Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito vs Itachi.

+26
UchihaSasuke~
sakai08
Pain-san
T.h
Hyuga10
narufield
Vini
marcospain
NagatoX
Kotaro
fallengod
SasukeUchihaEFMS
Misaq
Schiffer
André
Path of death
Garcia
Leon Lancaster
Uman
Viktorq
lMugetsu_StalkeRl
Shock
LendaKage
morgon'
Ellos
Dante
30 participantes

descriptionObito vs Itachi. - Página 7 EmptyRe: Obito vs Itachi.

more_horiz
As pergunta foram feitas apenas para mostrar quanto ele é tangível! [kkkkk]

Quando ele era burro é boa! [kkkkk]

Uma vez que ele ainda é um boneco do Madara... Mas isso é outra estória.

O itachi perceberia facilmente que o Obito só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos por vez e deve se tornar tangível para se teletransportar...

Aliás ele já deve saber... Uma vez que seu conhecimento de tecnicas é muito amplo.

Além do mais, ele é excelente em descobrir fraquezas e desferir um ataque final!

Nunca foi visto sendo pego desprevenido ou sem saída.

Muito menos apavorado!

more_horiz
André escreveu:
As pergunta foram feitas apenas para mostrar quanto ele é tangível! [kkkkk]

Quando ele era burro é boa! [kkkkk]

Uma vez que ele ainda é um boneco do Madara... Mas isso é outra estória.

O itachi perceberia facilmente que o Obito só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos por vez e deve se tornar tangível para se teletransportar...

Aliás ele já deve saber... Uma vez que seu conhecimento de tecnicas é muito amplo.

Além do mais, ele é excelente em descobrir fraquezas e desferir um ataque final!

Nunca foi visto sendo pego desprevenido ou sem saída.

Muito menos apavorado!

Como assim perceberia facilmente? No meio da luta e sem o Obito dar tempo pra ele pensar?

Aqui ele não tem conhecimento disso, não tem essa de ''já deve saber''.Para com essas superestimações toscas, cara.

O problema é que ataque final é esse que você tanto fala? Fala o nome do Jutsu e quando ele usou.

O Obito atual é MUITO superior ao Itachi, aceite isso. Isso é um FATO CONSUMADO. A diferença de poderes é muito grande, o nível aqui é outro. Enquanto o Obito botou o maior terror no Kabuto que exitou em lutar contra ele, Kabuto lutou com o Itachi sorrindo e ainda o teria assassinado de boa.

O Itachi não sabia de nada sobre o Tobi. Ele achava que o Tobi era o Madara. Ele não sabe de nada sobre o Kamui no mangá, cara. Tanto que ele implantou o Amaterasu no olho do Sasuke e o Tobi burlou as chamas negras de boa, se ele conhecesse o Kamui não teria feito isso.

Para com essas superestimações toscas cara, Itachi não é o Rikudo sennin não. Só falta você vim me dizer que o Itachi vence Hashirama e Madara ¬¬

more_horiz
Ele conhece o Kamui... Um cara como ele, fala sério!

O amaterazu era para o Madara por isso não funcionou!

Até o Obito diz que se ele soubesse quem ele era seria o seu fim!!!!!!

more_horiz
Ei André, eu também sou membro novo no fórum e fã do Itachi, mas admito que não há muitas chances pra ele nessa comparação ou em qualquer outra que envolva o Kamui.
É fato que o Itachi não tem meios de burlar o S/T do Obito e, mesmo que ele descobrisse o delay de 5min da técnica, vc acha mesmo que ele iria aguentar ficar lá atacando igual um desesperado o Obito se materializar?
Itachi não tem condições de acertar golpes físicos (ninjutsus, taijutsu, etc). Sua única chance seria um Tsukuyomi "full power" (não acho que tenha usado força máxima naquele que o Sasuke escapou) pra acabar a luta cedo.
Se ambos ficarem trocando jutsus, o Itachi deita muito mais cedo, visto que do outro lado há metade do corpo com células do Shodaime...

more_horiz
André escreveu:
Ele não tem nada para burlar o Kamui?

Como o 4º acerta ele?

Como a Konan acerta ele?

Fanatismo... Não tem palavras para defender Itachi e apela dizendo que ele é gênio de konoha e bla bla bla,vence devido a isso.

Ridiculo, Itachi burlaria o Kamui COMO ? Minato burlou pq possui um S/T apelão,para competir com o do Uchiha.

Konan burlou devido aos 600 milhoes de papeis bomba,itachi tem oque contra o Kamui ? Me diga :diga:

Obito não tem só o S/T,tem o Rinnegan,isto é,as técnicas dos 6 caminhos,tem o Gedo Mazou e até a KYUUBI,que com ela Itachi fica com chanses 0.

Não adianta genialidade contra alguém que possui muito arsenal poderoso como Obito.

more_horiz
confundem as coisas, obito tinha o kamui contra minato.. minato ficou atacando 5 minutos sem parar ? não ele sabe mto bem que obito precisa se materializar pra atacar... itachi sacaria isso rapido. o locval tem uma casa e arvores em volta, o suficiente pra uns bushis do itachi tempo pra bolar uma estratégia... lembres se que conan quase matou obito, por 2 vezes inclusive...

não estou dizendo que itachi venceria, mas de 10 lutas ele ganharia 4 no minimo... itachi sabe mto bem que todo jutsu tem uma falha , a cabeça dele é muito parecida com a de minato, mesmo sem jutsu de teletransporte itachi tem o suficiente pra causar grandes problemas a obito. .

more_horiz
Amigos, até o Obito diz ao ser atingido pelo amaterazu...

Concerteza Itashi não sabe tudo sobre mim... Caso contrario estaria morto!

Itachi pensava que ele era o Madara.

Se Itachi soubesse, Obito estaria deitado agora. [kkkkkk]

more_horiz
narufield escreveu:
confundem as coisas, obito tinha o kamui contra minato.. minato ficou atacando 5 minutos sem parar* ? não ele sabe mto bem que obito precisa se materializar pra atacar... itachi sacaria isso rapido. o locval tem uma casa e arvores em volta, o suficiente pra uns bushis do itachi tempo pra bolar uma estratégia... lembres se que conan quase matou obito, por 2 vezes inclusive...

não estou dizendo que itachi venceria, mas de 10 lutas ele ganharia 4 no minimo... itachi sabe mto bem que todo jutsu tem uma falha , a cabeça dele é muito parecida com a de minato, mesmo sem jutsu de teletransporte itachi tem o suficiente pra causar grandes problemas a obito. .

*Eu me referi ao Itachi fazer algo parecido com aquilo que foi feito pela Konan.

Bem mencionado pelo post de cima e pelo meu anterior também, Itachi NÂO TEM S/T e nem tecnica nenhuma pra bater de frente com Obito.

Tá, o Obito disse (ou pensou, não lembro) na conversa com o Sasuke que se Itachi soubesse do seu segredo ele talvez não estaria mais ali. Mas gente, tem que relativizar as coisas também, poxa. Isso não quer dizer que o Itachi dobraria e colocaria no bolso o Obito só com o conhecimento do Kamui. Aliás, isso não ocorreria pra nenhum lado naquela época.

Enfim, deixo esse tópico como 8/10 pro Obito, pois atualmente ele está overpowered mesmo.

Última edição por Vini_mf em Sex 08 Fev 2013, 21:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Itachi sacaria,mas como burlar isso ? Obito está MUITO mais experiente e poderoso do que na luta contra Minato,concordam ? Contra o Hokage ele estava jovem e inesperiente.

Então,me digam,oque Itachi faria pra burlar o Kamui ?

Hmmm,mas Obito não tem só essa técnica,certo ? Ele possui o Rinnegan,que pode dizer adeus pro Itachi em 3,2,1 , devido ao SOUL RIP , e outras técnicas tbm seriam muito eficazes.

Chibaku Tensei,Obito vaza pra Kamui Land e Itachi é esmagado.

Kyuubi,basta uma Bijuu Dama e adeus Yata do Susano'o,o Uchiha faria oque contra a Bijuu ? Nada,ainda mais com Mazou em cima.

Então,lembrem-se,Obito não tem SÓ O KAMUI,tem o Rinnegan, Mokuton, Mazou, Kyuubi.

André escreveu:
Amigos, até o Obito diz ao ser atingido pelo amaterazu...

Concerteza Itashi não sabe tudo sobre mim... Caso contrario estaria morto!

Itachi pensava que ele era o Madara.

Se Itachi soubesse, Obito estaria deitado agora. [kkkkkk]

Mostre recursos de Itachi contra Obito,e não fale merd@ como Itachi deitar Obito sem mais nem menos,sem ao menos ter métodos pra isso.

more_horiz
e nen obito sabe tudo de itachi, exemplo, obito não sabia que itachi era espião de hiruzen, e obito não sabia que um dos olhos de shisui pertencia a itachi. se o terceiro não tivesse sido morto, akatisuki tinha se fudido faz tempo. depois que ele morreu itachi ficow totalmente sozinho.

more_horiz
Que diferença faz o Obito saber que o Itachi era espião em uma luta ?

E oque o terceiro iria fazer contra a Akatsuki ?

Me explique.

more_horiz
Oque isso tem haver com a comparação ??

Obito não sabendo que Itachi era espião,ele iria assinar sua sentença de morte ? Me poupe ..

more_horiz
@André... só que o tobi disse isso quando ele estava pra falar com o sasuke, né??? AQUI ele tem o up do rinnegan...

Conhecimento: Nenhum

do que adianta o itachi saber na história, se AQUI ele NÃO SABE NADA????????? eu sei que ele pode até conseguir desvendar o kamui, mas vejo o óbito em vantagem...

more_horiz
Obito diz:
O Itachi não sabe tudo sobre mim... caso contrario, eu estaria morto!

Ele assina a proria derrota.

Nada mais do que justo.

Itachi coloca ele para chorar na cama, que é lugar quente!

more_horiz
André escreveu:
Obito diz:

Nada mais do que justo.

KKKKKKKKKKKKKKK, cara,mostre recursos que Itachi tem contra Obito,e não algo ridiculo como uma FRASE que ele disse.

Novamente,Itachi é gênio,mas fazer oque contra o Kamui ? Além do mais,Obito não tem só isso,ainda tem o Rinnegan,sabe oque é isto ? O Doujutsu mais poderoso,sabe quais são as técnicas dos 6 caminhos ? Então...

O Uchiha ainda tem o Mokuton e a Gunbai,e se necessário,coisa que não é,ele utiliza a Kyuubi,que faz o Susano'o do gênio virar pó.

more_horiz
André escreveu:
Obito diz:

Nada mais do que justo.

Exatamente Itachi não sabia tudo sobre ele , e isso antes de ter o rinnegan.
Itachi burlar o rinnegan + Kamui nem rola.
fora as outras coisas que o Obito possui.

more_horiz
E é esse o motivo de eu não gostar do Itachi .. seus "FANS" ..

Ah, ele é gênio, ah ele é foda, ah ele é lindo .. ¬¬

Mais até aquele Obito pirralho o vence pelo simples motivo de ter o Kamui, algo que o Itachi não tem resposta ..

E diferente do CB que o Naruto explicou como funfava, aqui é só ele pra descobrir algo que só uma pessoa que tinha o mesmo Jutsu descobriu ..

Sem poder tocar no Obito não dou meia hora pro Chakra RIDICULO dele se esvair e ele perder ..

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos