Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem controlava o mizukage Yagura?

+9
Baguete
Moisés MR
MartinsDC
morgon'
Dante
Rikudou Madara
Ellos
UchihaSasuke~
Htn Sharingan
13 participantes

descriptionQuem controlava o mizukage Yagura? - Página 2 EmptyRe: Quem controlava o mizukage Yagura?

more_horiz
Acabei de acrescentar mais uma coisa na minha teoria
.
Quem controlava o Mizukage era Danzou/Madara
antes deles recrutarem o Obito
.
Antes de pegar os olhos do Shisui Danzou tinha pego os olhos do pai dele Kagami
Por isso que os poderes são parecidos com o do seu filho Shisui
provavelmente eles têem os mesmo poderes
Por isso Ao achava que eram iguais
.
Naquela época Kisame viu Madara usando os olhos de Kagami
(aquele olho que ele mostrou pro Obito na caverna)
Agora Madara/Danzou estão controlando Obito nessa guerra
Obrigando ele a fazer o que eles querem (sem que ele nem perceba)
Por isso que agora quando Tobi mostrou o rosto pro Kisame ele se referiu a "Madara"
Pois percebeu que aquele mesmo olho que controlou o Mizukage está agora controlando Obito

#Eureka!!! Podem crer que é isso aí

descriptionQuem controlava o mizukage Yagura? - Página 2 EmptyRe: Quem controlava o mizukage Yagura?

more_horiz
Foi revelado que não foi Obito o primeiro a controlá-lo.

Se minha teoria estiver certa, quem o controlou foi Uchiha Fugaku, por um tempo, a mando de Danzou. Depois da morte de Fugaku, Danzou e Obito fizeram uma espécie de aliança e Obito passou a controlá-lo, a mando de Danzou.

more_horiz
Se lembrem que quando o kisame foi recrutado para a akatsuki ele falou:
"Estou feliz em entrar em uma organizaçao controlada por voce que governava a vila da nevoa atraves do yagura, uchihca madara"

E vale lembrar que obito se fez passar por madara ja nessa epoca, entao o obito controlava o yagura sim mas antes eu nao sei. Mas que em algum momento ele controlou o yagura isso é fato, msm com aquele sharingan mais simples em relacao a gen.

more_horiz
Referencia do manga... referencia no manga... pleasseeeeee!

more_horiz
Creio que o  Obito tava controlando o Yagura,mas isso não quer dizer que o Yagura já não criava uma vila violenta.Por exemplo,aqui http://mangas.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-605/40736-scansproject#7 fala que a Vila ja era conhecida como Vila da Névoa Sangrenta antes do controle do Obito sobre Yagura.

Quanto a Danzou controlar Yagura,não da,ele só conseguiu o olho de Shisui muitos anos depois.Não vejo o motivo pra Shisui fazer isso.No flashback,mostra um homem parecido com Obito que afirma ser Madara,como Obito afirmava.

Não me lembro bem,mas acho que Danzou afirmou que já foi aliado de Tobi.Tobi pode ter usado seu sharingan de Shisui para ajuda-lo a controlar o Yagura.

more_horiz
Quanto a Danzou controlar Yagura,não da,ele só conseguiu o olho de Shisui muitos anos depois

Por isso mesmo que eu Teorizei que ele pegou os olhos do Kagami antes
Que deve ter os mesmo poderes do seu filho Shisui

more_horiz
É que o Shisui era subordinado do Danzou, não é?
Talvez o Shisui tivesse ido...
O Itachi também, chegou por uns tempos, a ser subordinado do Danzou né? (Agente duplo)
Tem o danzou  tambem...
Tem o Itachi, subordinado da akatsuki (a mando do obito por tras do nagato)
Eu queria ver o manga para poder ver qual das vertentes se encaixa com mais poder...

Parabéns para quem vislumbrou esse detalhe, passou desapercebido por mim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos