Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito vs Itachi.

+26
UchihaSasuke~
sakai08
Pain-san
T.h
Hyuga10
narufield
Vini
marcospain
NagatoX
Kotaro
fallengod
SasukeUchihaEFMS
Misaq
Schiffer
André
Path of death
Garcia
Leon Lancaster
Uman
Viktorq
lMugetsu_StalkeRl
Shock
LendaKage
morgon'
Ellos
Dante
30 participantes

descriptionObito vs Itachi. - Página 15 EmptyRe: Obito vs Itachi.

more_horiz
André escreveu:
Quer dizer que ele não poderia o izanami? [kkkk]

Piadas!O Obito não tem problesmas?

O Obito mesmo disse que é ninguém... perdeu a identidade.

Como falar que isso não serve para nada? Só para rir, esses comentários!

Ele respondeu ''ninguém'' porque o Naruto ficou perguntando toda hora. Com ninguém ele meio que quis dizer ''não interessa quem eu sou''.

Ele diz mais ou menos isso:''Eu não sou ninguém... tudo o que eu quero é completar o Tsuki no me.'' ele mentiu?

Izanami não seria efetivo contra o Tobi cara, ele não tem dificuldade em aceitar seu verdadeiro eu, ele sabe quem ele é. Já o Kabuto é um caso BEM diferente, ele queria ser o Orochimaru.

more_horiz
Ele não sabe nada... Já que se perdeu.

Outra coisa Óbvia que você também não percebeu.

Inocência sua, só isso.

Última edição por André em Sáb 09 Fev 2013, 18:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
André escreveu:
Ele não sabe nada... Já que se perdeu.

Outra coias Óbvia que você também não percebeu.

Inocência sua, só isso.

Como assim se perdeu véi? O cara está correndo atrás dos objetivos, isso significa que ele está sem identidade?

Releia o capítulo e você verá o Naruto enchendo o saco perguntando toda hora quem era ele. Tobi se cansou e respondeu ''ninguém'' como forma de dizer '' não interessa quem eu sou''.

Obito não é peão de ninguém cara, tenta entender. O Obito foi essencial para o plano do Madara, ele foi IMPORTANTE. Sem ele Madara não seria nem revivido, mesmo que fosse revivido, não teria nada. Não teria Bijuu nem porcaria nenhuma.

Obito não está sendo manipulado, ele deixou isso claro quando virou pro Madara e disse:''Eu não te considero meu aliado''. Uma coisa nessa frase, é que ele não demonstrou nem medo e nem respeito pelo Madara. Se ele não tem medo nem do Madara que é o maioral dos Uchiha, por que teria medo do Itachi logo agora, fodelão como está?

Ele ficou com raiva do Kabuto quando soube que ele havia revivido o Madara. Se estivesse sendo manipulado pelo Madara, ou se achasse que precisava dele, ele teria se sentido aliviado.

more_horiz
É Óbivio que ele não sabe quem ele é...

O Obito não passa de alguém que perdeu a sua identidade.

Ele não se importa com mais nada ele não existe mais, nem sabe quem é...

Para ele só existe o plano.

Quer dizer que o Madara não usou o odio do Óbito a seu favor?

Para atingir seus objetivos.

Madara ainda vai dar um pontapé final no Óbito. [Só estou esperando]

Você é muito inocente!

Óbito é um peão... Grava ai, mais uma vez... Que o Uchiha Boss depois te explica.

Madara manipula como ninguém.

Usa o odio a seu favor!

more_horiz
André escreveu:
É Óbivio que ele não sabe quem ele é...

O Obito não passa de alguém que perdeu a sua identidade.

Ele não se importa com mais nada ele não existe mais, nem sabe quem é...

Para ele só existe o plano.

Quer dizer que o Madara não usou o odio do Óbito a seu favor?

Para atingir seus objetivos.

Madara ainda vai dar um pontapé final no Óbito. [Só estou esperando]

Você é muito inocente!

É o objetivo da vida dele, ué...

Dizer isto é o mesmo que dizer que o Sasuke também não tem identidade, já que o objetivo de sua vida é a vingança. É o mesmo que dizer que quase 100% do mangá não tem identidade, já que todos tem um sonho que almejam muito.

Que ódio? O próprio Obito disse que não se importava com mais nada. No dia em que foi atacar a aldeia da folha, ele mesmo disse que não se importava com mais nada. Nem com ódio do Kakashi ele ficou, ele falou pro Madara que queria ele no Tsuki no me também.

Cara, é mais fácil o Obito se arrepender e mudar de lado do que o que você está dizendo acontecer. Ainda mais agora que a Juubi saiu do controle deles, Madara precisa do Obito MAIS QUE NUNCA. Imagina ele sozinho enfrentando uns dez milhões de shinobis? Não dá né.

more_horiz
Objetivo, não é identidade...

Ele tem um objetivo, mas não passa de alguém que perdeu a sua identidade, não sabe mais quem é...

Ah é, ele não tem odio, dor e desespero... Beleza, depois dessa!

E o Uchiha Boss não usou isso... AHã, tá. [kkkkk]

Ele é um desesperado... Sem alma!

more_horiz
André escreveu:
Objetivo, não é identidade...

Ele tem um objetivo, mas não passa de alguém que perdeu a sua identidade, não sabe mais quem é...

Ah é, ele não tem odio, dor e desespero... Beleza, depois dessa!

E o Uchiha Boss não usou isso... AHã, tá. [kkkkk]

Ele é um desesperado... Sem alma!

Com que informação do mangá você afirma isso? Me mostra uma. Você está querendo inventar coisas onde não tem só para dar a vitória ao Itachi. Os únicos que tinham esse problema eram Itachi (Ele mesmo admitiu isto ao Kabuto) e ao Kabuto. Tinham esse problema porque trabalhavam como espiões e tinham que assumir outras personalidades.

Ele mesmo disse que não se importava mais com nada. Se você levou tão ao pé da letra aquela frase dele, devia levar esta também. Você só acredita no que lhe convém.

Quando ficou no x1 com o Kakashi ele saiu humilhando e massacrando o antigo companheiro de equipe sem dó e ainda dava risadas, Obito mudou MUITO desde aquele acontecimento, qualquer um vê isso. Se transformou em um cara frio, calculista e analitico.

Desesperado pelo que véi? O cara sozinho deu canseira no Naruto, no Guy, no Kakashi e no Killer bee. Tira o Kakashi dessa equipe que o resto se ferra por não ter meios de burlar o Kamui ou a intangibilidade.

more_horiz
Ele não sabe quem é... FATÃO!

Ele se perdeu a muito tempo...

Inocência sua, acreditar nisso.

"Os únicos que tinham esse problema eram Itachi." Faz me rir.

more_horiz
André escreveu:
Ele não sabe quem é... FATÃO!

Ele se perdeu a muito tempo...

Inocência sua, acreditar nisso.

"Os únicos que tinham esse problema eram Itachi." Faz me rir.

Você que me faz rir, cara. Seus post's são todos grandes piadas, afirmando coisas que VOCÊ NEM SABE. Isso só é fato pra você, nem o Kishimoto sabia desse fato.

Um fato aqui é: Obito é mais forte que Itachi, isso é um FATO CONSUMADO.

Eu realmente não sei que mangá você anda lendo por aí...

Namoral, o Itachi é o seu Deus? Para com essas superestimações toscas, cara. Desse jeito NINGUÉM vai te levar a sério por aqui. Gosta de um personagem? Tudo bem, legal. Mas tem que ser imparcial, cara. Tem que saber a hora que um personagem perde ou ganha.

Re-leia o capítulo e você verá o Itachi dizendo ao Sasuke que também tinha esse problema, se é que você anda lendo o mesmo ''Naruto'' que nós daqui.

more_horiz
Bom, já disseram tudo ali pra cima.

Obito, mesmo sem os Paths, ainda possui um conjunto de técnicas que o coloca MUITO acima de Itachi.

Atualmente, comparações envolvendo Madara, Naruto, Obito e Hashirama, deveriam ser consenso, esses Ninjas podem derrotar QUALQUER Ninja abaixo deles.

more_horiz
Um amigo que torce para o F. Torres... Já era de se esperar.

Concordo a respeito dos outros, mas não do Obito.

"A unanimidade é um vislumbre ingênuo dos tolos."

Abraço do Mr. Ryan Giggs!!!

more_horiz
Apareceu outro?

Antes era a Ten Ten em 300 tópicos, agora apareceu um que acha que o Itachi vence o Obito com Rinnegan e Kamui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O Minato precisou do Hirashin lvl 2 para burlar o Kamui do Obito junior de 16 anos, o quarteto Bee, Naruto, Kakashi e Gai tomou uma SURRA, e só conseguiu burlar o Kamui graças ao Kakashi e ao OLHO DO OBITO que deu pro Kakashi antes de "morrer".

Itachi não tem nada que represente a vitória dele diante do Obito com Rinnegan, Mokuton, Gunbai e MS, só com isso o Obito SOLA o Itachi, se considerar a Kyuubi e o Mazou, Itachi não dura 5 segundos de pé.

Itachi saiu do edo tensei graças ao SHISUI, porque se não fosse o Uchiha dar de GRAÇA NA MÃO DO ITACHI o olho com MS, ele estaria ferrado quando foi invocado pelo Kabuto.

more_horiz
Tenho dó do Obito...

Amigo, Ele saiu, pois é esperto...

Não um peão do Madara como Obito.

Itachi vence! Os olhos são dele...

Agora o que o Obito conbseguiu por si só no anime? [kkkkk]

Só desilusão, só se for isso! [kkkkk]

more_horiz
Cara,eu rio dos posts desse Andre kkkkkkkkk

Agora só pq Obito não conseguiu por si só oque ele tem a disposição ( Rinnegan ) , ele não vence Itachi ?

Oque Obito conseguiu por si só no Anime ? o MS,o Kamui.

more_horiz
Pois é... O amigo cai de paraquedas...

Falaram que os olhos do Shisui não eram do Itachi!

É de quem então? Meu? [kkkkkk]

Vocês são engraçados!

Abraço amigos!

more_horiz
Não, ele saiu POR PURA SORTE, o corvo já deveria até ter sido usado no emo, mais por PURA SORTE e porque o Kishi quis assim, acabou sendo usado no Itachi, ele mesmo afirma isso, então para de falar bobagem.

O MS do Itachi pode superar o do Obito na quantidade de jutsus, porque tirando o Tsukuyomi, nada do Uchiha representa perigo ao Kamui, Rinnegan com os 6 caminhos torna a vida do Obito fácil, ele pode escolher como o Itachi vai morrer.

Nem sei porque perder tempo, discutir com fanzinho é isso, vamos discutir eternamente com uma pessoa ahaha, Obito atual mesmo sem paths está 2 níveis acima do Itachi, com paths se bobear é até 3 ou 4, Naruto, Madara, Obito e Hashirama são OS CARAS do mangá, falem mau do Obito ou não, gostem do Madara ou não, gostem do Uzumaki ou do Senju tanto faz, o fato é que NINGUÉM É PÁREO para qualquer um desses caras lutando SOZINHO, salve o emo que tem que comer MUITO arroz e feijão e ser MUITO explorado para mudar isso, e vamos ver agora se Tobirama é o bom como o irmão, porque se acha pra caramba.

more_horiz
Olho de Shisui tava com Itachi,mas isso mudaria no resultado da batalha ? Não.

Não é assim para usar o KA do olho do Shisui,precisa de toda uma preparação como ja falaram, Obito tem o Rinnegan de Madara,não é dele,mas ele está com ele,mesma coisa no caso do Itachi.

Agora, Obito pode utilizar com muito mais vigor o Rinnegan do que Itachi usar o KA. Certo ?

Então,n adianta vc falar merd@ pois não adianta vc falar que Itachi vence pois ele é foda e bla bla bla, vc tem que falar os recursos que o Uchiha tem contra Obito,isso que conta em uma comparação,n sei se vc sabe.

Fica a dica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos