Hayashi escreveu: Dante escreveu: Hayashi escreveu: Dante escreveu: Ela já teve a vez dela.
O 1° e o 2° Hokage que estão na ativa, é que serão os Senjus explorados.
A moda agora são os Hokages Antigos.
errado, tsunade ainda não "teve" a vez dela, até pq ela não mostrou nada proveniente de seu dna senju+uzumaki e kishimoto ofuscou o maximo que pode todos os assuntos relacionados a esses dois clãs e só agora eles estão em destaque, e também, tsunade é o quinto hokage (para minha alegria e infelicidade de muitos.) e convenhamos NENHUM hokage foi devidamente explorado, e agora que o vovô ultrapower dela esta na ativa eu creio que sim, ela será upada de qualquer forma.
Não mostrou nada das suas origens Senju e Uzumaki?
O Fuin na testa dela ( Que por sinal é o MESMO da Mito ) seria uma habilidade de qual Clã...?
A grande quantidade de Chackra/Stamina dela vem da onde...?
E como não teve a vez dela? Na luta contra o Madara, ela não mostrou o seu grande up, o Byakugou? Ela já foi muito bem explorada.
Quem está em evidência agora, são pessoas ESPECÍFICAS, e não um Clã totalmente, a Tsunade é o 5° Hokage sim, Madara reconheceu devidamente ela e os que ali estavam lutando ao lado dela, porém, já deixou claro que os Kages atuais contra ele, não rola, o que não é o caso dos 4 Hokages que recém chegaram... :miau:
E também, o Kishimoto não tem tempo para a Tsunade, e nem para ficar dando enfase SÓ a ela, pelo menos, não agora que 4 estrelas estão na parada pra mudar TOTALMENTE o rumo da história, já que são MUITO mais poderosos, MUITO mais importantes, etcetera e etcetera.
isso é o que você quer que aconteça não o que o mangá evidencia. :miau: Jiraya e orochimaru, se mostraram eximios combatentes, sendo invejados e temidos por praticamente todo o mundo shinobi, é muito "estranho" uma sannin, herdeira de hashirama, carregada de corpo extremamente resistente e provinda de um clã que foi ofuscado o mangá inteiro não mostrar absolutamente nada em relação a combate, e acho que ela fará isso agora contra Madara, até por que eu não ficaria mais feliz se tsunade lutasse ao lado dos 4 hokages, como a "Godaime" Hokage que É o SEU titulo, não o de alguns outros tipos de ninja que se auto julgam incapazes de preencher tal cargo. pena :p
É porque Jiraiya e Orochimaru são Ninjas de combate, ao contrario da Tsunade, que é a "Sakura dos Sannins", não por ser obsoleta, mas sim por ser focada em SUPORTE e MEDICINA.
Ela é reconhecida e respeitada, pelo o que fez na medicina e no suporte, ela SEMPRE foi reverencia na série por isso, e não pelo que fez em batalha, o que não é vergonha nenhuma, muito pelo contrário, é algo admirável, pois conseguir Status no Mundo Shinobi dessa maneira, é realmente algo inédito.
E antes de encher a boca pra falar de Godaime Hokage como se isso a colocasse EM NÍVEL acima de Ninjas que não possuem tal cargo, não se esqueça que ela só está aí, porque o sucessor do Hiruzen ( O Líder dos Sannins ) que tinha o apoio dele e dos Conselheiros, sempre rejeitou as indicações, tanto que A PRÓPRIA Tsunade já admitiu que ela só é Hokage porque Jiraiya não quis.
Vc precisa entender antes de mais nada, que ser Hokage não significa muita coisa, antes de mais nada, ele é um cargo administrativo, que requer que vc cuide dos assuntos da Vila.
Porém, não é preciso ser Kage pra ser forte, temido, conhecido, respeitado e etc, se vc acha que só ser Kage prova alguma coisa, precisa rever urgentemente os seus conceitos.
Tsunade é uma das Ninjas mais úteis e importantes que existem, mas, está longe de ser uma Ninja fuderosa em batalha.
Curto a Tsunade, e por isso mesmo, já me conformei sobre a importância e relevância dela dentro da história.