Schiffer escreveu: Path of death escreveu: André escreveu: O Obito pe muito forte mesmo, ninguém acerta ele no anime, nê? [kkkkk]
E o Itachi fica parado durante as lutas, né? [kkkkkkk]
Vocês me decepicionam...
Só os bons conseguiram isso, uma grande proeza segundo Kakashi.
Não adianta, Itachi pode ir para onde quizer, Obito chega perto dele em instantes, graças ao s/t do Kamui.
Obito atual é outro nível, enfrentando Naruto, Kakashi, Guy e Killer bee sozinho, uma equipe bastante superior ao Itachi. E a equipe teve que ralar MUITO para pelo menos quebrar a máscara dele.
Aonde isso aconteceu? Me passa o Manga que isso eu não vi.
Naruto e Kakashi sozinho deu cabo do Obito, Gai e Bee não chegaram com tudo no Obito, alias, só Kakashi usou todo seu poder ali, nenhum dos outros usaram. Oque aconteceu é que eles estavam EXAUSTOS ( tirando Naruto). Se eles fossem com tudo não teria Obito pra contar história. Oque salvou o Obito foi Madara e a Juubi, pq com o conhecimento de sua técnica ele fica "mortal" novamente.
Sobre o tópico...
Obito não é tudo isso que estão dizendo não em, superestimam demais ele. Ele é forte, mais está LONGE de ser do mesmo nível de Madara, claro que isso com oque mostrou com o Sharingan, posso estar errado já que ele ainda vai mostrar o Rinnengan. ( Mesmo assim acredito que ele não tenha os poderes de Nagato, e se tiver vai ser só metade, e vai ser inferior ao dele[ Especulação minha...])
Itachi tem boas chances, com sua inteligencia poderia chegar a mesma conclusão que Minato somente usando Bushins.
Como assim não lutaram com tudo? Eles estavam CARECAS DE SABER que o mundo dependia daquela luta, que eles tinham que vencer ali. Por que diabos eles resolveriam ''brincar'' ou ''guardar suas habilidades'' em uma hora como aquela?
Cara, nem Killer bee e Naruto conseguiram pará-lo antes do Kakashi e do Guy chegar. No último quadrinho do mangá dá pra ver que o Kakashi salvou o Naruto do Obito, terminou com o mesmo dizendo:'' Mais dois vermes não farão diferença.'' Eles penaram para fazer o que fizeram e para descobrir o que descobriram sobre o Obito ali.
Depois de muita luta o Kakashi conseguiu formular aquela estratérgia, algo que Naruto e Bee nunca teriam feito se estivessem os dois sozinhos. O Killer Bee passou grande parte da luta contra os Jinchuurikis em sua forma Bijuu, se esse não é o poder máximo dele eu realmente não sei qual é.
Cara, acho que está na cara que o Obito possui todos os poderes do rinnegan do Nagato. Ele já usou Soul rip, invocou Gedo Mazou, criou a formação dos Pains,(Conseguindo usar 7) do que mais precisa? E porque tem que ser inferior ao do Nagato, sendo que o olho não pertence nem ao Nagato e nem a ele, pertence AO MADARA?
Como não é tudo isso? Ninguém aqui disse que ele é do nível do Madara. O Obito atual entra no Top 5 do mangá cara.
@André
Naruto disse: Cuidado, esse golpe é muito forte e não tem como escapar!'' Alguns minutos depois ele disse: ''Eu só escapei porque a Kyuubi enlouqueceu e saiu destruindo tudo!'' Itachi se calou, foi explicado o porque de o Naruto ter sobrevivido.
Itachi devia conhecer aquelas técnicas. Se o Nagato conhecia as técnicas dele, logo... Quando o Nagato estava extraindo a alma do Naruto, o Itachi o salvou porque sabia o que o Nagato estava querendo ali.
Quem manipula o Obito? Também não sei. Um cara frio, calculista e esperto como o Obito não seria manipulado assim. A prova de que ele não está sendo manipulado pelo Madara foi o que ele disse para o Uchiha, em um dos mangás:''...Eu não o considero um aliado''. Relação Kabuto e Obito, de certa forma que estava sendo usado era o Kabuto.