Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito vs Itachi.

+26
UchihaSasuke~
sakai08
Pain-san
T.h
Hyuga10
narufield
Vini
marcospain
NagatoX
Kotaro
fallengod
SasukeUchihaEFMS
Misaq
Schiffer
André
Path of death
Garcia
Leon Lancaster
Uman
Viktorq
lMugetsu_StalkeRl
Shock
LendaKage
morgon'
Ellos
Dante
30 participantes

descriptionObito vs Itachi. - Página 6 EmptyRe: Obito vs Itachi.

more_horiz
André escreveu:
Itachi venceria...

Itachi é brilhante!

Obito é só mais um peão do Madara! Sem os bijus, e sem o madara para dar cobertura... Ele é nada!

Tá chato esses tópicos do Itachi ultimamente , os fanboy do Itachi só falta fala que ele Vence o Rikudou :asideia:

Tópico: Obito leva essa.

more_horiz
André escreveu:
Itachi venceria...

Itachi é brilhante!

Obito é só mais um peão do Madara! Sem os bijus, e sem o madara para dar cobertura... Ele é nada!

Itachi não venceria isso aqui cara, analise bem!

Não interessa se ele é brilhante, o que ele tem que pode burlar o Kamui?Kakashi também é brilhante mas teria morrido pro Obito, se não fosse a intervenção do Naruto.

Obito NÃO é peão do Madara, ELE deixou isso claro. Ele disse que não considera o Madara um aliado...

Gente teimosa é fogo de lidar ¬¬

Se o Obito é nada, o que o Itachi é?

@Fallengood

Desiste de tentar convencer, fãnboy é fogo...¬¬

Ele só sabe dizer isso:'' Itachi vence porque é brilhante'', isso não é argumento.

6 caminhos do rinnegan, Sharingan, Mangekyou Sharingan, Mokuton, Izanagi, intangibilidade, Kamui, Gunbai, Gedo Mazou, 7 Path's Jinchuurikis com transformação em Bijuu... Se TUDO ISSO não torna uma pessoa forte, eu não sei o que torna verdadeiramente.

more_horiz
Coitados de vocês... Fãns do Obito!

Sou fã do Jiraya.

Quer dizer que o Obito é forte desse jeito?

Ninguém toca nele? ele nunca foi derrotado? [e sem trabalho]

Sem os bijus e o Madara ele é nada!!!!!!

more_horiz
André escreveu:

Sou fã do Jiraya.

KKKKK Fanboy de Obito ?
Odeio o Obito por causa do Kamui apelão dele.

Olha quem fala irmão fala aqui pra gente alguma coisa que o Itachi faria pra BURLAR o Kamui.
isso você não fala né.
e ainda vem chama agente de fanboy.

more_horiz
Path of death escreveu:
Schiffer escreveu:
Path of death escreveu:
Schiffer escreveu:
Será pq eles não podiam lidar com a técnica de Obito ? E será pq Naruto estava sem R.M2 e tinha outras 6 Bijuus mais Gedo Mazou ali? Estou me referindo a depois que eles descobriram a fraqueza de Obito. Pq depois disso Obito era mesma coisa que um ninguém perante aquele time. Toda vez que eu discuto com vc eu digo a mesma coisa, leia bem oque eu digo:

Naruto e Kakashi sozinho deu cabo do Obito, Gai e Bee não chegaram com tudo no Obito, alias, só Kakashi usou todo seu poder ali, nenhum dos outros usaram. Oque aconteceu é que eles estavam EXAUSTOS ( tirando Naruto). Se eles fossem com tudo não teria Obito pra contar história. Oque salvou o Obito foi Madara e a Juubi, pq com o conhecimento de sua técnica ele fica "mortal" novamente.

FICOU CLARO, que eu me referi DEPOIS do conhecimento da técnica de Obito. Se me mostrar depois disso aonde que Naruto, Gai e Bee lutaram com tudo eu agradeço, alias nem precisaram disso pra atingir o Obito.

Nem vou ressuscitar essa discussão novamente, vc sabe o pq da minha pessoa pensar assim. Só vou dizer uma coisa, ele não vai usar os poderes de Nagato com total poder( ( Se for usar[ digo ele pelo fato dele ter mostrado os poderes primeiro, não que isso signifique que é dele, acho que nem precisava estar falando isso, já que é CLARO também])

Como não é tudo isso? Ninguém aqui disse que ele é do nível do Madara. O Obito atual entra no Top 5 do mangá cara.

Ele é um cara complicado de lidar, não poderoso como vocês dizem, tanto que com conhecimento até mesmo Konan quase conseguiu matar ele. ( Com os papeis explosivos conseguiu ferir ele [ Antes do 600 Bi que ela preparou])

Kishi deixou claro que depois do conhecimento ele deixa de ser um deus.

Isso porque o Kakashi chegou, se não fosse o Kakashi ali véi...

Nem Naruto e nem Killer Bee possuem inteligência o suficiente para descobrir os fortes e fracos do Kamui. Naruto é burro igual a uma porta, Killer bee é um pouquinho mais inteligente.

Konan só fez aquilo porque se preparou antes, do contrário ela teria rodado sem muito a dizer. Tudo estava ao lado dela, Obito não estava nem lutando sério.

Naruto não é burro, bolou uma estrategia e derrubou Pain e Kakuzu, ambos fortes e experientes. Ele só precisaria mandar alguns Bushins ao longo do tempo até perceber a fraqueza de Obito e pronto, caiu Obito.

Eu disse com conhecimento, até mesmo ela com conhecimento quase matou Obito, isso que eu disse. Como não? Se não tivesse lutado mesmo não teria dito que tinha subestimado uma ex-Akatsuki.

Dante: Eu já rebati tudo isso cara. E além de tudo disse que ele pode vir mostrar os poderes do Rinnengan de Nagato, não discordo disso. Entretanto não acho que ele vai usar os mesmos poderes gravitacionais do Nagato, e se for usar não vai ser com o mesmo poder só isso.

Sakura, Jiraya, Kabuto, exame Chunnin e os ninjas que estavam tomando conta dos Jinchuurikis naquela tartaruga discordam disto. Mesmo que você esteja certo, ele não descobriria o que o Kakashi descobriu e nem formularia uma estratérgia tão boa nem em um milhão de anos. Se fosse depender de sua ''inteligência'', Naruto e Killer bee teriam rodado juntinhos para o Chibaku tensei do Nagato. Mas como todo mundo, Naruto teve seus momentos de glória.

E não é assim, enviar um bunshin e acabou. Se fosse assim, Kakashi teria pedido pro Naruto mandar um Kage bunshin ao invés dele mesmo. O Sharingan do Obito ainda possui a habilidade de detectar os kage bunshins, os únicos indetectáveis são os Moku bunshins, certo?

Ele não lutou sério, sua intenção não era matar Konan. Sua intenção era imobilizá-la e lançar o Genjutsu para fazer ela dizer onde estava o rinnegan. Ele disse isso porque Konan estava lutando para matá-lo e deu trabalho.

Qual a dificuldade de um Bushin de Naruto ver que quando o Obito usa seu Kamui, parte do outro corpo dele fica na dimensão? Não foi isso que aconteceu? Quem descobriu o ponto PRINCIPAL foi a Kurama, a Kurama só precisa dizer essa coisas pro Naruto e pronto:

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/609#9
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/609#10

Obito nem exitou em enviar o Kakashi pra outra dimensão, pq exitaria em enviar um Bushin de seu adversário?

Então pq Obito no final de tudo matou a Konan, vendo que ele já tinha escapado da arma da Konan? :asideia:

Se fosse isso mesmo ele iria tentar fazer oque vc disse n matar ela.

more_horiz
Obito vence

Itachi é muito forte mas obito pode usar mokuton e tem o kamui
mesmo itachi usando susano'o ele não consegue vencer obito
é muito dificil pra ele

:gaah:

more_horiz
André escreveu:

Sou fã do Jiraya.

Lol nós é que somos fãn boys u.u?

Isso tudo é o suficiente para colocá-lo entre os cinco mais poderosos do mangá.

Foi derrotado pelo Minato.

Naruto, Konan, Kakashi, guardas do Danzou e Minato foram os que conseguiram machucá-lo até agora.

Como assim, de que Bijuu você está falando? Tá falando dos Path's? Aquilo só serve para aumentar sue poder de fogo, ele continua forte mesmo assim. Kamui, seis caminhos do Rinnegan, S/T, intangibilidade, Mokuton, Sharingan, Mangekyou Sharingan, Izanagi e Gedo Mazou são o suficiente para deixá-lo entre os cinco mais fortes, isso sem contar os Path's jinchuurikis.

more_horiz
André escreveu:

Sou fã do Jiraya.

Cara veio tu ja viu o obito lutando ele é muito mais forte que o itachi

e não tem nada a ver ser fan do personagem eu gosto do Itachi mas sei que ele perderia para Obito

more_horiz
bom pra mim não tem dessa de obito kyuubi e os 7 bijuus
nada disso e dele afinal nem isso mais ele tem
assim como o olho do shisui não pertence ao itchi
o negocio aqui e mano a mano e mesmo assim
obito ganha não acho obito poderoso na verdade nunca achei
ele e um adversário muito nojento de se enfrentar
mais nada mais que isso pois seu S/T e a técnica mais
sem graça do manga mais que o deixa não poderoso e sim
problemático
obito ganha itachi não tem nada para burlar o nojento kamui

more_horiz
Itachi venceria...

Vocês acham que ele não sabe nada sobre o Kamui? [kkkkk]

Pelo amor de deus!

Sempre um degrau acima dos outros, Itachi.

O Fênomeno de Konoha.

more_horiz
André escreveu:
Itachi venceria...

Vocês acham que ele não sabe nada sobre o Kamui? [kkkkk]

Pelo amor de deus!

Sempre um degrau acima dos outros, Itachi.

O Fênomeno de Konoha.

Só no seu mundo o Itachi ganharia isso aqui véi...

Não interessa o que ele saiba, ele pode ter TODO O CONHECIMENTO DO MUNDO mas não possui definitivamente NADA para burlar o Kamui, entendeu?NADA.

Fãnboy é fogo véi..

more_horiz
Ele não tem nada para burlar o Kamui?

Como o 4º acerta ele?

Como a Konan acerta ele?

more_horiz
André escreveu:

Como o 4º acerta ele?

Como a Konan acerta ele?

O Minato acertou ele quando ele era burro e até hoje ele é meio burro.

Já a Konan é muito esperta e usou tarjas explosivas...

Eeer.. mas o Iachi usaria Tarjas Explosivas?

more_horiz
André escreveu:

Como o 4º acerta ele?

Como a Konan acerta ele?

O.o Itachi tem Hiraishin agora ? :asideia: ninguém me aviso disso.
Itachi faz 6 BILHOES de papéis ?
Vish to precisando me atualiza.

No coments.

more_horiz
André escreveu:

Como o 4º acerta ele?

Como a Konan acerta ele?

O quarto Hokage acertou ele porque é um caso raro, ele é o homem mais rápido do mundo.

Konan acertou ele porque ele estava ''cercado'', é um lance complicado. Para se mandar pra Kamuiland, ele precisa se materializar. Ele estava cercado pelos papéis e foi obrigado a usar o espaço-tempo, ao mesmo tempo que isso aconteceu os papéis se grudaram nele e ele perdeu um braço e quebrou um pedaço da máscara. O braço que ele perdeu cai toda hora, ele nem se importou muito com isso.

Já o Itachi, o que ele tem que representa algum perigo ao Obito? Todos os ataques passariam retinhos. Naruto e Killer bee são shinobis bem mais fortes que o Itachi e nem vivos estariam hoje, se não fosse o Kakashi ter chegado. Kakashi só conseguiu fazer algo por também ter o Kamui.

Mas e o Itachi?

more_horiz
As pergunta foram feitas apenas para mostrar quanto ele é tangível! [kkkkk]

Quando ele era burro é boa! [kkkkk]

Uma vez que ele ainda é um boneco do Madara... Mas isso é outra estória.

O itachi perceberia facilmente que o Obito só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos por vez e deve se tornar tangível para se teletransportar...

Aliás ele já deve saber... Uma vez que seu conhecimento de tecnicas é muito amplo.

Além do mais, ele é excelente em descobrir fraquezas e desferir um ataque final!

Nunca foi visto sendo pego desprevenido ou sem saída.

Muito menos apavorado!

more_horiz
André escreveu:
As pergunta foram feitas apenas para mostrar quanto ele é tangível! [kkkkk]

Quando ele era burro é boa! [kkkkk]

Uma vez que ele ainda é um boneco do Madara... Mas isso é outra estória.

O itachi perceberia facilmente que o Obito só pode permanecer intangível por aproximadamente cinco minutos por vez e deve se tornar tangível para se teletransportar...

Aliás ele já deve saber... Uma vez que seu conhecimento de tecnicas é muito amplo.

Além do mais, ele é excelente em descobrir fraquezas e desferir um ataque final!

Nunca foi visto sendo pego desprevenido ou sem saída.

Muito menos apavorado!

Como assim perceberia facilmente? No meio da luta e sem o Obito dar tempo pra ele pensar?

Aqui ele não tem conhecimento disso, não tem essa de ''já deve saber''.Para com essas superestimações toscas, cara.

O problema é que ataque final é esse que você tanto fala? Fala o nome do Jutsu e quando ele usou.

O Obito atual é MUITO superior ao Itachi, aceite isso. Isso é um FATO CONSUMADO. A diferença de poderes é muito grande, o nível aqui é outro. Enquanto o Obito botou o maior terror no Kabuto que exitou em lutar contra ele, Kabuto lutou com o Itachi sorrindo e ainda o teria assassinado de boa.

O Itachi não sabia de nada sobre o Tobi. Ele achava que o Tobi era o Madara. Ele não sabe de nada sobre o Kamui no mangá, cara. Tanto que ele implantou o Amaterasu no olho do Sasuke e o Tobi burlou as chamas negras de boa, se ele conhecesse o Kamui não teria feito isso.

Para com essas superestimações toscas cara, Itachi não é o Rikudo sennin não. Só falta você vim me dizer que o Itachi vence Hashirama e Madara ¬¬
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos