Tobirama escreveu: No meu ver Minato leva completamente surra de Muu, n tem como vencer Muu, agr já o Nidaime Mizukage já tem algumas hipoteses, nessa luta já acho mais equilibrado, mas msm assim voto na vitoria do Mizukage, eu no meu caso votei Tobirama em segundo, ele tem edo tensei( n sei onde viste falar que o edo dele é inferior ao dos cobras, ) mas msm assim ele ao recuscitar alguem ja vota mt power po lado dele msm que seja so 1, e foi ele msm que o inventou, o S/T tb acho que foi ele o que fez o dele, e siceramente n acho nada o do Minato ser superior ao do Tobirama, recordome qd o Minato lutou cntra o Tobi, ele disse que " o S/T dele é superior ao meu e ao do segundo hokage", para dizer isso quer dizer que o S/T do Tobirama pode ser bem phoda = ao do Minato só que de maneiras diferentes, é do elemento suiton mt poderoso, e tem intelegencia ao nivel de Minato.... deixem mostrar mais de Tobirama e ele barre o chao com cara do MInato ;)
Muu não tem nenhum ataque rápido o suficiente para acertar o relâmpago amarelo da folha. Muu pode ficar invisível, mas ao atacar ele fica visível novamente. Se o Muu voar, Minato pode alcançá-lo com o Hiraishin nível dois e marcá-lo, aí a morte já é certa. Subestimar o Yondaime não é uma boa, Obito fez isso e deu no que deu.
O Orochimaru disse que superou o Nidaime, no uso do Edo tensei. Orochimaru superou o Tobirama e o Kabuto superou o Orochimaru.
Você nem viu o Tobirama lutar e já está colocando ele nesse patamar.