Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito vs Itachi.

+26
UchihaSasuke~
sakai08
Pain-san
T.h
Hyuga10
narufield
Vini
marcospain
NagatoX
Kotaro
fallengod
SasukeUchihaEFMS
Misaq
Schiffer
André
Path of death
Garcia
Leon Lancaster
Uman
Viktorq
lMugetsu_StalkeRl
Shock
LendaKage
morgon'
Ellos
Dante
30 participantes

descriptionObito vs Itachi. - Página 11 EmptyRe: Obito vs Itachi.

more_horiz
Schiffer escreveu:
LendaKage escreveu:
Schiffer escreveu:
Umanis escreveu:
"Com ou sem doença, 2,5 de stamina".

Continuo achando que nenhuma tecnica do ms é relevante contra obito. Tobi pode lidar com qualquer uma delas.

E como ele finaliza? :UH:

Ele tem o Kamui, tem o Rinnegan, tem Mokuton, tem Katon, se isso não matar o Itachi, ao menos vai forçá-lo a usar o MS, uma hora ou outra, ele se desgastaria e aí, adeus.

Ou nesse tempo poderia descobrir as fraquezas de Obito. Quem disse que ele precisa usar MS o tempo todo? A única coisa que ele precisa fazer é ativar o Susano'o para se defender de Ninjutsos de Obito, somente isso.

Não vejo Obito finalizando Itachi.

Então, se defender do Obito já vai forçar o chakra dele, Itachi não aguenta muito tempo de luta, ainda mais se tiver que usar o Sussano'o pra se defender.

E o que o Itachi pode fazer ao Obito? Amaterasu? Ele já mostrou se livrar. Sussano'o? não passaria do Kamui e seria difícil acertar alguém como o Obito. Katon? O do Obito é melhor. Genjutsus? Obito tem Sharingan.

A única coisa que é uma dúvida se funcionaria é o Tsukuyomi, mas, Obito tem células Senju, Sharingan e um nível alto de Genjutsu, forte o suficiente pra dominar um Jin Perfeito, eu acho que nem mesmo isso funcionaria nele, além de que, ele mesmo iria usar o Tskukyomi infinito, significa que ele deve ter esta técnica também, mesmo que seja em nível inferior.

SE Itachi chegar a descobrir alguma coisa (o que seria muito difícil), já seria tarde demais, esse é o ponto, Itachi NÃO aguenta tempo de luta o suficiente pra descobrir algo relevante do Obito e conseguir tirar proveito.

Pra mim, essa comparação só seria equilibrada se fosse o Obito sem Rinnegan, e ainda sim eu veria ele como favorito.

more_horiz
Bom, pra mim o Obito é superior.

Mas assim como alguns aqui, vejo o Itachi com boas chances.

Eu particularmente não vejo o Kamui pegando o Itachi nem a pau. O problema do Itachi é realmente a Stamina, que é baixa. E com o Obito fuzilando ele com as técnicas dele, complicaria pro Itachi. Porém, se o Obito bobear Tsukuyomi é K.O pra ele também.

E quem vai usar o Tsukuyomi infinito é o Madara*, tanto que o Obito tem que morrer pra isso acontecer. Obito em nenhum momento demonstrou algum sinal de ter o Tsukuyomi. E mesmo se tivesse, isso não faz dele imune. Tsukuyomi é K.O se o Obito bobear.

Enfim, Obito favorito, mas eu não duvido nada se o Itachi levasse essa.

more_horiz
O Obito só mostra o quanto desequilibrado e sem noção... Nos episódios.

E no final vai ser só o cara que abriu o show do Madara.

Além do mais, se o Itachi tivesse ido com o Naruto...

Obito nem estava mais vivo... [kkkk]

Será que o Itachi, não iria esperar o momento certo para acertar ele em cheio?

Será que o Itachi não pensa?

Obito esperou o Itachi morrer para se revelar!

Dormiu com a luz acesa por um bom tempo... Medo do Itachi!

more_horiz
Pain-san escreveu:

Eu particularmente não vejo o Kamui pegando o Itachi nem a pau. O problema do Itachi é realmente a Stamina, que é baixa. E com o Obito fuzilando ele com as técnicas dele, complicaria pro Itachi. Porém, se o Obito bobear Tsukuyomi é K.O pra ele também.

E quem vai usar o Tsukuyomi infinito é o Madara*, tanto que o Obito tem que morrer pra isso acontecer. Obito em nenhum momento demonstrou algum sinal de ter o Tsukuyomi. E mesmo se tivesse, isso não faz dele imune. Tsukuyomi é K.O se o Obito bobear.

Mas o Edo Tensei não estava nos planos do Obito lembra? Ele iria usar o Mugen Tukuyomi por conta própria. E ainda, ele se mostrou muito bom em Genjutsus, fazendo até mesmo o impossível, que é colocar um Jinchuuriki Perfeito sob uma ilusão, além claro, de ter prendido Fuu e Torune em um Genjutsu por muito tempo. Eu duvido que ele cairia facilmente para um Tsukuyomi.

more_horiz
Não vou ser sem noção de simplesmente dizer "Obito é vence obviamente". Porque aqui, quando se trata de Itachi, nunca é obviamente. Vocês estão o subestimando, ele não é um qualquer.
Pra mim, como já dito antes, ambos possuem chances semelhantes, principalmente por causa do Koto Amatsukami e Izanami, além do Tsukyomi que seria um perigo.

Entendam que o perigo não são tais técnicas, mas na verdade são essas técnicas aliadas a inteligência de Itachi, o qual tem uma grande probabilidade de pegar Tobi em qualquer um desses Jutsus.

more_horiz
Amigos, Itachi não usou amaterazu no Obito...

Aquilo foi para o Madara.

Se ele soubesse a identidade de Obito...

Como próprio Obito disse:

EU ESTARIA MORTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Itachi morto teria dado cabo dele! [kkkkk]

more_horiz
Pera aí, eu li isso mesmo?

Yubi no Genjutsu um problema pro Obito? HAHAHAHAHAHA

Gente, vamos de novo naquela aulinha básica: Genjutsus SEM ALGO A MAIS ( No caso desse, um Gen nível MÉDIO ) não é o bastante contra um Mestre de Sharingan, muito bom em Gen e com boa inteligência.

Sabe, o Obito EM SEGUNDOS viu através da essência do "Shitenshin Perfeito" e escapou do mesmo sem problemas no mesmo instante.

E qual o problema do Tsukuyomi?

Madara que é um usuário da técnica igual o Itachi, foi Mentor do Obito, então qual o problema isso representa pra ele que além de ter um Sharingan mais treinado que o de Sasuke, ainda tem o MS?

Falam tanto que Itachi vence, que não trazem um argumento convincente de COMO ele finalizaria e lidaria com as técnicas complicadas do Obito.

Itachi com a sua mísera quantia de Chackra, NÃO iria conseguir levar a luta por tempo o suficiente para conseguir notar os pormenores das técnicas do Obito, até porque, mesmo que ele tivesse essas informações, ele NÃO TEM MEIOS para conseguir atingir ele.

Já foi bem mostrado no mangá, só ataques contínuos que durem mais de 5 minutos e pessoas que tem técnicas de S/T igual Kakashi e Minato podem burlar a intangibilidade.

De NADA serve ele saber o segredo BÁSICO do Kamui, se não tem resposta NENHUMA para o mesmo.

Enquanto Obito, pode deixar Itachi pra sempre na Kamuiland, e ele NÃO TEM COMO escapar da fenda dimensional como Minato fez, e nem como sair da Kamuiland como foi com Kakashi, logo, qualquer aproximação do Obito é o fim para Itachi.

Mesmo envolto pelo Susano, Obito ainda pode matá-lo com o Sashiki no Jutsu usado EM GRANDE ESCALA, o que iria pegá-lo por debaixo dos pés, e iria trucidá-lo.

E ainda tem todo o repertório do Rinnegan, Jutsus elementais superiores, Chackra MUITO superior, Gedou Mazou, etcetera e etcetera.

Mesmo sem os Bijus, ele continua sendo MUITO SUPERIOR ao Itachi.

De todas as armas do Uchiha, só o Izanami é problema pessoal, porém, Itachi teria que ter informações da PERSONALIDADE, como foi com Kabuto.

Enfim, não sei o que está sendo pior nesse tópico, "Itachi o mais poderoso da Akatsuki", "Itachi usuário de Koto amatsukami", "Itachi vencendo com Yubi no Genjutsu"...

Tá demais a forçação de barra por aqui, sinceramente.

Última edição por Dante em 9/2/2013, 10:58, editado 2 vez(es)

more_horiz
Itachi vencereia...

Não há adversário imbativel, meu caro!

Amaterzu não funcionaria? Tenho duvidas [kkkkk]

Aquele amaterazu nem era para o Obito!!!!!!!!!!!!

Um amigo que torce para o Fernando Torres... [kkkkk]

Abraço do Ryan Giggs!!!!!

Mr. Premier League.

O itachi é o mais poderoso da Akatsuki.

Última edição por André em 9/2/2013, 10:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
LendaKage escreveu:
Pain-san escreveu:

Mas o Edo Tensei não estava nos planos do Obito lembra? Ele iria usar o Mugen Tukuyomi por conta própria. E ainda, ele se mostrou muito bom em Genjutsus, fazendo até mesmo o impossível, que é colocar um Jinchuuriki Perfeito sob uma ilusão, além claro, de ter prendido Fuu e Torune em um Genjutsu por muito tempo. Eu duvido que ele cairia facilmente para um Tsukuyomi.

Não estava, mas se teve que entrar no plano, já que o Kabuto já tinha mostrado tempos antes que tinha revivido o Madara pelo Edo. E quando o Madara aparece andando por ai o Obito diz algo como "Não esperava menos de você". O plano inicial era ELE reviver o Madara, dai o Uchiha Boss pega o Juubi pra ele e aplica o Tsukuyomi. Como o Madara já estava por ai como Edo, ele não teve a necessidade AINDA de usar o Rinne Tensei (sei nem se vai usar). Não lembro de em nenhum momento ele ter dado sinal de que iria usar o Tsukuyomi ele mesmo...

Mas como eu disse, indiferente disso, não interfere em nada.

Itachi é um mestre em Genjutsus, ele é imune ao K.A? Shisui é imune ao Tsukuyomi? Eu até entendo dizer que o Madara resiste a essas técnicas, ele é o cara, sabe tudo do Sharingan, elevou o mesmo ao seu nivel maximo e tals. Mas o Obito? É mais coerente dizer que o Sasuke também é imune então.

Pra mim é uma forçação de barra dizer que o Obito é imune só porque tem bons Genjutsus. Tsukuyomi pegou é K.O.

Obito vai fazer o que quanto a distorção do tempo? Uma coisa é quebrar um Tsukuyomi normal, como o do Sasuke, outra é o do Itachi, que é outro nivel.

more_horiz
Sasuke nem quebrou...

Itachi estava apenas querendo selar Orochimaru!

more_horiz
Schiffer escreveu:
Umanis escreveu:
Schiffer escreveu:
Umanis escreveu:
"Com ou sem doença, 2,5 de stamina".

Continuo achando que nenhuma tecnica do ms é relevante contra obito. Tobi pode lidar com qualquer uma delas.

E como ele finaliza? :UH:

Kamui, Bijuus, Mokuton, Etc.

Itachi pode até descobrir o ponto chave, que no caso é "ele se disloca pra outra dimensão e fica vulneravel quando vai atacar", assim como os jounins da folha deduziram. agora, mais que isso, é praticamente impossivel pela falta de técnicas do gênero, fora que mesmo que ele descubra a falta das técnicas vai tornar impossivel derrota-lo.

Mokuton limitado, Bijuus restringidas e Kamui serve praticamente somente para um defensiva. Ainda não me convenceram.

Além disso Obito tem 5 minutos somente de defesa, depois disso passa a ficar vuneravel. Itachi inclusive pode descubrir isso, e até mesmo fazer um teste sobre o Kamui enviando um bushins forçadamente para kamui land.

Enfim, já dei minha opinião aqui, 50% pra cada lado.

O problema é que Itachi não possui NENHUM recurso que obrigue o Obito a permanecer por mais de 5 minutos la do outro lado.

Kakashi descobriu porque tinha o apoio do pessoal de Konoha, além de uma técnica exatamente igual...

Minato só descobriu porque Conseguiu inferir o mesmo que Itachi e o pessoal de Konoha, e se aproveitou do desconhecimento do Obito do Hiraishin, para engana-lo no ultimo momento.

Entretanto, Obito não é bobo, ele não cairia duas vezes no mesmo truque do Minato, quem dirá contra Itachi, alguém que não tem recursos para passar pelo Kamui.

morgon' escreveu:
Não vou ser sem noção de simplesmente dizer "Obito é vence obviamente". Porque aqui, quando se trata de Itachi, nunca é obviamente. Vocês estão o subestimando, ele não é um qualquer.
Pra mim, como já dito antes, ambos possuem chances semelhantes, principalmente por causa do Koto Amatsukami e Izanami, além do Tsukyomi que seria um perigo.

Entendam que o perigo não são tais técnicas, mas na verdade são essas técnicas aliadas a inteligência de Itachi, o qual tem uma grande probabilidade de pegar Tobi em qualquer um desses Jutsus.

Koto Amatsukami está fora de cogitação.Será que você ainda não entendeu? :ana:

De todas as armas, apenas o Izanami, e OLHA LÁ.

more_horiz
Sasuke nem quebrou...

Itachi estava apenas querendo selar Orochimaru!

Aquela luta foi toda planejada.

E seus efeitos se desdobram muito além dos vários episódios depois!

more_horiz
Pain-san escreveu:
LendaKage escreveu:
Pain-san escreveu:

Não estava, mas se teve que entrar no plano, já que o Kabuto já tinha mostrado tempos antes que tinha revivido o Madara pelo Edo. E quando o Madara aparece andando por ai o Obito diz algo como "Não esperava menos de você". O plano inicial era ELE reviver o Madara, dai o Uchiha Boss pega o Juubi pra ele e aplica o Tsukuyomi. Como o Madara já estava por ai como Edo, ele não teve a necessidade AINDA de usar o Rinne Tensei (sei nem se vai usar). Não lembro de em nenhum momento ele ter dado sinal de que iria usar o Tsukuyomi ele mesmo...

Mas como eu disse, indiferente disso, não interfere em nada.

Itachi é um mestre em Genjutsus, ele é imune ao K.A? Shisui é imune ao Tsukuyomi? Eu até entendo dizer que o Madara resiste a essas técnicas, ele é o cara, sabe tudo do Sharingan, elevou o mesmo ao seu nivel maximo e tals. Mas o Obito? É mais coerente dizer que o Sasuke também é imune então.

Pra mim é uma forçação de barra dizer que o Obito é imune só porque tem bons Genjutsus. Tsukuyomi pegou é K.O.

Obito vai fazer o que quanto a distorção do tempo? Uma coisa é quebrar um Tsukuyomi normal, como o do Sasuke, outra é o do Itachi, que é outro nivel.

É tá certo, eu viajei mesmo.

O que eu quero dizer é que o Sasuke, que só tinha um Sharingan e o CS2 saiu do Tsukuyomi. Porque o Obito, que tem um MS, um Rinnegan, células Senju e maior poder de Genjutsu que o Sasuke, seria derrotado por isso? Acho no mínimo discutível.

more_horiz
MEU DEUS! AQUELA LUTA O ITACHI ESTAVA LUTANDO SÉRIO?

COM O SASUKE?

VIAJOU MESMO!

more_horiz
André escreveu:
MEU DEUS! AQUELA LUTA O ITACHI ESTAVA LUTANDO SÉRIO?

COM O SASUKE?

VIAJOU MESMO!

Se o Itachi só estivesse brincando, Sasuke teria percebido que ele saiu do Jutsu com um ajuda do irmão não? No mínimo Itahci pegou um pouco pesado com ele.

more_horiz
A É?

ELE QUERIA MATAR O SASUKE?

NOSSA, FALTA ALGUÉM TE EXPLICAR O MANGA/ANIME!

more_horiz
André escreveu:
A É?

ELE QUERIA MATAR O SASUKE?

NOSSA, FALTA ALGUÉM TE EXPLICAR O MANGA/ANIME!

Vou repetir, se o Itachi tivesse cancelado o Genjutsu, o Sasuke teria notado, no mínimo, Itachi forçou o Genjutsu um pouco, pra não mostrar quais eram as intenções dele.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos