Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito vs Itachi.

+26
UchihaSasuke~
sakai08
Pain-san
T.h
Hyuga10
narufield
Vini
marcospain
NagatoX
Kotaro
fallengod
SasukeUchihaEFMS
Misaq
Schiffer
André
Path of death
Garcia
Leon Lancaster
Uman
Viktorq
lMugetsu_StalkeRl
Shock
LendaKage
morgon'
Ellos
Dante
30 participantes

descriptionObito vs Itachi. - Página 5 EmptyRe: Obito vs Itachi.

more_horiz
Claro que o Itachi iria dar trabalho, indenpendente de quem seja, Itachi é um ninja trabalhoso de se enfrentar.

O único problema mesmo seria o Izanami, o resto seria burlado. Mas o Obito não tem o mesmo problema do Kabuto, ele não tem que ''aceitar o seu verdadeiro eu''. Mesmo assim, eu não acho que teria muita conversa aqui. Obito só quer matar o Itachi, ele iria pra cima sem muita conversa.

Na maioria de suas lutas, ele não lutava com intenção de matar. Contra a Konan ele não queria matar, queria colocá-la em um Genjutsu pra ela dizer onde está o rinnegan. Contra os Jinchuurikis ele não queria matar, queria capturá-los para extrair o Bijuu. Quando colocou o Gedo Mazou em campo ele também não tinha intenção de matar, só queria roubar o pote do Rikudo.

Itachi só possui uma arma que ofereça perigo ao Obito, enquanto o Obito possui um monte que ofereçam perigo a ele. Soul rip, Kamui, dragão fantasma do Gedo Mazou, Mokuton:Sashiki no jutsu, o próprio Mokuton.

@André

Me mostra o que dá indícios disto. Obito já deixou claro para o Madara que não o considera um aliado. Ficou com raiva do Kabuto porque reviveu o Madara e o próprio Kabuto disse ao Madara que não acreditava que o Obito fosse seguir com o plano. Madara pediu pro Obito usar Rinne tensei para reviver ele, mas o Obito não o fez. Se estivesse sendo manipulado, não há dúvidas de que faria.

more_horiz
Obito ganha, só não vê quem não quer. De nada adianta ser um gênio se você não tem meios de burlar o S/T do Obito, ainda mais com a Stamina do Itachi. Fora os poderes do Rinnegan, Gedo, Kyuubi, Mokuton... Obito é muito superior ao Itachi.

E quanto ao Kabuto:

peraê, o Itachi cuidou do Kabuto? Onde isso? O que eu vi foi o Kabuto, que nem queria matar nenhum dos dois, deixando ele em várias situação complicadas. Tanto é que sem o Sasuke ali, como o Itachi escaparia do Mugen Onsa? Sem ser Tensei, como ele escaparia do Muki Tensei? Vi ele "dando um jeito" no Kabuto quando o quatro olhos cortou o corpinho dele ao meio :felizan: Tanto Kabuto quanto Obito são superiores ao Itachi.

more_horiz
André escreveu:
Eu sei o que o Naruto respondeu...

Mas ele ficou sem graça com o que ele mesmo disse!

Disse que não tinha como escapar do golpe. Depois da pergunta irônica do itachi, ele fica sem graça!

"A É NARUTO? E COMO VOCÊ ESTÁ AQUI SEU TAPADO?"

OLHOS DO NARUTO ARREGALADOS DE VERGONHA PELA CONTRADIÇÃO.

Meu deus! Madara não manipula o Obito? Vamos ver! E quando ocorrer será uma prova inequivoca... Só estou esperando...

Obito é um peão desde o começo!

E o nagato é outro...

Um amigo que coloca a foto do F. Torres [kkkkkkkk]

O perde gol... Já era de se esperar!

ABRAÇO DO RYAN GIGGS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MR. PREMIER LEAGUE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obito não é um peão, Madara precisa dele, e mesmo que fosse, isso não faz dele inferior ao Itachi.

Obito atual é MUITOOOOOOOOOOOOOO superior ao Itachi, nem dá pra comparar. Ele tem 6 BIJUUS, Gedou Mazou, Rinnegan, Kamui, Katon mais poderoso que o do Itachi, Genjutsus de nível altíssimo, Taijutsu de nível alto, Mokuton, células Senju, Inazagi e alguém tem a coragem de dizer que Itachi é superior a ele? É brincadeira isso. Itachi é pulverizado pelo Obito atual. :seriousface:

Se fosse o Obito antigo, sem Rinnegan, Itachi ainda perde, daria dificuldades, mas perderia no final.

Última edição por LendaKage em Sáb 09 Fev 2013, 00:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Será pq eles não podiam lidar com a técnica de Obito ? E será pq Naruto estava sem R.M2 e tinha outras 6 Bijuus mais Gedo Mazou ali? Estou me referindo a depois que eles descobriram a fraqueza de Obito. Pq depois disso Obito era mesma coisa que um ninguém perante aquele time. Toda vez que eu discuto com vc eu digo a mesma coisa, leia bem oque eu digo:

Naruto e Kakashi sozinho deu cabo do Obito, Gai e Bee não chegaram com tudo no Obito, alias, só Kakashi usou todo seu poder ali, nenhum dos outros usaram. Oque aconteceu é que eles estavam EXAUSTOS ( tirando Naruto). Se eles fossem com tudo não teria Obito pra contar história. Oque salvou o Obito foi Madara e a Juubi, pq com o conhecimento de sua técnica ele fica "mortal" novamente.

FICOU CLARO, que eu me referi DEPOIS do conhecimento da técnica de Obito. Se me mostrar depois disso aonde que Naruto, Gai e Bee lutaram com tudo eu agradeço, alias nem precisaram disso pra atingir o Obito.

Nem vou ressuscitar essa discussão novamente, vc sabe o pq da minha pessoa pensar assim. Só vou dizer uma coisa, ele não vai usar os poderes de Nagato com total poder (digo ele pelo fato dele ter mostrado os poderes primeiro, não que isso signifique que é dele, acho que nem precisava estar falando isso, já que é CLARO também)

Como não é tudo isso? Ninguém aqui disse que ele é do nível do Madara. O Obito atual entra no Top 5 do mangá cara.

Ele é um cara complicado de lidar, não poderoso como vocês dizem, tanto que com conhecimento até mesmo Konan quase conseguiu matar ele. ( Com os papeis explosivos conseguiu ferir ele [ Antes do 600 Bi que ela preparou])

Kishi deixou claro que depois do conhecimento ele deixa de ser um deus.

more_horiz
Mais ou menos isso, Schiffer. Não adianta uma pessoa ter conhecimento se não consegue lidar com a técnica. Killer Bee + Kira A + Gai + Sandaime Raikage + Muu podem lutar com o Obito com todo o conhecimento do mundo, mas não têm meios de lidar com seu S/T, então iriam perder uma hora ou outra... Itachi é genial, mas o que dele burla o S/T?

more_horiz
Schiffer escreveu:
Será pq eles não podiam lidar com a técnica de Obito ? E será pq Naruto estava sem R.M2 e tinha outras 6 Bijuus mais Gedo Mazou ali? Estou me referindo a depois que eles descobriram a fraqueza de Obito. Pq depois disso Obito era mesma coisa que um ninguém perante aquele time. Toda vez que eu discuto com vc eu digo a mesma coisa, leia bem oque eu digo:

Naruto e Kakashi sozinho deu cabo do Obito, Gai e Bee não chegaram com tudo no Obito, alias, só Kakashi usou todo seu poder ali, nenhum dos outros usaram. Oque aconteceu é que eles estavam EXAUSTOS ( tirando Naruto). Se eles fossem com tudo não teria Obito pra contar história. Oque salvou o Obito foi Madara e a Juubi, pq com o conhecimento de sua técnica ele fica "mortal" novamente.

FICOU CLARO, que eu me referi DEPOIS do conhecimento da técnica de Obito. Se me mostrar depois disso aonde que Naruto, Gai e Bee lutaram com tudo eu agradeço, alias nem precisaram disso pra atingir o Obito.

Nem vou ressuscitar essa discussão novamente, vc sabe o pq da minha pessoa pensar assim. Só vou dizer uma coisa, ele não vai usar os poderes de Nagato com total poder( ( Se for usar[ digo ele pelo fato dele ter mostrado os poderes primeiro, não que isso signifique que é dele, acho que nem precisava estar falando isso, já que é CLARO também])

Como não é tudo isso? Ninguém aqui disse que ele é do nível do Madara. O Obito atual entra no Top 5 do mangá cara.

Ele é um cara complicado de lidar, não poderoso como vocês dizem, tanto que com conhecimento até mesmo Konan quase conseguiu matar ele. ( Com os papeis explosivos conseguiu ferir ele [ Antes do 600 Bi que ela preparou])

Isso porque o Kakashi chegou, se não fosse o Kakashi ali véi...

Nem Naruto e nem Killer Bee possuem inteligência o suficiente para descobrir os fortes e fracos do Kamui. Naruto é burro igual a uma porta, Killer bee é um pouquinho mais inteligente.

Konan só fez aquilo porque se preparou antes, do contrário ela teria rodado sem muito a dizer. Tudo estava ao lado dela, Obito não estava nem lutando sério.

more_horiz
Gente, eu até hoje estou no aguardo do grande argumento que justifica o porque Obito não usar os Jutsus do Rinnegan, sendo que o mangá prova TOTALMENTE o contrário. kkkkkkkk'

Por que não admitir algo tão simples? :mark:

E O QUE Naruto, Gai e Bee mesmo com força máxima poderiam fazer contra Obito?

Só com o MS, ele fica imune a QUALQUER COISA deles.

O mesmo vale pro Itachi.

more_horiz
Path of death escreveu:
Schiffer escreveu:

Nem vou ressuscitar essa discussão novamente, vc sabe o pq da minha pessoa pensar assim. Só vou dizer uma coisa, ele não vai usar os poderes de Nagato com total poder( ( Se for usar[ digo ele pelo fato dele ter mostrado os poderes primeiro, não que isso signifique que é dele, acho que nem precisava estar falando isso, já que é CLARO também])

Nem Naruto e nem Killer Bee possuem inteligência o suficiente para descobrir os fortes e fracos do Kamui. Naruto é burro igual a uma porta, Killer bee é um pouquinho mais inteligente.

Konan só fez aquilo porque se preparou antes, do contrário ela teria rodado sem muito a dizer. Tudo estava ao lado dela, Obito não estava nem lutando sério.

Naruto não é burro, bolou uma estrategia e derrubou Pain e Kakuzu, ambos fortes e experientes. Ele só precisaria mandar alguns Bushins ao longo do tempo até perceber a fraqueza de Obito e pronto, caiu Obito.

Eu disse com conhecimento, até mesmo ela com conhecimento quase matou Obito, isso que eu disse. Como não? Se não tivesse lutado mesmo não teria dito que tinha subestimado uma ex-Akatsuki.

Dante: Eu já rebati tudo isso cara. E além de tudo disse que ele pode vir mostrar os poderes do Rinnengan de Nagato, não discordo disso. Entretanto não acho que ele vai usar os mesmos poderes gravitacionais do Nagato, e se for usar não vai ser com o mesmo poder só isso.

more_horiz
O Obito não é muito inteligente, então mesmo que ele tenha poder o suficiente para derrotar o Itachi ele não vai saber usar. Ele tinha poder suficiente para derrotar o Minato e não conseguiu porque foi infantil, imagina contra o Itachi... Mas não seria tão fácil pro Itachi, ele teria que tomar muito cuidado com as técnicas do Obito a bolar um super plano ao mesmo tempo...

Itachi 7/10

more_horiz
O Obito é um peão...

Até o final da guerra iremos ter mais provas disso!

Tenho plena certeza!

Madara usou a raiva dele a seu favor! Os planos eram de quem? da tal
guerra? dos bijus? da captura do yamato? [kkkkk]

Digo mais, o Madara vai deixar isso tudo explícito!

Itachi ganharia!

O Itachi estava desesperada contra o Kabuto!!!! [kkkkk]

Ele tentou descobrir o máximo sobre o edo tensei... Só isso.

VOU RIR TANTO QUANDO O MADARA DER A RASTEIRA FINAL NO OBITO, SEU PEÃO!

more_horiz
Obito é fraco de espirito!

Escolheu o caminho errado por fraqueza de alma...

Personagem decepicionante.

Itachi sempre demonstrou sua grandeza e sua inteligencia!

more_horiz
Schiffer escreveu:
Path of death escreveu:
Schiffer escreveu:

Naruto não é burro, bolou uma estrategia e derrubou Pain e Kakuzu, ambos fortes e experientes. Ele só precisaria mandar alguns Bushins ao longo do tempo até perceber a fraqueza de Obito e pronto, caiu Obito.

Eu disse com conhecimento, até mesmo ela com conhecimento quase matou Obito, isso que eu disse. Como não? Se não tivesse lutado mesmo não teria dito que tinha subestimado uma ex-Akatsuki.

Dante: Eu já rebati tudo isso cara. E além de tudo disse que ele pode vir mostrar os poderes do Rinnengan de Nagato, não discordo disso. Entretanto não acho que ele vai usar os mesmos poderes gravitacionais do Nagato, e se for usar não vai ser com o mesmo poder só isso.

Sakura, Jiraya, Kabuto, exame Chunnin e os ninjas que estavam tomando conta dos Jinchuurikis naquela tartaruga discordam disto. Mesmo que você esteja certo, ele não descobriria o que o Kakashi descobriu e nem formularia uma estratérgia tão boa nem em um milhão de anos. Se fosse depender de sua ''inteligência'', Naruto e Killer bee teriam rodado juntinhos para o Chibaku tensei do Nagato. Mas como todo mundo, Naruto teve seus momentos de glória.

E não é assim, enviar um bunshin e acabou. Se fosse assim, Kakashi teria pedido pro Naruto mandar um Kage bunshin ao invés dele mesmo. O Sharingan do Obito ainda possui a habilidade de detectar os kage bunshins, os únicos indetectáveis são os Moku bunshins, certo?

Ele não lutou sério, sua intenção não era matar Konan. Sua intenção era imobilizá-la e lançar o Genjutsu para fazer ela dizer onde estava o rinnegan. Ele disse isso porque Konan estava lutando para matá-lo e deu trabalho.

more_horiz
Esse negócio de fica falando toda hora de genialidade , inteligência e não sei oque nem rola.
Como eu até já disse em vários outros tópicos que se fosse só por inteligência o Minato venceria o Madara atual.
Inteligência é importante sim , mas de que adianta se você não pode sequer tocar no seu inimigo ?
Eu não acho o Obito grandes coisa não , mas o Kamui dele é o que ferra.

more_horiz
Itachi venceria...

Itachi é brilhante!

Obito é só mais um peão do Madara! Sem os bijus, e sem o madara para dar cobertura... Ele é nada!

more_horiz
Obito, tanto o atual quanto o antigo, vencem o Itachi ..

Obito pode não ser do nível do Madara, mais a sua técnica é quase impossível de se desvendar .. lembrem-se que Kakashi só descobriu por que ele também possuía a técnica ..

Itachi tem o que pra isso ? E mesmo que descubra como vai fazer pra vencê-lo ?

Sobre Naruto e sua "inteligência" lembre que ele só conseguiu isso depois de Pain matar meio planeta e as vítimas conseguirem descobrir tudo sobre Pain ..

Sobre Obito e Konan, sim, ele lutou pra matar, claro que não de uma vez, ele precisava que ela conta-se onde o Nagato estava, mais ele não foi pra brincar não ..

Obito com apenas um Rin'negan não vai usar todos os poderes nunca .. Kakashi tem Susano'o ? Amaterasu ? Então ..

Anyway, Itachi não tem meios de burlar o Kamui do Obitinho e uma hora ( ou meia e.e ) o chakra ridículo do Itachi vai acabar, e ai a "inteligência" e a "grandeza" dele não o salvarão ..

Obito vence.

more_horiz
André escreveu:
Itachi venceria...

Itachi é brilhante!

Obito é só mais um peão do Madara! Sem os bijus, e sem o madara para dar cobertura... Ele é nada!

Tá chato esses tópicos do Itachi ultimamente , os fanboy do Itachi só falta fala que ele Vence o Rikudou :asideia:

Tópico: Obito leva essa.

more_horiz
André escreveu:
Itachi venceria...

Itachi é brilhante!

Itachi não venceria isso aqui cara, analise bem!

Não interessa se ele é brilhante, o que ele tem que pode burlar o Kamui?Kakashi também é brilhante mas teria morrido pro Obito, se não fosse a intervenção do Naruto.

Obito NÃO é peão do Madara, ELE deixou isso claro. Ele disse que não considera o Madara um aliado...

Gente teimosa é fogo de lidar ¬¬

Se o Obito é nada, o que o Itachi é?

@Fallengood

Desiste de tentar convencer, fãnboy é fogo...¬¬

Ele só sabe dizer isso:'' Itachi vence porque é brilhante'', isso não é argumento.

6 caminhos do rinnegan, Sharingan, Mangekyou Sharingan, Mokuton, Izanagi, intangibilidade, Kamui, Gunbai, Gedo Mazou, 7 Path's Jinchuurikis com transformação em Bijuu... Se TUDO ISSO não torna uma pessoa forte, eu não sei o que torna verdadeiramente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos