Com certeza com jubi não tem como...
T.h escreveu:Eu fico meio assustado quando leio que Itachi cai com 2 minutos de luta devido à stamina, isso é o cúmulo do exagero. Acho que a luta com Sasuke durou uns 5 segundos né? Isso com o gênio Uchiha à beira da morte. Seriously.
Também não vejo necessidade de se colocar Juubi em comparações, seja pro shinobi A ou B, é questão de coerência. O monstro nem controlado direito é e basicamente da vitória automática pra quem o tem ao seu lado.
LendaKage escreveu:T.h escreveu:Eu fico meio assustado quando leio que Itachi cai com 2 minutos de luta devido à stamina, isso é o cúmulo do exagero. Acho que a luta com Sasuke durou uns 5 segundos né? Isso com o gênio Uchiha à beira da morte. Seriously.
Também não vejo necessidade de se colocar Juubi em comparações, seja pro shinobi A ou B, é questão de coerência. O monstro nem controlado direito é e basicamente da vitória automática pra quem o tem ao seu lado.
Foi maneira de falar...o que eu quis dizer, é que Itachi, pra mim, só não é mais forte que Nagato, por não conseguir usar seu MS por muito tempo, se ele pudesse manter o Sussano'o uma luta toda e ficar usando suas outras técnicas do MS, pra mim ele seria mais forte que o Pain/Nagato, mas o fato dele não conseguir isso, faz dele mais fraco.
T.h escreveu:LendaKage escreveu:T.h escreveu:Eu fico meio assustado quando leio que Itachi cai com 2 minutos de luta devido à stamina, isso é o cúmulo do exagero. Acho que a luta com Sasuke durou uns 5 segundos né? Isso com o gênio Uchiha à beira da morte. Seriously.
Foi maneira de falar...o que eu quis dizer, é que Itachi, pra mim, só não é mais forte que Nagato, por não conseguir usar seu MS por muito tempo, se ele pudesse manter o Sussano'o uma luta toda e ficar usando suas outras técnicas do MS, pra mim ele seria mais forte que o Pain/Nagato, mas o fato dele não conseguir isso, faz dele mais fraco.
Na verdade não foi um post direto pra você (apesar de ter usado os 2 minuto do seu post), sempre vejo gente falando que Itachi usa um Amaterasu e já tá no chão.
Umanis escreveu:"Com ou sem doença, 2,5 de stamina".
Continuo achando que nenhuma tecnica do ms é relevante contra obito. Tobi pode lidar com qualquer uma delas.
Schiffer escreveu:Umanis escreveu:"Com ou sem doença, 2,5 de stamina".
Continuo achando que nenhuma tecnica do ms é relevante contra obito. Tobi pode lidar com qualquer uma delas.
E como ele finaliza?
LendaKage escreveu:Schiffer escreveu:Umanis escreveu:"Com ou sem doença, 2,5 de stamina".
E como ele finaliza?
Ele tem o Kamui, tem o Rinnegan, tem Mokuton, tem Katon, se isso não matar o Itachi, ao menos vai forçá-lo a usar o MS, uma hora ou outra, ele se desgastaria e aí, adeus.
Schiffer escreveu:Umanis escreveu:"Com ou sem doença, 2,5 de stamina".
E como ele finaliza?
Umanis escreveu:Schiffer escreveu:Umanis escreveu:"Com ou sem doença, 2,5 de stamina".
E como ele finaliza?
Kamui, Bijuus, Mokuton, Etc.
Itachi pode até descobrir o ponto chave, que no caso é "ele se disloca pra outra dimensão e fica vulneravel quando vai atacar", assim como os jounins da folha deduziram. agora, mais que isso, é praticamente impossivel pela falta de técnicas do gênero, fora que mesmo que ele descubra a falta das técnicas vai tornar impossivel derrota-lo.
Schiffer escreveu:LendaKage escreveu:Schiffer escreveu:Umanis escreveu:"Com ou sem doença, 2,5 de stamina".
E como ele finaliza?
Ele tem o Kamui, tem o Rinnegan, tem Mokuton, tem Katon, se isso não matar o Itachi, ao menos vai forçá-lo a usar o MS, uma hora ou outra, ele se desgastaria e aí, adeus.
Ou nesse tempo poderia descobrir as fraquezas de Obito. Quem disse que ele precisa usar MS o tempo todo? A única coisa que ele precisa fazer é ativar o Susano'o para se defender de Ninjutsos de Obito, somente isso.
Não vejo Obito finalizando Itachi.