Zaraki ganha fácil, mas ele não tem mais força bruto que o Komamura, depois do velho Yama o Komamura é o cara com mais força (muscular) da Soul Society.
Ryuujin Jaka escreveu:Zaraki ganha fácil, mas ele não tem mais força bruto que o Komamura, depois do velho Yama o Komamura é o cara com mais força (muscular) da Soul Society.
Infinity House escreveu:Ryuujin Jaka escreveu:Zaraki ganha fácil, mas ele não tem mais força bruto que o Komamura, depois do velho Yama o Komamura é o cara com mais força (muscular) da Soul Society.
Será mesmo que Zaraki não tem a força maior que Komamura ??
Bom na Saga SS, eu vi Zaraki cuidando Tousen e Zaraki simultaneamente, lançando o Tousen longe com chute e com uma mão derrubou o Komamura como se fosse um golpe de Judô. Não estou desmerecendo a força de Komamura, acho ele com um dos maiores em força bruta do mangá tbm, mas Zaraki é melhor pelo fato tbm dele para ataques poderosos só com a mão apenas.
Zaraki tem muita força bruta e vejo ele vencendo meio que fácil contra o Komamura, já que o mangá já nos provou isso.
Ryuujin Jaka escreveu:Infinity House escreveu:Ryuujin Jaka escreveu:Zaraki ganha fácil, mas ele não tem mais força bruto que o Komamura, depois do velho Yama o Komamura é o cara com mais força (muscular) da Soul Society.
Será mesmo que Zaraki não tem a força maior que Komamura ??
Bom na Saga SS, eu vi Zaraki cuidando Tousen e Zaraki simultaneamente, lançando o Tousen longe com chute e com uma mão derrubou o Komamura como se fosse um golpe de Judô. Não estou desmerecendo a força de Komamura, acho ele com um dos maiores em força bruta do mangá tbm, mas Zaraki é melhor pelo fato tbm dele para ataques poderosos só com a mão apenas.
Zaraki tem muita força bruta e vejo ele vencendo meio que fácil contra o Komamura, já que o mangá já nos provou isso.
Existe uma grande diferença entre força bruta e brutalidade, o kenpachi vai pra cima com tudo sem se importar com os danos causados ao seu corpo, o cara é uma "mulher de malandro", o komamura tem mais força física que ele sim, a questão é que o zaraki é mais animal pra atacar que o próprio "homem raposa", Zaraki não chegou a lutar a sério com o komamura, quando o combate estava prestes a acontecer o raposão foi ver o que aconteceu com o velho yama.