Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos melhores úsuarios de Tai/Nin/Gen [OFICIAL; Discussões]

+59
TobiramaXbest
Sousuke
Moriarty
Daniel Hidan
Paul
Boss
pedro070799
Minato
Saitama
Sage
GoldMangá
MatheusGeneration
Palladino
Klifer ॐ
Heksors
*vert
Counter Spectre
Dante10
IceWings
jpalst
Moisés MR
Hawk
Atlas Titan
Uchiha Kurenai
pluuuuffff
SiriusHyuga
Yuri Baka
Sasuke
francescobfc
CJunior
Urahara
Nayingrid
Will SSJ
tsunade
Mario
NagatoX
FrutosDoMar
Nagato Chifrudo
Madara
Uman
guibushido
Phenomenon
tobirama suiton
Coldman
Aburame Hidan
Maito
LordSaruman
Leon Lancaster
Will
Heisenberg
Viktorq
Misaq
Kry0n
Dante
LendaKage
Ellos
Cuckiezi
Baguete
Crocante
63 participantes

descriptionRanking dos melhores úsuarios de Tai/Nin/Gen [OFICIAL; Discussões] - Página 2 EmptyRe: Ranking dos melhores úsuarios de Tai/Nin/Gen [OFICIAL; Discussões]

more_horiz
Crocante escreveu:
Dante esqueceu do Neji, que na minha opinião está a frente do Kimimaru. A Hinata tambem, que fica atrás do Lee.

Eu também não concordo do Nidaime Mizukage ocupar um espaço tão alto, sendo que ele mostrou apenas o da Ostra, algo que não deve ser considerado, já que pela lógica Jiraya deve ser exímio usuario em Genjutsu tb, graças ao Paw & Maw.

Concordo com a maioria do post do Dante, apenas acrescentaria o Kabuto SM também em Taijutsu, já que ele se mostrou otimo em curta distância nesse modo, com reflexos super apurados aliados àquela lâmina que partiu o Itachi (não me recordo o nome), lhe dá uma precisão num curto.

Acrescentaria Kisame tb, na lista do Dante, em Ninjutsu.

Bom, coloca o Kabuto do lado dos outros Sennins do Rank.

E o Kisame, coloca acima dos Irmãos Uchihas.

descriptionRanking dos melhores úsuarios de Tai/Nin/Gen [OFICIAL; Discussões] - Página 2 EmptyRe: Ranking dos melhores úsuarios de Tai/Nin/Gen [OFICIAL; Discussões]

more_horiz
Taijutsu

1 - Maito Gai
2 - Kimimaru
3 - Tsunade
4 - Rock Lee
5 - Neji
6 - Sasuke/Kakashi
7 - Hiruzen
8 - Sandaime Raikage
9 - Kira A
10 - Sakura

*Considerei os Raikages posições abaixo de outros personagens pois o Taijutsu desses são sustentados por Raitons e não por conhecimento e prática de artes marciais ou estilos corporais próprios.

Ninjutsu

1 - Nagato
2 - Hiruzen
3 - Oonoki
4 - Kakashi/Sasuke
5 - Mei Terumi
6 - Madara
7 - Itachi/Kakuzu
8 - Orochimaru
9 - Jiraiya
10 - Asuma/Kisame (?)

Genjutsu

1 - Itachi
2 - Nidaime Mizukage
3 - Shisui
4 - Sasuke
5 - Hashirama
6 - Kurenai
7 - Tayuya/Paw & Maw

more_horiz
LOL!
Sakura em 10?Ela levou um chute do Omoi facilmente,nenhuma chuunin pode estar aqui no rank taijutsu,pelo menos por enquanto nunca.
Kakashi claramente é superior a Sasuke no taijutsu.

more_horiz
Neji escreveu:
LOL!
Sakura em 10?Ela levou um chute do Omoi facilmente,nenhuma chuunin pode estar aqui no rank taijutsu,pelo menos por enquanto nunca.

Levar um chute do Omoi não tira o mérito das habilidades dela.

Não vi nada que mostre alguma diferença de taijusu do Sasuke e Kakashi. No clássico o próprio Kakashi afirmou que teve que treinar a si mesmo antes de treinar o taijutsu do Sasuke pra adquirir velocidade. Pois enquanto Kakashi precisava chegar no nível do Lee no clássico, o Sasuke já havia copiado e adquirido experiencia de luta com o mesmo.

Isso só mostra o quão incompetente Kakashi era de início.

more_horiz
Viktorq escreveu:
Neji escreveu:
LOL!

Levar um chute do Omoi não tira o mérito das habilidades dela.

Não vi nada que mostre alguma diferença de taijusu do Sasuke e Kakashi. No clássico o próprio Kakashi afirmou que teve que treinar a si mesmo antes de treinar o taijutsu do Sasuke pra adquirir velocidade. Pois enquanto Kakashi precisava chegar no nível do Lee no clássico, o Sasuke já havia copiado e adquirido experiencia de luta com o mesmo.

Isso só mostra o quão incompetente Kakashi era de início.

Talvez você tenha exagerado um pouco, a Hinata é bem melhor no Tai do que a Sakura.
A Sakura pode derrubar qualquer um com apenas um golpe, mas falta muita velocidade e precisão pra ela.
E discordo também da posição da Tsunade, ela é uma espécie de Sakura mais forte, e com uma regeneração bem apelona. Mas não vejo ela na frente do Rock Lee, do Neji, e, muito menos, do Kakashi. O Kakashi é bem ágil e, ainda conta com o Sharingan para aumentar a precisão/evasão dos golpes. Neji é um Hyuuga, e, é um dos melhores do seu clã, ao lado de Hiashi e Hizashi.

more_horiz
kkkkkkkkkk

O Kakashi não é bom no Taijutsu?

Engraçado, porque o Naruto no início do Shippuden disse que ele é melhor do que Lee ( Em Stock, por favor ) no Tai.

E ele é o GENERAL do batalhão de curto alcance, grupo especializado em Taijutsu.

Além de ser MUITO ágil, ser muito bom em artes marciais e possuir o Sharingan, ele pode abrir os Gates, pode erguer numa boa a Zambatou ( Uma espada extremamente pesada ) e usá-la com um manuseio digno de um Espadachin, e aliar tudo isso ao seu enorme domínio e versatilidade em Raiton.

Na infância, ele já utilizava a lâmina branca de Chackra do pai dele, o Sakumo.

Ficou num impasse com o Itachi quando trocaram socos e chutes no início do Shippuden.

Com uma Kunai, tankou numa boa os ataques do Hidan e sua foice, e mesmo tendo ele na sua cola, se esquivou de um Atsugai a queima-roupa.

HUMILHOU os Espadachins nessa guerra na área que é a especialidade deles.

No curto alcance, lutou igualmente contra os Jinchurikis em manto level2.

Deixou o Obito ( Que tem corpo pra suportar o Rasengan ) em péssimo estado após atingí-lo em cheio com dois socões.

O maior rival dele, é o maior usuário de Tai que temos notícias.

De incompetente no Tai, ele não tem nada, seus números, feitos e habilidades, nos mostram o contrário.

more_horiz
Dante escreveu:
kkkkkkkkkk

Engraçado, porque o Naruto no início do Shippuden disse que ele é melhor do que Lee ( Em Stock, por favor ) no Tai.

E ele é o GENERAL do batalhão de curto alcance, grupo especializado em Taijutsu.

Além de ser MUITO ágil, ser muito bom em artes marciais e possuir o Sharingan, ele pode abrir os Gates, pode erguer numa boa a Zambatou ( Uma espada extremamente pesada ) e usá-la com um manuseio digno de um Espadachin, e aliar tudo isso ao seu enorme domínio e versatilidade em Raiton.

Ficou num impasse com o Itachi quando trocaram socos e chutes no início do Shippuden.

Com uma Kunai, tankou numa boa os ataques do Hidan e sua foice, e mesmo tendo ele na sua cola, se esquivou de um Atsugai a queima-roupa.

Deixou o Obito ( Que tem corpo pra suportar o Rasengan ) em péssimo estado após atingí-lo em cheio com dois socões.

De incompetente no Tai, ele não tem nada, seus números, feitos e habilidades, nos mostram o contrário.

Meu caro, acho que você não prestou atenção no que eu disse no final, falei da incompetência do Kakashi no início da série. Até porque ele mesmo admitiu ter que treinar pra chegar na velocidade do Lee na série clássica pois senão seria inviável treinar o Sasuke. É óbvio que atualmente ele não é mais o bundão do início da série.

Mas também não está num nível aquém do Sasuke no mostrado até agora. Eu nunca vi uma citação sobre o Kakashi liberar os Portões Corporais, não que não seja possível (até porque, na minha teoria o Sharingan necessita do Portão da Visão e Reflexos liberados pra serem ativados), mas como não vi nada em relação a isso, eu simplesmente não considero. Capito?

--

Se o Neji já foi dito como mais habilidoso do clã Hyuuga, esse é o único motivo de eu considerá-lo na minha lista. Afinal, o nível de caracterização e aprofundamento do Masashi nos personagens secundários, é tão pouco que a única coisa que resta a ele é dar títulos de "Melhor naquilo", "Habilidoso naquilo" e etc... mas nunca sequer mostra algo que comprove isso. Pelo menos não no mangá, que é o único meio que eu utilizo pra conhecer a obra dele.

Considerei a posição da Tsunade pelo conhecimento em arte de luta e manipulação de chakra dela. Faz parte do estilo de luta dela! Ela abdica de velocidade em razão da força justamente por possuir uma característica de regeneração avançada. Isso permite que ela possa deixar o inimigo vir diretamente pra contra-atacar em seguida, tendo o ataque do adversário pego ou não.

Ou você acha que Lee ou Neji podem se fazer desse estilo de luta?!

Não acho a Hinata uma boa lutadora. Vocês falam discordam disso por quê?! Pelo fato dela ter quebrado meia dúzia de barrinhas de ferro que prendiam o Naruto?! :hoa:

more_horiz
Viktorq escreveu:
Dante escreveu:
kkkkkkkkkk

Meu caro, acho que você não prestou atenção no que eu disse no final, falei da incompetência do Kakashi no início da série. Até porque ele mesmo admitiu ter que treinar pra chegar na velocidade do Lee na série clássica pois senão seria inviável treinar o Sasuke. É óbvio que atualmente ele não é mais o bundão do início da série.

Mas também não está num nível aquém do Sasuke no mostrado até agora. Eu nunca vi uma citação sobre o Kakashi liberar os Portões Corporais, não que não seja possível (até porque, na minha teoria o Sharingan necessita do Portão da Visão e Reflexos liberados pra serem ativados), mas como não vi nada em relação a isso, eu simplesmente não considero. Capito?

--

Se o Neji já foi dito como mais habilidoso do clã Hyuuga, esse é o único motivo de eu considerá-lo na minha lista. Afinal, o nível de caracterização e aprofundamento do Masashi nos personagens secundários, é tão pouco que a única coisa que resta a ele é dar títulos de "Melhor naquilo", "Habilidoso naquilo" e etc... mas nunca sequer mostra algo que comprove isso. Pelo menos não no mangá, que é o único meio que eu utilizo pra conhecer a obra dele.

Considerei a posição da Tsunade pelo conhecimento em arte de luta e manipulação de chakra dela. Faz parte do estilo de luta dela! Ela abdica de velocidade em razão da força justamente por possuir uma característica de regeneração avançada. Isso permite que ela possa deixar o inimigo vir diretamente pra contra-atacar em seguida, tendo o ataque do adversário pego ou não.

Ou você acha que Lee ou Neji podem se fazer desse estilo de luta?!

Não acho a Hinata uma boa lutadora. Vocês falam discordam disso por quê?! Pelo fato dela ter quebrado meia dúzia de barrinhas de ferro que prendiam o Naruto?! :hoa:

Ele abriu o primeiro portão no treinamento das montanhas no Clássico.

E o Kakashi abaixo do Sasuke em Taijutsu? Acho que não hein.

more_horiz
Viktorq
As habilidades da Tsunade tornam ela mais resistente à receber golpes, mas ela não tem agilidade nem precisão para acertar qualquer personagem com um agility mais alto.

E já que você não considera o manto dos raikages, devia desconsiderar também, o Byakugou e o SS da Tsu, e, os gates do Guy já que todas essas habilidades influem drasticamente no Tai de todos eles.

E mais, Tsunade tem inúmeros titulos, mas isso não a torna uma ninja esplendida. Como suporte ela é a melhor sem duvidas. Mas em outra função, como lutar no Tai, diretamente contra um inimigo mais habilidoso, ela peca bastante.

more_horiz
@Dante

Primeiro portão deve ser praticamente o básico pra qualquer usuário de taijutsu. Tanto é que pro Lee continuar a superar a velocidade da areia no início ele ativou o Portão da Energia. Por isso que eu os coloquei nos mesmo níveis.

@Saiken

A questão é a partir do momento que eles ativam o Raiton no Yoroi ele passam usar ataques corporais misturados com ninjutsus. E isso é uma categoria a parte chamada (segundo a Narutopedia), Nintaijutsu. Isso influi diretamente nos efeitos dos ataques, não apenas nos danos ou formas de lutar.

Prova disso é o Nukite.

E mais, Tsunade tem inúmeros titulos, mas isso não a torna uma ninja esplendida.

Já é outro fator que eu poderia usar pra abaixar mais ainda o Neji na minha lista. Mas não faço, pois quando considero algo no mangá, eu considero o mostrado e citações supostamente corretas. "Neji ser o mais habilidoso dos Hyuugas", por exemplo.

more_horiz
Viktorq escreveu:

@Saiken

A questão é a partir do momento que eles ativam o Raiton no Yoroi ele passam usar ataques corporais misturados com ninjutsus. E isso é uma categoria a parte chamada (segundo a Narutopedia), Nintaijutsu. Isso influi diretamente nos efeitos dos ataques, não apenas nos danos ou formas de lutar.

Prova disso é o Nukite.

E mais, Tsunade tem inúmeros titulos, mas isso não a torna uma ninja esplendida.

Já é outro fator que eu poderia usar pra abaixar mais ainda o Neji na minha lista. Mas não faço, pois quando considero algo no mangá, eu considero o mostrado e citações supostamente corretas. "Neji ser o mais habilidoso dos Hyuugas", por exemplo.

Entendi a parte dos Raikages. Mas aqueles murros que a Tsu usa possuem uma quantiade significativa de chackra, eles também não entram nessa classificação? O mesmo vale para os membros do Clã Hyuuga, com o Jyuuken?

Eu não acho que o Sasuke tenha o mesmo nível de Tai que o Kakashi. Pois Sasuke atualmente não usa Tai constantemente como o Kakashi. E além de que o rival do Kakashi, é só o Num. 1 se tratando de Tai no Mangá. Portanto Kakashi deve ter Tai suficiente para se igualar ao Gai pelo menos no stock.
E ele pode abrir gates, já que pode usar a Lotus primária, apenas até o segundo eu acho.

more_horiz
Taijutsu

1- Gai
2- Kira A\Sandaime Raikage
3- Hiashi\Neji
4- Tsunade
5- Kakashi
6- Itachi

Ninjutsu

1-Hashirama
2-Madara
3-Hiruzen
4- Nagato
5- Jiraya

Genjutsu

1-Shisui
2-Itachi
3- Madara
4-Nidaime Mizukage
5-Sasuke
6-Kurenai
7-Tayuya
8-Kakashi

more_horiz
Saiken Uchiha escreveu:
Viktorq escreveu:

@Saiken

Prova disso é o Nukite.

Entendi a parte dos Raikages. Mas aqueles murros que a Tsu usa possuem uma quantiade significativa de chackra, eles também não entram nessa classificação? O mesmo vale para os membros do Clã Hyuuga, com o Jyuuken?

Eu não acho que o Sasuke tenha o mesmo nível de Tai que o Kakashi. Pois Sasuke atualmente não usa Tai constantemente como o Kakashi. E além de que o rival do Kakashi, é só o Num. 1 se tratando de Tai no Mangá. Portanto Kakashi deve ter Tai suficiente para se igualar ao Gai pelo menos no stock.
E ele pode abrir gates, já que pode usar a Lotus primária, apenas até o segundo eu acho.

Compare um murro da Tsunade ou um Kaiten com apenas chakra bruto com o Nukite do Sandaime usando chakra + natureza. É isso que eu quis dizer, o Nukite é basicamente um Chidori. Entendeu? Um Ninjutsu.

O Sasuke não usa Taijutsu pois desde o treinamento com Orochimaru ele passou a usar Kenjutsu. Mas ele ainda tem todo aquela experiencia da luta contra o Gaara. Tanto que na luta contra o Kira Bee ele ainda mostrou que possui velocidade pra escapar do Lariat, técnica que até então só o Kira A havia desviado.

more_horiz
Meu novo rank:
Ninjutsu:
1-Kakashi/Hiruzen
2-Muu
3-Orochimaru
4-Mei
5-Deidara

Taijutsu:
1-Guy
2-Raikages
3-Lee
4-Neji/Hiashi
5-Itachi/Hidan/Kakashi

Genjutsu:
1-Itachi
2-Mizukage
3-Kurenai
4-Tayuya
5-Obito

more_horiz
Após o capítulo de hoje, decidi fazer um novo rank.
*Taijutsu
1. Guy
2. Sandaime Raikage
3. Kira A
4. Kimimaru
5. Lee
6. Neji/ Hyashi/ Hysashi
7. Tobirama
8. Naruto SM/ Jiraya SM/ Kabuto SM
9. Madara/ Hashirama
10. Kakashi/ Itachi
11. Tsunade/ Hidan

*Genjutsu
1. Shisui/ Danzou
2. Itachi
3. Nindaime Mizukage
4. Obito
5. Tayuya
6. Kurenai
7. Paw and Maw
8. Sasuke/ Kakashi
9. Hashirama

*Ninjutsu
1. Hashirama
2. Hiruzen
3. Kakashi
4. Oonoki
5. Madara
6. Orochimaru/ Kabuto
7. Muu
8. Tobirama/ Jiraya
9. Sasuke/ Naruto
10. Minato

more_horiz
Viktorq escreveu:
@Dante

Primeiro portão deve ser praticamente o básico pra qualquer usuário de taijutsu. Tanto é que pro Lee continuar a superar a velocidade da areia no início ele ativou o Portão da Energia. Por isso que eu os coloquei nos mesmo níveis.

@Saiken

Prova disso é o Nukite.

Opa, abrir qualquer portão que seja não é algo pra qualquer usuário de Taijutsu.

É preciso ter um corpo treinado e preparado pra isso como foi dito pelo Kakashi.

O primeiro portão remove as restrições do cérebro, permitindo que a pessoa use 100% da sua força, já que antes disso, a pessoa só pode usar 20%.

more_horiz
Taijutsu:

1-Gai
2-Kira A
3-Hiashi/Hizashi
4-Neji/Kimimaru/Lee
5-Itachi/Kakashi/Sandaime Raikage

Genjutsu:
1-Itachi
2-Shisui
3-Madara
4-Hashirama