Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei vs Tsunade

+12
rukidousennin
Senju Felipe
NagatoX
Ellos
igorluiz5896
Yue Hyuuga
Misaq
Senjuzumaki
Hiei
Path of death
LendaKage
Dante
16 participantes

descriptionMei vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Mei vs Tsunade

more_horiz
Neji escreveu:
@Path
Estou falando que Tsunade pode se defender com isso,e ela tambem tem o byakugou,certo?Que regenera danos.
Pra mim Tsunade>Kunoichis já mostradas.
Ela é resistente,evasao medica,lesma,super força,inteligente tambem,pode escapar dos ataques da Mei,até se aproximar,mesmo que Mei nao seja ruim no taijutsu,Tsunade acerta um soco sem duvidas,pode levantar o chao e tal.

Mei conhecendo a força bruta, certamente estaria preparada para isto. Se Tsunade for no corpo a corpo, ela pode expelir ácido pela boca e ferir a Tsunade. Ela pode usar o Kirigakure no jutsu e logo em seguida usar o futton, Tsunade se perde nessa névoa e teria sua carne totalmente devorada pela mesma. Ela não conseguiria sair, ela não é sensora e morreria lá dentro.

more_horiz
@Path
Mei contra Tsunade no corpo a corpo nao daria tempo de fazer lava,mesmo assim ela tem o byakugou.
Byagukou regenera tudo,mesmo que sejá uma luta dificil para Tsunade eu tambem a vejo ganhando por ser mais resistente e mesmo sem chakra pode amassar a cara da Mei.

more_horiz
Voto na tsunade
Mei tem sim o youton,que e desviavel ,lenbrando a tsunade tem uma otima esquiva.
Suitons poderiam afasta la ou joga la longe,mas a mei nao vai poder fica o dia todo nisso,caso tsunade sofra algum dano ,o SS ou byakugou a curaria.(tsu tem muito chakra para aguentar)
Sobre a mei ter katon,n acho que seje util a tsunade aguentou os 5 katons que era para os 5 kages,e os katons do madara n sao niveis baixos pessoal.
Sobre o fuuton ,n funcionaria em local aberto(pelo menos n temos certeza)e mesmo que funcionasse ,demoraria um pouco ate a nevoa se espalhar e afetar a tsunade,e o byakugou regeneraria o q for destruido ou derretido.(byakugou age mt rapido)
Kirikagure ,bom,tsunade n e sensor mas a mei tb n e,e ela n se mostrou q pode anda ou luta no kirikagure(talvez ate possa),mas a tsunade pode da um super soco no chao e causar um tremor e levantar poeira ou sei la e se esconder ou invoca a katsuyu que pode dispara jatos de acido ou se dividi e procurar a mei(lenbrando mei n e como o zabuza,ela seria achada por uma das lesmas e poderia ser derretida)
Sobre o donton nada foi mostrado entao n da para fala nada,pois pode ser usado em diversos modos mas n sabemos ao certo o da mei.
E detalhe sim os golpes da tsunade podem ser desviaveis,mas mei n mostrou ser tao rapida ou ter um taijutsu bom,sem contar os reflexos,pq se n fosse o chojuro ela teria sido acertada pelo mukuton do zetsu .
Do vitoria para a tsunade por ter mais chakra,por poder se curar e por ter a katsuyu que serve tanto no ataque como para localizar a mei(pelo menos procurar)

Tsunade 06/10

more_horiz
mas a tsunade pode da um super soco no chao e causar um tremor e levantar poeira

:masoque:

Pra mim o conhecimento pesa muito pro lado da Mei aqui. Vejo as duas no mesmo nível, mas a Tsunade simplesmente não tem meios de se aproximar da Mizukage. Tsunade não é rápida, não tem como ela chegar num ponto cego sem a Mei ver ou coisa do tipo. Com seus Suitons e Youton a Mei pode manter a Tsunade a uma distância favorável e Byakugou não regenera do Youton.

Fora que no momento em que a Mei usar o Kirigakure a Tsunade vai ficar perdidinha. Contra névoa não há o que ela fazer a não ser ser acertada por um Youton. Fora que ainda tem o Futton. Se um sopro de ácido da Mei derreteu a cara do Zetsu e um pouquinho mais derreteu as costelas do Susano'o, imagina o que isso não faria contra simples carne, né...

more_horiz
A tsunade pode nao ter meios de se aproximar da.mizukage,mas a mei n vai pode fica usano suiton para afasta la toda hora que a tsunade chega perto.O msm vale para o youton,(haja chakra para isso) o youton n e muito rapido e nem preciso como do roshi,e e bem desviavel tsunade tendo 5.0 de taijutsu e uma otima esquiva ja conseguiria escapar.
awe que ta o poblema,mei tb nao e sensorial e n mostrou capacidade de se locomover na nevoa ,e ela n e como o zabuza,a tsunade pode da um soco e levantar pueira e piorar a visao da mei,a tsunade pode invoca a katsuyu e fica em cima dela,mei n veria e n.poderia acerta la ,la de cima,katsuyu poderia se dividir em varias se espalhar e acha la e derrete la,tem inumeros argumentos para isso.
Futton em lugar abrrto se deciparia e perderia efeito ,imagina se num local fechado ela demorou um pouco para derreter o suzano imagina num local aberto,ate o futton chega na tsu ele ja perdeu boa parte do efeito e o dano q causar nela o byakugou resolve,e se a katsuyu taca um jato de acido?mei so poderia usa um suiton ne,mas tsunade tem mais chakra que a mei ,entao uma hora a mei seria morta.

more_horiz
Continuo apostando na Tsunade, em questão de agilidade vejo a Hokage superior a Mizukage, que teve que parar um ataque de katon que Mei não conseguiria fazer a tempo. Como já foi falado não sei se nesse ou em outro tópico, a luta contra Madara deixou bem claro (por enquanto) o nível de ambas. Névoa ácida não é problema, a Hokage pode invocar a Katsuyu, não acho que a névoa ácida chega a encobrir a invocação. Uma hora Mei não terá tempo para evitar os ataques da Tsunade, assim como foi com o Katon de Madara, e será pega e morta.

more_horiz
Misaq escreveu:
mas a tsunade pode da um super soco no chao e causar um tremor e levantar poeira

:masoque:

Pra mim o conhecimento pesa muito pro lado da Mei aqui. Vejo as duas no mesmo nível, mas a Tsunade simplesmente não tem meios de se aproximar da Mizukage. Tsunade não é rápida, não tem como ela chegar num ponto cego sem a Mei ver ou coisa do tipo. Com seus Suitons e Youton a Mei pode manter a Tsunade a uma distância favorável e Byakugou não regenera do Youton.

Fora que no momento em que a Mei usar o Kirigakure a Tsunade vai ficar perdidinha. Contra névoa não há o que ela fazer a não ser ser acertada por um Youton. Fora que ainda tem o Futton. Se um sopro de ácido da Mei derreteu a cara do Zetsu e um pouquinho mais derreteu as costelas do Susano'o, imagina o que isso não faria contra simples carne, né...

Do mesmo modo que dificilmente Tsunade se aproxima da Mei, dificilmente Mei acerta Tsunade.

Como Mei vai saber onde está Tsunade dentro da névoa? E também, o Fuuton da Mei derreteu o Sussano'o dentro de uma sala fechada e não foi rápido não, em um local aberto, Tsunade perceberia que tem coisa na névoa e sairia dali com Katsuyu ou algo ou mesmo nem entraria nela né.

Tsunade tem duas vantagens aqui, ela pode transformar a luta em 2x1 com Katusyu e como Mei não mostrou grande velocidade e só um Jutsu defensivo, isso abriria a guarda dela uma hora ou outra e ainda Tsunade em a vantagem do chakra, que nesse jogo de não chega perto, ela sairia vitoriosa, Mei acabaria caindo por falta de chakra.

more_horiz
@Misaq

Tsunade deu um soco no fogo e o fogo foi pra longe, se acha qe ela nao poderia dar um soco em agua e fazer o suiton desmanchar ?

Acredito qe pra tsunade vencer a mei basta ela usar seu Doton qe a mei nao tem salvaçao alguma pra isso

Doton Fake da Tsunade >>> Tud da Mei

Suitons da mei sao burlados pelos super socos
Futton ao Ar livre e com o byakugou nao é problema algum pra tsunade
Youton é lento e nao pega nem a karin
E nao vejo a mei sobrevivendo ao doton fake ou a um soco da tsunade

more_horiz
Tsunade deu um soco no fogo e o fogo foi pra longe, se acha qe ela nao poderia dar um soco em agua e fazer o suiton desmanchar ?

Que? Onde foi isso? Me mostra aí a página onde ela fez isso o.O
Se for aquela em que o Madara lançou 5 dragões, nem vem porque ela não deu soco nenhum, ela simplesmente entrou na frente e recebeu os 5 golpes. Tanto é que ela ficou queimadinha depois. Se tivesse rebatido, não teria levado os danos...

Isso de rebater um Suiton igual o dragão da Mei com um soco não existe o.O
E pelamor, a Mei, uma usuário de Doton, vai morrer contra uma pedra lançada?
O problema é que aqui a Mei tem conhecimento da força da Tsunade. Não vejo meios da Sannin se aproximar diante de Suiton, Youton, Doton, Kirigakure... E principalmente o Kirigakure, que fode a visão da Hokage.

Pra mim a chance da Tsunade aqui é sobreviver até o Chakra da Mei acabar, porque antes disso não a vejo vencendo a Mizukage de jeito nenhum. Mas enfim, essa comparação já aconteceu milhares de vezes. As duas têm níveis iguais por enquanto, então é normal apostar em qualquer uma. Eu aposto na Mei, mas quem aposta na Tsunade também está super coerente.

more_horiz
@Misaq
Tsunade>Mei esta obvio na luta contra Madara :poise:
Ela pode desviar/escapar/regenerar de cada golpe da Mizukage até lher dar um soco na cara.
Tsunade tambem tem a lesma que pode ajudar.
Temari>Mei
Mei>Tsunade
Onde ha logica no seu pensamento?

more_horiz
Óbvio por que? Eu acho a Tsunade mais forte que a Konan, mas mesmo assim a Akatsuki esmaga a Sannin. Isso de ser mais forte não tem nada a ver. E se você me mostrar onde eu disse que a Temari é mais forte que a Mei eu ficaria agradecido. Eu disse que ela TEM CHANCES de vencer a Mizukage enquanto não vermos o Katon dela, e tem mesmo. E isso da luta do Madara é ridículo. A Tsunade, junto com o Oonoki, foram os Kages principais daquela luta, tanto é que só mostravam quando eles faziam algo. Tsunade é uma personagem mais importante e trabalhada que a Mei, mas isso não faz dela uma personagem mais forte, nem vitoriosa nessa luta.

E você quer mesmo falar de lógica, cara? Você? kkkkkkkk

more_horiz
Path of death escreveu:
Senjuzumaki escreveu:
Path of death escreveu:
Formulei uma opnião, aposto na Mizukage.

De certa forma ela é bem mais versátil que a Tsunade. Mei conhecendo sua força bruta, não deixaria Tsunade chegar perto. Os Youtons da Mei são esquiváveis, mas os socos da Tsunade também. Se ela se aproximar muito, basta fazer o que fez com o Zetsu, expelir ácido pela boca e derreter o quengo da Hokage.

Se ela combar Kirigakure no jutsu com Futton, a Hokage ficará perdida na névoa enquanto tem sua pele devorada pelo ácido.

Mei leva com pelo menos 6,5/10

Será que o o Byakugou não burla o ácido?

Lógico que o Byakugou não regenera os danos tão rápido quanto o ácido corroe a carne da Tsunade. O ácido penetra nos póros da pele dela e devora todo o seu sistema intestinal, sistema respiratório além de comer sua carne. Além do mas, Tsunade não é sensora e não saberia como sair da névoa, sua visão seria ofuscada pela mesma e ela ficaria sofrendo lá dentro.

@Neji

Acertar um soco em um dragão de água moldado por Chakra não é exatamente uma boa idéia, ela sofreria os danos.

A questão é: O que a Tsunade mostrou que o levou a acreditar que ela seja uma kunoichi mais forte que a Mei?

:mia: Onde você viu que o ácido penetra pelos poros? Não lembro de nada explicado no Mangá sobre isso, :ana: inventando coisas é muito fácil argumentar, se for assim então, Tsunade pode ter sua cabeça cortada fora do corpo, que se estiver com Byakugou ela cria regenera todo o corpo.

more_horiz
Senjuzumaki escreveu:
Path of death escreveu:
Senjuzumaki escreveu:
Path of death escreveu:
Formulei uma opnião, aposto na Mizukage.

De certa forma ela é bem mais versátil que a Tsunade. Mei conhecendo sua força bruta, não deixaria Tsunade chegar perto. Os Youtons da Mei são esquiváveis, mas os socos da Tsunade também. Se ela se aproximar muito, basta fazer o que fez com o Zetsu, expelir ácido pela boca e derreter o quengo da Hokage.

Se ela combar Kirigakure no jutsu com Futton, a Hokage ficará perdida na névoa enquanto tem sua pele devorada pelo ácido.

Mei leva com pelo menos 6,5/10

Será que o o Byakugou não burla o ácido?

Lógico que o Byakugou não regenera os danos tão rápido quanto o ácido corroe a carne da Tsunade. O ácido penetra nos póros da pele dela e devora todo o seu sistema intestinal, sistema respiratório além de comer sua carne. Além do mas, Tsunade não é sensora e não saberia como sair da névoa, sua visão seria ofuscada pela mesma e ela ficaria sofrendo lá dentro.

@Neji

Acertar um soco em um dragão de água moldado por Chakra não é exatamente uma boa idéia, ela sofreria os danos.

A questão é: O que a Tsunade mostrou que o levou a acreditar que ela seja uma kunoichi mais forte que a Mei?

:mia: Onde você viu que o ácido penetra pelos poros? Não lembro de nada explicado no Mangá sobre isso, :ana: inventando coisas é muito fácil argumentar, se for assim então, Tsunade pode ter sua cabeça cortada fora do corpo, que se estiver com Byakugou ela cria regenera todo o corpo.

De qualquer maneira, o ácido vai corroer toda a sua carne e entrar pelos ''estragos'' criados, agindo rápidamente.

Ps: Pior que eu já vi fã dizer isso. Uma vez, um fã tentou me convencer de que se a Tsunade tiver o braço arrancado, nascerá outro.

more_horiz
@Misaq
Na luta contra Madara os mais fracos sao Mizukage e Gaara.
Todos mostraram seus poderes.
Mei com lava,acido,suiton derrota temari,nem precisa de katon,a jounin atual ainda é jovem tem muito do que aprender.
Tsunade vai trucidar Mei.

more_horiz
Neji escreveu:
@Misaq
Na luta contra Madara os mais fracos sao Mizukage e Gaara.
Todos mostraram seus poderes.
Mei com lava,acido,suiton derrota temari,nem precisa de katon,a jounin atual ainda é jovem tem muito do que aprender.
Tsunade vai trucidar Mei.

Errado.

Na luta contra o Madara, o coração da equipe eram Gaara e Onoki. Os mais fracos entre os 5 kages são Mei e Tsunade, isso é FATO. com isso você quer dizer que a Tsunade é mais forte que o Gaara?

Para com isso cara, Tsunade não trucida ninguém. Mei só precisa ficar de longe atacando que ficará bem. A Mizukage tem um conjunto de técnicas Ninjutsu que a torna superior a Tsunade, além de ser BEM mais versátil.

Essa de Tsunade vence Mei fácil é uma coisa inventada por fãns frustrados, só porque Tsunade não vence quase nenhum homem.

more_horiz
@Path
Eu digo sim que Tsunade>Gaara,mas o topico é outro.
Tsunade tem lesma,entao fica 2x1
Tsunade favorita.
Mei nao pode se defender ao mesmo tempo.

more_horiz
Neji escreveu:
@Path
Eu digo sim que Tsunade>Gaara,mas o topico é outro.
Tsunade tem lesma,entao fica 2x1
Tsunade favorita.
Mei nao pode se defender ao mesmo tempo.

Sério? É pra eu começar a rir agora ou depois? Tsunade NUNCA venceria alguém como o Gaara. Se o Gaara voar, o que ela faz? Gaara venceria até que fácil, cara. Gaara >>>> Tsunade.

Mei só precisa fazer: Kirigakure no jutsu! que a Tsunade e a Katsuyu se perdem lá dentro. Depois ela pode colocar o ácido que as duas morreriam dentro da névoa.

Mei é superior e eu acredito que vença.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos