Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Obito vs Itachi.

+26
UchihaSasuke~
sakai08
Pain-san
T.h
Hyuga10
narufield
Vini
marcospain
NagatoX
Kotaro
fallengod
SasukeUchihaEFMS
Misaq
Schiffer
André
Path of death
Garcia
Leon Lancaster
Uman
Viktorq
lMugetsu_StalkeRl
Shock
LendaKage
morgon'
Ellos
Dante
30 participantes

descriptionObito vs Itachi. - Página 18 EmptyRe: Obito vs Itachi.

more_horiz
Amigo, o Kamui tem fraquezas e o anime já deixou isso claro...

Itachi não é o tipo de cara que fica parado.

Além do que, o izanami que você disse, é bem forte mesmo. ]

more_horiz
André escreveu:

Além do que o izanami que você disse, é bem forte mesmo. ]

Amigo, eu gostaria de lhe perguntar uma coisa:COMO o Itachi vai parar o Kamui?

Ele pode ir para Paris, Londres, New York, lojinha de doces da esquinas e o canto que ele quizer ir, o Tobi sempre aparecerá lá.

Kamui, rinnegan, Mangekyou Sharingan, Gedo mazou, Shinra tensei, Chibaku tensei, Banshou tennin, Kyuubi, Mokuton, Izanagi, intangibilidade e Sharingan são mais forte.

99% do tópico tem certeza que o Itachi perde. Só você que não. Você vive no maravilhoso mundo dos fanboys do Itachi, onde ele ganha do Obito, do Naruto, do Madara, do Hashirama e do RIkudo sennin.

Enquanto nós demos ARGUMENTOS, você não disse nada. Só pérolas, pérolas e mais perolas.

more_horiz
André escreveu:

Além do que o izanami que você disse, é bem forte mesmo. ]

Pois então filhão, tem fraquezas, mas eu não te vejo as citando, nem como Itachi o burla :genious:

Depender do mangá é foda viu, então vo dizer "O Itachi tem fraquezas, e isso o mangá já deixou claro :correria:

E ALÉM do Izanami, eu citei Kyuubi e Mazou também, e aí? :mean:

more_horiz
Amigo, sobre Itachi vs Obito.

O kamui não tem ponto fraco? É o que esta parecendo...

Está parecendo que o Itachi vai ficar parado enquanto o Obito mata ele. [kkkkk]

Aos sete anos já pensava como hokage.

Os inimigos ainda acham que fazem escolhas, mas o itachi semrpe indus...

resumindo, falsas escolhas!

Obs:O izanami é bem forte.

more_horiz
André escreveu:
Amigo, sobre Itachi vs Obito.

O kamui não tem ponto fraco? É o que esta parecendo...

Está parecendo que o Itachi vai ficar parado enquanto o Obito mata ele. [kkkkk]

Aos sete anos já pensava como hokage.

Os inimigos ainda acham que fazem escolhas, mas o itachi semrpe indus...

resumindo, falsas escolhas!

Obs:O izanami é bem forte.

Filhão, sobre Itachi x Obito UASHUSHAUSHAUHSUA

O Itachi não tem ponto fraco? Pois é o que parece USAHUSAHUSAHSUHAUSHS

Diga como o FODÃO do Itachi vai burlar algo que ele NÃO tem como!
DEPENDER DA PORRA DO MANGÁ E DE UM PERSONAGEM É FODA VIU!

O amigão aí quer defender um personagem sem ter que argumentar, e o argumento que ele tem é: "Itachi ganha, ele consegue!" AUSHUASHUAHSUAHSU
Porra brother, aí tu quer me fazer rir né? :fem:

Enfim, Obito vence, esse André só comenta pra irritar, esse é o ponto, mais um Dunamis pro fórum UAHSUAHSUAHUSHASU

Obs: Mazou e Kyuubi são muito fortes HAUSHAUS!

more_horiz
Amigo, o Obito não consiguiria ganhar envolvido no izanami, sem falar no tsukuyomi.

Vale destacar que ele é muito mais inteligênte do que o Obito...

Obito é apenas o cara que abre o show do Uchiha Boss.

Com sete anos Itachi já pensava como hokage...

Obito tem a Kyubi? [kkkkk]

Rasgaram as páginas do seu manga, amigo.

Baixa de novo os mangás!

more_horiz
André escreveu:
Amigo, o Obito não consiguiria ganhar envolvido no izanami, sem falar no tsukuyomi.

Vale destacar que ele é muito mais inteligênte do que o Obito...

Obito é apenas o cara que abre o show do Uchiha Boss.

Com sete anos Itachi já pensava como hokage...

Obito tem a Kyubi? [kkkkk]

Rasgaram as páginas do seu manga, amigo.

Baixa de novo os mangás!

UAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUASH
Quero mais showzinhos de comédia, por favos :HAHA:

Me diga, o que Itachi faria para sobreviver até pôr Obito no Izanami? Tu não diz, não mostra, é noob. USHAUSHUASHUASHAUS
Podem tirar pontos por ofensa depois dessa :ana:

E Itachi mesmo deixou MUITO CLARO QUE NÃO USA IZANAMI EM BATALHAS, aquela foi uma ocasião ESPECIAL, vish, e o argumento ó USHUAHSUAHSUA

Filhão, não viu o Obito invocando a Kyuubi? Cara, para de ler DBZ, agente tá discuntindo NARUTO UAHSUAHSUAHSUAHS
Em comparações(onde as pessoas vem pois tem argumentos, diferente de você hahahahahah!) as pessoas mostram argumento, e usam as coisas que os personagens já usaram de poderes!

Obito, Madara, e mais quem pudesse invocar a Kyuubi, só não invocou ou nem deu pra usar por um motivo ÓBVIO, a mesma se encontra dentro do Naruto!

Enfim, podem ter rasgado as páginas do meu mangá, mas pelo menos eu leio o mangá certo, não o Xaruto AUSHAUSHAUSHUAHSUA

Brother, mostre os argumentos, porquê não estou vendo, só estou vendo tu dizer: "Itachi vence pois ele é top" UASHUASHAUSHASU
É PRA RIR :fem:

more_horiz
Obito Fais o Chibaku tensei e Ja era o Itachi Mano Nao Tem Geito Na Boa Itachi saiu do Nagato com ajuda Do Bee e do Naruto se Nao ele Taria Morto agr Itachi Nao Esta No Nivel de auguem com o Rinnegan se encherga Cara o Itachi Tem Otimos Jutsus Mais os Do Obito sao Melhores se Encherga :zeca:

more_horiz
O itachi não está no nivel de alguem com rinegan? [kkkkk]

Como pode dizer isso... O itachi é um ninja do mais alto nivel.

Suas tecnicas combinadas com seu intelecto são mortais.

Ele possui o Tsukuymi... É um ninja fantástico!

more_horiz
Itachi venceria Obito...que aliás, não mostrou nada pra combater o Itachi...

que se mostrou superior até ao Nagato em um x1 caso acontecesse.

O fator inteligencia, estrategia e itens de finalização e versatildiade do Itachi o coloca um pé a frente de Obito, assim como Nagato.

more_horiz
Pessoal, pessoal, porque ainda perdem tempo?

Eu nao vou nem doença, vai que é comentar :S

Saeker: nao mostrou nada? Primeiro de tudo kamui, que itachi nao pode impedir tampouco lidar.

Segundo BIJUUS, que sao algo que itachi simplesmente nao tem como lidar tambem.

No uso do seu sharingan, ele é tao bom quanto o itachi;

Itachi é que nao tem nada pra finalizar obito brother. Nenhuma tecnica dele é efetiva contra o cara que tem os dois pares de olhos mais poderosos que se em noticia.

Isso porque eu nao citei o que poderia ser feito com o rinnegan...

Eu ate concordo contigo quanto a itachi ter chance contra nagato, mas contra obito nao, ja que o skillset é completamente diferente.

Nagato e muito mais forte que itachi, mas tem um quadro de tecnicas que itachi pode lidar, dependendo de como a luta se desenrola.

Ja obito, alem dele por conta ja ter uma tecnica que itachi nao tem resposta, ainda conta com vários outros artifícios que impedem as chances do uchiha "senju".

Fora que chakra e stamina é algo indispensável pra itachi, algo que obito tem de sobra, e que influencia na luta TODA...

more_horiz
Itachi venceria, pois o inazami é uma possiblidade formidável...

Além de poder usa Tsukyomi.

Itachi tem um conjunto de tecnicas que junto a sua mente brilhante, devem ser consideradas!

more_horiz
Também aposto no Itachi.

Ele sempre dá um jeito de ganhar suas lutas. Não consigo ver ele perdendo.

Graças a sua inteligência, que se aplica em tudo, inclusive em quando e em o que gastar o chakra.

Além disso, ele tem seu novo poder, que ele mesmo criou, o Izanami.

Obito com TUDO que já passou por suas mãos é sim um ninja mais poderoso, mas pra mim aqui dá Itachi.

ps: Eu leio cada coisa aqui... :facepalm:, até me recuso a responder esse tópico de forma mais completa, prefiro ignorar. Os argumentos apresentados aqui, pra completar, estão sendo apresentados em um tom ofensivo e claramente desesperado/perturbado e irritado.

#KakashiNãoPegouTop20

#partiu :zeca2:

more_horiz
Fico realmente abominado que existam "pessoas" que acreditam que Itachi consiga lidar com o Rinnegan, o Kamui, a Kyuubi e o Mazou com 7 bijuus, tem muita gente que precisa de tratamento visual porque não devem estar lendo o mesmo mangá, Madara, depois Hashirama, depois Naruto e Obito mostraram um poder MUITO distante do Itachi, ele pode ser o Yoda, pode ser o Shikamaru somado ao Shikaku e ao Minato em inteligencia, (coisa que não é, é do mesmo nível só do Minato já), e mesmo assim seria SOLADO.

Tem gente aqui que não comenta para fazer discussão, comenta ou para fazer tumulto, ou porque é fan de algum personagem, é só olhar os argumentos, a mesma coisa desde o inicio do tópico, de um fanático até se entende, agora fiquei surpreso que apareceram dois que concordam que Itachi vence Kurama, 7 bijuus e o Obito, vou dar um tempo disso aqui, pode ser que esse pessoal que já esteja no genjutsu do Madara e passe isso para mais gente.

Itachi já se mataria para vencer o Nagato no auge, teria PERDIDO inclusive se não fosse o Bee estar ali com a Bijuu dama, e acham que ele peita Kurama, Mazou com 7 bestas e Obito com Kamui e Rinnegan, além da GunBai e do Mokuton, da medo de algumas pessoas aqui, fico pensando como são para assuntos "reais" quando vejo comentários desse tipo.

Mais enfim, isso não me interessa, 95% do Fórum que ainda sabe ler, sabe que Obito vence facilmente essa luta tendo tudo a disposição, e só meia duzia aposta no Itachi, nem vou dizer que são fanáticos, porque tem gente que anda cometendo 5000 floods em 2 horas e não perde pontos, já outros perdem pontos por coisa que pode ser totalmente relevada e não precisa ser considerada flood necessariamente.

Toma cuidado Rikudou Sennin, Obito com 8 bijuus, Rinnegan e Kamui perde pro Itachi, mais uns dias o Madara vai estar perdendo, ai só resta tu "deus shinobi" teu trono está em perigo para meia duzia neste fórum.

Queria ver um tópico Madara atual com 100% do arsenal mostrado no mangá x Itachi, se teria uma alma com coragem de dizer que o Itachi tem sequer chances, ai pode fechar o fórum todo.

PS: E tenho que tomar cuidado, porque parece que um Boy Itachi anda ABUSANDO do poder de moderador por aqui, é realmente uma pena ver gente desse tipo como moderador de alguma coisa, acham coisas onde não existe para inventar retirada de pontos, desde que uns saíram como @Nurari o nível CAIU MUITO, sorte que entraram uns bons como @Pedobear, @Dante, e outros continuaram como @Garcia, tem uns que tem um critério que beira o ridículo, tiram pontos se abrir a boca contra, tiram ponto se não gostam do seu "personagem" estar sendo detonado, e acham maneira de fazer isso, deplorável.

Hoje em dia se chamar alguém de "bobo" acho que perde 10/20/30/40 pontos dependendo do "indivíduo" que for julgar.

Última edição por lMugetsu_StalkeRl em 10/2/2013, 06:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Itachi venceria, pois teria exito na aplicação do izanami!

E como esse golpe é bem forte, ganaharia.

Obs: Itachi não fica inerte durante as lutas.

more_horiz
Lobão escreveu:
Também aposto no Itachi.

Ele sempre dá um jeito de ganhar suas lutas. Não consigo ver ele perdendo.

Graças a sua inteligência, que se aplica em tudo, inclusive em quando e em o que gastar o chakra.

Além disso, ele tem seu novo poder, que ele mesmo criou, o Izanami.

Obito com TUDO que já passou por suas mãos é sim um ninja mais poderoso, mas pra mim aqui dá Itachi.

ps: Eu leio cada coisa aqui... :facepalm:, até me recuso a responder esse tópico de forma mais completa, prefiro ignorar. Os argumentos apresentados aqui, pra completar, estão sendo apresentados em um tom ofensivo e claramente desesperado/perturbado e irritado.

#KakashiNãoPegouTop20

#partiu :zeca2:

Entendo seu ponto de vista, penso de maneira similar inclusive. Tambem nao vejo itachi perdendo se for pra levar em conta enredo e etc.

Porém, aqui as coisas sao diferentes. Nao existe preparo, nao existe conhecimento, tampouco alguma vantagem por consequência desses últimos citados.

Existe diferença em POUPAR CHAKRA POR EXCELENTE CONTROLE do mesmo, e POUPAR CHAKRA PORQUE ALEM DE TER CONTROLE, o inimigo nao OBRIGA o ninja a gastar uma quantidade incrível de chakra durante a luta.

Observe a luta de Sakura contra sasori, por exemplo. Analisando apenas os dois, desconsiderando a chyo, ate certo ponto.

O estilo de luta do sasori, nao requer que a sakura gaste uma quantidade INCRÍVEL DE CHAKRA pra se defender. Os ataques sao letais? Sao. Mas o "gênero" deles, nao requer muito mais que experiência (ai que entra chyo), analise, agilidade e uma boa esquiva, alem de um antídoto, eventualmente.

Agora lembre-se da luta do danzou contra o Sasuke...

O danzou TINHA AUE CONTINUAR USANDO o Izanagi, porque o susano do Sasuke IMPUNHA isso a ele, nao tinha pra onde correr.

Danzou mesmo mencionou que nao era possível lutar contra o susano sem o auxilio Do Izanagi.

Da mesma maneira, o raikage IMPÔS AO SASUKE, na invasão da reunião deles, que Sasuke utilizasse o susano pra defesa. Se Sasuke nao tivesse usado, morreria. É algo que realmente TINHA DE SER UTILIZADO.

É o mesmo caso aqui: as tecnicas de obito, tanto BIJUUS, quanto rinnegan, elementais e ate mesmo o kamui, vao A TODO MOMENTO OBRIGAR Itachi a utilizar seja o susano, seja um bunshin, alguma coisa que o defenda e ajude a escapar das investidas do outro uchiha.

O skillset do obito FORCA o gasto de chakra do itachi, e mesmo que ele tenha inteligência para explorar os pontos chave pra economizar, nao é algo que possa ser feito a vida inteira na luta.

O itachi e muito inteligente, e justamente por nao desconsiderar isso eu falo que a chance dele se baseia no uso do Izanami... O problema é que devido as habilidades e recursos do obito, ele poderia ter de gastar muito chakra so pra se manter na defensiva, e nao ter forcas para criar a situação do Izanami posteriormente.
Alem do mais, as chances do obito conhecer esta tecnica e conseguir notar seu uso por parte do itachi, sao bastante consideráveis tambem.

AH, outra coisa: Izanami nao é criação do Itachi. É algo que vem sendo utilizado desde a época ancestral do clã uchiha...

more_horiz
Amigo, o Itachi não é um adversário comum, para fazer uma análise desse tipo.

Itachi é um dos mais inteligêntes, se não o mais, do mundo ninja.

E. isso combinado com sua força, que convenhamos, não é pouca...

Seria decisivo em uma luta, ainda mais com izanagi e Tsukyomi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos