Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking dos melhores úsuarios de Tai/Nin/Gen [OFICIAL; Discussões]

+59
TobiramaXbest
Sousuke
Moriarty
Daniel Hidan
Paul
Boss
pedro070799
Minato
Saitama
Sage
GoldMangá
MatheusGeneration
Palladino
Klifer ॐ
Heksors
*vert
Counter Spectre
Dante10
IceWings
jpalst
Moisés MR
Hawk
Atlas Titan
Uchiha Kurenai
pluuuuffff
SiriusHyuga
Yuri Baka
Sasuke
francescobfc
CJunior
Urahara
Nayingrid
Will SSJ
tsunade
Mario
NagatoX
FrutosDoMar
Nagato Chifrudo
Madara
Uman
guibushido
Phenomenon
tobirama suiton
Coldman
Aburame Hidan
Maito
LordSaruman
Leon Lancaster
Will
Heisenberg
Viktorq
Misaq
Kry0n
Dante
LendaKage
Ellos
Cuckiezi
Baguete
Crocante
63 participantes

descriptionRanking dos melhores úsuarios de Tai/Nin/Gen [OFICIAL; Discussões] - Página 3 EmptyRe: Ranking dos melhores úsuarios de Tai/Nin/Gen [OFICIAL; Discussões]

more_horiz
Viktorq escreveu:
@Dante

Primeiro portão deve ser praticamente o básico pra qualquer usuário de taijutsu. Tanto é que pro Lee continuar a superar a velocidade da areia no início ele ativou o Portão da Energia. Por isso que eu os coloquei nos mesmo níveis.

@Saiken

A questão é a partir do momento que eles ativam o Raiton no Yoroi ele passam usar ataques corporais misturados com ninjutsus. E isso é uma categoria a parte chamada (segundo a Narutopedia), Nintaijutsu. Isso influi diretamente nos efeitos dos ataques, não apenas nos danos ou formas de lutar.

Prova disso é o Nukite.

E mais, Tsunade tem inúmeros titulos, mas isso não a torna uma ninja esplendida.

Já é outro fator que eu poderia usar pra abaixar mais ainda o Neji na minha lista. Mas não faço, pois quando considero algo no mangá, eu considero o mostrado e citações supostamente corretas. "Neji ser o mais habilidoso dos Hyuugas", por exemplo.

Opa, abrir qualquer portão que seja não é algo pra qualquer usuário de Taijutsu.

É preciso ter um corpo treinado e preparado pra isso como foi dito pelo Kakashi.

O primeiro portão remove as restrições do cérebro, permitindo que a pessoa use 100% da sua força, já que antes disso, a pessoa só pode usar 20%.

descriptionRanking dos melhores úsuarios de Tai/Nin/Gen [OFICIAL; Discussões] - Página 3 EmptyRe: Ranking dos melhores úsuarios de Tai/Nin/Gen [OFICIAL; Discussões]

more_horiz
Taijutsu:

1-Gai
2-Kira A
3-Hiashi/Hizashi
4-Neji/Kimimaru/Lee
5-Itachi/Kakashi/Sandaime Raikage

Genjutsu:
1-Itachi
2-Shisui
3-Madara
4-Hashirama
5-Kurenai

Ninjutsu:

1-Hashirama
2-Madara
3-Kakashi
4-Hiruzen
6-Orochimaru

more_horiz
@Nurari
Hizashi pai do Neji nao é melhor do que ele no taijutsu.Alem de ser do ramo secundario como Neji,mas ele é um genio,segundo o databook:
Hizashi 40
Neji 45
Imagina agora na guerra Neji esta melhor ainda.
LOL!
Parece que ninguem escolheu o killer Bee no rank taijutsu,até eu,depois vou mudar.

more_horiz
Taijutsu:
1. Maito Gai
2. Kira A
3. Sandaime Raikage
4. Hiashi
5. Kimimaro
6. Rock Lee
7. Madara / Hashirama (acredito que os 2 ainda subirão no ranking)
8. Obito
9. Kakashi / Kisame / Mangetsu
10. Neji

Genjutsu:
1. Shisui
2. Itachi
3. Madara
4. Sasuke
5. Kabutomaru
6. Obito (colcou a Kyuubi em gen também)
7. Paw e Maw
8. Hashirama
9. Kakashi
10. Kurenai

Ninjutsu:
1. Hiruzen
2. Kakashi
3. Kabutomaru
4. Hashirama / Madara
5. Minato / Tobirama
6. Obito
7. Jiraiya
8. Orochimaru
9. Nagato
10. Sasuke

more_horiz
@Nurari
Hizashi pai do Neji nao é melhor do que ele no taijutsu.Alem de ser do ramo secundario como Neji,mas ele é um genio,segundo o databook:
Hizashi 40
Neji 45
Imagina agora na guerra Neji esta melhor ainda.
LOL!
Parece que ninguem escolheu o killer Bee no rank taijutsu,até eu,depois vou mudar.

Sim eu até lembrei disso, mais coloquei assim pelo fato de ter sido dito que o Hizashi era um Shinobi incrivelmente forte e que não foi facilmente derrotado pelo seu irmão mesmo que esse tivesse 5 em Taijutsu, mais pode ser que o Neji fique a frente dele realmente.

more_horiz
Viktorq escreveu:
Taijutsu

1 - Maito Gai
2 - Kimimaru
3 - Tsunade
4 - Rock Lee
5 - Neji
6 - Sasuke/Kakashi
7 - Hiruzen
8 - Sandaime Raikage
9 - Kira A
10 - Sakura

*Considerei os Raikages posições abaixo de outros personagens pois o Taijutsu desses são sustentados por Raitons e não por conhecimento e prática de artes marciais ou estilos corporais próprios.

Ninjutsu

1 - Nagato
2 - Hiruzen
3 - Oonoki
4 - Kakashi/Sasuke
5 - Mei Terumi
6 - Madara
7 - Itachi/Kakuzu
8 - Orochimaru
9 - Jiraiya
10 - Asuma/Kisame (?)

Genjutsu

1 - Itachi
2 - Nidaime Mizukage
3 - Shisui
4 - Sasuke
5 - Hashirama
6 - Kurenai
7 - Tayuya/Paw & Maw

Concordo com essa avaliação.

Acho q o tai esta muito bem avaliado. So mudaria algumas coisas no Nin:

Ninjutsu

1 - Nagato
2 - Hiruzen
3 - Muu
4 - Mei
5 - Madara
6 - Oonoki
7 - Itachi/Kakuzu
8 - Orochimaru
9 - Jiraiya
10 - Itachi/Kakashi

more_horiz
Obito acima de Jiraya em ninjutsu? ESPECIALIDADE do Jiraya?

Acham mesmo que um Sannin, que tem um ARSENAL de jutsus á sua disposição, está abaixo de Obito?

Acham mesmo que um Sannin, que tem um ARSENAL MUITO maior á sua disposição quando está em SM, está abaixo de Obito?

Acham mesmo que Obito, um cara que mostrou 1~2 Jutsus está a frente de Jiraya?

:aliens:

more_horiz
Porque Obito é pior em Genjutsu do que Kurenai, Tayuya? Ele usa o Izanagi, deixou Fuu e Torune por dias hipnotizados na dimensão do Kamui, forçou Konan a dizer onde estava Nagato e controlou um Jin Perfeito. Acham mesmo Tayuya e Kurenai superiores a ele? :masoque:

Maito escreveu:

Acham mesmo que um Sannin, que tem um ARSENAL de jutsus á sua disposição, está abaixo de Obito?

Acham mesmo que um Sannin, que tem um ARSENAL MUITO maior á sua disposição quando está em SM, está abaixo de Obito?

Kamui, Mokuton, Katon, Uchiha Kaenjin, Rinnegan, Obito não é qualquer um na área de Ninjutsu não heim, embora acho que ele realmente esteja abaixo do Jiraya. Mas se o Rinnegan dele fosse aprofundado, provavelmente ele superaria Jiraya no Ninjutsu.

more_horiz
Além do Obito já ter controlado A KYUBI com Genjutsu.

De fato, ele merece uma posição mais confortável nesse sentido.

E se mostrou alguém versado em todos os fundamentos.

more_horiz
LendaKage escreveu:

Maito escreveu:

Kamui, Mokuton, Katon, Uchiha Kaenjin, Rinnegan, Obito não é qualquer um na área de Ninjutsu não heim, embora acho que ele realmente esteja abaixo do Jiraya. Mas se o Rinnegan dele fosse aprofundado, provavelmente ele superaria Jiraya no Ninjutsu.

Se eu for mesmo citar o arsenal do Jiraya, acho que não saio mais daqui :zeca:

Pra mim não tem essa de poder, e sim de arsenal, por isso botam Kakashi no TOP 1 :aliens:

more_horiz
Maito escreveu:
LendaKage escreveu:

Maito escreveu:

Pra mim não tem essa de poder, e sim de arsenal, por isso botam Kakashi no TOP 1 :aliens:

Eu avalio quantidade, versatilidade e qualidade. Obito é bastante versátil, tem um dos Jutsu mais problemático do mangá inteiro, o Kamui, tem o Mokuton, tem Katons, a berreira Uchiha, os poderes do Rinnegan e etc. Claro, como eu disse, ele ainda está abaixo do Jiraya, mas se ele tiver todos os poderes do Rinnegan como o Nagato, ele tem mais poder de Ninjutsu até mesmo que o Jiraya.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Maito escreveu:
LendaKage escreveu:

Maito escreveu:

Eu avalio quantidade, versatilidade e qualidade. Obito é bastante versátil, tem um dos Jutsu mais problemático do mangá inteiro, o Kamui, tem o Mokuton, tem Katons, a berreira Uchiha, os poderes do Rinnegan e etc. Claro, como eu disse, ele ainda está abaixo do Jiraya, mas se ele tiver todos os poderes do Rinnegan como o Nagato, ele tem mais poder de Ninjutsu até mesmo que o Jiraya.

Jiraya tem quantidade(mais que Obito), versatilidade(aí bastante) e qualidade(muita), mas Obito não fica atrás, se pareceu que eu disse, pois tu achou no primeiro post, né? Safado :zeca:

Jiraya > Obito em todas as questões apontadas, mas aí se Obito mostrar Rineggan FULL, complica :aliens:

more_horiz
* Taijutsu

1. Gai
2. Sandaime Raikage
3. Kira A
4. Hiashi Hyuuga
5. Lee
6. Kakashi
7. Itachi
8. Neji
9. Hidan/Asuma
10. Tsunade

* Genjutsu
1. Shisui
2. Itachi
3. Sasuke
4. Kabutoumaru
5. Tayuya
6. Kurenai
7. Nidaime Mizukage
8. Jiraya [Paw & Maw]
9. Hashirama
10. Shee

* Ninjutsu:

1. Madara
2. Nagato
3. Hashirama
4. Sasuke
5. Jiraya
6. Orochimaru
7. Kabuto
8. Hiruzen
9. Kisame
10. Kakuzu

more_horiz
Ninjutsus:

1- Kabuto
2- Jiraya
3- Kakashi
4- Hashirama
5- Orochimaru

Taijutsu:

1- Gai
2- Kira A
3- Sandaime Raikage
4- Kimimaro
5- Hiashi

Genjutsu:

1- Itachi
2- Nidaime Mizukage
3- Sasuke
4- Kurenai
5- Tayuya

more_horiz
Ninjutsu (considerei qualidade, tamanho e quantidade de jutsus)

1.Yakushi kabuto.
2.Hoshigaki Kisame
3.Hashirama Senju.
4.Jyraia.
5.Mu.

Taijutsu (considerei força, velocidade e o uso de tecnicas 100% taijutsu).

1.Guy.
2.Kira A.
3.Sandaime raikage.
4.Kimimaro
5.Hiashi.

Genjutsu (considerei o poder e a facilidade de uso).

1.Shimura danzou.
2.Uchiha shisui.
3.Uchiha Itachi.
4.Yakushi kabuto.
5.Nidaime mizukage

more_horiz
Ninjutsu:

1 - Madara
2 - Kabuto
3 - Hashirama
4 - Kakashi
5 - Hiruzen

Taijutsu:

1- Gai
2- Kira A
3- Sandaime Raikage
4- Hiashi
5- Kimimaru

Genjutsu:

1- Itachi
2- Shisui
3- Madara
4- Sasuke
5- Tayuya

more_horiz
Acho que nesta lista devem estar: Ninjas lendários, Sannins, Kages, Jounnins em nível de Kage e representantes de clãs. Na parte de Tai e Gen tem muito ninja óbvio mesmo, agora no quesito Nin a coisa complica. Muito ninja merece estar na lista...

Taijutsu:

1- Gai com os portões
2- Kira A
3- Hiashi e o Jyuken
4- Pain Tendou
5- Naruto e o punho Eremita
6- Itachi
7- Tsunade e o chakra concentrado
8- Kakashi
9- Neji e o Jyuken / Kimimaru
10- Rock Lee com os portões

Ninjutsu: (aqui o bicho pega, rsrs)

1- Madara (Susano'o full, katons gigantescos, mokutons...)
2- Hashirama (Mokuton a nível, invocações de madeira)
3- Hiruzen (Mega Dotons, Katon, Enma, Shiki Fuujin...)
4- Tobirama (Mega suitons)
5- Oonoki (Kekkei Tota da poeira) / Óbito (Mokuton
6- Minato / Jiraya (Rasengans e invocações) / Kakashi (copia vários jutsus e pode usar doton, suiton etc, invocações)/ Itachi (Susano'o, katons, amaterasu...)
7- Nagato (e os seis caminhos) / Naruto (Rasengans, invocações, fuuton)
8- Gaara / Sasuke / Kakashi / Orochimaru (a areia do gaara; os raitons, invocações, amaterasus e katons de Sasuke; cobras do Orochimaru)
9- Terumi Mei (Lava, névoa ácida) / Kimimaru / Konan (e seu controle nos Jutsus de papel que impressionaram o Óbito
10- Chouza / Inoichi / Shikaku / (Ino-Shika-Chou merece respeito em nível chunnin, imagina Jounnin...)

Genjutsu

1- Madara
2- Itachi
3- Shisui
4- Danzou
5- Óbito
6- Kabuto
7- Nidaime Mizukage
8- Tobirama
9- Kurenai
10- Tayuya

Permissões neste sub-fórum