Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Mei vs Tsunade

+12
rukidousennin
Senju Felipe
NagatoX
Ellos
igorluiz5896
Yue Hyuuga
Misaq
Senjuzumaki
Hiei
Path of death
LendaKage
Dante
16 participantes

descriptionMei vs Tsunade - Página 3 EmptyRe: Mei vs Tsunade

more_horiz
@Path
Eu digo sim que Tsunade>Gaara,mas o topico é outro.
Tsunade tem lesma,entao fica 2x1
Tsunade favorita.
Mei nao pode se defender ao mesmo tempo.

more_horiz
Neji escreveu:
@Path
Eu digo sim que Tsunade>Gaara,mas o topico é outro.
Tsunade tem lesma,entao fica 2x1
Tsunade favorita.
Mei nao pode se defender ao mesmo tempo.

Sério? É pra eu começar a rir agora ou depois? Tsunade NUNCA venceria alguém como o Gaara. Se o Gaara voar, o que ela faz? Gaara venceria até que fácil, cara. Gaara >>>> Tsunade.

Mei só precisa fazer: Kirigakure no jutsu! que a Tsunade e a Katsuyu se perdem lá dentro. Depois ela pode colocar o ácido que as duas morreriam dentro da névoa.

Mei é superior e eu acredito que vença.

more_horiz
Nevoa nao adianta Katsyua pode disparar acido tambem e Tsunade tem byakugou é resistente.
Tsunade>Mei
Tsunade>Gaara
Gaara voar?É para sempre?Tsunade tem a lesma,byakugou,força,alias o topico nao é esse.
Tsunade é muito favorita ao meu ver.

more_horiz
Mei veceria sem duvida

Tsunade é praticamente só na porrada

Tsunade é pior hokage que já teve

more_horiz
Neji escreveu:
Nevoa nao adianta Katsyua pode disparar acido tambem e Tsunade tem byakugou é resistente.
Tsunade>Mei
Tsunade>Gaara
Gaara voar?É para sempre?Tsunade tem a lesma,byakugou,força,alias o topico nao é esse.

Não acredito que li isso ¬¬

Tsunade não venceria o Gaara nem ferrando. Você falar que Tsunade pode vencer Mei é até tolerável, mas vencer o Gaara? Tenho dúvidas se ela ganharia o Gaara lá do clássico!
A luta atualmente só duraria o tempo do Gaara pegar ela pelos pés e começar o selamento do funeral da areia, Gaara ganha FÁCIL. Não precisa ser para sempre, só por 3 minutos que é o tempo que essa luta deveria durar. Nunca vi o Gaara demonstrar cansaço depois de voar, é o que ele mais faz.

O Byakugou é uma técnica de regeneração, isso não a torna o Sandaime raikage. Regeneração é uma coisa, resistência é outra. O futton a devoraria mais rápido do que ela pode se regenerar.

more_horiz
Path of death escreveu:
O Byakugou é uma técnica de regeneração, isso não a torna o Sandaime raikage. Regeneração é uma coisa, resistência é outra. O futton a devoraria mais rápido do que ela pode se regenerar.

:wth:
Futton corrói mais rápido que o Byakugou regenera? Me mostra para que eu possa ver. :HUM:
Eu não sei se você sabe, mas a Mei teve que trancar a saída para que o futton dela tivesse o êxito esperado contra o Sasuke. E esse mesmo futton tão letal que você diz, foi tão grave que corroeu o Sasuke e hoje o mesmo não possui mais o braço. :trollface2:
O futton da Mei não funciona assim. Ainda mais em um campo aberto como o proposto pela comparação.

Ao meu ver a Tsu venceria. Youton é esquivavél. Suitons idem, ainda mais para aquela que é mestra na arte da esquiva. E ela conta com Byakugou caso ela sofra algo com tais suitons, o que eu duvido. Kirigakure??? :vish: Tsu tem a Kat, e a lesma pode se dividir em centenas para ocupar uma vasta área do campo, sem falar a lesma possui nextel, pode avisar pelos seus bunshins a localização da Mei. Caso a Tsu se aproxime, seria fatal para a Mizukage, pois depois de um super soco da Hokage é K.O.

Portanto, mesmo que a Mei seja mais versátil, vejo a Tsunade podendo lidar com o que a Mei apresentou no mangá.
Tsunade 6,5~7/10

more_horiz
Path of death escreveu:
Neji escreveu:
Tsunade>Mei
Tsunade>Gaara

Tsunade não venceria o Gaara nem ferrando. Você falar que Tsunade pode vencer Mei é até tolerável, mas vencer o Gaara? Tenho dúvidas se ela ganharia o Gaara lá do clássico!
A luta atualmente só duraria o tempo do Gaara pegar ela pelos pés e começar o selamento do funeral da areia, Gaara ganha FÁCIL. Não precisa ser para sempre, só por 3 minutos que é o tempo que essa luta deveria durar. Nunca vi o Gaara demonstrar cansaço depois de voar, é o que ele mais faz.

Isso e verdade, mas que a Hokage e resistence isso não se nega, afinal foi capaz de acordar e invocar a Katsuyu mesmo estando sem metade do seu corpo.

more_horiz
Seria uma luta bem competida e difícil para ambos os lados
Mas no fim, creio que a Tsunade se sobressairia

Afinal, ela é mais forte que a Mei
Além de ser mais renomada, com títulos de Hokage e Sanin a quais faz jus

Tsunade é muito resistente
Com o Byakugou conseguiria resistir aos danos causados pelas fusões elementais fortíssimas da Mei

Com aquela força arromba-Susano'o creio que uma hora ou outra a Mei não aguentaria

more_horiz
Tsunade é favorita, se ela acertar a Mei, ou aguentar até a mesma ficar sem chakra vence, a chance da Mizukage é acertar o Youton, ai já era, vai derreter a Hokage, e uma coisa é regenerar o corpo, outra é criar ossos, é bem diferente.

Tsunade favorita por hora, embora o conjunto da Mei seja MUITO mais interessante, já que a mesma tem 3 elementos, e 2 kekkei genkais.

more_horiz
Tsunade vence,a unica chance e o youton que e desviavel sem conta que a mei estaria lutano contra a tsunade e katsuyu ,a tsunade e favorita pelos seguites fatores
Tem mais chakra
Tem a vantagem numerica(2x 1)
Tem cura(q burla quase td ,exeto o youton)
Experiencia e se a mei leva um soco ja era

more_horiz
Que? Onde foi isso? Me mostra aí a página onde ela fez isso o.O
Se for aquela em que o Madara lançou 5 dragões, nem vem porque ela não deu soco nenhum, ela simplesmente entrou na frente e recebeu os 5 golpes. Tanto é que ela ficou queimadinha depois. Se tivesse rebatido, não teria levado os danos...

Tsunade, deu um soco no fogo e o fogo mudo de direçao man
Mei vs Tsunade - Página 3 09

Ela entrou na frente e recebeu o golpe ? como o katon mudo de direçao entao cara e só os braços dela queimaram ?? foi ate bem parecido com oqe o kakashi fez com o raiton do kakuzu
Isso de rebater um Suiton igual o dragão da Mei com um soco não existe o.O
ker fazer um topico sobre isso man ?
E pelamor, a Mei, uma usuário de Doton, vai morrer contra uma pedra lançada?
na aliança shinobi tinha um monte de usuarios de doton qe morreram pro meteoro do madara kakaka

Doton Fake da Tsunade >>>>>>>> Doton da Mei pelo mostrado é claro

O problema é que aqui a Mei tem conhecimento da força da Tsunade. Não vejo meios da Sannin se aproximar diante de Suiton, Youton, Doton, Kirigakure... E principalmente o Kirigakure, que fode a visão da Hokage.

Kirigakure cega tanto a tsunade quanto a Mei

Mei cega vai fazer oqe ? alem disso, com katsuyu a tsunade poderia achar a mei mesmo dentro da nevoa ja qe milhoes de lesmas procurando uma hora acham oqe kerem basta ver qe elas acharam todos os feridos depois do super shinra tensei

Pra mim a chance da Tsunade aqui é sobreviver até o Chakra da Mei acabar, porque antes disso não a vejo vencendo a Mizukage de jeito nenhum. Mas enfim, essa comparação já aconteceu milhares de vezes. As duas têm níveis iguais por enquanto, então é normal apostar em qualquer uma. Eu aposto na Mei, mas quem aposta na Tsunade também está super coerente.
:garcia:

more_horiz
Ola a todos. Eu sou relativamente um novo participante deste forum, embora o acompanhe a muito e muito tempo.
Durante mt tempo eu fiquei satisfeito em somente ler o que era postado, mas ultimamente alguns posts me causaram tanta, mas tanta revolta, que me senti obrigado a fazer parte do clan de membros ativos neste site.
Fico feliz em compartilhar os meus e os teus conhecimentos. Espero poder atender as duvidas e as futuras expectativas de voces ^^

Mei vs Tsunade - Página 3 Tsunade_vs_Mei_Terumi_by_poloport21

Agora quanto ao topico:
Eu acho essa discução um pouco sem nexo, porque Tsunade ja foi declarada como a Maior Kunoichi de todos os tempos pelo próprio autor, mas vamos la...
-Uma das coisas que mais me deixam revoltado e quando pessoas determinam resultados de duelos com “era so ela dar um soco e a luta acabava”, ou “era só ele cortar a cabeça dela e ja era”. Pra mim isso e explicação de leitor de gibi ¬¬
Um verdadeiro entendedor da arte do kishi sabe que nada e simples assim.

Tsunade e um tema muito delicado, uma personagem a muito tempo subestimada . Eu, na verdade, nunca vi um personagem com tantos Haters quanto ela e sua pupila. Ja eu gosto de dizer que eu reconheço o valor da Godaime.

Vamos falar de suas Habilidades:
Primeiro o seu maior Trunfo: REGENERAÇÂO
Seja com o Byakugou, seja com o Sousou Saisei sua regeneração e praticamente instantânea. Tsunade, através destas habilidades e quase um Edo Tensei, so que com chackra e stamina Limitados.

Vi alguns dizerem q Tsunade nao tem tanta resistencia, mas quem em outras batalhas lutou com uma ou mesmo duas espadas empalando seu tórax? Ou entao quem se manteve vivo e consciente mesmo com um tronco lhe partindo ao meio? (e vale lembrar q neste ultimo ela se quer esta com o Byakugou ativo).

Tsunade é a maior Hiouri-nin, o que isso faz dela, ao menos nesse segmento, a melhor em todos os conhecimentos que os Ninjas médicos precisam, e entre eles esta a capacidade de evitar danos, a Esquiva.
Tsunade tem plenas condições de vencer a bela Mizukage, embora não fosse uma Luta fácil. Mei pode ter milhões de jutsus e truques, mas todos eles exigem, ao que parece, uma boa quantidade de chakra, coisa que ela não parece ter muito. Já Tsunade e um dos personagens com maior quantidade de chakra do manga, sendo capaz de usa-lo para curar a si mesma com o Sousou Saisei em ferimentos do corpo todo, curar a outros, se curar de ferimentos Letais ao longo do tempo e ainda transferir uma quantidade Imensa de Chakra para Onooki criar um Jinton Gigantesco.

Ainda na luta contra Madara, Tsunade o Enfrentou Diretamente, se mostrando a mais eficiente contra o uchiha, juntamente com o Tsuchikage. (tsuchikage este que se quer estaria de pé se nao fosse pela Godaime). Ja a Mizukage precisou ser salva, pois ao contrario da Hokage, seus ataques nao surtiam efeito sobre os Susanoo's.

Mei vs Tsunade - Página 3 Naruto588-04
Mei vs Tsunade - Página 3 Naruto588-07

Ainda temos que levar em conta esta imagem:
Mei vs Tsunade - Página 3 Naruto590-03

O que sera que ela iria fazer para bloquear ou neutralizar o ataque do Susanoo? Tsunade ainda tem coisas a mostrar, disso eu tenho certeza.

Mei e uma grande Ninja, tem habilidades incríveis e invejáveis, também a admiro e respeito seu poder. Ela, assim como Tsunade são mais que merecedoras de ocupar o cargo que ocupam, mas neste caso, a Godaime Hokage venceria de uma forma ou de outra.

Enfim...

Tsunade Vence.

more_horiz
Path of death escreveu:
Neji escreveu:
Tsunade>Mei
Tsunade>Gaara

Eu sim nao acredito que li isso. :depressão1:

Eu concordo com o fato de que Tsunade nao venceria Gaara, pelo simples fato da vantagem dos ataques a distancia dele, ou seja, sua capacidade de se manter longe dos golpes de Tsunade, mas kra... nao apela man!

Os fans desses personagens Favoritos como Gaara, Itachi, Sasuke e Jiraya confundem Favoritismo com Sentido... :depressão1:

more_horiz
Ainda não formei uma opinião concreta sobre Mei x Tsunade, mas eu aposto na Hokage.

O Byakugou aqui seria o trunfo dela (apesar de Mei ter Kirigakure, Youton e tantas outras opções que dariam muito trabalho pra Tsunade), isso se torna a vantagem dela perante às variadas habilidades da Mizukage, que até então não mostrou muita estratégia em batalha.

Tsunade tem boa esquiva, como todo ninja médico, mas é meio lerdinha, e tenho certas dúvidas se o Byakugou regeneraria rápido um ataque da névoa ácida em uma distância curta, supondo que Mei usasse isso durante uma aproximação da sannin, e se ela for pega pelo Youton, as coisas não ficariam nada legais pra Vovó.

Pra mim isso ainda fica meio em aberto, gostaria de ver mais da Mei em combate pra poder ter certeza, vou esperar a argumentação de mais alguns membros.

E LordSaruman, seja bem-vindo, mas tente não fazer um post em cima do outro (double post), isso acarreta em reduções de pontos.

more_horiz
Ok Lady Kamui... obrigado pela dica. Espero poder contar com mais conselhos como este para me adaptar o mais rapido possivel.

Grato

more_horiz
Essa é uma daquelas comparações que ainda nos falta info's pra saber quem vence ..

Tsunade já mostrou todo seu arsenal, seus jutsus de cura e sua força bruta ..

Mais a Mei não foi totalmente explorada, luta séria dela mesmo só essa contra o Madara ..

E apenas mostrando aqueles jutsus vejo ela equilibrada com a vovó, já que ela vai penar pra encostar na Mei ..

Com seus suiton's a Meio pode tanto defender como afastar a Tsunade, se houver uma brecha, a Mei pode cobrir a Tsunade com Youton e com isso nem o BK salva ela ..

Se ela saltar como tentou fazer contra o Tio Orochi, a Mei pode acertá-la no ar, já que desse modo não há escapatória já que ela não via poder desviar ..

Futton é inútil aqui, ela ainda não mostrou seu Katon e nem seu Doton então as chances dela vencer são as de cima ao meu ver ..

Já a Vovó pode se aproxima de algum modo, tankando com o BK, e acertar um soco na Mei ou próximo a mesma, matando-a ou a desequilibrando e logo em seguida finalizando ..

Por enquanto vejo chances iguais ..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos