Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Lobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar)

5 participantes

descriptionLobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar) - Página 2 EmptyRe: Lobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
SeaWolf escreveu:
Ué KB com Kamui também servem pra que? Eles seriam perfeitos para forçar um uso do S/T, mas agora que eu vi o Tawan não tem sensor, assim fica difícil o-õ

Não servem pra nada a partir do momento que eu vou atacar ele o tempo todo, não vou ficar parado esperando ele me atacar... alem disso, ele não tem sensor pra saber pra onde eu me teleportei.

E Para matar a luta, eu tenho os Suna Bunshins que eu usaria. Ou seja, sem chance do Kamui fazer algo aqui. Alem disso, pra ele é um esforço usar o Kamui, por ter o Sharingan implantado. Ou seja, iria se esforçar e gastar chakra ATOA. Pois eu iria ter vários suna bunshins que ele NÃO pode diferenciar, iria me teletransportar com o Hiraishin que tem 5s de delay, e por NÃO ter sensor ele não iria saber onde eu estou dentro desses 5s de delay. Além de, repetindo, ser um esforço pra ele usar Kamui.

Ou seja, em hipotese alguma Kamui faz alguma coisa aqui, burlo COMPLETAMENTE. Já, meu ataque, é totalmente efetivo.

Eu tenho grande vantagem aqui e venço a luta.

descriptionLobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar) - Página 2 EmptyRe: Lobão Negro x Tawan (16ª Luta da 1ª Preliminar)

more_horiz
Só algumas coisas que gostaria de dizer antes de dar meu voto:

Doton: Sando não mataria o Tawan graças ao corpo Kami. Não tem como esmagar papel, né. E eu realmente duvido que a distância entre as duas pedras seja menor que a espessura de uma folha de papel para impedi-lo de sair dali. Porém, o Tawan se apoiou no seu Doton como saída para esse golpe, o que foi um erro dele aqui. Por mais que a ficha permita, se o cara não argumentar, fica inválido.

Porém, contudo, todavia, no entanto, mesmo tendo conhecimento o Tawan não escapa de uma avalanche de areia de maneira nenhuma. Pra ser sincero nem dos golpes normais ele escapa por muito tempo, não com essa velocidade.

Pra mim o Tawan subaproveitou a sua ficha, principalmente o uso do Kagemane.
Com o corpo Kami, Bunshins e o Kagemane você poderia criar um ótimo combo para pegar o Lobão, o mesmo combo que usei na minha luta, mas você não o fez, ou seja, você não aproveitou todas as oportunidades que a sua ficha oferecia. Você se manteve apenas no uso básico do Kagemane e isso não foi o necessário para pegar e imobilizar o Lobão.

Porém mesmo assim ele poderia escapar disso com o Hiraishin, assim como do seu Kamui. Lobão tem meios de finalizar a sua Kuchiyose, ainda mais com conhecimento, enquanto você não tem uma maneira segura de protegê-las.

Enfim, pra mim é isso. Tawan teve a oportunidade de rebater o argumento do Lobão e não o fez. Então meu voto vai para o Lobão Negro.

Tawan, na repescagem, caso você perca, se lembre de utilizar mais as possibilidades da sua ficha. A ficha Nara é uma ficha riquíssima, com o corpo Kami você só aumenta sua versatilidade. Você criou uma ficha boa, mas pecou na argumentação. Mas mesmo assim parabéns.

more_horiz
Não é só isso Misaq, ficou faltando um pouco mais coisas aí.

Mesmo que ele argumentasse, devido ao estilo de luta eu tenho vantagem total.

Obrigado pelo voto.

Como eu disse aqui, eu tenho vantagem total e ganho a luta.

A Ficha dele é ótima mas o meu estilo anula o dele.

Ah, e quanto ao sando, as pedras se fecham até se encostarem misaq. A Partir do momento que elas se fecham ate se encostar, os papeis deles ficariam presos.

Enfim, Obrigado.

more_horiz
Lobão escreveu:
Garcia escreveu:
Com a MAIOR inteligência do jogo, se comparando a Shikaku Nara, eu sinceramente duvido que ele consegueria escapar do Kamui :fem:

Oi?

Concordo, eu não consegueria escapar, mas sim conseguiria escapar do Kamui.

A Inteligência não ganha sozinha uma luta :asideia:

Quando ele usar o Kamui, eu me sentiria sendo puxado e usaria o Hiraishin INSTANTANEAMENTE COMO MINATO FEZ CONTRA KIRA A, irei escapar do Kamui. A Inteligência dele não o dá "poderes psiquicos" para interferir no uso do Hiraishin, ou criar jutsus que são efetivos contra mim, o que ele NÃO TEM.

Como eu já disse, dizer que eu perco pra um Kamui sendo que tenho Hiraishin (que não é burlado por ele), é forçar MUITO a barra. Me sentiria sendo puxado, e me teletransportaria com Hiraishin instantaneamente. Simples, Facil, e Prático!

Não adianta tentar ignorar a existencia do Hiraishin nessa luta ou usar argumentos sem sentido como "inteligência". Inteligência sem jutsus efetivos não ganha uma luta. Inteligência não dá poder de controlar mentes :p

Vai corrigir os erros de português mesmo :wth:

Btw, eu disse que você iria ser pego pelo Kamui, mas não disse nada que você iria perder por causa disso. :garcia:

more_horiz
Garcia escreveu:
Lobão escreveu:
Garcia escreveu:
Com a MAIOR inteligência do jogo, se comparando a Shikaku Nara, eu sinceramente duvido que ele consegueria escapar do Kamui :fem:

Oi?

Concordo, eu não consegueria escapar, mas sim conseguiria escapar do Kamui.

A Inteligência não ganha sozinha uma luta :asideia:

Quando ele usar o Kamui, eu me sentiria sendo puxado e usaria o Hiraishin INSTANTANEAMENTE COMO MINATO FEZ CONTRA KIRA A, irei escapar do Kamui. A Inteligência dele não o dá "poderes psiquicos" para interferir no uso do Hiraishin, ou criar jutsus que são efetivos contra mim, o que ele NÃO TEM.

Como eu já disse, dizer que eu perco pra um Kamui sendo que tenho Hiraishin (que não é burlado por ele), é forçar MUITO a barra. Me sentiria sendo puxado, e me teletransportaria com Hiraishin instantaneamente. Simples, Facil, e Prático!

Não adianta tentar ignorar a existencia do Hiraishin nessa luta ou usar argumentos sem sentido como "inteligência". Inteligência sem jutsus efetivos não ganha uma luta. Inteligência não dá poder de controlar mentes :p

Vai corrigir os erros de português mesmo :wth:

Btw, eu disse que você iria ser pego pelo Kamui, mas não disse nada que você iria perder por causa disso. :garcia:

Eu to te zoando bitch HAUASHUSAHUASHUSAHAUSHAUSHUSAHS

E Você vai ficar fazendo pegadinhas? :heheh:

more_horiz
Muito complicado te enfrentar Lobão, infelizmente peguei um cara que voa e que tem controle total do campo, o que anula meus jutsus nara, enfim, isso acontece, fazer o que UHSUHSUHSUHS

Enfim, vou poupar o tempo dos juízes, desisto aqui.

more_horiz
Tawan escreveu:
Muito complicado te enfrentar Lobão, infelizmente peguei um cara que voa e que tem controle total do campo, o que anula meus jutsus nara, enfim, isso acontece, fazer o que UHSUHSUHSUHS

Enfim, vou poupar o tempo dos juízes, desisto aqui.

Já aconteceu comigo.. já ate perdi a conta de quantas vezes USHSAUHSAUSAHUSA

Valeu por poupar os Juizes, tu volta na repescagem.;;

Tawan desistiu e vai pra repescagem, então Lobão Negro ganhou e passa pra 2ª Fase

Luta Encerrada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos