Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito vs Itachi.

+26
UchihaSasuke~
sakai08
Pain-san
T.h
Hyuga10
narufield
Vini
marcospain
NagatoX
Kotaro
fallengod
SasukeUchihaEFMS
Misaq
Schiffer
André
Path of death
Garcia
Leon Lancaster
Uman
Viktorq
lMugetsu_StalkeRl
Shock
LendaKage
morgon'
Ellos
Dante
30 participantes

descriptionObito vs Itachi. EmptyObito vs Itachi.

more_horiz
Restrições: Paths do Obito
Conhecimento: Nenhum
Condição: Todos 100%
Local: Mesmo de Minato x Obito
Distancia: 10 metros
Intenção: matar

descriptionObito vs Itachi. EmptyRe: Obito vs Itachi.

more_horiz
Complicado

Obito tem mokuton, tempo espaço e rinnegan, ele é mt mais poderoso qe o itachi, mas, itachi tem chances com susano, tsu e amaterasu

Acho qe o mais tenso de tud é qe o Itachi é mt inteligente e raciocina mt rapido, rapido ate D+

pro itachi entender o kamui manual e o kamui automatico nao seria dificil e com a velocidade dele + kage bunshin acho qe ele poderia desviar da absorçao do obito por um tempo, mas, com o rinnegan ao lado seria tenso

Aposto no Obito
6~7/10

more_horiz
Aposto no Itachi.

Alguns esquecem de dar o devido valor as técnicas de Itachi.

Quando digo Tsukyomi, alguns já desprezam tal técnica, mas esquecem, que basta um segundo aliado a um olhar.
Mas pra mim o ponto de relevância aqui é o Koto Amatsukami.

more_horiz
O maior perigo pro Obito aqui é a inteligência do Itachi. Não sei se Itachi conseguiria derrotar Obito com o Tsukuyomi, já que Sasuke saiu, talvez Obito também consiga, se não puder, Itachi vence, se puder, Obito tem um pouco de vantagem, mas seria duro enfrentar a inteligência do Itachi.

more_horiz
LendaKage escreveu:
O maior perigo pro Obito aqui é a inteligência do Itachi. Não sei se Itachi conseguiria derrotar Obito com o Tsukuyomi, já que Sasuke saiu, talvez Obito também consiga, se não puder, Itachi vence, se puder, Obito tem um pouco de vantagem, mas seria duro enfrentar a inteligência do Itachi.

Eu concordo, o problema em sí não é apenas as técnicas de Itachi, o problema maior é as técnicas de Itachi aliadas a sua inteligencia.

more_horiz
Obito cairia em um Izanami ?

Tobito tem mais chanses devido a ter mais arsenal,com o Kamui, Amaterasu e Katons não funcionam,digo o mesmo pra Totsuka.

Obito tem meios de ataque como o Mokuton, Rinnegan e até o MAZOU.

Soul Rip pode ser perigoso para Itachi, BT,ST são problemáticos para o Uchiha,CT complica mais ainda.

Pra mim Obito leva,sem precisar apelar pra KYUUBI,que não está restringida,lembram ? Com Kurama Obito não daria chanses ao Uchiha.

Chanses do Uchiha é o Izanami,mas creio que o 'Ex. Mascarado' não cairia devido ao conhecimento ou algo do tipo.

Itachi é forte,mas é de um nível inferior ao Obito atual.

Última edição por Edo Madara em Qui 07 Fev 2013, 20:56, editado 2 vez(es)

more_horiz
Qual o meio de finalização do Itachi? huum

Nenhum dos seus ataques físicos são úteis contra o Obito.

E Genjutsus, inclusive Tsukuyomi contra um Uchiha de linhagem usuário do MS?

Itachi pode dar problemas, mas não tem nível pra vencer Obito atual.

more_horiz
Dante escreveu:

Koto Amatsukami brother...

Soul Rip pode ser perigoso para Itachi, BT,ST são problemáticos para o Uchiha,CT complica mais ainda.

Mas Obito nunca usou BT, ST e muito menos o CT... daonde você ta tirando isso tudo?

more_horiz
morgon' escreveu:
Dante escreveu:

É oque eu disse,chanses de Itachi é o KA e o Izanami, devido a Obito não ter conhecimento nenhum,a coisa complica. Fora isso,não vejo perigo nenhum.

Mas Itachi conseguiria usar a técnica com o Mazou e Kyuubi em cima ? Se abrir a guarda pode ser massacrado pela Kurama,e Susano'o não adianta de nada devido a Bijuu Dama da Bijuu extrassalhar a 'caveira'.

Sem o Susano'o,Itachi fica alvo fácil para o BT, Soul Rip e Mokuton.

Mas Obito nunca usou BT, ST e muito menos o CT... daonde você ta tirando isso tudo?

Obito possui o Rinnegan,agora não iremos considerar as técnicas que este Doujutsu possibilita ?

Última edição por Edo Madara em Qui 07 Fev 2013, 21:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Edo Madara escreveu:
É oque eu disse,chanses de Itachi é o KA e o Izanami, devido a Obito não ter conhecimento nenhum,a coisa complica. Fora isso,não vejo perigo nenhum.

Mas Itachi conseguiria usar a técnica com o Mazou e Kyuubi em cima ? Se abrir a guarda pode ser massacrado pela Kurama,e Susano'o não adianta de nada devido a Bijuu Dama da Bijuu extrassalhar a 'caveira'.

Mas será que Obito tem Chakra o suficiente para controlar o Gedou e a Kyuubi juntos? Acho um pouco dificil.

more_horiz
morgon' escreveu:
Edo Madara escreveu:

Mas será que Obito tem Chakra o suficiente para controlar o Gedou e a Kyuubi juntos? Acho um pouco dificil.

Obito é um Uchiha nato com boa parte do DNA Senju,ele é capaz de fazer muita coisa.

Mesmo assim,nem precisamos considerar o Mazou,somente a Kurama ja causaria muitos problemas pra Itachi,que não tem meios contra a mesma. Bijuu Dama seria fatal para o Uchiha devido a essa técnica destruir o Susano'o do mesmo,concorda ?

more_horiz
morgon' escreveu:
Dante escreveu:

Koto amatsukami?

Que precisa ser muito bem programado?

Que precisa programar a ordem e "implantar" a mesma no olho antes de ser usado?

Que precisa ser colocado num corvo após isso?

Que responde ao MS do Itachi já que é justamente apenas uma MEDIDA DE PRECAUÇÃO pra quem roubasse os olhos dele, como ele próprio disse?

Claro, se for pra considerar coisas absurdas que nem fazem parte do estilo de luta do Ninja, vamos considerar o Obito com a Kyubi ou então com o Juubi, e aí fechamos o tópico.

more_horiz
O Izanami é um jutsu proibido, Obito conhece o Izanagi perfeitamente, tanto que usou isso, vocês realmente acham que caras como Madara ou Obito vão ser vencidos por jutsus proibidos do próprio cla?????????

Pelo que eu entendi é Obito com GunBai, Mokuton razoável, Rinnegan e Kamui, o Obito com 16 anos evitando o Tsukuyomi já seria alguém extremamente complicado pro Itachi matar, o atual sola ele.

Já não ficou clara a diferença?

Nagato só usou o Rinnegan e saiu ferrando todo mundo, Rinnegan + Kamui adeus pro Itachi, Mokuton e Gunbai só são itens a mais.

Fora que mais uma vez nada além dos paths está restrito, logo ele pode usar o mazou com 7 bijuus e a Kyuubi, com 16 anos ele controlou a Kyuubi por um bom tempo, atualmente com um poder ocular bem mais aprimorado, sendo capaz de controlar todos os bijuus facilmente, realmente acham que ele não controlaria a Kurama????

Itachi não duraria nem 5 minutos contra Kurama e o Mazou, além do Obito.

Amaterasu é inútil, Susano'o é inútil, Tsukuyomi é uma duvida, porque Obito quando está inatingível, é como se fosse uma miragem, logo não sei se o corpo verdadeiro dele seria acertado na outra dimensão, mais Obito sabe muito bem dos segredos do MS, mesmo sem conhecimento do Itachi, ele não olharia pro Uchiha.

E não vimos o Tsukuyomi usado em alguém que tem MS, Rinnegan, e células do Hashirama, deu pra ver bem que o chakra do Senju aumenta quase tudo em um ninja, eu não ficaria NADA espantado se o Obito, ou o Madara, ou o próprio Shodai, sofressem o Tsukuyomi e se levantassem com apenas um dano normal de jutsu.

Mais nem tem o que comentar, Kamui + Rinnegan + Mokuton + GunBai + Kyuubi + Mazou com 7 bijuus dentro >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Itachi.

more_horiz
Porq o K.A seria relevante aqui ?

Na epoca em que o Itachi morreu ele nao podia usar o K.A, agente ta considerando o itachi qe enfrento o sasuke ou outro ?

maior problema pro obito é qe o obito nao é la dos mais espertos e o itachi é mt inteligente alem de ser capaz de analisar as coisas mt rapidamente assim como o minato por exemplo

Sei qe pra min mesmo qe o itachi tenha chances, obito ta um nivel assima e é mais apelao

more_horiz
Dante escreveu:
morgon' escreveu:
Dante escreveu:

Koto amatsukami?

Que precisa ser muito bem programado?

Que precisa programar a ordem e "implantar" a mesma no olho antes de ser usado?

Que precisa ser colocado num corvo após isso?

Que responde ao MS do Itachi já que é justamente apenas uma MEDIDA DE PRECAUÇÃO pra quem roubasse os olhos dele, como ele próprio disse?

Claro, se for pra considerar coisas absurdas que nem fazem parte do estilo de luta do Ninja, vamos considerar o Obito com a Kyubi ou então com o Juubi, e aí fechamos o tópico.

Itachi disse que programou o Koto Amatsukami para ser ativado quando entrasse em contato com os seus olhos. Logo, Itachi programou o Jutsu para agir daquela forma, caso contrário, ele apenas ativaria o corvo e caso Obito olhasse no olho do corvo... falo Obito, Itachi wins.

Não importa o modo de preparo do Jutsu, não esta na restrição Dante.
Para usar o Gedou Manzou, precisa-se da captura dos Bijus, precisa de preparação, então não vamos considerar o Gedou Manzou?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos