Schiffer escreveu:LendaKage escreveu:Schiffer escreveu:Umanis escreveu:"Com ou sem doença, 2,5 de stamina".
Continuo achando que nenhuma tecnica do ms é relevante contra obito. Tobi pode lidar com qualquer uma delas.
E como ele finaliza?
Ele tem o Kamui, tem o Rinnegan, tem Mokuton, tem Katon, se isso não matar o Itachi, ao menos vai forçá-lo a usar o MS, uma hora ou outra, ele se desgastaria e aí, adeus.
Ou nesse tempo poderia descobrir as fraquezas de Obito. Quem disse que ele precisa usar MS o tempo todo? A única coisa que ele precisa fazer é ativar o Susano'o para se defender de Ninjutsos de Obito, somente isso.
Não vejo Obito finalizando Itachi.
Então, se defender do Obito já vai forçar o chakra dele, Itachi não aguenta muito tempo de luta, ainda mais se tiver que usar o Sussano'o pra se defender.
E o que o Itachi pode fazer ao Obito? Amaterasu? Ele já mostrou se livrar. Sussano'o? não passaria do Kamui e seria difícil acertar alguém como o Obito. Katon? O do Obito é melhor. Genjutsus? Obito tem Sharingan.
A única coisa que é uma dúvida se funcionaria é o Tsukuyomi, mas, Obito tem células Senju, Sharingan e um nível alto de Genjutsu, forte o suficiente pra dominar um Jin Perfeito, eu acho que nem mesmo isso funcionaria nele, além de que, ele mesmo iria usar o Tskukyomi infinito, significa que ele deve ter esta técnica também, mesmo que seja em nível inferior.
SE Itachi chegar a descobrir alguma coisa (o que seria muito difícil), já seria tarde demais, esse é o ponto, Itachi NÃO aguenta tempo de luta o suficiente pra descobrir algo relevante do Obito e conseguir tirar proveito.
Pra mim, essa comparação só seria equilibrada se fosse o Obito sem Rinnegan, e ainda sim eu veria ele como favorito.