Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

vocês acham que agora que os "senjus" estão na ativa, tsunade poderá ser upada?

+9
Senjuzumaki
Hyuga10
dannielzinho~
igorluiz5896
Leon Lancaster
morgon'
Dante
Ellos
Hayashi
13 participantes

descriptionvocês acham que agora que os "senjus" estão na ativa, tsunade poderá ser upada? - Página 2 EmptyRe: vocês acham que agora que os "senjus" estão na ativa, tsunade poderá ser upada?

more_horiz
Não sei não, acho que Tsunade ainda será mais explorada, se fosse pra morrer, já teria morrido a muito tempo, penso que seja apenas uma forma de fazer mistério. Acredito que se a Hokage receber ups será tanto em relação ao lado Uzumaki, quanto ao lado Senju. Provavelmente ela deve ser a única Uzumaki viva que conheceu a Mito, não é possível que não tenha aprendido algumas habilidades dos Uzumakis, e como já falaram suas habilidades provenientes dos 2 clãs devem estar sendo guardadas para o momento em que Kishimoto decidir revelar.

descriptionvocês acham que agora que os "senjus" estão na ativa, tsunade poderá ser upada? - Página 2 EmptyRe: vocês acham que agora que os "senjus" estão na ativa, tsunade poderá ser upada?

more_horiz
Acho que se ela não morrer, o máximo que poderá fazer é upar ainda mais os seus jutsus médicos para curar a Aliança toda de uma vez enquanto os outros Kages, Naruto e o resto da Aliança luta com o Madara + Juubi.

more_horiz
acho que seria perfeito a tsunade lutar ao lado dos hokages anteriores principalmente o hashi e o tobira, pq ai mesmo parecendo que ela ficaria deslocada na luta, kishi faria algo para que ela acompanhace o ritimo da batalha ai seu up estaria garantido.

seria perfeito se o orochimaru depois da conversa falase assim pro hashi "vá ver sua netinha, ela esta com sérios problemas agora." ai ele vai e quando chega lá ele ve ela e quando ela percebe que mesmo sendo um tensei ele n esta sendo controlado ai ele fala "tsunade-chan vou te ajudar" e ela fala "vovo só me de um pouco de chakra e retire esse tronco" e quando feito ela usa um novo iryounin e se recupera totalmente, hashirama fica imprecionado e começa a chorar em ver sua querida neta crescida e tao habilidosa, mas olha pros outros e fala"essa batalha foi terrivel essas pessoas estao bem machucadas" "n temos tempo ou eles vao morrer depois eu te explico quem fez isso" entao ela cura os kages. :adorável:

seria tao incrivel. eu sei que viajei legal mais queria tanto que isso acontece-se :torce:

more_horiz
Não acho que ela vá mostrar algo totalmente novo do que já foi, tendo em vista tanta coisa que já aconteceu; ela já tem o ninjutsu médico mais poderoso, sousou saisei, byakugou, super força, Katsuyu...

Se ela for desenvolver algo creio que mais coerente seria um modo sennin das lesmas ou um Raiton legal (que foi especulado durante a luta contra Kabuto que ela bagunçou o sistema nervoso do mesmo com chakra transformado em impulsos elétricos)...

more_horiz
Concordo com o Mmeellkk, ela não vai mostrar nada de novo, apenas os mesmos jutsus de sempre. Eu desejo que ela viva pelo menos até ver o Hashirama.

more_horiz
Eu acho que ela vai ser upada pelo menos um pouco, mas não a vejo usando novos jutsus, mas isso só mais tarde primeiro o tio Kishimoto vai explorar os kages e Sasuke Orochimaru e cia. Mas só dela curar os kages e sobreviver pra mim já vai ser um grande feito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos