Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru, Edo Tensei, inerência sobre suas técnicas.

+6
Darkon
Viktorq
Dante
Ellos
T.h
morgon'
10 participantes

descriptionOrochimaru, Edo Tensei, inerência sobre suas técnicas. EmptyOrochimaru, Edo Tensei, inerência sobre suas técnicas.

more_horiz
Pra falar a verdade é mais uma dúvida do que uma afirmação, mas achei melhor criar o tópico aqui, já que acho que vai gerar uma discussão relativamente relevante.

Porque alguns não consideram o Edo Tensei uma técnica inerente a Orochimaru, mas consideram o Juubi e os Paths uma técnica inerente a Obito.
Acho um contra-senso engraçado, quando sempre consideram Obito com seus Paths e Juubi para analisa-lo... mas desconsideram o Edo Tensei de Orochimaru para analisar o Sannin.

Acho engraçado quando vejo comentários desse tipo... e queria saber a opinião e os argumentos de alguns pra esse tipo de afirmação.
Afinal, tanto o Juub quanto os Paths precisam de preparação, e se analisarmos bem, sendo os Paths nem mérito de Tobi, já que é uma técnica que o proprio Orochimaru controla.

descriptionOrochimaru, Edo Tensei, inerência sobre suas técnicas. EmptyRe: Orochimaru, Edo Tensei, inerência sobre suas técnicas.

more_horiz
Como eu já havia dito em um ou dois tópicos, acho desnecessário colocar o Juubi em qualquer comparação. Quanto aos Paths, nada contra, mas para os Paths jinchuurikis é preciso da execução do Edo Tensei antes, logo... enquanto os Paths do Nagato eram corpos aleatórios que não dependiam de técnica de terceiros. Mas enfim, comparações são situações imaginárias que nos permitem uma discussão de acordo com o mangá.

descriptionOrochimaru, Edo Tensei, inerência sobre suas técnicas. EmptyRe: Orochimaru, Edo Tensei, inerência sobre suas técnicas.

more_horiz
Edo Tensei é uma tecnica que precisa ser preparada um unica vez e depois ela sempre podera ser usada

O nivel de preparaçao do edo tensei chega a ser menor que o do deidara com argilas, do sai com tintas, do kankuro com marionetes e todos outros

Tu prepara uma vez um tensei, tipo, orochimaru prepara o deidara, depois disso, orochimaru pode invocar o tensei deidara quando kizer sem nenhum problema

more_horiz
T.h escreveu:
Como eu já havia dito em um ou dois tópicos, acho desnecessário colocar o Juubi em qualquer comparação. Quanto aos Paths, nada contra, mas para os Paths jinchuurikis é preciso da execução do Edo Tensei antes, logo... enquanto os Paths do Nagato eram corpos aleatórios que não dependiam de técnica de terceiros. Mas enfim, comparações são situações imaginárias que nos permitem uma discussão de acordo com o mangá.

EXATAMENTE! É o mesmo que eu penso.

Nas comparações realmente "vale tudo", pois nelas existem condições, restrições e etc;

Ali, nós não seguimos o mangá a risca, e "inventamos" situações, ignoramos certas coisas que NUNCA aconteceriam no mangá e etc.

Agora em um Rank, por exemplo, pra determinar quem é mais forte, já são outros 500.

E nesses casos, ninguém tem culpa se Ninjas que literalmente dependem que outra pessoas lutem por eles, fiquem MUITO atrás de Ninjas que tem um estilo de luta CONTÍNUO que NÃO depende da força dos outros, já que avaliamos os personagens em si, e não utilizando MOMENTANEAMENTE a força dos outros.

Os Hokages por exemplo, nos Ranks nós consideramos eles individualmente ou como armas de um usuário do Edo Tensei? Onde eles vão se encontrar EXATAMENTE para a lógica tá condizente com o mangá?

Mas enfim, cada um tem a sua lógica.

more_horiz
Pior ainda é considerarem o Obito com 6 path's bijuu + Kyuubi. :depressão1:

Eu acho que essa de preparação pra Edo Tensei é furada. Até porque, depois que o corpo com DNA está pronto, basta a apenas fazer o Kuchiyose e reanimar os corpos.

more_horiz
@Dante

Agente entende isso man

Orochimaru, Kabuto, Tobirama precisam arrumar DNA e uma vitima pra usar esse jutsu, POREM, isso de preparaçao é exatamente oque o deidara, sai, konan, chiyo e muitos outros fazem

Deidara precisa comprar argila, se ele nao se preparar ele nao tem argila
Konan com os papeis bomba ja qe ela nao os cria com seu chakra
Sai com a tinta especial qe ele usa
Chiyo e kankuro com suas marionetes

Pra cada luta que o deidara for ele tem de comprar argila e se preparar, entao, pelo oqe vc diz nos ranks teriamos de desconsiderar a argila dele

Eu keria mt qe esse topico fosse pra frente qe conseguissemos criar algum tipo de regra ou padrao pros ranks, tem mt gente qe nos Ranks só considera o tensei madara e acho meio estranho isso e talz

more_horiz
Ellos escreveu:
@Dante

Agente entende isso man

Orochimaru, Kabuto, Tobirama precisam arrumar DNA e uma vitima pra usar esse jutsu, POREM, isso de preparaçao é exatamente oque o deidara, sai, konan, chiyo e muitos outros fazem

Pra cada luta que o deidara for ele tem de comprar argila e se preparar, entao, pelo oqe vc diz nos ranks teriamos de desconsiderar a argila dele

Eu keria mt qe esse topico fosse pra frente qe conseguissemos criar algum tipo de regra ou padrao pros ranks, tem mt gente qe nos Ranks só considera o tensei madara e acho meio estranho isso e talz

Na verdade não, a argila do Deidara por exemplo, FAZ PARTE DELE, é do seu estilo de luta.

Não é a mesma coisar de usar como força, outros Ninjas, que são "seres independentes" que TAMBÉM são contados individualmente nos Ranks.

Exatamente, da mesma forma que Ninjas em forma de Tenseis não devem ser considerados nos Ranks, mas sim devem ser considerados VIVOS, não entendo porque consideram Ninjas com OUTRAS pessoas em seu poder, pois como eu já disse, num Rank, ONDE entra exatamente esses Ninjas invocados?

more_horiz
Ué, e quem exatamente não considera Edo Tensei?

Porque ele DEVE ser considerado.

Orochimaru pode a qualquer momento invocar Hashirama e Tobirama, desde que ambos não estejam selados.

O mesmo pro Kabuto, pode a a qualquer momento invocar o Edo Tensei de ninjas não selados em uma batalha.

Isso é um ninja 100%, que conta com todos seus recursos.

Edo Tensei é válido como qualquer outra Kuchiyose.

Para invocar uma Kuchiyose, precisa do contrato, ter feito o contrato e tudo mais.

A mesma coisa pro Edo Tensei, que exige sangue e ritual sido feitos.

Edo Tensei é e será uma técnica sempre considerada, ao menos que o tópico cite algo como desconsiderar o mesmo.

more_horiz
Sempre consideramos EDO tensei.

Eu, pelo menos.

O que eu ainda quero ver, é o nível de controle do mesmo.

Qua to aos paths eu concordo, requerem mais preparo ate que o EDO tensei. Entretanto, a kyuubi, o MAZOU, nao.

Eu nunca desconsiderei o EDO tensei, so quero ver como orochimaru vai usa-lo.

Porque dependendo de como for, pode mudar muita coisa quanto a orochimaru, mas pode continuar na mesma...

more_horiz
Isso depende.'-'
Eu pelo menos nunca considero ambos citados por vc em comparaçoes quando nao vem especificado.

O Juubi nem deve considerar,ja que derrota qualquer um.
Os patchs foi graça ao Kabuto,Obito NUNCA teria os Patchs Jinchuurikis sem o Kabuto ou qualquer um que saiba usar Edo tensei.
Ja o Edo tensei é uma tecnica preparada,tanto que Orochimaru usou isso uma vez quando vivo,quando sabia dos seus planos de destruir konoha e que iria lutar contra o Hiruzen.

Igual em ranking de personagens,eu sempre considero com e sem Edo,pois nao é simples invocar mortos em uma luta. '-'

more_horiz
Dante escreveu:
Ellos escreveu:
@Dante

Agente entende isso man

Na verdade não, a argila do Deidara por exemplo, FAZ PARTE DELE, é do seu estilo de luta.

Não é a mesma coisar de usar como força, outros Ninjas, que são "seres independentes" que TAMBÉM são contados individualmente nos Ranks.

Exatamente, da mesma forma que Ninjas em forma de Tenseis não devem ser considerados nos Ranks, mas sim devem ser considerados VIVOS, não entendo porque consideram Ninjas com OUTRAS pessoas em seu poder, pois como eu já disse, num Rank, ONDE entra exatamente esses Ninjas invocados?

A argila de Deidara não faz parte dele.
Tanto é que ele sempre carrega uma bolsa, onde na qual tem sua argila.

Você é CONTRADITÓRIO Dante, é uma técnica, a qual envolve mérito para controla-la e ela deve ser considerada. Independentemente de usar ou não a força dos outros. Tobi usa a força da Kyuubi, do Juubi, dos Bijus, dos Jinchurikis e nunca vi privarem ele de suas técnicas, as quais todas envolvem preparação também...

Qua to aos paths eu concordo, requerem mais preparo ate que o EDO tensei. Entretanto, a kyuubi, o MAZOU, nao.

Mas o Gedou Manzou, precisa de preparação ferrada também Uman(is), já que precisa unir os Bijus para que ela tenha o poder que tem.
Ou seja, sua preparação é ainda maior que o Edo Tensei e alguns continuam a insistir em considerar o Manzou e os Paths e não o Edo Tensei... acho um contra-senso entende.

Ja o Edo tensei é uma tecnica preparada,tanto que Orochimaru usou isso uma vez quando vivo,quando sabia dos seus planos de destruir konoha e que iria lutar contra o Hiruzen.

Orochimaru não usou mais o Edo Tensei, porque Hiruzen sacrificou sua vida para selar seus braços, levando consigo a habilidade de usar grande parte dos seus poderes, inclusive o Edo Tensei.
Isso fica claro no 618, quando Orochimaru consegue seus braços de volta e diz "Finalmente, eles voltaram, agora poderei usar o Edo Tensei novamente."

more_horiz
Orochimaru não usou mais o Edo Tensei, porque Hiruzen sacrificou sua vida para selar seus braços, levando consigo a habilidade de usar grande parte dos seus poderes, inclusive o Edo Tensei.
Isso fica claro no 618, quando Orochimaru consegue seus braços de volta e diz "Finalmente, eles voltaram, agora poderei usar o Edo Tensei novamente."

Verdade,havia me esquecido. :fem:
Mas mesmo assim,nao acho que o Edo tensei deva ser considerado em uma comparaçao ou em rankings.

Tipo,pega Kabuto com tudo mostrado e Madara,coloque ambos em uma comparaçao e nao de nenhuma restriçao.Obvio que o Kabuto vence,na verdade humilha o Madara,2408242093842039823 tenseis a disposiçao de boa acabaria com o Madara.

E todos sabemos que Kabuto solo esta muito longe de se comparar ao Madara.

É tipo isso que quero dizer.'-'

more_horiz
Morgo(nis)

Mas o MAZOU pode ser usado sem os BIJUUS tambem. No final das contas da no mesmo...

E eu nao estou dizendo que orochimaru fica impedido de usar o EDO tensei. So to falando que dependendo da maneira de como ele usar, ele vai continuar igual ou vai se tornar uma criatura tao poderosa quanto o MADARA...

more_horiz
Umanis escreveu:
Morgo(nis)

Mas o MAZOU pode ser usado sem os BIJUUS tambem. No final das contas da no mesmo...

E eu nao estou dizendo que orochimaru fica impedido de usar o EDO tensei. So to falando que dependendo da maneira de como ele usar, ele vai continuar igual ou vai se tornar uma criatura tao poderosa quanto o MADARA...

Sim, pensando bem é verdade! Tinha me esquecido ao ataque contra a divisão de Darui e Akatsuchi que Tobi fez.
Sim sim, eu concordo com você e entendo o seu modo de pensar.

more_horiz
realmente não intendi oq vc quis perguntar pode fazer de novo tentando me explicar... malz ai a retardice aki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos