Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zaraki Kenpachi VS Sajin Komamura

+11
lucashks
KABOILAS
Kokutou.
Baguete
Kasai
Senjuzumaki
Leon Lancaster
Coffey
Coldman
Ushydo
rukidousennin
15 participantes

descriptionZaraki Kenpachi VS Sajin Komamura EmptyZaraki Kenpachi VS Sajin Komamura

more_horiz
Quem vence ?

Zaraki, na minha opinião.

descriptionZaraki Kenpachi VS Sajin Komamura EmptyRe: Zaraki Kenpachi VS Sajin Komamura

more_horiz
Zaraki sem dúvida alguma. A Bankai de Komamura é mto fraca para quase qualquer capitão, contra Zaraki ela se torna um inimigo e não um amigo de Komamura.
Zaraki vence.

descriptionZaraki Kenpachi VS Sajin Komamura EmptyRe: Zaraki Kenpachi VS Sajin Komamura

more_horiz
Tópico desnecessário.

Zaraki owna..

O cara é outro nivél e venceria o Komamura sem muitas dificuldades se for seguir o mangá;

more_horiz
È com relutância que digo que Zaraki leva essa,
Mesmo eu sendo fã do Komamura, tenho que admitir que Zaraki possui certa vantagem tremenda em cima do Sajin.

Acredito que se Komamura quer mesmo evoluir mais do que ja esta, ele tem que investir em sua Shikai, que aparenta ser mais rapida e não ter tanta desvantagem, ou então em sua Asaushi celada...

more_horiz
Zaraki vence e fácil. Na força bruta Zaraki já poderia derrotar Komamura e se Zaraki tirar o seu tapa-olho e liberar seu poder, o raposo roda. Acho que atualmente poucos capitães teriam chances de lutar niveladamente com Zaraki.

more_horiz
Zaraki vence de olhos fechados, a Bankai do Komamura é forte, mas o deixa bem vunerável, nem precisa mirar para acerta la, e causando dano nela, também é causado no Komamura.

more_horiz
Zaraki owna.

O cara é um monstro, níveis acima do raposo... (ao qual na minha opinião não tem uma bankai muito util... a não ser no ps2 :fem: )

more_horiz
Bem Zaraki Kenpachi vence, acho que com a Shikai o Komamura teria mais chances contra o Zaraki, visto a inconveniência da Bankai dele, Zaraki e um dos mais fortes de Bleach, enquanto que Komamura um dos mais fracos capitães

more_horiz
Zaraki vence tranquilo.

E sem chance caso o Komamura também fique só na shikai... Esqueceram que quando Tousen e Sajin enfrentaram o Kenpachi, suas Shikais combinadas sequer o assustaram. Na Bankai, devido a sua enorme fraqueza... Zaraki levaria a vitória sem precisar tirar o tapa-olho. Como os dois são capitães são de força bruta... Komamura não teria nenhuma chance de sair como vitorioso.

more_horiz
Vocês tem razão
O nível do Kenpachi está a anos-luz de distância do homem lobo

Saijin Komamura está entre os atuais taichous mais fracos, enquanto Zaraki é um dos shinigamis mais fortes que já existiram

Zaraki só teria dificuldades contra o Komamura se quisesse
Assim como fez com Nnoitra e Ichigo... sempre prolongando suas lutas para se divertir mais com elas

Mesmo tento força o suficiente, nunca mata seus inimigos de uma vez só
Ele suprime sua força e luta nível-a-nível para fazer seu oponente da tudo de si e elevar-se aos extremos

Ele bem que poderia fazer isso com Saijin Komamura, assim sendo uma luta bem demorada e competida

Mas se ele quisesse, poderia vencer essa luta em um só golpe. FATO

more_horiz
Nem tem o que comparar

Zaraki vence com facilidades aqui, e eu nem estou exagerando vide os caps atuais e pelos feitos do Zaraki na guerra..

A bankai do Sajin o torna um alvo fácil, que pode ser cortado pelo Zaraki e os danos iriam direto pro Komamura..

Zaraki 10/10

more_horiz
o Zaraki ganha

o Komamura e meio frakin
a bankai dele nao mostro mta coisa[nada]
simplismente um samurai gigante

more_horiz
Na saga SS, Zaraki mostrou seu tamanho poder derrotando o Tousen e Komamura juntos. Pra mim fica claro a diferença de força entre o demonio e a raposa.

Bom, Komamura tem boa resistência e grande força bruta, mas Zaraki é bem superior a ele nesse quesito, só reparar que o Zaraki com um braço defende os ataques de Tousen e Komamura simultaneamente com sua Zampakutou em uma mão só, chutando Tousen longe e ainda por cima com uma mão usou um tipo de golpe de Judô em Komamura derrubando-o com facilidade. A resistência de Zaraki é fora do normal e sua força tbm, ele pode aguentar grandes impactos da Shikai de Komamura e ainda por cima rebate-las, sem falar que a Bankaido Komamura seria típica luta de Zaraki x Yammy, por mais que Zaraki sofra danos uma hora ou outra e irá acertar o Tengen e aí complicada para o Komamura devido aos ataques da Zampakutou de Zaraki ser extremamente cortantes.

more_horiz
Zaraki ganha fácil, mas ele não tem mais força bruto que o Komamura, depois do velho Yama o Komamura é o cara com mais força (muscular) da Soul Society.

more_horiz
Ryuujin Jaka escreveu:
Zaraki ganha fácil, mas ele não tem mais força bruto que o Komamura, depois do velho Yama o Komamura é o cara com mais força (muscular) da Soul Society.

Será mesmo que Zaraki não tem a força maior que Komamura ??

Bom na Saga SS, eu vi Zaraki cuidando Tousen e Zaraki simultaneamente, lançando o Tousen longe com chute e com uma mão derrubou o Komamura como se fosse um golpe de Judô. Não estou desmerecendo a força de Komamura, acho ele com um dos maiores em força bruta do mangá tbm, mas Zaraki é melhor pelo fato tbm dele para ataques poderosos só com a mão apenas.

Zaraki tem muita força bruta e vejo ele vencendo meio que fácil contra o Komamura, já que o mangá já nos provou isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos