Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru, Edo Tensei, inerência sobre suas técnicas.

+6
Darkon
Viktorq
Dante
Ellos
T.h
morgon'
10 participantes

descriptionOrochimaru, Edo Tensei, inerência sobre suas técnicas. - Página 2 EmptyRe: Orochimaru, Edo Tensei, inerência sobre suas técnicas.

more_horiz
Umanis escreveu:
Morgo(nis)

Mas o MAZOU pode ser usado sem os BIJUUS tambem. No final das contas da no mesmo...

E eu nao estou dizendo que orochimaru fica impedido de usar o EDO tensei. So to falando que dependendo da maneira de como ele usar, ele vai continuar igual ou vai se tornar uma criatura tao poderosa quanto o MADARA...

Sim, pensando bem é verdade! Tinha me esquecido ao ataque contra a divisão de Darui e Akatsuchi que Tobi fez.
Sim sim, eu concordo com você e entendo o seu modo de pensar.

descriptionOrochimaru, Edo Tensei, inerência sobre suas técnicas. - Página 2 EmptyRe: Orochimaru, Edo Tensei, inerência sobre suas técnicas.

more_horiz
realmente não intendi oq vc quis perguntar pode fazer de novo tentando me explicar... malz ai a retardice aki.

more_horiz
eu nao sou contra em comparaçoes resttingir edo tensei , mais o obito nao usa edo tensei logo nao pode fazer seus patchs , e nem controla o Juubi sozinho , sò o mazou que realmente ele usa sem depender de ninguem..

more_horiz
Sim Morgon, a argila do Deidara é algo que só depende dele, não é a mesma coisa de usar um "Ninja independente" como arma.

Opa, aí vc está distorcendo o que eu já disse Morgon, NAS COMPARAÇÕES, nunca desconsiderei Edo Tensei no caso do Orochimaru, Kabuto, Tobi e etc;

Porém, o que me deixa um pouco estarrecido, é num Rank, o pessoal considerar "outras pessoas" que também estão no Rank, como armas desses Ninjas para colocá-los no topo.

Não considero Ninjas em "forma de Tensei", da mesma forma que não considero essa situação.

Foi como eu já disse, não tenho culpa se uns depositam suas forças num estilo único e contínuo, enquanto outros em situações premeditadas, utilizando MOMENTANEAMENTE a força de Ninjas mais poderosos.

Até porque, se for considerar desse jeito, Tobirama é mais poderoso do que Hashirama, basta ele invocar meio mundo e pronto, supera alguém que o mangá sempre deu a entender que era mais poderoso...

Espero que tenho separado pra vc aquela velha história de Rank e X1.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos