Dante escreveu: kkkkkkkkkk
O Kakashi não é bom no Taijutsu?
Engraçado, porque o Naruto no início do Shippuden disse que ele é melhor do que Lee ( Em Stock, por favor ) no Tai.
E ele é o GENERAL do batalhão de curto alcance, grupo especializado em Taijutsu.
Além de ser MUITO ágil, ser muito bom em artes marciais e possuir o Sharingan, ele pode abrir os Gates, pode erguer numa boa a Zambatou ( Uma espada extremamente pesada ) e usá-la com um manuseio digno de um Espadachin, e aliar tudo isso ao seu enorme domínio e versatilidade em Raiton.
Na infância, ele já utilizava a lâmina branca de Chackra do pai dele, o Sakumo.
Ficou num impasse com o Itachi quando trocaram socos e chutes no início do Shippuden.
Com uma Kunai, tankou numa boa os ataques do Hidan e sua foice, e mesmo tendo ele na sua cola, se esquivou de um Atsugai a queima-roupa.
HUMILHOU os Espadachins nessa guerra na área que é a especialidade deles.
No curto alcance, lutou igualmente contra os Jinchurikis em manto level2.
Deixou o Obito ( Que tem corpo pra suportar o Rasengan ) em péssimo estado após atingí-lo em cheio com dois socões.
O maior rival dele, é o maior usuário de Tai que temos notícias.
De incompetente no Tai, ele não tem nada, seus números, feitos e habilidades, nos mostram o contrário.
Meu caro, acho que você não prestou atenção no que eu disse no final, falei da incompetência do Kakashi no início da série. Até porque ele mesmo admitiu ter que treinar pra chegar na velocidade do Lee na série clássica pois senão seria inviável treinar o Sasuke. É óbvio que atualmente ele não é mais o bundão do início da série.
Mas também não está num nível aquém do Sasuke no mostrado até agora. Eu nunca vi uma citação sobre o Kakashi liberar os Portões Corporais, não que não seja possível (até porque, na minha teoria o Sharingan necessita do Portão da Visão e Reflexos liberados pra serem ativados), mas como não vi nada em relação a isso, eu simplesmente não considero.
Capito?--
Se o Neji já foi dito como mais habilidoso do clã Hyuuga, esse é o único motivo de eu considerá-lo na minha lista. Afinal, o nível de caracterização e aprofundamento do Masashi nos personagens secundários, é tão pouco que a única coisa que resta a ele é dar títulos de "Melhor naquilo", "Habilidoso naquilo" e etc... mas nunca sequer mostra algo que comprove isso. Pelo menos não no mangá, que é o único meio que eu utilizo pra conhecer a obra dele.
Considerei a posição da Tsunade pelo conhecimento em arte de luta e manipulação de chakra dela. Faz parte do estilo de luta dela! Ela abdica de velocidade em razão da força justamente por possuir uma característica de regeneração avançada. Isso permite que ela possa deixar o inimigo vir diretamente pra contra-atacar em seguida, tendo o ataque do adversário pego ou não.
Ou você acha que Lee ou Neji podem se fazer desse estilo de luta?!
Não acho a Hinata uma boa lutadora. Vocês falam discordam disso por quê?! Pelo fato dela ter quebrado meia dúzia de barrinhas de ferro que prendiam o Naruto?! :hoa: