Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zaraki Kenpachi VS Sajin Komamura

+11
lucashks
KABOILAS
Kokutou.
Baguete
Kasai
Senjuzumaki
Leon Lancaster
Coffey
Coldman
Ushydo
rukidousennin
15 participantes

descriptionZaraki Kenpachi VS Sajin Komamura - Página 2 EmptyRe: Zaraki Kenpachi VS Sajin Komamura

more_horiz
Zaraki ganha fácil, mas ele não tem mais força bruto que o Komamura, depois do velho Yama o Komamura é o cara com mais força (muscular) da Soul Society.

descriptionZaraki Kenpachi VS Sajin Komamura - Página 2 EmptyRe: Zaraki Kenpachi VS Sajin Komamura

more_horiz
Ryuujin Jaka escreveu:
Zaraki ganha fácil, mas ele não tem mais força bruto que o Komamura, depois do velho Yama o Komamura é o cara com mais força (muscular) da Soul Society.

Será mesmo que Zaraki não tem a força maior que Komamura ??

Bom na Saga SS, eu vi Zaraki cuidando Tousen e Zaraki simultaneamente, lançando o Tousen longe com chute e com uma mão derrubou o Komamura como se fosse um golpe de Judô. Não estou desmerecendo a força de Komamura, acho ele com um dos maiores em força bruta do mangá tbm, mas Zaraki é melhor pelo fato tbm dele para ataques poderosos só com a mão apenas.

Zaraki tem muita força bruta e vejo ele vencendo meio que fácil contra o Komamura, já que o mangá já nos provou isso.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Ryuujin Jaka escreveu:

Bom na Saga SS, eu vi Zaraki cuidando Tousen e Zaraki simultaneamente, lançando o Tousen longe com chute e com uma mão derrubou o Komamura como se fosse um golpe de Judô. Não estou desmerecendo a força de Komamura, acho ele com um dos maiores em força bruta do mangá tbm, mas Zaraki é melhor pelo fato tbm dele para ataques poderosos só com a mão apenas.

Zaraki tem muita força bruta e vejo ele vencendo meio que fácil contra o Komamura, já que o mangá já nos provou isso.

Existe uma grande diferença entre força bruta e brutalidade, o kenpachi vai pra cima com tudo sem se importar com os danos causados ao seu corpo, o cara é uma "mulher de malandro", o komamura tem mais força física que ele sim, a questão é que o zaraki é mais animal pra atacar que o próprio "homem raposa", Zaraki não chegou a lutar a sério com o komamura, quando o combate estava prestes a acontecer o raposão foi ver o que aconteceu com o velho yama.

more_horiz
Ryuujin Jaka escreveu:
Infinity House escreveu:
Ryuujin Jaka escreveu:

Existe uma grande diferença entre força bruta e brutalidade, o kenpachi vai pra cima com tudo sem se importar com os danos causados ao seu corpo, o cara é uma "mulher de malandro", o komamura tem mais força física que ele sim, a questão é que o zaraki é mais animal pra atacar que o próprio "homem raposa", Zaraki não chegou a lutar a sério com o komamura, quando o combate estava prestes a acontecer o raposão foi ver o que aconteceu com o velho yama.

Sim, de fato.

Lembro que Komamura derrubou o Choe na Ressurection fácil, mas não dúvido nada o Zaraki fazer a mesma coisa sendo que ele para ataques poderosissimos com uma mão, assim com o Ulquiorra.

more_horiz
:cerealguy:A Bankai do Komamura é uma falha tremenda,do que adiante ter um Samurai Gigante sendo que todo dano que ele levar você leva também? assim até o Hitsugaya Ownaria o Komamura legal porque ele voaria envolta do enorme samurai (megazod) e o cortaria por todo lado

Zaraki então... nem se fala

Zaraki ganha 8/10

more_horiz
zaraki vence, ele é outro nível se comparado ao komamura... é uma pena que a bankai do komamura traz danos a ele também se não fosse isso, ele duraria mais contra o zaraki e não estaria tão distante em nível...

more_horiz
Zaraki sem dúvida alguma disso, sua Bankai e superior a do oponente e muito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos