutsos sendo considerado por isso um Deus Shinobi. É do mesmo tempo de Oonoki e mesmo assim é considerado um dos grandes shinobis, logo penso que seja mais forte que Oonoki. Quem sabe ele ñ apareça com o Modo Sennin dos macacos.

more_horiz
Muu e Nidaime mizukage tem que estar juntos , eles se aniquilaram.

more_horiz
Tobirama escreveu:

Muu não tem nenhum ataque rápido o suficiente para acertar o relâmpago amarelo da folha. Muu pode ficar invisível, mas ao atacar ele fica visível novamente. Se o Muu voar, Minato pode alcançá-lo com o Hiraishin nível dois e marcá-lo, aí a morte já é certa. Subestimar o Yondaime não é uma boa, Obito fez isso e deu no que deu.

O Orochimaru disse que superou o Nidaime, no uso do Edo tensei. Orochimaru superou o Tobirama e o Kabuto superou o Orochimaru.

Você nem viu o Tobirama lutar e já está colocando ele nesse patamar.

more_horiz
Tentarei colocar todos os que foram mostrados/citados.

1. Hashirama, esse é inquestionável.
2. Minato/Tobirama
3. Muu/ Nindaime Mizukage
4. Sandaime Hulkage
5. Oonoki
6. Yagura
7. Gaara
8. Kira A
9. Hiruzen
10. Sandaime Kazekage
11. Yondaime Kazekage
12. Tsunade/ Mei

more_horiz
1- Hashirama

2- Tobirama

3- Minato

4- Muu

5- Oonoki

6- Nidaime Mizukage

7- Sandaime Raikage

8- Kira A

9- Sandaime Kazekage

10- Hiruzen

more_horiz
1-Hashirama >>>> suprimia o poder dos bijuus,tinha mokuton e suas celulas sao tops

2-Minato>>>> um genio que aparece a cada geraçao,inventou o rasengan e ainda aprendeu o shiki fujin,deu conta da kyuubi e do Obito ao mesmo tempo,um hokage admiravel.

3-Hiruzen>>considerado o deus shinobi,um genio,morreu defendendo konoha e acreditando na proxima geraçao,deu conta de Hashi e Tobirama tensei e ainda deixou Orochi sem seus braços.

4-Oonoki>>>> ta resistindo ate agora,salvou todos do meteoro de Madara(só isso ja é muita coisa)

5-Muu
6-Nindaime Mizukage
7-Gaara
8-Tsunade
9-Kira A
10-Yagura
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos