Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito vs Itachi.

+26
UchihaSasuke~
sakai08
Pain-san
T.h
Hyuga10
narufield
Vini
marcospain
NagatoX
Kotaro
fallengod
SasukeUchihaEFMS
Misaq
Schiffer
André
Path of death
Garcia
Leon Lancaster
Uman
Viktorq
lMugetsu_StalkeRl
Shock
LendaKage
morgon'
Ellos
Dante
30 participantes

descriptionObito vs Itachi. - Página 16 EmptyRe: Obito vs Itachi.

more_horiz
Não, ele saiu POR PURA SORTE, o corvo já deveria até ter sido usado no emo, mais por PURA SORTE e porque o Kishi quis assim, acabou sendo usado no Itachi, ele mesmo afirma isso, então para de falar bobagem.

O MS do Itachi pode superar o do Obito na quantidade de jutsus, porque tirando o Tsukuyomi, nada do Uchiha representa perigo ao Kamui, Rinnegan com os 6 caminhos torna a vida do Obito fácil, ele pode escolher como o Itachi vai morrer.

Nem sei porque perder tempo, discutir com fanzinho é isso, vamos discutir eternamente com uma pessoa ahaha, Obito atual mesmo sem paths está 2 níveis acima do Itachi, com paths se bobear é até 3 ou 4, Naruto, Madara, Obito e Hashirama são OS CARAS do mangá, falem mau do Obito ou não, gostem do Madara ou não, gostem do Uzumaki ou do Senju tanto faz, o fato é que NINGUÉM É PÁREO para qualquer um desses caras lutando SOZINHO, salve o emo que tem que comer MUITO arroz e feijão e ser MUITO explorado para mudar isso, e vamos ver agora se Tobirama é o bom como o irmão, porque se acha pra caramba.

more_horiz
Olho de Shisui tava com Itachi,mas isso mudaria no resultado da batalha ? Não.

Não é assim para usar o KA do olho do Shisui,precisa de toda uma preparação como ja falaram, Obito tem o Rinnegan de Madara,não é dele,mas ele está com ele,mesma coisa no caso do Itachi.

Agora, Obito pode utilizar com muito mais vigor o Rinnegan do que Itachi usar o KA. Certo ?

Então,n adianta vc falar merd@ pois não adianta vc falar que Itachi vence pois ele é foda e bla bla bla, vc tem que falar os recursos que o Uchiha tem contra Obito,isso que conta em uma comparação,n sei se vc sabe.

Fica a dica.

more_horiz
Amigo, Já disseram que o Inazami nem funciona para nada, aqui....

E que os olhos de Shisui não são do Itachi, [kkkkk].

Meu é que não é!

Itachi sortudo? Só falta ele jogar na mega sena então.

more_horiz
O Olho do Shisui está programado, só podia ser usado de 10 em 10 anos, a não ser que Itachi peça uns meses pro Obito para programar o olho para usar no Uchiha, acho que não saca ou quer desenho?

Itachi disse que NUNCA imaginou que o olho seria usado nele mesmo, vai ler o mangá, logo foi PURA SORTE, se Naruto já tivesse lutado com o emo, o olho já teria ido pro espaço, e Itachi seria usado e abusado pelo Kabuto.

E Izanami funciona no Obito, mais ele usa o Izanagi, e conhece esses jutsus, pois Izanami e Izanagi andam de mãos dadas, e são jutsus que QUALQUER UCHIHA com células senju podem usar, Izanagi, e outro que qualquer Uchiha pode usar tendo conhecimento, Izanami, que serve para punir, Obito não da nem chance pro Itachi usar isso, o Kabuto ferrou todo o Itachi, se ele fosse humano teria morrido muito antes de ativar o jutsu, e isso que Kabuto nem fazia ideia desse jutsu.

more_horiz
Gente, eu não sei quanto a vcs, mas parece que tem um pessoal aqui que já foi pego no "Mundo dos Sonhos" do Madara. UAHSUAHSUAHSUAHSA

Itachi é forte, isso NUNCA foi questionado.

Mas o adversário dele aqui, é OUTRO NÍVEL.

Mas como ninguém precisa omitir NADA, o Izanami dá uma PEQUENA CHANCE ao Itachi.

more_horiz
@Neji com Ten Ten, @ Rikudou com Tsunade, e @André com Itachi, da até dó, são eles contra o mundo quando se trata desses 3 ninjas, claro que nas suas devidas classes, Ten Ten com gente de menor nível (Tayuya, Shino, etc), (Tsunade com Mei, etc), (Itachi com Sasuke, Jiraiya, Kakashi, etc), entenda que o único nesse fórum que acha que Itachi venceria um usuário de Rinnegan, Kamui, Mokuton, Kyuubi, Mazou, e GunBai é você.

Hashirama, o maior ninja de todos os tempos, quem sabe superado pelo Madara, teve dificuldades de dominar a Kyuubi, Itachi com seu corpo de "vidro" e chakra limitado a meia duzia de jutsus fortes vai parar a Kyuubi, o Mazou, e ainda vai vencer o Obito com Rinnegan e todo resto de brinde, ahan.

Obito tem todas armas para lidar com o Itachi, a única chance dele é usar o Izanami, e pelo tempo que isso leva, ele não pode usar certas coisas, uma Bijuu dama da Kyuubi e adeus, acertar o Mazou ou a Kurama com o Amaterasu não da em nada, se ele mirar um monstro o outro esmaga ele, ou o Obito arranca a alma dele com o Soul Rip, ou manda pra Kamuiland, fora que Yata não é problema algum, Obito entra no Susano'o com o Kamui, pode vir de baixo do chão, igual fez com Naruto, e teria pego o Uzumaki não fosse as mãos de chakra, e tocando um dedinho acabou pro Itachi.

more_horiz
Hashirama superado pelo Madara?

Aquele antigo não...

Amigo, vai estudar de quem são os olhos do Shisui!

Meu que não é. E do Shaka?

E o que é o inazami? Dizer que ele é insignificante...

É só para rir.

more_horiz
Inazami eu não sei qual jutsu é.. :rimuito:

O olho do Shisui, é do Shisui, você tem algum problema?

Ele está guardado pelo Itachi, mais o olho é do Shisui, ele despertou, criou o KA, arrancou o próprio olho e DEU DE ESMOLA ao Itachi, então fim de papo, sabe qual a diferença do é, e estar em poder de alguém?

O Obito está com o olho do Madara, mais não é DELE, só que diferente do Itachi, o Obito pode usar o Rinnegan como bem entender, pois está implantado nele, o Itachi só pode usar o corvo como aquela ordem, ele mesmo disse, o olho fica inativo por 10 anos, e só voltou a funcionar depois, ele teria que reprogramar o corvo para usar no Obito, e isso não existe, logo o KA aqui não serve de nada.

Já o "Inazami", que eu conheço por Izanami, é insignificante a partir do momento que está de frente para o Itachi a Kyuubi, o Mazou e o Obito, Itachi não tem condição de ativar o jutsu estando vivo, se morto ele "morreu" várias vezes enquanto fazia o processo, imagina vivo, porque ai morreu, morreu mesmo, não volta as cinzas pro lugar.

Itachi se borrou todo para usar o Izanami tendo apenas Kabuto como inimigo, e Sasuke estava junto ainda, Obito + Kurama + Mazou >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kabutomaru que enfrentou Itachi.

more_horiz
O Itachi só queria saber dobre o edo... estava dando corda para o Kabutomaru...

Esta faltando paginas no teu manga. [kkkkk]

Ainda não sabe de quem são os olhos do Shisui, francamente, depois dessa.

Última edição por André em Sáb 09 Fev 2013, 22:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Bom pequena mente, você mesmo está "se respondendo", o olho do Shisui, opa, pera, segura, para tudo, o olho de quem? qual o nome? Itachi? não, pera, segura o tempo mais um pouco, aaaaa, Shisui? HUMMMMMMM

Itachi já sabia que a única maneira de desfazer o edo tensei era colocar o Kabuto num genjutsu, mais com a técnica de selamento dos olhos que o cobra ativou, nenhum iria surtir efeito, então ele usou o Izanami, e enquanto preparava o jutsu ele foi despedaçado, cortado ao meio, e detonado várias vezes, se fosse humano teria morrido ali.

Agora se você acha que ele consegue usar isso sendo humano, com a Kurama prime, o Mazou, e o Obito na frente dele, então vai fundo que você tem "futuro" como comentarista de animes....

Kurama de um lado com a Bijuu dama, Mazou do outro pronto para esmagar num golpe, Obito podendo aparecer de qualquer lado e matar com um toque, Itachi no meio de tudo isso vai se salvar de tudo, vai destruir a Kyuubi e o Mazou enquanto prepara o Izanami com seu chakra "ilimitado", depois ainda vai fugir do Obito, e usar o Izanami nele, ahan.

PS: O que CDZ tem haver com isso? to falando, se algum moderador tiver o mínimo de coerência vai detonar suas pontuações, só de flood se levarem ao pé da letra as regras desse fórum, já é ban, um atrás do outro sem parar.

E só para você saber, Saga e Kanon são meus personagens favoritos do CDZ junto com alguns a mais, não que seja da sua conta, mais já que minha foto virou assunto para você (não tem o que fazer), está respondido.

A, e só para ficar mais claro ainda, é Kardia de escorpião, não sabe nem diferenciar uma foto e quer comentar em um fórum, nossa, a coisa ta feia ultimamente.

more_horiz
Itachi possui os olhos de quem?

Ele usaria izanami, que não é um golpe qualquer, como alguns ai vem dizendo...

Bem, eu não quero saber da sua vida pessoal...

Para que tanta informação, caro lMugetsu_StalkeRl?

more_horiz
Que Isso Manolos Itachi é um Cara Super Inteligente Com Amateraso Susanuo e Etc... Mais Nao Creio que ele esteja a Nivel de auguem que Use o Rinnegan na Boa Daria uma Boa Luta Mais No Fim Obito Venceria '-'

more_horiz
Não é o que parece, já que você se importa até com a foto da minha conta kkkkkkkkkkkkkk, quem não tem interesse algum em saber sequer da sua opinião sou eu, sabe porque? não é falta de respeito, é porque você não tem uma opinião, tem fanatismo.

Você falou, falou, floodou, e blá, blá, blá, e até agora não disse, Kyuubi, Mazou e Obito de frente com Itachi, podem atacar por 3 lados diferentes, Itachi vivo, o que ele faria para vencer??

Vem e diz Izanami, falar que usa é fácil, quero ver como vai usar, é mais fácil Obito jogar a orbe pro alto e contar 1, 2, 3 adeus Itachi foi bom te conhecer, faça parte do meu Chibaku Tensei.

O Rinnegan e o Mokuton dão ao Obito um leque de jutsus muito maior que o do Itachi, somando isso ao Kamui e as invocações então, é um massacre.

PS:@UchihaSasuke, não é esse o ponto, a Kyuubi e o Mazou não estão restritos, podem ser usados pelo Obito, e mesmo assim querem dar chances de VENCER pro Itachi, por isso da discussão ter ido longe já, mais é um só aqui, então é para rir.

more_horiz
Não quero saber da sua vida pessoal, amigo.

Não fique com raiva, estamos apenas conversando...

itachi usaria izanami. Já sobre o Chibaku Tensei, ele já mostrou como derrota-lo...

Quando salva Bee e Naruto.

Chamar o Itachi de insignificante, fala sério!

more_horiz
André escreveu:
Não quero saber da sua vida pessoal, amigo.

Não fique com raiva, estamos apenas conversando...

itachi usaria izanami. Já sobre o Chibaku Tensei, ele já mostrou como derrota-lo...

Quando salva Bee e Naruto.

Chamar o Itachi de insignificante, fala sério!

Cara, o Itachi não conseguiria destruir o Chibaku tensei sozinho. Teve a ajuda do Naruto que usou o FRS e do Bee que usou a Bijuu dama, e o Itachi que usou o ataque com o Susano'o. Nem a Bijuu dama do Hachibi sozinha destruiria aquele amontoado de pedras.

Com que o Itachi iria destruir o Chibaku tensei? Ia jogar Amaterasu? ia usar Izanami na pedra? kkkkkkk'

Sem Naruto e Bee ali, Itachi iria batendo asas para dentro do Chibaku tensei.

more_horiz
Eu disse que o CHAKRA E A STAMINA DO ITACHI são insignificantes, e não são?????

Porque até tensei ele se mostrou muito fraco nesse quesito, e se for para comparar com Madara 100%, Hashirama 100%, Naruto 100%, Obito 100%, com eles podendo usar 100% do que tem no seu arsenal, mesmo sendo gênio, e forte, Itachi é um inimigo insignificante, só falta você falar que o Itachi venceria os 5 Kages, mais não duvido disso, afinal para você ele consegue usar o Izanami enfrentando a Kyuubi, o Mazou e o Obito ao mesmo tempo.

E só para constar, o Itachi descobriu como destruir a orbe, mais só funcionou porque tinha uma BIJUU DAMA do Hachibi e mais um FRS do Naruto, se fosse só o ataque do Itachi não ia dar em nada, o mais significativo ali foi a Bijuu dama do Bee.

Itachi é inferior ao Obito solo, é MUITO inferior ao Obito com paths, e é INFINITAMENTE inferior ao Obito com Paths, Kyuubi e Mazou.

more_horiz
Concordo com O Path of death Nao é Tao Simples assim Destruir o Chibaku Tensei :seriousface:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos